You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 1
Personagens part.1


Notas iniciais do capítulo

Esperemos que gostem!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/1

Nome: Rose Jane Weasley

Casa: Grifinória

Rata-da-Biblioteca era assim que viam Rose, porém ela não era nada disso, só era tímida demais para ser ela mesma, mas ela tinha cansado...

Nome: Alice Zabine

Casa: Grifinória

Rebelde- sem-causa é assim que ela é chamada por suas amigas, pois os outros não a conhecem direito, pois ela era muito tímida e muitas vezes se tornou motivo de riso por não se defender ,mas ela tinha cansado...

Nome: Lilían Luna Potter

Casa: Grifinória

Meiga, sensível e adorada por todos que conhecia, pena que ela não conhecia muitas pessoas, ela era vista por todos como a criancinha de Hogwarts, mas ela não era assim, ela tinha cansado...

Nome: Julie Black

Casa: Grifinória

Julie, uma parente distante de Sirius Black, era muita marota e gostava de armar pegadinhas (apesar de nunca coloca-las em prática), pena que ninguém conhecia esse lado dela. Todos achavam que ela era completamente inocente, mas ela tinha cansado...

Mas elas tinham cansado, elas queriam mudar, elas iriam mudar...

Nome: Dominique Weasley

Casa: Grifinória

Marota, maluca, adorada por quase todos, ela é o real motivo nós estarmos contando essa história, sem ela, as meninas não teriam tomado coragem para mudar...

Nome: Lysander Scamander

Casa: Sonserina

Queridinha dos meninos e desgraça das meninas, é, essa é uma boa definição para Lysander. Quando não estava se agarrando com algum menino estava incomodando as meninas, principalmente Rose... Elas simplesmente se odiavam.

Nome: Anne Whisp

Casa: Sonserina

Anne e Lysander estavam sempre juntas (não que fossem necessariamente amigas...), e, assim como Lysander, pegava a maior população masculina de Hogwarts e seu segundo passatempo era incomodar as meninas. Mas entre elas havia uma pequena diferença, ela odiava Alice Zabine. E o sentimento era Recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente aqui estamos nós de novo eeee (N/Lulu: Jura?? Nada Irônica), enfim aqui vai os personagens:
Rose Weasley: Marina Ruy Barbosa
Alice Zabine: Victória Justice
Lilian Potter: Bella Thorne
Julie Black: Vanessa Hudgens
P.S.: Peguem fotos feias porque elas vão mudar, hehehehe.
Dominique Weasley: Amanda Seyfried
Lysander Scamander: Megan Fox
Anne Whisp: Ashley Tisdale
Bemm, é isso, esperamos que vocês comentem.
Beijinhos de pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Changed?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.