Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 9
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/9

AYA'S POV

ㅤㅤㅤEstou em algum lugar da área vip, confusa. Porque estava correspondendo o beijo de Jake? O que estava dando em mim? O que teria acontecido se eu não houvesse parado? Eu não amava ele, isso era a única coisa da qual eu tinha certeza. Me sentia bem demais enquanto estava com Jacob, passar um tempo com ele era tão agradável. Mas mesmo assim eu continuava pensando em Edward Cullen, ele era tão perfeito e sedutor. Não sei como conseguira resistir - e não agarrá-lo na hora - quando abria aquele sorriso torto era explêndido, me deixava totalmente sem ar. Edward me deixava sem jeito, fazia com que eu me sentisse outra - ficava tímida, sem reação - uma completa idiota, nem eu me reconhecia.
ㅤㅤㅤOs pensamentos que eu tive a poucos minutos antes voltavam para a minha cabeça como uma cachoeira fundindo-se com outros, e eu derramava lágrimas imprudentes no meu rosto, mostrando o quanto eu era fraca. Odiava ser fraca, e chorar era uma atitude de pessoas fracas.
ㅤㅤㅤ- Aya está tudo bem? - Me perguntaram com uma voz doce, com um toque de preocupação. Levantei um pouco a cabeça e reparei que era Alice, ao seu lado estava Rose.
ㅤㅤㅤ- Está tudo bem. - Falei secando a última lágrima que caíra do meu rosto. Recompus meu rosto, de modo que não me pergutassem o que tinha acontecido. - Vocês viram alguma coisa?
ㅤㅤㅤSerá que elas viram o que eu tinha acabado de ocorrer? Se elas viram, Edward tinha visto. Minha testa se vincou, pois estava preocupada.
ㅤㅤㅤ- Não Aya. Não vimos nada, porque aconteceu algo? - Foi a vez de Rose responder. Mas notei que antes de me responder, ela olhou para Alice, e vice-versa.
ㅤㅤㅤ- Eu sei que viram. Edward também viu, né? - Falei triste. E uma lágrima escapou. Meu amor tinha visto eu corresponder o beijo de Jake.
ㅤㅤㅤ- Aya, está tudo bem. Acalme-se, por favor. - Alice murmurava enquanto se sentava ao meu lado.
ㅤㅤㅤ- Sim, Aya. Edward viu o beijo. - Rose ao falar, recebeu um beliscão de Alice. - Ai, Alice. Ela ia saber de qualquer forma.
ㅤㅤㅤ- Mas ele não ficou ofendido. Aya, ele apenas ficou magoado. - Alice completou. Magoado? Isso quer dizer que ele sentia algo por mim? Isso me animou um pouquinho, nem que esse sentimento fosse minúsculo, ele sentia algo, talvez até seja amor, ou uma simples paixão passageira, mas era algo.
ㅤㅤㅤ- Magoado? - Soltei sem querer, não pude evitar de perguntar, pois estava muito curiosa.
ㅤㅤㅤ- Ele gosta de você Aya. - Rose falou rapidamente. Alice deu um olhar repreendendo Rose.
ㅤㅤㅤ- Gosta? - Perguntei.
ㅤㅤㅤ- Aya sem monossílabos por favor. - Alice falou um pouco irritada.
ㅤㅤㅤ- Oh, mas ele sente algo por mim? - Senti meus olhos se arregalarem um pouco.
ㅤㅤㅤ- Você ainda não percebeu? Está na cara! - Rose abriu um sorriso, e sorri também.
ㅤㅤㅤ- Ãh? - Eu estava embaraçada, parecia uma tonta.
ㅤㅤㅤ- Vem cá, Aya.
ㅤㅤㅤ- Vamos ao banheiro, te arrumar. Cadê a Aya que nós conhecemos? - Rose falava abrindo um sorriso estonteante.
ㅤㅤㅤNão neguei, mas também não aceitei. Mas quando se tratava das duas juntas - Alice e Rosalie - era impossível negar alguma coisa.
ㅤㅤㅤQuando chegamos no banheiro elas começaram a arrumar o meu cabelo, a maquiagem. E para minha sorte elas não tocaram no assunto do beijo. Saímos do banheiro, rindo. Alice estava contando o como foi difícil sair escondido de Luke, porque ele ficava olhando todos os lados. E que por fim para conseguir sair Rose teve que dar em cima dele, fazendo um charminho. Eu ria cada vez mais. Tinha até me esquecido do que havia acontecido a poucos minutos atrás - o que era o objetivo das duas -, ficar com elas era tão fácil. Mesmo conhecendo-as a pouco tempo, eu não me sentia deslocada na presença delas e de seus irmãos, eram todos muito simpáticos e isso me deixava muito a vontade, como se eu os conhecesse a séculos.
ㅤㅤㅤ- Aonde estão os meninos? - Eu gesticulava enquanto olhava em volta a procura deles.
ㅤㅤㅤ- Ali! - Alice apontou para mais adiante.
