Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 4
4º dia...


Notas iniciais do capítulo

woooow genteem
booa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/4

 

       Acordamos com medo. Levantamos nos arrumamos, tomamos café. Todas meio em choque. Depois de um tempo saímos para a varanda com cuidado. Leah lembrou de quando Sam falou que os lobos só aparecem à noite e decidimos ir nadar. Tudo na maior calma.

      _ Gente, não era para os garotos estarem aqui? – Anne perguntou.

      _ Sei lá... Eles nunca vêm numa hora certa, vem quando querem. – Claire disse. Entramos no mar e nadamos um pouco, depois [como não tomei sol ontem por causa dos garotos ali] me deitei de costas para tomar sol.

      _ Isso está ficando estranho... Por que eles não vieram? – Leah perguntou baixo.

      _ Hum... Dona Leah, sentindo falta de alguém? – Rachel perguntou rindo. Leah ficou visivelmente sem graça.

      _ Claro que não! Só estou estranhando... Eles sempre vêm aqui encher nosso saco... – Ela fingiu nem ligar para eles. Anne me olhou e riu baixo. Ela estava sentindo falta de algum Quileute...

      _ Nessie, vem nadar, você vai fritar aí no sol! – Claire quase gritou.

      _ Preciso tomar sol nas costas. Ontem não tomei por causa dos garotos. – Disse sem me virar.

      _ Quando você torrar não será culpa nossa. – Leah disse rindo. Eu ri e a olhei.

      _ Eu sou branquela. Preciso pegar uma cor.

      _ Ok...      

       Ficamos algum tempo ali. Nada de garotos. Eles não vieram nos ver, nem vieram nadar. Não sei porque mas eu senti saudade. De quê? Dos meus pais? Dos meus irmãos, do Jacob?? Talvez...  Mas porque do Jacob?

      _ Tô ficando com fome... – Leah murmurou.

      _ Você está sempre com fome! – Anne disse rindo. Leah riu junto.

      _ Comer é bom!

      _ Vamos lá... É quase meio dia....

      Entramos no chalé e fizemos almoço, comida brasileira. Arroz e feijão. Uma comida simples, mas bem gostosa.

      _ Gente, você não acham estranho os garotos não terem aparecido até agora? – Dessa vez eu que perguntei.

      _ Eu disse que era estranho... Mas todas acharam que eu estava apaixonada... – Leah murmurou brava. Eu ri.

      _ Mas eu estou falando sério, eles viraram nossos amigos não é? Eles não deixaram de vir aqui nenhum dia e agora somem... Será que eles estão bem? – Perguntei ficando preocupada, e se algum lobo os pegou?

      _ Acho que eles se cansaram da gente – Rachel disse.

      _ Eles devem estar com o resto da tribo... – Claire disse despreocupada.

      _ Vamos lá na tribo? Só dar uma olhada? – Leah perguntou sorrindo maliciosa.

      _ Acho melhor não... Pode ser perigoso! – Emily advertiu.

      _ Ah... Acho uma idéia legal, a gente só nada, come, toma sol, ouve música e conversa... Tá na hora de acabar com essa rotina... – Anne resmungou. – Eu vou com a Leah!

      _ E se eles forem canibais? – Claire perguntou de olhos arregalados.

       _ Se eles fossem canibais já teriam nos comido! – Leah respondeu brava.

       _ então to dentro! – Rachel disse.

       _ Acho que também vou... – Comentei. Elas tinham razão. Nós já estávamos criando uma rotina em plenas férias. Precisávamos mudar um pouco.

       _ Se todas vão não ficarei sozinha... – Emily comentou.

       _ Então terei que ir! – Claire disse não muito contente.  Terminamos de almoçar, tiramos os biquínis, colocamos uma roupa, arrumamos a cozinha e saímos em direção à floresta.

       _ Alguém sabe pelo menos onde a tribo fica? – Emily disse nos fazendo parar.

       _ Acho que eu não tinha pensado nisso... – Leah comentou coçando a cabeça.

       _ Que pena... Vamos ter que voltar. – Claire disse fingindo estar triste e deu meia volta.

       _ Espera Claire, você tem que parar de ser tão medrosa! Vamos sair andando e procuramos a “aldeia”.

        _ E se nós nos perdemos na floresta? – Emily disse meio brava. – Escurece e os lobos aparecem. Nós não ficamos segura nem em uma casa, estaremos no meio de um monte de mato e planta?

         _ A Emily tem razão... Podemos morrer. – Eu disse indo direto ao ponto.

         _ Isso não é uma floresta! São só algumas árvores juntas... Não tem como nos perdemos.

         _ Só umas centenas de árvores juntas! – Emily consertou.

