Só o amor não basta escrita por Asnate


Capítulo 1
Liberte-se de mim, Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588516/chapter/1

Querido Sasuke,



Se a realidade seguir minha imaginação, nesse momento você deve estar sentado na nossa cama, depois de procurar minhas roupas no guarda-roupa. Eu levei tudo que era meu. Sei que isso ficou óbvio, mas estou te assegurando. Não te deixarei com nada que lembre a nós, espero até que jogue nossa aliança fora.

Eu já sei do Naruto. Sei que o amor que eu jurava ter, pertencia a ele. Pertence a ele. Confesso que, 8 meses atrás, nem passou pela minha cabeça que a Naru que você falava no telefone fosse, na verdade, o Naru. E foi por não saber que eu coloquei a culpa em você. Durante todos esses meses, eu achava que você era o culpado. Por me enganar, por me trair.

2 semanas atrás, eu lembrei. Daquele dia em que você entrou correndo na minha casa, chorando, suado, sofrendo, porque o seu amor tinha ido embora. Você não quis me falar quem era, e eu, como uma boba apaixonada, não sabia se ficava feliz ou triste. “Sabe, é melhor assim. Nossos pais nunca iriam aceitar uma coisa que nem eu aceito. Só amor não basta, Sakura, só amor não basta.” E você nunca esteve tão certo, meu caro Sasuke, só amor não basta.

A parte inédita dessa história para você é que no meio da noite, você falou Naru. Não uma vez, mas várias, um pedido baixo para que não te abandonassem. E em outras noites, você também falou Naru, e depois disse que me amava para que eu não desconfiasse. E eu não desconfiei. Engoli tudo sem nem pensar no assunto, porque meu amor me cegava. Mas só amor não basta.

Me desculpe se isso vai te ofender, mas eu segui o seu carro umas 4 ou 5 vezes. Eu te vi com o naruto na piscina, no carro, no parque e na sua sacada. Aliás, sacada é o lugar onde ocorre mais mortes durante o sexo, vocês deveriam tomar cuidado.

E sabendo que você me traia com um homem, eu percebi que a culpa foi toda minha. Sugerir que namorássemos para você esquecer o amor passado, forçar uma relação perfeita, fazer sua família te convencer a me pedir em casamento. Opa, talvez sua mãe não tenha te contado essa parte, não é? Mas fui eu que plantei a semente, dizendo que meu sonho era ter o anel de casamento dela. Aliás, ele está no seu criado-mudo.

Mas o objetivo dessa carta não é te falar isso, Sasuke.

Eu quero te desejar a felicidade.

Espero que o Naruto continue a te fazer feliz, espero que ele te dê tudo o que eu não posso dar. Porque eu não sou igual a vocês, eu não tenho o que te faz feliz, em muitos sentidos.

Me sinto idiota por não ter percebido tudo isso antes. Não que fosse óbvio, mas parando para pensar agora, você deixava passar algumas pistas.

Você não é o culpado, Sasuke. Gostar de homens, não é sua culpa. Sua família não aceitar, não é sua culpa. Você é o culpado por ter estudado na melhor universidade do Japão, feito a empresa da sua família crescer tanto ao ponto de se tornar uma das 5 maiores do país, doar ¼ de tudo o que você ganha no ano para a população carente, comprar café e chocolate para os seus funcionários nos feriados, ter me feito feliz nesses anos todos. Você é culpado disso.

Mas você não fez nada de errado, Sasuke. Amar não é errado.

Mas só amor não basta, e é por isso que eu fui embora. Amar você foi uma das coisas que mais me fez feliz nessa vida, mas não foi o mesmo contigo. Por isso, liberte-se de mim, Sasuke.

Ame o Naruto por completo. Sem ter que se esconder, sussurrar para eu não ouvir, comprar outra casa por não poder trazê-lo a sua. Passe os feriados com ele, não as vésperas. Viaje sem precisar mentir que é a trabalho. Liberte-se desse seu medo, porque só amor não basta. Você precisa de força de vontade, de garra. Não desista por causa dos outros. Aliás, eu acho que sua família te daria mais apoio do que você pensa.

Ou algum dia passou pela sua cabeça que logo eu, a louca possessiva e cheia de ciúmes, te diria para se libertar de mim? Eu sei que não.

Enfim, seja feliz, Sasuke, do jeito que eu não pude te fazer.

Amo você.

Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até o fim ♥ O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o amor não basta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.