ㅤㅤㅤFomos em direção aos meninos, eu nem estava mais preocupada.
ㅤㅤㅤ- E ai gata? Pegando geral? - Emm falou no seu melhor tom malicioso. Em vez de me alegrar, aquilo me deixoiu perturbada. Aonde está Jake?
ㅤㅤㅤ- O seu amigo está lá no bar. - Edward respondeu como se tivesse lido minha mente o quer era impossível, ninguém tem o super poder de ler mentes das pessoas. Arght Aya olha as comparações que você faz.
ㅤㅤㅤ- Gente, eu já volto. - Fui em direção ao bar, e como se Jake tivesse um sexto sentido - ou uma super audição - se virou para mim.
ㅤㅤㅤ- Jake, eu... - Comecei a falar, mas ele me interrompeu.
ㅤㅤㅤ- Aya, desculpa. Eu não devia ter te beijado, sinto muito. - Ele estava se sentindo culpado, mas a culpa era toda minha eu que inventei esse negócio de namorados, e se ele fosse meu namorado, nem que seja de mentirinha, ele tinha todo o direito de me beijar.
ㅤㅤㅤ- Jake a culpa foi toda minha, eu não devia te meter nessa confusão toda. Agi como uma criança tola, mimada. Não devia ter inventado essa coisa toda de namorados só para me livrar do Diego. - Falei rapidamente, jogando várias palavras. No fim fiquei sem fôlego. Ele me puxou para um abraço forte, me envolvendo em seus braços, percebi que ele franziu o nariz, como se eu estivesse fedendo.
ㅤㅤㅤ- Ahh, minha anjinha, está tudo bem. - Eu me afastei de seu abraço, e lancei um olhar repreendedor, e como ele me conhecia muito bem completou - Ambos tivemos culpa. Eu por ser precipitado, e você por ter sido boba.
ㅤㅤㅤ- Assim sim. - Abri um sorriso gigante. - Vem cá, preciso te apresentar à uns amigos.
ㅤㅤㅤPor relance vi seu rosto se vincar de preocupação, e no seu olhar percebi que ele estava sofrendo, com dor.
ㅤㅤㅤ- Claro, claro.
ㅤㅤㅤCaminhamos até os Cullens, Jake me envolvia pela cintura, como se eu fosse sua propriedade. Ao chegar aos Cullens, tentei me soltar dos braços de Jake, mas gentilmente.
ㅤㅤㅤ- Jake, esses são Emm, Rose, Jazz, Alice, e Edward. - Fui apontando para cada um - E pessoal esse é o Jake meu melhor amigo.
ㅤㅤㅤEdward estendeu sua mão para cumprimentar o Jake. Notei que Jake pensou muito se aceitava cumprimentá-lo, ou não. Ele olhou para mim, como se perguntasse se iria ficar magoada. E pelo olhar que dei, decidiu apertar a mão de Edward, forte demais.
ㅤㅤㅤ- Vamos dançar, Aya? - Jake me convidou, mas sua voz era num tom... Malicioso?
ㅤㅤㅤ- Claro, claro. - Falei rindo, imitando ele. Ele abriu um sorriso, que não me convenceu muito.
ㅤㅤㅤJake me puxou para dançar. Estava tocando uma música eletrônica, dancei de forma sensual. Mas não para provocar Jake, e sim Edward. Depois de tudo que aconteceu percebi que gostava muito do Edward, pois fiquei com medo de magoá-lo com o beijo que aconteceu hoje.
ㅤㅤㅤ- Jake vamos beber algo? - Perguntei me aproximando de sua orelha, porque a música estava muito alta.
ㅤㅤㅤ- Claro, claro. - Jake respondeu distraído.
ㅤㅤㅤNós fomos ao bar, e eu pedi uma bebida diferente, Lua Nova. Jake não pediu nada, mas me lançou um olhar que diz "você não devia beber isso" mas ignorei. Tomei a bebida num gole só, estava muito bom. Estava doce, com gosto de... Morango com cereja? Talvez, só sei que estava muito bom.
ㅤㅤㅤ- Me vê mais uma Lua Nova, por favor. - Falei apressadamente, precisava beber aquilo novamente, era tão bom.
ㅤㅤㅤO garçom preparou a bebida e me entregou, com um sorriso no rosto.
ㅤㅤㅤ- Aya, vamos para lá. Chega de bebidas, está bem? E, aliás, não gostei nada do sorriso que ele deu para você.
ㅤㅤㅤ- Tá com ciumes, Jake? - Perguntei abrindo um sorriso torto. E em seguida ele mostrou a língua para mim, e eu fiz cara feia.
ㅤㅤㅤ- Sua bobinha, para sua felicidade eu fiquei sim com ciúmes. Você é SÓ MINHA!
ㅤㅤㅤE então me abraçou bem forte, só que percebi que ele olhou para onde se encontravam os Cullens. Por relance vi Edward fechar suas mãos em forma de punhos, e Alice afagar seus ombros, como se fosse para acalmá-lo. Aya, Aya, aquela bebida não fez nenhum bem para você, está imaginando coisas!
