Educação Sexual com Emmett Cullen escrita por gwenspenser


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58975/chapter/1

- Bella - Emmett olhou nos meus olhos enquanto ele falava. Ele seria minha 'babá', enquanto Edward saiu para caçar com o resto de sua família. Eu levantem meus olhos do livro que estava lendo para vê-lo.

 

- O que Emmett?

 

- Nós precisamos conversar.- Ele se sentou ao meu lado no sofá.

 

Fechei o livro, colocando um marcador de livro para não perder a leitura, eu coloquei ele na mesa de centro em frente de nós e me virei para ver Emmett. 

 

- O que temos de falar Emmett? - Eu comecei a me sentir um pouco estranha.

 

- O dia do seu casamento com Edward se aproxima ... - Sua voz arrastou a última palavra. Eu virei meus olhos, eu odiava o fato de lembrar que logo seria uma 'noiva'. - Você vê, normalmente eu não me meto no que eu não me importo.

 

Meus olhos se arregalaram. 

 

- Desde quando? - Eu disse, quase gritando. Emmett era o vampiro mais intrometida que eu conhecia.

 

- Isso não é o ponto. Eu estava tentando dizer que a diferença de sexo com vampiros e a diferença entr... - não o deixei terminar.

 

- Não vamos discutir sobre isso! - Eu gritei jogando minhas mãos sobre minha cabeça. Eu fiz um gesto para me levantar, mas Emmett agarrou meu pulso e me colocou sentada de volta ao sofá. Ele me Olhava fixamente.

 

- Vou amarrar, se necessário - disse ele, e não tinha certeza se ele estava brincando ou se ele realmente disse a verdade. Abri a boca para protestar, mas ele levantou o dedo indicador. - Eu também tenho fita adesiva.

 

Enterrei minha cabeça em minhas mãos. Quando voltaria para casa Edward? Olhei para Emmett, que cada vez mais acomodado no sofá. Ele esticou as pernas e colocou os braços na parte traseira da mesinha ou lado.

 

- Agora, como você sabe, o sexo é algo bonito para ser compartilhada apenas entre as pessoas que se amam... ou no caso de Jasper, três vampiras bonitas e sexys que... - Ele fez uma pausa apenas para uma risada. - Isso vai ser ótimo.

 

Eu gemia.

 

- Podemos acelerar isto um pouco? -  Eu perguntei.

 

Ele riu de novo e colocou os pés sobre a mesa de centro em frente de nós. 

 

- OK, vou dar-lhe três regras sobre o sexo com vampiros.

 

- Vampiro - Eu corrigi.

 

Ele revirou os olhos.

 

- Vampiro - . Ele corrigiu. - Regra número um. Morder é essencial para o bom sexo.

 

Meu queixo caiu. 

 

- Eu não vou morder - um grande embaraço correu pelo meu rosto.

 

- Você diz isso agora, mas quando você começar... - eu o cortei antes que ele pudesse terminar.

 

- Qual é a próxima regra Emmett? - Eu perguntei, segurando minha mão

 

- Estamos ansiosos? - Ele sorriu. Revirei os olhos. - Regra número dois, os preservativos são estúpidos. Não há necessidade de usá-los.

 

- Não - ele levantou uma das mãos para me deter.

 

- Eu vi você chegando a Walmart, em Seattle, não foi comprar absorvente não é?.

 

Meus olhos se arregalaram.

 

- Como você soube disso? - Eu gritei.

 

- Eu estava entediado e decidi te seguir um destes dias - sorriu triunfante. - Grande dia se você me perguntar, não se preocupe, não vou dizer ao Edward."

 

Eu mantive choramingando. Poderia ser pior?

 

- Regra número três - Emmett continuou. - Quanto mais alto gritar, melhor.

 

Sim, podia ser pior.

 

Abri a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu. Como reagir a isso? Realmente... O que dizer? Eu o olhei em estado de choque.

 

- Na minha experiência, eu gosto quando Rose mordisca minha orelha enquanto brinca com o meu... - Meus olhos se arregalaram e balançei a cabeça, silenciosamente implorando-lhe para não dizer a palavra que seguiria. - Mas Edward pode ser diferente, eu sugiro que você tente várias coisas para ver o que você mais gosta, talvez ver uns dois filmes pornôs para ver como os fazê-los.

 

Fiquei sem fala. Como Edward poderia viver com isso?

 

- Bem... Não sou uma garota e eu nunca tentei, mas acho que devemos falar de sexo anal. - Já era o suficiente, já era o suficiente, eu não preciso ouir mais!

 

Abri a boca para dizer alguma coisa, mas a fechei-a rapidamente. Eu deveria pensar no que dizer.

 

- Emmett... Como isso pode ser diferente do que se eu dormir com Mike? - Eu finalmente perguntei, olhando para ele fixamente.

 

Emmett me olhou como se eu fosse idiota.

 

- Porque Edward é um vampiro! - Disse ele, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

Eu o olhei, minha boca aberta, mas eu não podia me mover. 

 

- Assim, a única diferença entre Edward e eu termos relações sexuais e... não sei, Mike e eu termos relações sexuais é que... Edward é um vampiro?

 

Emmett concordou, ainda sorrindo.

 

- Então, qual foi o ponto da conversa? - Eu gritei, ainda corarando.

 

Emmett deu de ombros. 

 

- Jasper e eu apostamos para ver quanto tempo eu falo sobre sexo com você antes de você enlouquecer e começar a gritar que nem uma histérica. Durou mais do que pensavamos, eu estou orgulhoso de você Bella. 

 

Olhei novamente, minha boca ainda aberta, quando ele se levantou do sofá. Me deu um tapinha no ombro antes de sair da sala. Eu odeio vampiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: e então o que acharam?
Emmett é mesmo uma figura não acham? haha
;*