Encontro das Gerações escrita por mirellyyvislivros


Capítulo 7
A social-parte 2 :Beijos e ligações.


Notas iniciais do capítulo

eu estava inspirada e vocês veram o inicio do relacionamento Jayrose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588918/chapter/7

POV Rose

A previsão do tempo de hoje é com o céu nublado e Merlim contra mim,porque só assim pra Lily e o Hugo ficarem com raiva de mim, já que depois do que aconteceu na social nós ficamos de castigo,que pessoas da nossa idade colocaram,caraka,aquilo foi bizarro.O que aconteceu?

Flasheback

O QUE? ouvi o grito dos Potter's alí presentes

__Como assim eles vão se beijar?perguntou o Alvo.

___Desse jeito.disse Alice antes de tascar um beijão na nossa querida ameba.

Nisso eu e a Lily começamos a cantar a música mais idiota inventada por nós duas.

"Olha que fofinho,tem um novo casalzinho;

finalmente esse dia chegou,a nossa ameba desencalhou;

E amarre esse jumento no dia do casamento;

e de um chute na amiguinha,pois do seu filho eu sou a madrinha.

E não usa poção do amor porque a Alice te...BEIJOU,BEIJOU,BEIJOU BEIJOU BEIJOU"agora imagine isso com nós duas fazendo uma dançinha tosca tipo líder de torcida,quando reparamos eles tinham parado de se beijar na metade da musica e todo mundo estava olhando para a gente.

___Que é?-diz Lils- agente preparou essa musica desde o ano passado.

___É agora todos vocês que tão aí na escada -digo para meus pais,tio Harry,tia Gina e os tios gêmeos- sentem aqui e se eu ouvi um pio para atrapalhar os dois na hora do beijo eu arranco a língua da pessoa.Agora por favor Lily e Hugo desentupam a boca um do outro.digo.Indelicada?Eu?Imagina.

Quando eles estão com os lábios quase se tocando,ouço uma melodia muito foda”wiggle wiggle wiggle....”

___A quem foi o filho do capiroto,neto de Morgan- paro de falar- a desculpa gente é a minha vídeo conferencia.

Eu tiro o tablet da bolsa e sinto todos os olhares em mim quando atendo a chamada adivinha quem era?O empata do meu pai...

“Oi rosinha”

__Que foi?

__Será que você poderia nos dizer onde vocês estão diz a Tia Gina do futuro.

___Não aconteceu nada.diz a ameba do Alvo.

___Rose Kathelin Minerva Jean Granger Weasley- dis minha mãe- o que você fez?

__O que eu fiz a ti Merlim- digo totalmente indignada pra quem quisesse ouvir- eu sei que passar cola no cabelo da Alice foi do mau...

__ Foi você sua vadia.Ouço Alice dizer,mas isso não vinha ao caso.

___... que cortar todas as saias da Victorie em um tamanho minúsculo podia ter matado o Ted...

___Você não sabe o que eu sofri.diz Ted.

___... e que dizer para a ex-namorada do Hugo e do Alvo que a masculinidade deles era duvidosa também foi do mau...

___Nos zuaram por uma semana.

___...e que explodir a sala da Minerva e colocar a capa de quadribol do Potter foi igualmente ruim...

___Eu levei o maior castigo da minha vida por isso e a culpa nem foi minha.

___...mas por que todos pensam que tudo de ruim que acontece é minha culpa.

“Para de cena Rose”diz minha mãe.

__Olha eu não posso falar agora liguem mais tarde.Beijo.digo e desligo logo depois-Ótimo agora podem terminar de se beijar vocês dois,vamo logo.

Depois disso Lils e Hugo deram mô beijão durou no mínimo 3 minutos,até a minha mãe do passado dizer:

__Chega,tabom- diz totalmente nevorsa- todos vocês do futuro estão de castigo.

__Mas...

__Sem reclamação.

__Mas...

__Pra cima.

__Isso é tudo culpa do Potter.digo

___AGORA.grita ela.

___Tá vendo o que você fez seu imbécil- grito com o Potter- eu poderia te matar seu..seu...

___Lindo,maravilho,homem da minha vida?sugere

___Potter,faz um favor pra mim- digo meiga e todos olham pra mim sem entender,menos o Potter que sorri- PEGA FOGO.grito e subo as escadas,sem antes deixar de ouvir o Sirius dizer:

__Onde será que eu já ouvi isso antes?

__Não sei Almofadinhas- diz o Sr.Potter- talvez quando eu chamava a ruiva pra sair.

__È- diz o Potter- quem olha de longe pensa que ela me odeia.

Ouço todos rirem e fico pensando.

Será que sou como a Senhora potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!