Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 9
7º dia - O Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Geenteem. demorei, mas conversamos lá embaixo.. boa leitura.

**** Coloquem as músicas para carregar no youtube, mas só dêem Play quando eu mandar ‘-‘

http://www.youtube.com/watch?v=LJ6HFGxJl3w – Meu Eu em Você. Victor e Léo

http://www.youtube.com/watch?v=6md5RSnVUuo&ob=av2e – Lollipop. Mika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/9

Photobucket" alt="" />
   Acordei de repente. Sentei-me na cama apertando os olhos, o quarto estava muito claro. Flashes do dia anterior invadiram a minha mente, imagens de Jacob, Jacob e Jacob. Novidade... 

   Tirei as mãos dos olhos e vi que estava sozinha no quarto, levantei-me e comecei a andar nos colchões, cambaleando, tentando encontrar o chão. Saí do quarto e ouvi as garotas na cozinha. Todas pararam e me olharam quando eu entrei.      

   _ Bom dia. – Disse enquanto me sentava numa cadeira. Eu devia estar péssima, descabelada, olheiras...    

   _ Bom dia. – Elas murmuraram e continuaram a conversa. Eram dez horas da manhã. Comi meio quieta no meu canto. Não sabia se eles voltariam hoje para se despedirem, eu não sabia nem que horas viriam nos buscar. Ao terminar o café achamos melhor ajeitar a casa, não sabíamos o que fazer em relação ao vidro, a porta e o degrau, que estavam quebrados. Depois tomamos banho e nos arrumamos, coloquei um short jeans, uma rasteirinha e uma blusinha, prendi meu cabelo num coque simples. Sentei no sofá.    

   _ Ei. – Rachel Se jogou ao meu lado no sofá, ela usava um all star, uma blusa e um short jeans curto. Olhei para ela e dei um sorriso. – Você está bem? – Ela me perguntou.    

   _ Sim, porque não estaria? – fiz cara de óbvio, elas tinham sacado, eu sabia!      

   _ Por que estamos indo embora, e ninguém veio aqui! – Ela disse como se fosse óbvio, me imitando. –A Anne ta triste tadinha, ela disse que o Seth só deu um tipo de adeus ontem pra ela, ela achou que ele voltaria hoje. Você também está sentindo isso neh?       

   _ Sei lá. – Comentei sendo sincera. – Ontem nós nos despedimos sabe, ele disse que sentiria minha falta e mais umas coisas, até discutimos... Por um lado eu queria ver ele de novo. Mas não vou agüentar ter que dar o adeus definitivo entende? Eu estou com dúvida...      

   Depois fomos para o quarto, arrumamos as camas, colocamos os colchões num canto do quarto e guardamos as roupas nas malas. Por um momento parei e olhei pela janela do quarto, ao longe se via a floresta, mas não tinha mais nada de interessante...      

   _ Não fica assim não... – Virei assustada e vi uma Anne toda tristonha. – Não vale à pena ficar triste, tivemos férias maravilhosas, com pessoas maravilhosas, um verdadeiro amor de verão...      

   _ O sujo falando do mal lavado neh!? – Comentei tentando quebrar o gelo. Ela falando pra mim não ficar mal, mas ela também estava quase chorando!  Ela deu uma risada sem humor.             

   O Tempo passou enquanto andávamos, conversávamos e cantávamos perto da praia.  Era inevitável olhar ao redor, em direção à floresta procurando algum sinal dele.                       http://www.youtube.com/watch?v=6md5RSnVUuo&ob=av2e – Lollipop . Mika

    Hey, what's the big idea? – Me assustei quando uma Claire sorridente pulou na minha frente cantando/gritando junto com a música em seu celular. Logo reconheci. Nós ADORÁVAMOS aquela música. 

 

Yo Mika.I said, sucking too hard on your lollipop,

oh love's gonna get you down,

I said, sucking too hard on your lollipop,

oh love'sgonna get you down.

 

Yo Mika. Eu disse, chupando demais seu pirulito,

o amor vai te derrubar

Eu disse, chupando demais seu pirulito, o amor vai te derrubar.

 

   Leah continuou cantando alto e estralando os dedos, logo Claire começou a fazer o mesmo andando tipo trenzinho na beira do mar. Nós rimos, mas acho que mais nenhuma se atreveria a fazer aquilo no meio da praia.    

 

    Sucking too hard on your lollipop,

oh love's gonna get you down,

Sucking too hard on your lollipop,

oh love's gonna getyou down.

Say love, say love,

Oh love's gonna get you down.

Say love, say love,Oh love's gonna get you down.

 

Chupando demais seu pirulito,

oh, o amor vai te derrubar,

Chupando demais seu pirulito,

oh, o amor vai te derrubar,

Diga amor, diga amor,oh, o amor vai te derrubar,

Diga amor, diga amor,oh, o amor vai te derrubar. 

