Perseguição escrita por Dark of my Life


Capítulo 6
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Bom assim né, então........
não tenho nada a dizer sem a presença do meu advogado tá....
leiam as notas finais blz???

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589990/chapter/6

Os velhos campos verdejantes da velha parte de Londres ainda continuavam os mesmos de várias décadas atrás como se nenhum tipo de ação houvesse se passado por entre os grandes campos.

Ao longe podia-se ver a enorme e imponente mansão dos Phantomhive, um sobrenome que se estivéssemos em alguma outra época seria sinal de poder, de respeito,de imponência hoje apenas erguia-se como todos os anos mas apenas mantendo sua antiga estrutura que a tempos não era a mesma.

Bom, mas não foi sobre isso que vim aqui hoje para falar. Eu hoje vou falar sobre os últimos Phantomhive os últimos dessa tão amada, mas ao mesmo tempo tão odiada família.

O dia mais uma vez havia amanhecido nublado, mas isso já não era nenhuma novidade, todos os dias eram iguais, pelo menos era assim que os gêmeos pensavam. Ambos se encontravam deitados em meio ao campo de flores que ficava a alguns metros da casa onde por toda vida viveram juntos.

Agora você deve estar se perguntando: o que eles dois fazem sozinhos em um campo próximo a uma mansão digna de um filme de terror? Muito simples: nada.

Isso mesmo: nada apenas perdem seu tempo observando o nada. Pelo menos ali suas lembranças não eram tão sombrias quanto dentro da mansão. Ali dentro os dois já passaram por muitas provações nas quais até mesmo o homem mais forte e viril sentir medo pelo resto de sua vida. Mas algo “bom” aconteceu em meio as tormentas sofridas. Um contrato foi selado entre ambos os gêmeos e um demônio, não um demônio qualquer, mas um que garantia sua segurança enquanto estivessem vivos, mas com algo assim vem muitas conseqüências.

Voltando aos gêmeos. Algo presente nos dois geralmente intrigava muitas das pessoas que os conheciam. Muitos diziam que era a aura que os cercavam, outros diziam que era apenas a forma como eles se comunicavam e sua relação tão diferente.

O selo é algo muito sério, é algo que apenas a morte pode quebrar, nenhum tipo de magia pode reverter e isso eles entenderam muito bem quando selaram o acordo. Eles entenderam que a partir daquele momento nada em suas vidas seria igual.

“As palavras machucam mais que as ações das pessoas, Cath. Por isso eu quero que você me prometa que não importa quantas palavras ruins você ouça, nunca deixe que essas palavras te machuquem ta???”

“Eu te juro que palavras nunca me machucaram, mas você sempre vai estar do meu lado, não vai?”

Nunca pensei em te deixar e nem pretendo fazer isso”

 

O mordomo Sebastian sempre foi muito minucioso quanto a seus mestres, mas naquele dia no tão fatídico dia ele não pode estar com os dois ao mesmo tempo. Enquanto escoltava Ciel, não pôde vigiar a pequena Catherine. E durantes aquele pequeno tempo ela ficou sozinha, sozinha por tempo suficiente para que os Insolers agissem a mando de sua mestra uma mulher sem escrúpulos que pensa única e exclusivamente em si mesma não ligando para os outros.

A pobre garotinha que nada sabia, mantinha sua inocência não esperava pelo que vinha a seguir, estava alheia a tudo o que relacionado era a antiga maldição milenar que sobrecaiu sobre sua família quando um de seus membros resolveu brincar com uma velha bruxa desde então essa maldição paira sobre essa família.

E a maldição era a seguinte: Todas as mulheres dessa família ao atingirem a maior idade(18)deveriam ser sacrificadas por Insolers mulheres para que as mesmas adquirissem a beleza e vida eterna, mas isso só deveria acontecer se a mesma permanecesse virgem até a tal idade.

Desde então as jovens dessa família vem sendo caçadas por esses monstros do mundo negro. Mas o que ela podia fazer se nem mesmo sabia da existência dessa maldita maldição que havia sobre sua família.

