Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 7
6º dia..


Notas iniciais do capítulo

bom gente, desculpa mesmo a demora, eu estava cheia de coisas pra fazer e cheia de ficas pra escrever
ESSE CAP TEM ALGUMAS PARTES TENSAS... QUEM NAUM GOSTA DE VIOLENCIA DA UMA PULADINHA... bom, na minha opnião naum tem nada demais, mas sei lá.. to avisando só XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/7

   Acordei com o sol batendo em meu rosto. Me mexi um pouco na cama e abri os olhos. Vários flashes da noite anterior vieram em minha cabeça e me sentei rapidamente. Minha respiração estava bem rápida e meu coração batia igual a um louco. Vi Jacob deitado na cama, dormindo. Ele estava no canto do colchão todo largado. Levante-me quieta, saí do quarto procurando alguém.

    _ Oi Nessie... Bom dia... – Anne disse saindo do banheiro com um sorriso triste no rosto.

    _ Oi flor, bom dia! – Disse abraçando ela. – Dormiu bem?

     _ Mais ou menos... O Seth estava muito mal ontem... Tadinho, fiquei arrasada! E você, o Jake está bem?

     _ Mais ou menos também sabe... O Jake ontem chorou muito! Parecia um cachorrinho sem dono... Acho que é por causa dos lobos...

      _ As garotas também disseram a mesma coisa... Eles explicaram que deixar o parente que é lobo dói muito... A separação é difícil... Será que eles vão se separar?

      _ Não sei... – Ouvi minha barriga roncar. Percebi que estava morta de fome... Puxei Anne pra cozinha. – Mas tipo... A gente vai embora amanhã já... – Eu disse meio triste, pegando leite na geladeira.

       _ É... O que a gente vai fazer? – Ela perguntou quase chorando.

       _ Teremos que voltar pra Forks! Não podemos ficar mais aqui! – Eu disse mal, Anne me olhou triste, seus olhos começaram a se encher de lágrimas. – Ouun Ann, não chore! – Eu disse abraçando ela.

       _ Mas eu amo o Seth, eu to apaixonada por ele, eu nunca gostei de um garoto assim antes! – Ela disse se soltando de mim, enxugando as lágrimas.

       _ Eu Também gosto do Jake, mas ele mora aqui, com os amigos e a família dele, e nós temos a nossa vida em Forks. Não podemos exigir que eles larguem tudo e venham conosco...

       _ Eu sei, eu sei... – Ela disse indo pegar alguma coisa na geladeira. – Ontem o Seth  chorou enquanto me abraçava sabe, ele me puxou pra ele e começou a chorar. – Ela disse e começou a chorar de novo. – Foi horrível, eu senti que nós iríamos nos separar...

       _ Vocês estão bem? – Leah perguntou entrando na cozinha, ela ainda estava com a roupa da noite anterior, estava meio descabelada e com cara de sono.

       _ Mais ou menos... – Respondi comendo um pedaço de pão. – Anne está triste porque vai se separar do Seth... – Eu também não estava feliz, mas não comentei nada.

   _ Aiin Anne, não fica assim... Caras melhores virão! – Leah disse rindo, tentando fazer Anne rir. Mas ela só fez que não com a cabeça, ainda chorando. – Okay, desculpa! – Leah abraçou Anne.           

        _ E o Embry, está bem? – Perguntei baixo. Ela bufou.

_Chorou a noite inteira – Ela rolou os olhos. – Que gay...

_ Leah! – Repreendi ela. – Até parece que você não ficou com dó ou coisa parecida!  - Ela me olhou.

         _ Mais ou menos... Nunca vi um cara chorar tanto na minha vida... – Ela confessou pegando café.

         _ Eu vou ver como o Jake está... – Bebi todo meu leite e saí da cozinha. Abri a porta do quarto lentamente. Fui até a cama e observei seu rosto. Ele estava tenso, seu rosto estava meio marcado com as lágrimas derramadas ontem, eu queria acordá-lo para saber se estava tudo bem, mas acho que seria melhor ele dormir mais, talvez ele sofresse menos... Ele estava todo jogado na cama, o lençol estava enrolado em suas pernas e reparei que ele estava só de short. Puxei o lençol com cuidado e sem querer [ juro que foi sem querer mesmo! ]  Encostei em sua coxa. Ela era grossa e forte, mas tentei não pensar nisso, ele rolou na cama, ficando mais fácil de pegar o lençol e quando fiz, estendi em cima dele. Será que descendentes de lobo sentiam frio? Deixei isso pra lá também... Saí do quarto em silêncio e voltei pra sala. No sofá estava Leah deitada com a cabeça no colo de Anne. Anne olhava para frente e Leah para o teto, sim, a coisa estava muito tensa!

         _ Vocês estão bem? – Elas falaram “sim”. – Ahh... – Respondi, sentei-me ao lado delas no sofá. Fiquei lá uns cinco minutos e me levantei. – Vou tomar banho... – Não tinha mais nada pra fazer... E eu esqueci de tomar banho ontem, por causa de todo aquele rolo. Entrei quieta no quarto, peguei minha roupa, uma toalha e fui para o banheiro, tomei um banho meio rápido, não queria ficar enrolando debaixo do chuveiro, quando terminei, me enxuguei, coloquei uma roupa e saí. Abri a porta do quarto, procurando Jake. Cadê ele?  Saí correndo pra sala, encontrei as meninas meio aflitas.