         _ Ahhhh... Vamos... E se aconteceu alguma coisa com eles? – Anne implorou. – Ou com o Seth... – Ela completou sussurrando, com medo de alguém estar ouvindo.

         _ Eles moram aqui! Sabem se cuidar! – Tentei defender Emily, por um lado eu queria ficar na cabana, mas algo me puxava àqueles quileutes... Talvez Jacob... Porque eu estou pensando nele? Fiquei brava comigo mesma.

         _ Mas vamos vê-los! – Anne implorou novamente. Fiquei com vontade de morrer. Eu queria vê-los, mas ao mesmo tempo eu tinha medo...

         _ Ahh, então vamos... Mas se nós nos perdemos... – Emily ficou com medo de completar a frase.

          _ Não acontecerá nada de ruim. Pensamento positivo! – Leah disse e começou a andar.

      Andamos por vários minutos, em fila indiana, uma atrás da outra, quietas e sem fazer barulho para não chamar atenção.

          _ Acho que chegamos... - Emily murmurou hipnotizada. Olhei curiosa, nos mexemos até ficarmos uma do lado da outra, nós queríamos ver cada detalhe. Era praticamente um buraco no meio da floresta, um espaço sem árvores ou plantas muito altas. Só grama e algumas flores no chão. Tinha várias casas simples, mulheres, homens e crianças correndo e brincando. Meu pai tinha dito que poderia ser perigoso, mas como eles poderiam ser perigosos? Eles eram como uma grande família, eles viviam em perfeita harmonia...

          _ Hey, olha eles lá! – Anne apontou para um lado. Os garotos andavam em um grupinho, rindo e conversando, sorri instantaneamente, mas reparei nas pessoas ao redor deles... Elas tinham medo, saíam da frente deixando eles passarem e eles nem reparavam, andavam como se ninguém existisse, como se fossem os únicos seres do planeta...

         _ Eles parecem aquelas patricinhas chatas que tem lá na escola... – Claire murmurou.

         _ Eles nem reparam nas pessoas! – Leah disse chocada.           

         _ Nem parecem àqueles caras que a gente conheceu...

         _ Quem são vocês? – Dei um gritinho e percebi que não fui a única. Me virei assustada. Uma menininha nos olhava curiosa.

          _ A.a.a... ah, nós? – Leah gaguejava.

          _ Nós viemos visitar a ilha... – Emily respondeu.

          _ E você? – Eu perguntei tentando ser amigável.

          _ Eu sou a Kim, eu moro aqui! – Ela disse sorrindo de orelha à orelha. Ela era morena e tinha cabelo liso até a cintura. Ela era muito fofa.

          _ Vocês vão ficar aqui?

          _ Anh?

           _ Não, estamos em uma casa do outro lado da ilha, e viemos ver o que tinha pra cá...

           _ Ahh...

           _ Hey, você conhece aqueles garotos ali? – Anne perguntou e apontou pra eles. Eles agora conversavam com um senhor em uma cadeira de rodas. A menina arregalou os olhos.

            _ Eles? – Ela sussurrou sem tirar os olhos deles. – Ninguém sabe direito, eles parecem ser tipo de uma gangue... Mas quase todo mundo tem medo deles... Não contem pra ninguém, mas eu e meus amigos vimos eles irem para floresta de noite, e dizem que é perigoso, por que existem lobos lá, a floresta é proibida à noite... – Ela dizia com medo.

           _ Mas eles devem ter voltado logo néh? – Anne disse.

           _ Não, eles ficaram muito tempo lá... Nós ficamos espionando eles da janela da minha casa... – Ela disse como se tivesse contado um segredo. Eu ri.

           _ Está tudo bem... De dia eles aparecem lá do outro lado da ilha... – Eu disse me agachando ao seu lado.

           _ Ahh... Não conversem com eles, podem ser perigosos! – Eu achei estranho uma criancinha de uns oito anos nos alertando uma coisa desse tipo...

           _ Como assim perigosos?

           _ Não sei, mas parece que eles escondem um segredo... Às vezes eles cochicham, saem correndo para floresta à noite, acho que isso não é bom...                                          

           _ Ahhh... – Leah disse normalmente e olhou sobre o ombro, os garotos estavam indo em direção à floresta. – Bom, nós temos que ir, qualquer coisa a gente volta... – Leah nos puxou para longe da garota, ela ficou acenando e sorrindo para nós, dei um tchau e corremos atrás de Leah.

           _ O que você tá aprontando Leah? – Emily deu um cochicho alto, ela estava brava.             

           _ Vamos segui-los! – Ela disse como se fosse óbvio, ela nem parou nem olhou para trás, continuou andando decidida por entre as árvores, indo em direção dos garotos.                      

        

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaraam?
mandeem reviews pleaseee.... bjooks