Gotta Be You escrita por BaratheonQueen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heeeei! Voltei mais uma vez com uma songfic! kkk
Dessa vez a música se chama Gotta Be You do One Direction, sendo a trilha sonora de um casal lindo, que não vejo a hora que aconteça...
Fiquei inspirada depois de ler o capítulo 416 do mangá, então já aviso... Contém spoiler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588817/chapter/1

Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

E lá estávamos nós, eu e Juvia, em Magnólia novamente, depois de voltar da minha cidade natal. Eu precisava ir lá, precisava enterrar meu pai... Me lembrava de quando fui surpreendido por ela, que viera atrás de mim. Minhas emoções estavam em ebulição, não sabia o que pensar, o que fazer. Ter revivido meu pior pesadelo com Deliora mais uma vez mexera comigo, principalmente por tê-lo visto novamente, meu pai.

Não sabia como reagir a tudo isso, era difícil, e quando Juvia disse que havia matado o necromante, de certa forma matado Silver, eu estava dividido em gratidão e raiva. Mas a raiva não fazia sentido, meu pai não estava mais entre os vivos, era apenas ilusão se por um momento pensei que poderíamos recompensar todo o tempo que estivemos longe um do outro, ele estava morto. Então restou a gratidão, não, muito mais... percebi o quanto fui babaca com ela. Pude finalmente ver o que as pessoas tanto falavam... ela não era apenas uma louca que andava atrás de mim. Para ela, eu era importante e me arriscaria a dizer que, apesar das manias estranhas dela, tinha um carinho especial por Juvia também. Porém, a maneira cruel que eu a tratava com certeza magoava, e agora eu lamento por tudo. Lamento por cada momento que a rejeitei e fui ignorante, eu precisava de uma chance, uma chance de fazer tudo novamente.

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else

Saber que a guilda se desfez me deixou sem chão, não conseguia acreditar nisso, não podia ser verdade. Depois que o Mestre deu a notícia para mim e Juvia, pois não estávamos lá quando ele havia comunicado, eu saí no mesmo momento, precisava pensar. Agora era cada um por si? O que eu faria sem a Fairy Tail? Eu não tinha nada... não tinha mais ninguém...

Eu estava passando pelo lugar onde brigava com Natsu quando éramos pequenos. Era tão nostálgico, e agora que não teria mais a guilda para voltar depois de mais um trabalho, não conviveria com meus amigos, não brigaria com o Natsu todos os dias, não teria mais Erza para nos ameaçar, não iria pegar trabalhos apenas para pagar o aluguel de Lucy, e nem ter uma Kana para dizer ”Gray, suas roupas”, isso tornava tudo mais doloroso.

Enquanto caminhava, não prestava muita atenção, porém notei um pontinho azul um pouco mais a frente. Juvia. Eu reconheceria seus cabelos em qualquer lugar. Pensar que não a veria me deu um aperto no coração, ela era tão presente, não conseguia imaginar minha vida sem ela mais...

Quando me dei conta, já estava ao seu lado. Juvia estava sentada no chão apoiando nos joelhos. Chorava baixinho... Pensei se seria por minha causa mais uma vez e me lembrei que ainda não havia pedido desculpas como deveria.

Eu só queria poder voltar no tempo. Como eu pude ignorar seus sentimentos esse tempo todo? Agora eu via tudo, eu poderia perder uma das coisas mais preciosas que eu já tive, ela estava sempre ao meu lado, não importava o que acontecesse. Se ela fosse embora, o que eu iria fazer?


It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

O medo de perdê-la também me invadiu. Por que não fiz tudo certo desde o começo? Assim talvez eu poderia tê-la comigo de agora em diante. Apenas de pensar em como eu agia, perdia a coragem de pedir uma chance para tentar concertar tudo. Tinha que ser ela, só ela.

-Juvia...- Eu a chamei baixinho.