 

 

 Vem gente! – Claire gritou. – É nosso último dia aqui, vamos aproveitar! – Elas riram e continuaram cantando. 

 

I was walking in with my mama one day,

When she warn me what people say,

Live your life until love is found,

'Cause love's gonna get you down.

Take a look at the girl next door,

She's a player and a downright bore,

Jesus loves her, she wants more

Oh bad girls get you down.

 

 

Eu estava andando com minha mãe um dia,

Quando ela me alertou sobre o que as pessoas dizem,

Viva sua vida até o amor encontrar,

Pois o amor vai te derrubar.

Dê uma olhada na garota que mora ao lado,

Ela é uma jogadora e uma completa chata,

Jesus a ama, ela deseja mais.

Oh garotas más te derrubam.

 

Leah e Claire cantaram com voz de criança, acompanhando a música e então nos puxaram, acabei entrando na farra e comecei a cantar, eu achava engraçado o duplo sentido na música, amava ela.

 

Singing,

Sucking too hard on your lollipop,

oh love's gonna getyou down,

Sucking too hard on your lollipop, oh love's gonna getyou down.

Say love, say love,

Oh love's gonna get you down.

Say love, say love,Oh love's gonna get you down.

 

Cantando,

Chupando demais seu pirulito,oh, o amor vai te derrubar,

Chupando demais seu pirulito,oh, o amor vai te derrubar,

Diga amor, diga amor,oh, o amor vai te derrubar,

Diga amor, diga amor,oh, o amor vai te derrubar.

 

 

Eu estralava os dedos e andava na praia, cantando e dançando, acho que nunca tinha me divertido tanto assim numas férias...

 

Mama told me what I should know,

Too much candy gonna ride your soul,

If she loves you, let her go,

'Cause love only gets you down.

Take a look at the boy like me,

Never stood on my own two feet,

Now I'm blue, as I can be,Oh love! Can it get me down?

 

Mamãe me contou o que eu precisava saber,

Doces demais vão entregar sua alma,

Se ela ama você, abandone-a,

Pois o amor só vai te derrubar.

Dê uma olhada em um garoto como eu,

Nunca fiquei sobre meus próprios pés.

Agora estou triste como eu poderia estar,Oh, amor!

Poderia me derrubar?

 

 

   E então continuamos cantando até o final. Começamos a rir e me sentei na areia. Cara, eu nunca teria coragem de fazer isso em outro lugar, então começou a tocar Starstrukk do 30H!3 com a Katy Perry. Continuamos cantando, mas dessa vez sentadas em uma rodinha, balançando as mãos no ar e assoviando na hora certa.     

   _ Ain gente, que horas eles vêm nos buscar? Eu to com fome! – Leah reclamou olhando o relógio, era uma da tarde.        

   _ Vamos entrar e fazer alguma coisa para comer então! - Senti meu estômago roncar. Levantamos-nos e corremos para casa, Emily fez strogonoff de frango e arroz.

    Estávamos terminando de comer, algumas meninas já tinham levantado e estavam lavando a louça quando ouvimos batidas na porta. Vi Anne (tão desesperada quanto eu) levantar o olhar da pia enxaguou as mãos, secou com um pano que estava perto dela e foi atender. Eu quase quicava na cadeira, era impossível fingir um desinteresse, porque eu tinha quase certeza que era ele.      

     _ NESSIEEE. – Anne gritou da porta. Meus olhos se iluminaram e levantei rapidamente deixando meu prato na pia. Leah sorriu para mim, tentando me passar força. Parei na porta ao lado de Ann, Seth estava parado na sua frente e Jacob ao lado dele. Ele sorriu para mim, mas seus olhos estavam tristes.      

      _ Então... Vamos conversar Ann? – Seth cortou o silêncio. Ela sorriu envergonhada e saiu de mão dada com Seth, os olhei até pararem atrás de uma das primeiras árvores da floresta.      

      _ Nessie. – Ouvi Jake me chamar com a voz rouca, parecia mentira o fato de eu ter que me separar dele. Olhei para ele, que não disse nada, ele me pegou pela mão e me puxou para os fundos da casa.

 

http://www.youtube.com/watch?v=LJ6HFGxJl3w Plaaay *-*

 

     Achei que ele fosse falar algo, ou fazer alguma declaração, mas ele me beijou. Sua língua entrou de um jeito louco em minha boca, cheguei mais e mais perto dele, agarrando seu cabelo e puxando ele para mim. Ele segurava meu rosto, acariciando-o, seu beijo tinha  amor, paixão e saudade.      

      _ Eu mudei de idéia... Não me esqueça! – Ele implorou em meus lábios. Eu sorri.      

      _ Eu nunca teria coragem de te esquecer.  – Ele sorriu.      

