Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, sei que faz bastante tempo que eu não posto nenhum capítulo,mas é que 2015 pra mim já bateu a cota de coisas ruins que deveriam acontecer, e devido a muita coisa acontecendo o tempo e até mesmo a vontade acabam desaparecendo. A respeito da fic, muito obrigada a todos os que até agora estão acompanhando, e gostaria de dizer que a minha intenção é fazer essa fic até o final. Pode ser que os capítulos demorem a ser postados, mas eu garanto que esta não vai ser uma daquelas estórias em que começamos e temos que ficar imaginando como seria o final, já que o autor parou de vez. Enfim, espero que gostem do capítulo.
Bjuss e até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/9

O caminho até a casa de Rose foi silencioso e perturbador, não que eu desejasse falar com Edward, mas o silencio que se instalou entre nós era algo extremamente desconfortável. Edward estava visivelmente chateado, e por mais que eu quisesse me explicar, ele com certeza não entenderia. O fato é que eu simplesmente não sei o que estou fazendo com a minha vida, por um lado eu tento me afastar de Edward, porque está tão próxima a ele me deixa vulnerável, por outro eu quero está o mais próximo possível do meu amigo, do meu confidente, da pessoa que ele sempre representou pra mim, mas a cada dia que passa isso se torna mais impossível, não porque seja difícil está perto dele, mas é que as coisas entre nós tornaram-se tensas.

–Isabella chegamos.- diz Edward me tirando dos meus devaneios.

–Já? Chegamos tão rápido.

–Já faz uns 20 minutos que saímos de casa, foi você que não percebeu.- disse indiferente enquanto desviava o olhar para longe de Isabella.

–Desculpa.

–Pensando na vida? – Questionou Edward.

–Também, por que o interesse?- perguntou olhando nos olhos do amigo.

–Sabe Bella, você pode até não acreditar, mais acima de tudo eu me importo com você, se o que aconteceu hoje a tarde está a incomodando, eu posso garantir que isso nunca mais irá acontecer, eu só não posso garantir que eu irei ficar aqui vendo você a cada instante mais longe de mim enquanto que o nosso destino é ficarmos juntos.- desabafou ainda evitando olhar para Isabella.

–Edward é complicado.- disse encolhendo-se.

–Eu sei que é complicado, mas você fica fugindo, ignora o assunto e ainda por cima me trata como se eu não fosse nada pra você, quando na realidade eu sou o seu marido independente de você gostar ou não.

–Mas Ed as coisas não são assim, você está manipulando a história.

–Até onde eu sei desde que nos casamos eu jogo o seu jogo, você decidiu que deveríamos tentar ser felizes, e foi exatamente isso que eu tentei fazer, só que você como sempre boicotou minhas tentativas, eu tentei está próximo de você ,mas de nada adiantou, e ainda por cima fui rechaçado. Você espera o que? Que eu aguente tudo calado e ainda por cima aja como se fôssemos um casal extremamente feliz?

–Não é assim........ –disse apesar de logo em seguida ser interrompida por Edward.

–Chega Isabella! Sua irmã nos espera, discutir agora não resolverá nada.- disse enquanto saia carruagem a fora, sem nem se importar se Isabella resolvera ou não acompanha-lo.

POV ISABELLA

–Droga! Droga! Droga! – disse enquanto esmurrava o banco em que estava sentada. – Quem ele pensa que é pra dizer essas coisas e ainda por cima me abandonar aqui, sozinha e em frente a casa da minha irmã? Se ele está pensando que vai ficar por isso ele pode se preparar para escutar poucas e boas!

Levantando-se de forma abrupta, Isabella saiu revoltada e dirigiu-se à Edward quando de repente a figura de Rosálie aparece de forma sorridente na porta de casa.

–Bella!!!- disse Rosálie abraçando sem cerimônia a irmã- Estava contando os minutos pra vocês chegarem. Como vai Edward?

–Vou MUITO bem Rose. –disse de forma bastante irônica.

–Que bom! Entrem logo, Emmett está na sala, gostaria de se juntar a ele Edward?

–Claro, vou deixar vocês conversarem.- disse Edward enquanto agradecia mentalmente aos céus por não ter que partilhar nesse momento uma conversa com Isabella

Após Edward sair e deixar Bella e Rose a sós, as duas dirigiram-se à sala particular de Rose. .

–Então Bella, como vai o casamento? Pode me contar tudo! –Disse Rose animada por finalmente ter a oportunidade de conversar novamente com a irmã.

–Contar o que Rose?

–Você sabe, não se faça de desentendida, pode me contar tudo, só não os detalhes sórdidos..........-disse Rosálie rindo.