         _ Nessie.. A gente jura que tentou segurar ele... Mas ele disse que eram assuntos familiares... Ele estava bravo. – Anne disse rápido, essas novidades eram demais pra minha cabeça, saí correndo da casa, eu as ouvi gritando meu nome, mas eu tinha que ir atrás dele!

         _ JACOB! – Gritei correndo enquanto já entrava nas florestas. Ouvi meu grito ecoando pelas árvores, me arrepiei, não sabia se era certo eu ir atrás dele, talvez eu deveria ficar na casa com as meninas... – JAAAAKK! – Minha voz falhou, minha garganta ardeu, droga, eu não iria chorar! Comecei a ficar meio desesperada e correr para o lado em que me lembrava que dava na aldeia deles. Mas parei quando ouvi um cara gritando, congelei no mesmo lugar, para ser mais exata.

         _ NÃO PAI! EU ACHO QUE ESTOU APAIXONADO POR ELA... QUER DIZER... EU ESTOU! – A voz masculina ecoou na floresta, eu me arrepiei. Então ela respondeu para algo que nem eu ouvi: - EU TAMBÉM NÃO SEI COMO! FOI MUITO RÁPIDO... – E a voz parou, talvez a pessoa tenha parado de gritar, enchi meus pulmões de um jeito bem rápido e saí correndo em direção a ela. Parei atrás de umas árvores. E vi Jake discutindo com um cara em uma cadeira de rodas, na hora eu soube que era o pai dele.

         _ Amor a primeira vista não existe Jacob, não pode se deixar enganar, como você disse ficou encantado com ela, mas agora acha que está apaixonado... Por uma garota qualquer! – Ele destacou bem as palavras garota qualquer. Senti meu coração pular e doer.

         _ ELA NÃO É UMA GAROTA QUALQUER! ELA ME ENCANTOU SIM E E-S-T-O-U APAIXONADO POR ELA CARAMBA! – Ele começou a gritar e tremer, fiquei com medo na hora. Achei que ele iria se descontrolar e bater no pai.

         _ Se acalme Jacob, eu sou seu pai, portanto fale baixo comigo, você me deve respeito! – Ele dizia calmo.     

         _ AAAHHHH! – Jacob gritou meio furioso, puxando os cabelos, senti meu queixo cair e meus olhos se arregalarem. Ele estava muito bravo! O pai dele riu, como se estivesse satisfeito de algo. Jacob começou a se curvar, gritando ainda, mas dessa vez como se fosse de dor. Então se corpo se jogou para trás, sua coluna estalou, como se tivesse quebrado. Eu me arrepiei. Então pisquei os olhos e acho que perdi metade dos acontecimentos, no lugar de Jacob agora, havia um lobo enorme, marrom avermelhado, igual ao outro lobo que rondava nossa casa. Senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos, minha garganta queimou. Ele uivou bravo, sua boca estava arreganhada, seus dentes enormes, brancos e afiados. O pai sorriu. Cobri a boca para que um grito não passasse por ela. Comecei a chorar mais e me afastei um pouco deles. Continuei observando, mesmo com medo algo me segurou lá.

         _ Jacob! – O pai disse sem sorrir, acho que algo dera errado, o pai estava com.. medo? Bom, que algo deu errado, eu vi! Mas o pai dele também era aquilo, ele não poderia ficar com medo! Então em um pulo, o lobo enorme pulou em cima do homem de cadeira de rodas, o velhinho era indefeso perto dele. E então prendeu o pescoço dele entre seus dentes enormes, eu arfei, tirei a minha mão da boca, e me afastei um pouco, com medo, muito medo, aquele não era mais o meu Jacob, não era mais aquela pessoa legal que eu conheci. Era um lobo nojento e assassino, perdeu o controle e matou o próprio pai, agora eu entendi o porquê de meu pai ter medo da tribo, ele não queria que nós chegássemos perto dali. E nós chegamos aqui e nos envolvemos com eles, sem querer saber se era certo ou errado. Solucei meio alto, chamando toda a atenção do lobo – que agora comia o próprio pai – para mim. Eu congelei, senti o medo tomar conta de mim, ele me olhou, e deixou a cabeça cair de lado, ele não parecia bravo dessa vez, mas eu ainda estava com medo. Em um movimento rápido me levantei e sai correndo querendo encontrar o fim da floresta.

         _ Nessie?!– Ouvi um cara me chamar,não era a voz do meu Jake, então chorei mais, senti uma nova onde de choro vir, então Sam me segurou e me fez olhá-lo. – Onde ele está? – Ele perguntou, era impossível não dizer.

          _ Na floresta, sei lá em que parte dela! – Chorei e falei junto. – Ele se transformou e matou o pai! – Disse rápido.

          _ O quê? – Ele repetiu baixo.Querendo não acreditar.

          _ Ele perdeu o controle e matou o pai... – Disse meio rápido, tentando não me lembrar da cena e saí correndo, em direção à casa.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, espero realmente q tenham gostado, não fiquem tristes please... agora entendem o nome da fic? eles são msm perigosos :S
bom, mandem reviews e deixem indicações a minha fic ...
bjoos, até o próx cap =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lobos assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.