      _ Eu te amo Nessie, e nunca senti isso por ninguém! – Senti meus olhos se encharcarem.      

      _ Eu também te amo Jake... – Meu coração estava apertado, era muito doloroso saber que teria de deixá-lo. Uma lágrima desceu por sua bochecha, mas ele rapidamente secou.   

 Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar

Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu

Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar

Quando em meus braços você se acolheu

 

    _ Jake, eu estava pensando seriamente em voltar nas próximas férias. – Ele me olhou.    

    _ Sério? – Fiz que sim com a cabeça.    

    _ Essas foram as melhores férias que eu já tive! E ficaremos mais de uma semana aqui na próxima vez... – Ele sorriu radiante.    

    _ Eu estarei te esperando, mesmo que demore anos! – Eu ri.    

    _ Promete que não vai se envolver com alguma índia nesse meio tempo...    

    _ Claro que não! – Ele quase gritou e me apertou mais no abraço. – Sou só seu. E não deixe nenhum garoto metido encostar um dedo em você, por favor! – Ele implorou. Segurei seu rosto.    

    _ Não deixarei! – Os olhos negros me fitaram com tanta intensidade quando disse isso, que fiquei com vergonha, tive que desviar o olhar. Ele sorriu calmo.  

    _ Você não tem noção do quanto te amo!            

 

Eu sou o teu segredo mais oculto

Teu desejo mais profundo, o teu querer

Tua fome de prazer sem disfarçar

Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

 

    _ Eu também te amo Jake.       

    _ Nessie, quer namorar comigo? – Ele perguntou de supetão, até engasguei, ele tava falando sério?!      

    _ Sério?      

    _ Nessie, acho que nunca na minha vida fui tão sério, eu me apaixonei perdidamente por você, e se vai mesmo voltar, se vamos nos ver de novo, quero que seja minha!      

    _ Quero Jake! – Puxei ele pra mim e o beijei.  


Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia

Sou o teu luar em plena luz do dia

Sou tua pele, proteção, sou o teu calor

Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

   _ Ah, e antes que eu me esqueça... Você dança muito bem! – Ele disse com os lábios grudados no meu, me separei de olhos arregalados e com o queixo no chão. ELE TINHA VISTO!      

   _ Me diga que não viu! – Engoli em seco, eu devia estar totalmente vermelha. – Ele riu.      

   _NÓS vimos... E você dança bem!      

   _ Ain, não acredito! Então porque só apareceram agora para falar conosco? Eu passei a manhã inteira achando que não iria te ver hoje! – Segurei o choro. Não estava chorando por ele ter me visto, mas por pensar em ir embora sem vê-lo novamente.      

   _ Ei, não precisa chorar meu amor! – Ele me puxou e colocou meu rosto em seu peitoral, depois dessa não consegui me conter.      

   _ Ahh Jake! Eu queria me fazer forte, mas saber que ficarei meses sem te ver, sem falar com você, ouvir sua voz...   

 

Eu sou tua saudade reprimida

Sou o teu sangrar ao ver minha partida

Sou o teu peito a apelar, gritar de dor

Ao se ver ainda mais distante do meu amor


    _ Nessie... – Ele sussurrou em meu ouvido. – Não chore, nosso amor é maior que qualquer coisa, o tempo não importa, o que importa é que nos veremos novamente! – Olhei para ele, mas as lágrimas idiotas o deixaram embaçado. – Eu queria tanto te levar comigo... – pensei alto, sem querer, encostando novamente o rosto em seu peitoral. Ele riu baixo.    

     _ Acredite... Eu queria muito ir com você! – Ele apoiou o queixo em minha cabeça.    

     _ Eu posso te levar Jake! Você poderia voltar conosco!    

     _ Não posso amor, desculpa. Meus amigos estão todos aqui. As pessoas que eu conheço, que me conhecem desde pequeno, que ajudaram a cuidar de mim...- Ele parou por um tempo e então continuou - Bom, talvez eu converse com eles, e da próxima vez que vier posso voltar com você, daí eu teria tempo de avisar a todos, e passar mais um tempo com eles! – Eu me afastei dele, ele parecia realmente animado com a idéia.    

     _ Sério mesmo? Mudou de idéia tão rápido assim?    

     _ Nessie, se eu ficar nessa ilha, posso te perder. E se algo acontecesse e você não voltasse, como iria saber se estaria tudo bem? Mas se eu for com você, nós podemos voltar para cá, nas férias, e vou poder sempre ver meus amigos... Eu poderia arrumar um emprego lá, comprar uma casa... Eu consigo sobreviver. – Eu sorri; ele queria me queria mesmo! Que homem iria dizer que largaria tudo o que tem, mudaria pra outro lado do mundo, só pra poder ficar perto de você?               

