Broken Hearts escrita por Clarice Stark


Capítulo 8
Brigas, acusações e revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi, é a Sean Sky de novo hehehe
Acho que não tem nenhum aviso pra dar aqui...
LEIAM AS NOTAS FINAIS (escritas pela Clarice)!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589881/chapter/8

Eu via a tempestade se formando, mas aquela chuva não ia cair. Era uma tempestade de raios. Um aviso de que o Rei do Olimpo não estava nada contente.

E o motivo estava mais do que claro que era eu.

– Vocês têm que voltar para o Brasil. – Anunciei, ganhando olhares chocados de todos.

– Ela está certa. - Disse Carol. - O fato de estarmos aqui, e ainda por cima ajudando Heather, só esta deixando Zeus...

No exato momento em que ela pronunciou o nome do Rei dos deuses, um raio atingiu o topo do prédio, fazendo todas as luzes piscarem antes de voltarem ao normal.

– Mais nervoso – completei, virando-me novamente para a janela.

– Você está louca?! - Disse Clarice largando o pote de Nuttela na mesa com um estrondo. - Quer cair fora e deixar a Heather sozinha nessa?!

– Clarice, você não está entendendo.

–Você que não está entendendo, Carol! Eu não estou nem aí para esse deus mimado! Foi por nossa causa que a Heather se meteu nessa enrascada e eu não vou deixar ela na mão agora!

– Clarice, para! – Gritei, quando percebi que ela empurrava a tempestade para longe do prédio. - A Carol está certa. Você quer me ajudar, não é? Então, por favor, vão embora!

– Não fala comigo como se eu fosse uma criança, Heather! Eu entendi muito bem, você que não está entendendo a situação.

– O que eu não estou entendendo? – Perguntei, já tendo a plena consciência que meus olhos estavam rosa. – Responda-me!

Tampei a boca em um impulso ao perceber que tinha perdido o controle dos meus poderes. Felizmente, para os Elementares, o Charme não funcionava muito bem, mas consegui ver pelo canto do olho que Pedro tinha ficado meio abalado.

– Clarice você só está com raiva. - Disse o mesmo se aproximando da irmã. - E você sabe que quando está com raiva não pensa direito.

– Conta para elas, Sam! Conta o que você viu! - Disse Clarice se virando para a amiga, que só agora eu percebi que estava chorando. - CONTA LOGO, SAM!

– Não grita com ela! - Disse Carol. - A gente também não quer deixar a Heather sozinha nessa, mas não temos escolha!

O ambiente começou a esquentar além da conta e eu olhei assustada para a elementar do fogo.

– Com a gente aqui, a situação só vai piorar! Eu não entendo como você pode ser tão burra ao ponto de não entender isso!

– Cala a boca Carol! Você não sabe...

– CHEGA! Clarice fica quieta! E, Carol, você está perdendo o controle! - Gritei – Olhem só para vocês: tem um mini furacão começando na sala e Carol você está pegando fogo!

As elementares suprimiram seus poderes e se entreolharam.

– Eu não preciso que ninguém me proteja. Meu destino é inevitável; no final disso tudo eu vou estar morta e...

– Não! Não vai! - disse Sam se levantando e enxugando as lágrimas. - Porque você não vai chegar ao final, Heather.

– O que quer dizer com isso, Sam? – Olho, confusa, para a elementar da água.

– Eu vi, Heather. No mesmo dia em que Ácqua me mostrou sobre a guerra e a sua missão. - Ela deu uma pausa e fitou suas mãos. A sala toda pareceu prender a respiração.

Sam voltou a me encarar, e havia lágrimas em seus olhos escuros novamente.

– Heather... você não vai chegar ao final, porque... porque você vai ser morta por uma dracaena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povim de Zeussssssssssssss =^.^=
Antes de mais nada tenho que dar um aviso mt importante:
Meu fanfiction bugo, n abre nem rezando então não to conseguindo responder os comentários Ç.Ç
Reclamações podem ser dirigidas ao provedor da minha internet +-+



SEAN SKY: #mesentindocruel *snif snif*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.