Nem mesmo o próprio Sebastian tinha consciência dessa antiga maldição e talvez por esse mesmo motivo, não houve uma maior proteção sobre ela, mas agoranão adiantava mais. A maligna líder já havia conseguido o que queria e agora não havia volta.

Assim que a garota foi pega uma magia negra foi posta nessa garota para que o mordomo negro não a encontrasse com tanta facilidade. E isso foi um grande desafio a ser enfrentado pelo mesmo.

Assim que a garota despertou e percebeu que não sabia mais onde estava sua reação foi se levantar, mas ao tentar percebeu que seus braços estavam presos em algemas de cobre o único metal que impedia que seus poderes de híbrido fossem revelados.

Sim híbrido, sua mãe ao contrário da de Ciel era um híbrido o que fez com ela se tornasse ainda mais rara e perigosa o que acarretou em mais proteção por parte de seu irmão. Ela não era um híbrido comum, ela era um híbrido com um ser das sombras as quais ninguém jamais conseguiu distinguir o que é a sua outra metade.

O primeiro pensamento em sua mente foi chamar Sebatian, mas aquela altura a magia já havia sido feita e a conexão entre os dois já havia sido apagada mesmo que temporariamente da cabeça da garota fazendo com ela nem mesmo conseguisse ativar seu selo nem mesmo uma mísera lembrança do rosto do mordomo foi deixada em sua mente ela apenas recordava-se de seu irmão.

Mal sabia ela que em breve até mesmo esse irmão cairia no mais profundo esquecimento. Ou pelo menos era isso que todos pensavam até que ela conseguiu se libertar.

Quando as torturas e os abusos começaram ela apenas pensava em como conseguiria morrer de uma forma rápida e indolor, mas começou a perceber que mesmo que ela aprontasse, mesmo que ela desobedecesse, não importava o que quer que ela fizesse quase implorando sua morte, não era isso o que ela conseguia, todas essas ações só faziam com que as torturas piorassem, mas não de uma forma que a fizesse morrer.

Com o passar dos anos ela percebeu que sua única alternativa era fugir. Quando tentou uma primeira vez, não conseguiu ir muito longe, logo foi pega e levada para seu tão conhecido cativeiro (um quarto sujo e bem escuro, onde muitos de seus anos foram passados ali sem a entrada da luz solar), ficou vários dias sem comer e sofrendo com mais e mais torturas, mas ainda sim não conseguiu morrer.

Quando conseguiu sua segunda chance sentiu que havia sido ajudada por alguém que ela ainda não conseguiu reconhecer o rosto, mas era um rosto ao qual ela nunca mais esqueceria em toda sua vida, o rosto da única pessoa que a ajudou, o rosto de seu salvador.

Quando chegou na rua seu primeiro impulso foi correr ela sabia o que aconteceria se não conseguisse fugir para longe, e era tudo que ela não queria. Então apenas seguiu em frente, correu para onde ela pensava encontrar um lugar seguro, correu  até onde suas forças – já escassas- permitiram, correu até chocar-se em algo e perder sua consciência foi tão rápido que mal pode perceber.

E agora apenas está a espera dos próximos acontecimentos, assim como você que leu até aqui e quer saber o desfecho.........   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então eu realmente peço desculpas para vocês pela minha falta de compromisso, mas a culpa não é minha. Eu ando tendo problemas familiares e bem com isso acarretou em um bloqueio criativo tão pesado que só agora estou conseguindo me livrar dele e me preparar melhor.

Eu só quero que vocês saibam que pretendo ser o mais ativa possível agora que minha criatividade voltou por isso eu espero que vocês fiquem cada vez mais interessados na minha história, só assim a gente pode conseguir dar continuidade a fic.

Bom preciso que vocês também me ajudem interagindo.
Mandem fichas isso vai ser importante para que escreva os próximos capítulos e bem eu já tenho que começar a continuação tá...

Se vocês não me ajudarem não posso dar a devida continuidade.

Era só isso mesmo, acho que vou fazer outro capítulo para continuar, mas esse deve demorar alguns dias tá???

BESOS MIS AMORES *****Juh*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.