Broken Hearts escrita por Clarice Stark


Capítulo 5
Uma Questão de Princípios


Notas iniciais do capítulo

GINNY WEASLEY: gnt, aqui não é a Clarice transmutada kkkkkkk
Ela não teve tempo de postar hj, então vim salvar vcs kkkkkk
Anyway, apreveitem o capítulo, pq tá muito top.
P.S.: eu estou betando essa fic, então, agradeçam à mim por estar tudo impecável (#sqn), pq a Clarice assassina o português bonito (tomara q ela não leia isso) kkkkk
É muito amor de amiga, né?? kkkkkkkkkkk
Esquentadinha (pra quem não sabe ela é filha de Ares, entonce, tá ae o apelido q dei pra ela), vc sabe q eu te amo né? Agr não precisa me matar!!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589881/chapter/5

Eu me sentia no centro de um mini tornado, os flocos de neve queimavam minha pele enquanto que a todo custo eu tentava acionar o mecanismo de alerta no meu anel.

Senti as mãos de Quione pressionando minha traqueia ao mesmo tempo em que apertava o maldito botão.

– O que faz você achar que é superior a alguém? Você é só mais uma semideusa! O que a faz pensar que pode me enfrentar?

Eu ergui uma sobrancelha para ver se a criatura desconfia de que não dá para responder nada sendo estrangulada, o que, pelo visto, funcionou, já que ela retirou as mãos do meu pescoço.

– Por quê? Isso tudo não pode ser apenas por vingança... o que você está tramando Quione?

– Achei que fosse mais inteligente querida, mas vejo que é só mais um rostinho bonito, como qualquer filha de Afrodite.

Aquilo me irritou profundamente mais eu precisava saber qual era o plano dela, por isso não pude mandar ela ir dar uma voltinha no Tártaro.

Ela começou a andar a meu redor me avaliando, sinceramente, não sei por que todo vilão faz isso, deve ser uma tática para nos deixar tonto. Enfim ela parou de rodar e ficou me encarando, o que me restou duas opções: mandar ela ir catar coquinho morro abaixo (brasileiro tem uma criatividade) ou fingir estar com medo para ela parar de tentar me intimidar e falar logo.

Muito contra gosto, desviei o olhar o que foi o suficiente para ela começar a falar.

– Há muitos éons atrás, os deuses lutavam pelo domínio da terra, gregos, egípcios, nórdicos...

–Poupe-me da aula de história, Quione, você sabe que eu conheço a verdade.

– E se meteu em uma baita encrenca por conta diss. Pois bem; o acordo de que os deuses não poderiam interferir na vida humana na terra foi quebrado. Loki se uniu aos Chitauris e iniciou uma guerra em Manhanttan no território do nosso querido Rei do Olimpo...

– Quione, pare de enrolar e vá direto ao ponto.

– CALADA! – Pelo seu olhar de ódio achei melhor ficar quieta - Zeus vai iniciar uma guerra contra Odin, e enquanto ele luta, irei dizimar os meios-sangues e depois destruir o Olimpo.

Não me contive e comecei a rir, então esse era o plano dela?

– Nunca vai dar certo.

– E o que a faz pensar que não querida Heather? - A confiança dela fez com que o meu sorriso desmancha-se - Você sabe muito bem como isso acaba, Zeus não está sá incitando uma guerra contra os Nórdicos, está incitando uma guerra geral e ele não tem a mínima chance contra os Angélicos. Após perder essa guerra, o Olimpo estará tão fraco que sucumbirá.

Um terror instantâneo me inundou. Ela estava certa, e por isso, que agora mais do que nunca, preciso evitar que essa guerra aconteça.

– E é por isso, querida, que você está aqui, não posso permitir que você detenha essa guerra.

– Como descobriu?

– Não faça essa cara de surpresa, querida, não é como se isso fosse um segredo - Disse ela com um sorriso cínico - Você se uniu aos Elementares para tentar evitar essa guerra, traindo assim o Olimpo pela segunda vez ; nunca achei que você seria tão estúpida ao ponto de pisar novamente nos Estados Unidos.

Eu estava sem ação, ela sabia, esse tempo todo achei que estivesse no controle da situação e agora vejo o quão imprudente fui.

– Não se condene tanto, era um bom plano, não sei muito bem como pretendia convencer Zeus a não incitar uma guerra, mas o que mais me intriga e você ter atraído a atenção dos monstros para si, protegendo assim seu querido acampamento.

Seus dedos se apertaram em volta do meu maxilar erguendo meu rosto para que eu a encarasse.

–Porque Heather? Você os traiu no passado e agora quer protegê-los? - Seu rosto expressava dúvida, mas eu vi diversão em seu olhos - Seu destino será o mesmo de seu amado. Não pense que um ato de heroísmo depois de tudo a salvará dos Campos de Punição, não salvou a Luke e não salvará você.

Barulhos de batalha puderam ser ouvidos, finalmente eles haviam chegado.

– Não se trata de sobrevivência Quione, trata-se de princípios.

– Princípios? - Indagou ela enquanto os barulhos de batalha se tornavam mais altos - Você nunca teve princípios.

– Não – Respondi - Mas pretendo ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GINNY WEASLEY: *snif snif* acho q eu sou a única Sra. Castellan do universo, né?
Bom que é menas concorrência XD
O q acharam do cap??? Comentem ae!!