You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 5
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Olááá meus pudinss!!!
Aqui vai mais um capítulo para vocês!!! Eu sei, eu sei, demorei muito para postar mas é que num deu!
Bom vou deixar vocês lerem.
Nos vemos lá em baixo! (malícia on)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/5

P.O.V Alice

Estava andando pelas ruas, rumo a mansão Potter, pois combinamos de todas nós, meninas (N/Julie: não de todas nós trasgos),:p, nos arrumarmos, para o Ano Novo, lá.

Quando cheguei lá bati na porta e quem abriu foi o Alvo. Ele me olhou de cima a baixo e disse:

–Oi no que posso ajudar?

–Alvo... Sou eu, Alice.- Estalei os dedos na cara dele.

–Ahn... Oi Alice. Você ta meio diferente.- Ele disse. É impressão minha ou ele ta meio vermelho, bem foda-se.

–Diferente como?- Perguntei, não sei nem por que só sei que perguntei!

–Não sei... Só sei que pra melhor!- Ele respondeu. E eu fiquei levemente corada, uma coisa que nunca acontece, eu nunca corei em todos meus 16 aninhos. PUTA QUE PARIU ALICE, PORQUE VOCÊ COROU!?!?

–Ahn, posso entrar?

–Pode claro.- Ele respondeu e me deu licença, fui subindo as escadas para o quarto da Lily e senti seu olhar queimando em mim. Entrei no quarto e Domi foi dizendo:

–Corada?! Quem é o responsável por essa façanha?!

–Ninguém, oras! É proibido corar sem motivo?!- Falei escondendo meu rosto com o cabelo.

P.O.V Alvoseduztodas (N/LuluWeasley: Alvoseduztodas?! Tudo bem né...)(N/Alvo: Não enche)

MEU MERLIM! QUEM É AQUELA MENINA E O QUE FEZ COM ALICE ZABINE?!

Essa é uma pergunta que não sai da minha cabeça (okay isso soou levemente gay).

Eu fui via pó de flú para a Toca, onde encontrei todo o resto da cambada de retardos (N/Scorpius: E você é supernormais... :P).

–Hey, Luke o que aconteceu com a sua irmã?- Perguntei curioso, como é possível que aquela menina que só vesti roupas largonas de repente vira uma gata?!

–Nada, que eu saiba. Ela continua a mesma de sempre.

–Por que esse interesse repentino na irmã do Luke, Albus?-Perguntou Hugo, eu corei na mesma hora, como assim eu COREI!?

–Nada, só estranhei o fato de que ela estava... Ahn... Bonita. E não me olhem com essas caras porque é verdade e...- Adianta dizer?! Aquelas hienas caíram na gargalhada.

–Aiai, o Alvinho ta apaixonado!- Disse o Hugo rolando no chão de tanto rir.

–Nã-não é nada disso é só que...

–Olha ele ta até se enrolando com as palavras...HAHAHA- Disse Scorpius.

–Ah, que sabe, vão se fuder seu bando de débeis!-Eu disse irritado.

P.O.V Dominique

Estava ajudando as meninas a se arrumar na casa da Lily. E tenho que admitir que estava fazendo um bom trabalho...

–Domizinha você pega uma água para mim?- Pediu Alice fazendo uma carinha de cachorrinho que só ela sabe.

–Ta bom, ta bom... Mas o que eu ganho com isso?

–Um beijo do James!-Alice disse rindo. Eu fechei a cara.

–To descendo.- Falei indo para as escadas.

Quando cheguei lá embaixo(não maliciem seu bando de pervertidos) encontrei James, e ele estava sem camisa e... ai meu Merlin que tanquinho, ô lá em casa,viu! Será que a Alice tava falando sério sobre o lance do beijo e... DOMINIQUE WEASLEY! PARE JÁ COM ESSES PENSAMENTOS PERVERTIOS SOBRE ESSE DEUS GREGO!

Ele se virou e disse:

–Oi minha loirinha! Não tinha visto que você tava ai!

–Eu não sou sua loirinha Potter! E será que você pode vestir essa porra de camisa?!- Falei.

–Deixa eu pensar... Não!-Ele disse. Óbvio que ele percebeu que eu fiquei meio desconcertada. Bufei e fui pegar a maldita água. Voltei da cozinha e ele tava atirado no sofá assistindo TV... E continuava sem a bendita camisa. Subi correndo as escadas antes que eu fizesse alguma merda.

–Minha água!- Alice disse parecendo um bebê

–Oi Domi, por que tão corada?- Julie perguntou com um sorriso maroto.

–Ahh, nada não, esqueci isso. Vamos continuar nos arrumando.- Eu respondi

P.O.V James

Estava na sala de casa esperando as meninas. Adivinha quem tinha sido o escolhido para leva-las? Claro que fui eu, a pessoa mais linda, gostosa, charmosa, seduzente... (N/Luke: Okay James nós já entendemos ¬¬’).

Por que Diabos elas querem ir nessa festa? Elas nunca se importaram com isso, nunca foram numa festa (Exceto, é claro, a minha loirinha)(N/Domi: Eu não sou sua loirinha Potter!)!

Bom a resposta chegou quando elas desceram as escadas. Claro que achei que meu irmão estava ficando louco, quando ele me mando uma mensagem, dizendo, que tinha achado a Alice gata, mas não achei que fosse verdade. Como um ser que se veste como um menino (N/Lice: Valeu pelo elogio...), sem ofensa, podia ter um corpão?! Quer dizer estavam todas lindas principalmente minha loirinha, se eu não ouvisse a doce voz da minha querida irmã, não a teria reconhecido. Eu não vou deixar ela sair assim.

P.O.V Rose

Descemos as escadas e encontramos James nos esperando.

–James.-Lily o chamou.

Quando nos olhou, ele entrou em transe e seu olhar ia da Lily pra Domi, Lily-Domi, Lily-Domi. Quando saiu do transe ele disse (N/Julie: Lê-se gritou):

–Lilian Luna Potter você não vai sair com um vestido desce tamanho! Suba agora pro seu quarto e bote outra roupa!

–James Sirius Potter o senhor não temo direito de dizer a sua irmã o que vestir então pode ir calando a boca e nos levando pra festa agora!- Domi disse, baixando a bolinha do James.

Chegamos na mansão e paramos em frente a porta.

–É agora ou nunca!- Eu disse nervosa. Abrimos as portas e entramos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi de novo!!
Aqui vai os links das roupas das meninas na casa da Lil's
Alice Zabine:
http://www.polyvore.com/alice_zabine_casa_lily/set?id=148244644
Dominique Weasley:
http://www.polyvore.com/dominique_weasley_casa_lily/set?id=148241615
Rose Weasley:
http://www.polyvore.com/rose_weasley_casa_lily/set?id=148240360
Julie Black:
http://www.polyvore.com/julie_black_casa_lily/set?id=148235318
Lilian Potter:
http://www.polyvore.com/lily_potter_casa/set?id=148246201
Bem então é isso!
P.S:Próximo capítulo só com 5 reviews!
Bjoks de brigadeiro