ㅤㅤㅤ- Jake, será que podemos nos sentar um pouco?
ㅤㅤㅤ- Claro, aonde quer sentar?
ㅤㅤㅤ- Junto com os meus amigos, ok? Mas espera um pouco, quero mais um drink.
ㅤㅤㅤ- Aya, chega de bebidas! Você já bebeu muito. - Jacob agarrou meu punho.
ㅤㅤㅤ- Não enche, ninguém manda em mim!
ㅤㅤㅤ- Ai Aya, você precisa parar de ficar bebendo tanto, só mais um. Depois vamos embora.
ㅤㅤㅤ- Chato! - Andei um pouco e parei diante do bar, pedi um Tempestade, e fui andando até a mesa em que estavam Rose, Alice, Emm, Jazz e Edward. Jake foi andando atrás de mim.
ㅤㅤㅤ- Heey! - Cumprimentei-os animadamente. Todos sorriram para mim.
ㅤㅤㅤO celular de Jake tocou, e ele atendeu. Não pude entender muito bem o que ele falou, só sei que foi rápido.
ㅤㅤㅤ- Aya, preciso voltar, Seth não está bem. Vamos?
ㅤㅤㅤ- Se quiser pode voltar conosco. - Emm sugeriu rapidamente.
ㅤㅤㅤ- Hm, tudo bem, Jake?
ㅤㅤㅤ- Claro, claro. Depois nos vemos. - Ele me deu um beijo estalado no rosto e me abraçou.
ㅤㅤㅤ- Tchaau. Manda melhoras para Seth.
ㅤㅤㅤJake foi se afastou rapidamente, e eu me sentei junto aos Cullens. Alguém se aproximou da nossa mesa.
ㅤㅤㅤ- Desejam beber algo? - Alguém perguntou. Eu conhecia aquela voz, mas de onde? Levantei minha cabeça para verificar quem era.
ㅤㅤㅤ- Mark? - Ele estava com o palm-top na mão. Mark Henris era um paquera.
ㅤㅤㅤ- Aya! Nossa quanto tempo! Está tudo bem? - Ele falava alegremente.
ㅤㅤㅤBom, Mark tem cabelo loiro, olhos azuis e um tanquinho de deixar qualquer uma babando - como eu sei disso? Eu vi ele sem camisa! Mas voltando ao assunto inicial sempre que o relógio bate a meia-noite, Mark sobe no balcão do bar e faz uma dança sexy, enquanto prepara drinks.
ㅤㅤㅤ- Verdade, tudo sim. Fazendo muito sucesso? - Perguntei, já sabendo da resposta.
ㅤㅤㅤ- Nossa e como, você sumiu, garota! - E sorriu, entregou o cardápio para cada um de nós - Desejam algo?
ㅤㅤㅤ- O que sugere?
ㅤㅤㅤ- Para comer, o especial de porções e saladas seria o mais indicado. - Ele dizia, formal.
ㅤㅤㅤ- E para beber? - Falei apressadamente.
ㅤㅤㅤ- Indico com certeza um Drink Especial. A cartela de DEM's (Drinks Especiais do Mark) está na última página do cardápio.
ㅤㅤㅤNem me dei o trabalho de abrir a página.
ㅤㅤㅤ- Mark, qual é o DEM do momento?
ㅤㅤㅤ- É o Aya - Ele respondeu, fiz uma cara de interrogação e ele completou - Vai abacaxi, chantilly, morango, cereja e mais algumas coisinhas secretas. Você vai gostar, tenho certeza.
ㅤㅤㅤ- Aya? - Perguntei curiosa, porque ele tinha dado o meu nome para o drink?
ㅤㅤㅤ- São as coisas que você mais gosta Aya, e também eu fiz depois daquele dia... - Ele não terminou de falar, mas eu sabia que dia que era. Foi o dia em que ele me pediu em namoro, e eu recusei.
ㅤㅤㅤ- Tudo bem, eu quero esse! - Abri o meu melhor sorriso.
ㅤㅤㅤ- E vocês desejam algo? - Mark perguntou educadamente, olhando para cada um que estava na mesa.
ㅤㅤㅤ- Por enquanto não, obrigada. - Alice falou com um sorriso, se fosse outra teria certeza que estaria dando em cima dele, mas era Alice, minha amiga.
ㅤㅤㅤO relógio da "boate" bateu à meia-noite. Chegara finalmente a hora mais esperada por todos. Inclusive por mim. Hora da dança! Mark subiu no balcão do bar, e uma garota ruiva, ficou atrás dele para passar os ingredientes do DEM's que ele faria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah, pessoal me desculpem pela demora para postar. É que eu estava com visitas em casa, e não podia ficar o dia inteiro no pc... Tive que ajudar na comida, saí. Mas então estou de volta com uma att maravilhosa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.