Now girl, I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me, I don't resemble who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
Don't be scared, I ain't going no where

Juvia se virou devagarinho e ergueu os olhos para mim. Seus olhos estavam levemente inchados, mas ainda sim, continuava linda. Ela tentou limpar as lagrimas rapidamente depois que me viu, e eu tentava continuar falando, porém, a voz não saía, simplesmente travei ao vê-la assim.

-Gray-sama?- Ela falou baixinho com a voz tremula. Não queria vê-la assim, não podia.- Juvia... Juvia não tem mais nada...- Eu me sentei ao seu lado, olhando para o lago à nossa frente.

-Nos encontramos na mesma situação.- Eu disse ainda sem olhá-la.

-A Fairy Tail era a família de Juvia... E Gray-sama não estará mais aqui.- Eu a olhei finalmente e ela me olhava intensamente. Senti meu rosto queimar, falar coisas assim ainda era difícil para mim.

Era inacreditável como ela ainda se importava comigo, mas agora estava desistindo, estava se vendo sozinha. Naquele momento com Juvia, percebi que não éramos a mesma pessoa, nem eu, nem ela. Havíamos mudado, talvez amadurecido um pouco mais. Juvia me abraçou, mas não da maneira louca que costumava tentar fazer, ela, neste momento, precisava realmente de um abraço. Como eu, Juvia não queria se sentir sozinha. Depois de tudo que aconteceu na batalha da Tartaros, todas as perdas e a Fairy Tail desfeita, ela estava prestes a desabar, mas não a culpava, me encontrava na mesma situação. Mas não poderíamos ter medo, agora eu só queria reconfortá-la. Não iria à nenhum lugar, ficaria ali.

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away, I know I'll fade
Cause there is nobody else

-Juvia, você não ficará sozinha. Eu vou ficar aqui, do seu lado. –Eu falei limpando suas lagrimas que ainda escorriam pelo rosto delicado. – Não quero ver você assim, não quero ver você chorar...

-Gray-sama...

-Não sei o que vou fazer de agora em diante, mas seja o que for, quero você comigo. Por que se você se for, não vai sobrar nada de mim. Eu não tenho mais ninguém...

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

-Juvia não entende. Gray-sama quer Juvia por perto? Por que a Juvia?- Ela estava com os olhos arregalados. Talvez ela não entenda, por que nem eu entendo, apenas percebi o quanto estava errado.

-Por que tem que ser você, só você...


Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?

-Me desculpe. Eu não quero ser o mesmo de antes, não quero tratar você como eu tratava. Eu preciso de uma chance de fazer diferente. Me deixe começar de novo, Juvia, por favor. - Supliquei. Eu precisava dela, precisava dela como nunca imaginei precisar. Mas dessa vez faria tudo certo, seria quem ela merecia de verdade.

-Gray-sama não precisa pedir desculpa. Juvia vai estar sempre aqui porque... Porque eu te amo.- Juvia abriu um sorriso, independente das lágrimas ainda não terem cessado

Cause it's gotta be you
It's gotta be you
Only you
Only you

E eu, pela primeira vez, senti meu coração pular loucamente dentro do peito ao ouvir essas palavras. Nunca tinha me sentido dessa maneira, e algo me dizia que se algum dia alguém fosse provocar essas reações e sensações, seria ela. Não adiantava fazer tudo que eu havia feito, acabava voltando para Juvia novamente.

-Juvia, – Eu levei minha mão ao seu rosto, passando de leve o polegar em sua bochecha. Ela pareceu ainda mais surpresa que antes. Saber que ela esperava que eu ignorasse mais uma vez me deixava ainda pior. Agora tudo seria diferente- Eu te amo.

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Eu a beijei em seguida, um beijo calmo e reconfortante. Toda a tristeza, os problemas e preocupações deixaram meu corpo, mesmo que brevemente, durante o beijo. Eu tinha certeza, não ficaríamos sozinhos, teríamos um ao outro. E me amaldiçoava internamente por nunca ter percebido, era ela, sempre fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favooooor!!!!
Beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.