Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, muito obrigada pelos comentário, estou muito feliz por termos obtido mais do que 100 coments, isso me alegra bastante. Aí temos mais um novo capítulo, essa é a parte inicial do capítulo do natal, espero que gostem.
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/12

O caminho para casa fora bastante tranquilo, Isabella finalmente conseguia enxergar o que havia feito no casamento e pela primeira vez desde que tornara-se a senhora Cullen a jovem sentia-se feliz, feliz era pouco comparado aos sentimentos da jovem, tanto que nem mesmo ela sabia descrever o que sentia. Simplesmente ela compreendera a realidade e o fato que querendo ou não o seu futuro é ao lado de Edward.

Ao chegar em casa Isabella iniciou uma busca pelo marido, que para sua infelicidade estava nos jardins acompanhado por nada mais nada menos do que Jacob.

Quando Bella deu-se conta da presença de Jacob em sua casa a primeira reação foi querer ir até ele, abraça-lo e dizer que sentia muito pelo casamento. Depois do choque inicial sua vontade era de ir até eles e estapear o cunhado, na esperança que tapas amenizassem a dor que sentira quando não lutara por ela.

Por último sua reação foi a mais sensata, mas não menos intimidante, a jovem dirigiu-se a ambos olhando diretamente nos olhos de Jacob, como se o assassinasse mentalmente enquanto abraçava o marido na esperança de que aquilo infligisse no cunhado pelo menos um mínimo da dor causada nela.

–Oi Bella, onde você estava? Passei umas boas horas te procurando. -perguntou Edward enquanto passava um dos braços pela cintura da esposa.

–Fui até a casa da Rose.

–Como ela está? O Emmett me contou a novidade.- disse sorrindo verdadeiramente ao lembrar da gravidez da amiga.

–Pra falar a verdade ela estava dormindo, o bebê a está cansando muito e por isso fiquei conversando com o Emmett.

–Sim. Jake, você já soube que os McCarthy logo terão mais um integrante na família?- disse voltando a inserir o irmão na conversa.

–Não, no tempo em que eu passei fora não tive nenhuma informação, tanto que só soube da morte do nosso pai há cerca de dois dias.- disse Jacob com um olhar matador em direção ao irmão e a esposa.

–Sinto muito que você só tenha descoberto agora, mandamos mensageiros até você mais pelo que vejo não fomos bem sucedidos.- disse Bella docemente tentando camuflar o mix de sensações que era está nos braços do marido e melhor amigo, e ao mesmo tempo olhando para aquele que até algum tempo era o seu grande amor.

–Pelo visto vocês estavam ocupados o suficiente para não tentarem mais.- retrucou Jacob rudemente.- Pelo o que vejo estavam encomendando um filhinho para herdar tudo isso e esqueceram que eu existia, ou estou errado Isabella?

–Chega Jacob! Bella não tem culpa de nada, ela ajudou mais do que todos, se você não recebeu a notícia foi por culpa sua, você escolheu sumir do mapa após o meu noivado, como queria que nós o encontrasse?

–Não foi assim Edward.

–Chega! Eu não quero brigar com você. Estávamos tendo uma manha maravilhosa, eu estava desfrutando do meu único irmão e de uma hora pra outra você enlouquece e passa a querer confusão. Vamos ser civilizados e desfrutarmos nosso tempo juntos, sei que você não está satisfeito mais temos muitas coisas pra resolver, então tratemos de fazer essas semanas as melhores possíveis. Entendeu?

– semanas? -questionou Bella.- O Jacob vai ficar aqui por semanas conosco?

–Sim, qual o problema Isabella.

–Nenhum, eu só pensei que ele fosse ficar com a Esme.- disse Isabella temendo essas semanas em que estaria entre a cruz e a espada.

–Já que estamos ok, vamos entrar e Bella irá ajudar a acomoda-lo num dos quartos de hóspedes, e iremos desfrutar essas prazerosas semanas juntos.

–Sem problemas irmão. -disse Jacob com um sorriso diabólico olhando de soslaio para Isabella. -serão realmente semanas muito prazerosas para todos nós.

No caminho ate a casa Isabella sentia como se toda a sua determinação em fazer o casamento dar certo pudesse se esvair com um olhar de Jacob, não que a jovem ainda tivesse os mesmos sentimentos que antes do casamento, mas simplesmente não podia ignorar o fato que ainda sentia algo pelo cunhado, como também sabia que amava o marido, mesmo que fosse um amor fraternal, era amor e acima de tudo não o trairia. Se a vida queria pregar essa peça, tudo bem, mas nem por isso ela iria fraquejar e acabar de vez com todas as suas chances de felicidades.