  Sou teu ego, tua alma

Sou teu céu, o teu inferno a tua calma

Eu sou teu tudo, sou teu nada

Minha pequena, és minha amada

Eu sou o teu mundo, sou teu poder

Sou tua vida, sou meu eu em você            

 

       _ Ain, acho que eu to sonhando... – Ele riu do meu comentário. Mas parou quando ouvimos vozes e um tipo de correria. Peguei Jacob pelo pulso e puxei ele, corremos até a frente da casa e suspirei tristemente ao ver o barco.      

       _ Renesmee?! – Paulo disse surpreso ao ver Jacob comigo. Droga, ele não poderia falar para meu pai!         

       _ Oi Paulo! – Sorri forçadamente e dei um abraço nele.      

       _ Oi. – Paulo deu oi para Jacob. E então se virou para mim. – Vá pegar suas coisas querida, as garotas já estão trazendo as coisas delas! – Me virei e corri para casa, ele iria me dar uma bronca e brigar com Jacob, eu tinha certeza, DROGA! No caminho vi Leah com suas malas voltando para o barco, felizmente ela estaria lá e separaria eles caso algo de ruim acontecesse.       

    _ Ain Genteeem horrores. O Paulo me viu com o Jacob! – Eu disse entrando no quarto e pegando minhas coisas rapidamente.       

    _ Ai meu Deus... Você é louca? Seu pai não vai mais deixar nós voltarmos aqui se descobrir isso! Imagina se o Paulo conta pra ele!? – Anne estava parada com suas malas na mão.       

    _ Fica calma, eu converso com ele depois! – Corri para fora, minhas malas iam batendo nas paredes de madeira da casa, mas eu nem ligava.      

    _ Você pode guardar minhas malas, fazendo um favor? – Estendi elas, Paulo pegou sem falar nada.      

    _ Não conta nada pro meu pai ok? – Sussurrei. Ele sorriu como se soubesse que eu iria fazer isso.      

    _ Não conto se prometer me contar o que houve.      

    _ Ok. – Fiz bico, ele sorriu esubiu no barco.      

    _ Jake...      

    _ Desculpa Nessie, sei que não era para ele ter me visto...      

    _ Tudo bem Jake. Ele te falou alguma coisa? – Jacob negou com a cabeça.      

    _ Eu te amo. – Ele sorriu.      

    _ Não se esqueça de voltar para me buscar! – Eu sorri, achei que ele nem lembrava mais disso.      

    _ Claro que volto!      

    _ Renesmee! – Paulo chamou de dentro da lancha. As garotas estavam do lado dele, Anne deu tchau para alguém que estava na areia, não precisava olhar para saber quem era. Senti um bolo na minha garganta.      

    _ Adeus Jake. – Segurei o choro.      

    _ Adeus minha linda. – Ele me abraçou. Eu te amo e vou te amar sempre!      

    _ Eu também. E eu volto para te buscar viu! – Tentei sorrir. Ele deu um sorriso triste.      

    _ Ok. – Pulei e dei um selinho nos lábios quente corri até a lancha e subi. 

 

-*-*-    

    A lancha começou a deslizar pela água e vi Jacob correr, ele estava indo em direção a algumas pedras, grandes, que estavam no mar, não sabia o que ele ia fazer, mas me assustei quando ele pulou e caiu sobre as quatro patas. Ele era igual ao pai dele, o lobo que aparecia de noite para nós. Ele corria e pulava habilmente pelas pedras, mas parou quando elas acabaram. Senti as lágrimas caindo dos meus olhos, e me senti uma inútil por um dia ter tido medo daquele lobo, o fato de ter matado o pai dele não era mais horrível aos meus olhos, o pai dele que era horrível, e não ele. Eu sabia que debaixo daqueles pelos havia meu Jacob, que por trás daquela aparência estranha, da boca enorme e cheia de dentes pontudos havia um coração adorável. E então eu prometi a mim mesma que viria buscá-lo, nas minhas próximas férias eu estaria aqui, e levaria meu lobo para casa. Chorei mais, escorada na borda da lancha, quando o lobo uivou tristemente para mim.
         
"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridas *-*

em primeiro lugar quero pedir desculpas pela demora, eu estava cheia de coisa da escola e escrevendo os caps da outra fic.

mas também quero saber por que de ter recebi tão poucos reviews :S
esse é o último capítulo, espero que tenham gostado e que mandem reviews, indicações e estrelinhas *-*. E espero que tenham gostado da música da despedida, eu procurei TANTO por uma música perfeita, e finalmente encontrei :D

Só mais uma coisinha, eu escrevi o cap no word e quando joguei aqui ele saiu TUDO FORA DA ORDEM '-' . Eu ajeitei frase por frase. E espero que fique bonito e não todo cagado :S

Quero agradecer a todas que mandaram reviews e me apoiaram, sem vocês eu não teria terminado essa fic .

BJoos floores.