–Que detalhes Rose, o Edward e eu só fazemos brigar e brigar, não acontece mais do que isso.

–Sério mesmo Bella? Pensei que vocês se dessem bem, vocês sempre foram amigos e eu imaginei que apesar de vocês terem sido induzidos a se casar....você sabe o que eu quero dizer.

–Não Rose, as coisas são completamente diferentes.

–Então é verdade que ele estava com aquele carinha, e por isso que as coisas deram erradas entre vocês? – Perguntou Rose extremamente curiosa.

–Não é verdade Rose, a culpa não é ele, sou eu. Eu simplesmente estou numa dúvida cruel, eu não sei o que fazer, tem momentos que eu quero ficar com o Edward e ser feliz, mas na maioria das vezes bate aquela dúvida e eu fico pensando por que o papai não arranjou pra eu casar com o Jake, eu sempre gostei dele e agora estou eu com o irmão errado. –disse Isabella já com lágrimas nos olhos.

–E sabe o que eu tenho mais raiva em tudo isso? É que aquele imbecil do Carlisle é que nos forçou a isso, eu sei que de todo o jeito esse acordo já estava firmado, mas porque agora?

– Isabella ninguém tem culpa se o seu casamento esteja dando errado. -disse abraçando e consolando a irmã. –Eu por exemplo estava pensando que vocês estavam se dando muito bem, vocês sempre foram amigos e essa é a base para um bom casamento. Vocês sempre tiveram o essencial, eu só imaginei que quando acontecesse o seu casamento tudo ia dar certo, que daqui a pouco eu iria ter alguns sobrinhos e vocês estariam compartilhando da mesma felicidade que eu e o Emmett.

–Pois foi exatamente o oposto do que aconteceu, o Edward e eu estamos brigando bastante, independente mesmo do que aconteça, e quanto a sobrinhos pode esperar sentada, pois a menos que eu seja a virgem Maria e esteja esperando um filho do divino espírito santo, seus sonhos de ser tia fodem esperar.

–Nunca aconteceu nada entre vocês?

–Sabe, de fato nunca, mas eu devo admitir que o fato de termos chegado tão perto foi o motivo da nossa ultima e mais recente briga.

–Mas por que não aconteceu?

–Eu simplesmente não pude continuar, uma parte de mim lembrou do Jake e eu não pude continuar.

–Então está me dizendo que caso o Jacob não existisse vocês poderiam dar certo? –perguntou Rose sentindo certa animação.

–Não Rose, estou dizendo que apenas parte de mim quis, mas isso não é o suficiente.

–Sabe Bella, as vezes o físico pode ser sim o suficiente, ou você acha que quando me casei eu era apaixonada pelo Emmett?

–Eu sei que você não era.

–Então Bella, entenda que uma coisa pode levar a outra, na nossa primeira vez juntos eu estava terrivelmente assustada e com medo dele me forçar a algo que eu não queria, pois eu não o conhecia e muito menos o amava, já você tem muito mais do que eu tive, você conhece o Edward desde que se conhece por gente, sabe todos os segredos dele e por mais que não seja como deveria ser, você o ama, mesmo que seja como amigo eu sei que você não quer o pior para ele. Dê uma chance Bella.

–Eu tenho medo do que pode acontecer, as vezes eu o vejo como um irmão e acho que seria demais fazer algo do tipo.

–Bella alguma vez rolou algo um pouco mais intimo entre vocês, estou certa?

–Sim.- respondeu ficando corada da cabeça aos pés.

–E quantas vezes você o viu como irmão nesses momentos?

–Nenhuma.

–Então Bella, isso é coisa da sua cabeça, você só o vê assim por que acredita que algo entre vocês não pode dar certo, mas você está errada.

–Acho que você tem razão, eu vou dar uma chance.

–Isso mesmo Bella.-disse abraçando a irmã- Agora que já resolvemos o seu problema eu irei contar o motivo pelo qual eu realmente queria você aqui hoje comigo. VOCÊ VAI SER TITIA!

–Sério! Meu Deus Rose, parabéns você vai ter um bebê! Precisamos contar ao Ed, ele vai adorar saber da notícia. Será que o Emmett já contou pra ele?

–Não sei, quer ir até lá para conferirmos?

–Claro!

No momento em que ambas estavam em frente a porta, com Isabella com as mãos a postos e pronta para sair e espalhar as boas novas, Edward abriu a porta de forma abrupta.

–O que aconteceu Edward? Você está pálido, aconteceu alguma coisa? Você está bem?–disse Isabella enquanto o seu sorriso morria.

–Aconteceu sim.

–Por favor me conta- disse enquanto tentava acalmá-lo.

–MEU PAI, MORREU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.