–Bella querida, você está tão pensativa. Aconteceu algo?-perguntou Edward.

–Só pensando na vida.

–Tudo bem. Irei ate o escritório, Jacob você pode acompanhar Isabella e deixar suas coisas lá em cima, depois passe no meu escritório.

–Certo.

–Por aqui.- disse Bella apontando em direção as escadas.

Após ver que Edward já se retirara, Jacob acompanhou Isabella ate o quarto que o fora designado e ao entrarem fechou a porta agarrou a jovem e a beijou.

Pov Bella

–Por aqui.- disse apontando as escadas.

Meu Deus, o que eu fiz pra merecer tal punição? Por que justo quando eu resolvo dar uma chance pro meu casamento o senhor se revolta e me manda essa punição?

Olho rapidamente para Jacob e vejo um sorriso estranho no seu rosto.

Por que de tantos locais, tantas propriedades ele tinha que vir justo pra aqui? Por que simplesmente não ficou com a mãe? Por que?

Quando chego a porta do quarto interrompo meus pensamentos, abro a porta e dou passagem para que Jacob se acomode, porém quando dou por mim a porta está fechada e simplesmente não consigo fugir do Jacob, que me agarra e me beija de encontro a porta.

O beijo me pega de surpresa e não tenho forças para me desvencilhar, somente quando o Jake pede permissão para aprofundar o beijo me dou conta do que estou fazendo e me separo bruscamente.

–você esta doido?- perguntou a jovem fora de si.- o que você estava fazendo?

– Diga que você gostou Bella, pare de fingir de vítima. Desde que você me viu que queria me beijar, admita.

– Eu não queria te beijar. - disse a jovem tentando sair e percebendo que a porta fora trancada.- Abra essa porta. Me deixe sair.

–Só se você me der um beijo. -sorriu malicioso.

–Não. Se você não abrir ou vou gritar.

–Está certa disso Bella?-disse pegando uma mecha de cabelo e colocando atrás da orelha da cunhada.- Todos da casa saberiam que estamos juntos, eu diria ao meu irmão que você tentou me seduzir e você acha que o Edward acreditaria em quem? Em mim Isabella, ele acreditaria no irmão, você seria julgada como adultera e eu sairia ileso. Então é melhor você me beijar logo, ou eu mesmo irei trazer o Edward até aqui.

Eu não tinha opção, estava encurralada, minha única saída seria beijar o Jacob, mesmo que a contragosto. Reunindo coragem que no fundo eu sabia que não tinha beijei aquele que fora meu amor juvenil e que agora era meu algoz.

Quando Jacob me soltou e abriu a porta, minha primeira reação foi sair correndo daquele quarto e me esconder o mais longe possível do Jacob, do Edward ou de qualquer outra pessoa que percebesse que eu não estava bem. Para minha infelicidade ao descer da escada esbarro com o Edward, que me olha dos pés a cabeça como se pudesse ver o que acabara de acontecer e simplesmente despenco em lagrimas.

– O que aconteceu Bella?- disse me abraçando- você está bem?

Simplesmente não conseguia responder ao que ele me perguntava, as palavras não saiam, eu estava muda e estática, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, pois aquele que em outra época foi tudo aquilo que eu sonhava, meu Príncipe encantado, acabara de se tornar meu inferno pessoal, aquele que queria me acabar, e que eu teria que suportar viver sob o mesmo teto por tempo indeterminado.

Nos dias seguintes Jacob continuou a abordar Isabella enquanto Edward não estava por perto, a cada dia que passava a jovem se via mais e mais refém do cunhado, que fazia questão de infernizá-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A cada dia que passava a jovem perdia mais e mais o brilho próprio, tanto que certo dia ao se retirar para dormir Edward a abordou e a questionou.

–Bella eu estou preocupado. Você não anda muito bem ultimamente. Aconteceu algo?- perguntou preocupado.

–Não aconteceu nada.

–Isabella não minta pra mim, eu a conheço bem o suficiente pra saber que você me esconde algo. O que a está incomodando?

–Eu não sei. Posso apenas dormir? Estou cansada, podemos falar depois?

