Encontro das Gerações escrita por mirellyyvislivros


Capítulo 1
O Vira-Tempo


Notas iniciais do capítulo

è minha primeira fic se estiver ruim não me crucifiquem mas podem comentar eu preciso de opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588918/chapter/1

2022:Sala Precisa
POV Alice

Estava na sala precisa junto com a Lily,Alvo,Hugo,Ted,Victorie e Rose esperando o James chegar,já que a criatura convocou todos nós pois segundo ele,"Tinha uma coisa maravilhosa para contar".
__Cheguei pessoal-só falar na peste-Desculpa a demora.
__Diz logo o que você quer_disse a Rose delicada como sempre.
__Eu estava na sala da Minerva e encontrei algo que pode fazer agente rever nossos pais.

James tira um objeto brilhante do bolso tirando exclamações de todos nós.

__Isso é um vira-tempo-diz o Ted-Não nós não vamos viajar no tempo se é isso que você quer.

__Mas isso seria tão legal.

__Concordo como Ted_disseram a Vic,Rose-Pode ser perigoso.

__Então vamos votar quem é contra levante a mão.

Nisso Ted , Victorie e Rose levantaram a mão.

__Quem é favor...

O resto de nós levantamos as mãos.

__A maioria venceu, vamos para o passado.

__Espera James-digo-nós não temos que esperar um pouco.

__Claro que não,vamos lá.

Então aquela anta girou o vira-tempo,senti um puxão na barriga e a sala toda começou a rodar,depois tudo parou olhei envolta e ouvi a voz da Lily dizendo:

__Nós estamos na casa dos Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por darem seu tempo lendo o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro das Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.