Cherry Bomb escrita por ApplePie


Capítulo 23
Curiosidades sobre Cherry Bomb


Notas iniciais do capítulo

Como eu odeio terminar em capítulo par e como eu adoro encher linguiça, eu reescrevi também as curiosidades sobre essa história.
Obrigada "Light" por ter favoritado CB!
Espero que gostem!
Até um dia, amores ♥
Beijos de luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589616/chapter/23

Curiosidades sobre Cherry Bomb:

Cherry ia ser ruiva, mas mudei porque eu queria um cabelo escarlate mesmo, que lembrasse uma cereja. E ruivo, como todos sabem, é laranja (em palavras mais “leigas”).

Eu imaginei essa fanfic depois de ouvir Cherry Bomb em Guardiões da Galáxia (essa era meio óbvia).

Eu ia fazer a Cherry de cara meio louca e extrovertida, mas mudei porque eu queria um desenvolvimento maior da personagem e porque eu percebi que não teria combinado com o tipo de educação/passado que ela teve fazer essa personalidade logo no começo.

Alexis ia se cortar e ter problemas com pensamentos suicidas, mas como eu não coloquei PG-18 e não quis mudar essa linha da primeira versão, eu deixei quieto.

Bryan é bissexual. Apesar de eu nunca ter comentado, desde a primeira vez que eu criei ele, eu sabia que ele era bi.

Jackson e Martin iam ser irmãos – não teve um exato motivo de eu ter mudado isso.

Demorei muito para decidir como eu colocaria a narração da Cherry. Coloquei apenas em alguns porque não queria tirar o mistério. Então ficamos com 3 capítulos Liam POV e 1 capítulo Cherry POV intercalados dessa forma.

Eu fiquei na dúvida se colocava a tia dela como doente mental ou não, hahahaha. Mas deixa ela sendo apenas uma psicopata filha da p#%@

O nome da Ellie vem do nome da cantora Ellie Goulding.

Liam ia trabalhar numa confeitaria, mas deixei uma padaria porque eu amo padarias.

A rua Mission St que eu comentei, realmente existe em São Francisco. Google Maps me ajudou, nessas horas, hahahaha.

Ainda estou tentando solucionar o mistério de ter tantas leitoras desaparecidas.

O fato de eu ter reescrito é porque a minha faculdade começou e eu tive sérios problemas familiares e emocionais e, portanto, eu não conseguia escrever da forma como eu queria. Eu ainda estava passando por esses problemas durante a reescrita, mas mesmo assim decidi reescrever porque seria uma forma de eu me desligar dos meus problemas. Por isso, caro leitor(a), sempre arrume um tempo para você e sempre acredite que coisas boas vão acontecer.

Xoxo,

Gossip Apple


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Bomb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.