–Tudo bem, mas saiba que não tem como fugir de mim. Amanhã é Natal e espero passar o dia inteiro com você, podemos conversar e você irá me dizer tudo o que está acontecendo. Estive pensando em fazermos um piquenique, então nos acordaremos cedo.- disse deitando ao lado da esposa e os cobrindo.

Na manhã seguinte Edward acordou logo cedo, se arrumou e preparou uma maravilhosa ceia de piquenique, quando voltou ao quarto encontrou Bella pronta para o passeio.

–Podemos ir minha adorável esposa.- disse oferecendo o braço.

–Sim, vamos.

O local escolhido por Edward era o mesmo que havia levado Isabella logo no início do casamento, o lago que ficava próximo a casa. Quando chegaram no destino final o sol já estava alto no céu apesar do dia frio de outono.

Sentados sob uma arvore e desfrutando da vista maravilhosa, Isabella lembrou-se da promessa que fizera quando saíra da casa da irmã, prometera lutar pelo casamento e assim o faria. Colocando-se em frente ao marido, tomou iniciativa e o beijou timidamente.

O beijo pegou Edward de surpresa, que após perceber as intenções de Isabella deu-se conta que for beijado e passou a retribuir avidamente, transformando o beijo tímido em algo apaixonado e excitante.

Edward começou a me beijar mais e mais, percorrendo o meu corpo com beijos e com carícias, enquanto eu ficava entregue ao prazer que ele me proporcionava, sem preocupar-me em estarmos num local público.

–Isso é loucura - eu disse, quase sem voz.

–Apenas relaxe - sussurrou ele. Então voltou a beijar meu pescoço. Uma de suas mãos subiu por debaixo de minhas saias até minha perna nua e começou a acariciá-la. Sua boca saiu de meu pescoço e passou para meu queixo, e de lá foi para a boca.

–Farei apenas o que você estiver disposta, se quiser parar é só falar que eu paro na hora - sussurrou ele em meu ouvido enquanto desabotoava o meu vestido e me movia, levando mais para cima, na manta em que minutos atrás estávamos sentados inocentemente saboreando o nosso piquenique.

Edward me beijava carinhosamente, mas os beijos eram ardentes, proibidos. Eu podia sentir seu membro encostar à minha perna. Sua masculinidade era evidente e eu podia senti-la através de suas roupas. Sentir isso fez acender um fogo dentro de mim, me enchendo de coragem e tirando a camisa de Edward.

Naquele momento estávamos tão excitados que ignorávamos o clima, que não era dos melhores, e simplesmente estávamos nos entregando ao ato de fazer amor.

Edward parou de me beijar, ficou apenas me olhando. Sua mão foi até a minha barriga e ele a seguiu com os olhos. Eu também observei o caminho de sua mão. Ele o meu vestido e o retirou gentilmente, estranhamente eu não vestia nada por baixo, provavelmente o meu subconsciente já sabia o que iria acontecer e por isso eu havia me limitado a usar apenas o meu vestido.

. Minha respiração ficou mais rápida. Quando dei por mim, estávamos ambos nus com Edward acariciando suavemente os meus seios.

_Perfeitos - murmurou ele. - Como eu imaginei.

Ele olhou para mim, ainda acariciando meus seios. Eu reprimia os gemidos que queriam escapar por minha garganta.

Edward me beijou, passando sua mão por minha barriga e nosso beijo se aprofundava enquanto ele explorava meu corpo e eu timidamente também explorava o dele.

Gemidos já escapavam de nossas bocas, e apesar de não sermos mais virgens essa era de fato a nossa primeira vez.

Edward percebeu minha excitação e pude perceber a dele, enquanto me beijava, ele passava a mão em minha perna, como se pedisse permissão para prosseguir. O frio do lago agora já não existia e nossos corpos estava em brasa, quando tomei coragem e me posicionei melhor pra acomodá-lo Edward me beijou e penetrou-me calmamente, fazendo com que eu sentisse algo que nunca havia sentido antes.

Quando chegamos ao clímax juntos, Edward abraçou-me, beijou-me e simplesmente percebi que estava vivendo ali um dos melhores momentos da minha vida, que não importava se fomos forçados a estar juntos, ou que Jacob estava ali me atormentando diariamente, nos braços de Edward eu percebi que encontrei o meu lugar.

–Eu te amo.- disse sem pensar, enquanto acariciava aquele rosto que pertencia ao homem que dormia ali junto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, espero que tenham gostado e que comentem bastante.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.