Encontro das Gerações escrita por mirellyyvislivros


Capítulo 4
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

aqui neste capitulo vai dar pra perceber que uma rose diferente da que todos estão acostumados...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588918/chapter/4

___Como disse que se chama?

___Ted Remu Tonks Lupin.

___Isso significa que você é meu filho com a Tonks.

___É.

___Bem crianças— diz Lily— poderia nos dizer de quem foi a brilhante idéia de vir para o passado?

___James.responderam todos do futuro.

___A qual é?! É tudo eu nessa família,se alguém empata o Ted e a Vic quando eles estão se beijando,culpa do James, se alguém pois fogo na madame Nora foi o James,e se alguém sabotou a comida da ceia de natal foi o James,mas fiquem sabendo que a Rose é pior que eu.

___Não sou não,e se eu sou diga alguma marotagem que eu fiz.

___Você colocou bosta de hipógrifo no jantar da Sonserina.diz Alvo.

___Ou quando você bateu na vadia da Vance até tirar sangue por ela ter chamado meu pai de monstro.diz Ted.

___Ou quando você mandou fogos com a mensagem “GRIFINORIA MANDA” para o time de quadribol da Sonserina antes de começar o jogo.diz Hugo.

___Ou quando você nocauteou um cara com o dobro do seu tamanho por ter chamado a sua mãe de sangue-ruim.diz James

__Ou quando você fez a professora Minerva ficar com o cabelo azul e transfigurou as vestes dela por um vestido de vadia,na frente de todo salão principal.diz Lily

__Ou quando você fez todos os garotos da família usarem roupa de bailarina por terem dito que você não podia jogar quadribol.diz Vic.

__Ou a melhor de todas ,você fez o Malfoy dormir por cinco hora amarrou ele no aro mais alto do campo de quadribol,e só o encontraram um dia antes do jogo.diz Alice

__Meu Merlim,você fez tudo isso?disseram os marotos ali presente.

__Não- diz Rose- essas foram as do primeiro ano,o meu padrinho,o tio Jorge me deu uma pasta que cabem 1000 folhas em cada uma delas eu escrevi um plano para marotagem usei apenas cinqüenta e contando esse cinco anos eu consegui mais detenções do que osmarotos e os irmãos Weasley somados juntos desde o primeiro ao sétimo ano,e olha que eu to no quinto ano consegui 1999 detenções só da professora Minerva.

Depois de muitas conversas cada um foi pra cama ,ficando apena Sirius,Lupin e o casal Potter na sala,antes de irem dormir escutaram o Sirius falar.

___E eu estava com esperança de que esse ano fosse um pouco menos esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram dessa rose,odiaram se vocês tiverem alguma indicação para uma cena engraçada por favor me digam.