Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 7
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/7

ㅤㅤㅤQuando abri os olhos de manhã, havia algo diferente. Era a luz. O quarto estava totalmente iluminado, pisquei duas vezes para acordar. Percebi que Rosalie e Alice já estavam acordadas, será que já estava na hora de me levantar? Droga, hoje tinha aula!

ㅤㅤㅤ- Ah, sinto muito Aya. - Alice disse vindo ao meu lado - É que não estávamos achando uma coisa. E ah, as aulas foram canceladas.

ㅤㅤㅤ- Por quê? 

ㅤㅤㅤ- Não sei, não falaram nada sobre isso. Só falaram que vão começar na próxima semana - Rose disse.

ㅤㅤㅤ- Tudo bem. - Pulei da cama para acordar definitivamente, esquecendo o fato de que hoje não teria aula - Vou tomar um banho.

 

ㅤㅤㅤNo banho comecei a pensar inconscientemente no sonho que tive, ele era totalmente sem noção. A garota que falava comigo falou sobre Edward Cullen, só que eu não conhecia ela, não a vi em toda a minha vida, mas por algum motivo que Deus sabe se lá como eu sabia algumas coisinhas sobre ela. Seu nome era Jéssica Stanley, uma garota muito tagarela. Que na minha opnião parecia estar querendo só me agradar, estava sendo falsa com certeza. Mas por que me chamou de Bella? Era o meu sonho, não seria meio lógico ser chamada de Aya? Bella, Bella... Isabella Swan. O nome apareceu como um flash em minha cabeça. Isabella, quem era ela? Terminei meu banho e desci as escadas tranquilamente. Rose e Alice não estavam mais lá. Escutei alguém batendo na porta.

ㅤㅤㅤ- Entre! - Gritei.

ㅤㅤㅤEra algum entregador, ele estendia para mim um pacote com embalagem rosa. Ao subir meu olhar notei o olhar que ele deu ao ver que estava só de toalha. 

ㅤㅤㅤ- Perdeu alguma coisa? - Falei no meu melhor tom irritada.

ㅤㅤㅤ- N-não. Mandaram isso aqui para a senhorita. - Disse constrangido e saiu do quarto rapidamente.

ㅤㅤㅤSentei na cama para ver o que era, perto do lacinho havia um bilhete pendurado. 

ㅤㅤㅤ

"Meu amozinho, mandei fazer estes retratos para guardar em seu quarto e não se esquecer que eu te amo muito. Sinto saudades, se cuide, e boa aula.

Com carinho, sua mãezinha (Alma Rey)"

ㅤㅤㅤAbri o presente sem nem ao menos me importar com a embalagem. Dentro dele havia dois portas-retratos, os dois era do dia da sessão de fotos. Uma era de nós duas, eu estava abraçando ela. Ou melhor dizendo estava tentando enforcá-la. Brincadeirinha, eu estava mesmo abraçando-a, mas no momento essa ideia passou na minha cabeça. E o segundo era minha, a mesma que a minha mãe elogiou ontem. Estava razoavelmente bonita, ainda bem que minha mãe era bonita, porque se dependesse da beleza de meu pai, eu seria horrível! Tipo uma E.T com a pele toda esprimida, o nariz gigante, o cabelo que nem um capacete... Ah, seria péssimo!

ㅤㅤㅤ- Aaai que lindas! - Alice estava gritando ao meu lado, eu pulei de susto. Como ela tinha se aproximado assim sem fazer nenhum barulho?

ㅤㅤㅤ- Que susto, Alice.

ㅤㅤㅤ- Own, deixa eu ver. - E pegou foto em que eu estava sozinha - Rose, olha que fashion! - Rose veio até minha cama e se aproximou, sentando-se também em minha cama.

ㅤㅤㅤ- Tá mesmo muito charmosa. - Rose disse abrindo um sorriso, uhun estou linda mesmo.

ㅤㅤㅤ- Obrigada meninas, mas perto de vocês não sou nada! - Exbravejei.

ㅤㅤㅤ- PERFEITA! - As duas gritaram ao mesmo tempo. Quem dera eu ser assim tão bonita, nem em sonho eu seria tão atraente como aquelas duas. Mostrei a língua num ato infantil. Elas riram, e eu não pude evitar de rir junto com elas.

ㅤㅤㅤ- Podemos entrar? - Emm apareceu espiando pelo vãozinho da porta.

ㅤㅤㅤ- Claro - Falamos nós três juntas, o que gerou mais risadas. Os três entraram, primeiro Emm com o sorriso bobo, depois Edward, e por último Jazz. Observei que o olhar de Emmett se transformou de bobo, para um tanto malicioso.

ㅤㅤㅤ- Como está, Aya? - Edward perguntou.

ㅤㅤㅤ- Estou muito bem. - Respondi o fitando.

ㅤㅤㅤ- E muito gostosa também. - Acrescentou Emmett rindo e me olhando para meu corpo. Corei imediatamente.

ㅤㅤㅤ- Emmett! - Gritaram Edward e Jazz juntos.

ㅤㅤㅤ- Ursão! Comporte-se! - Rose brigou. 

ㅤㅤㅤ- A Aya ficou com vergonha! Pela primeira vez! Olha! - Ele falou apontando aquela mãozona para minha direção, e dando pulinhos de alegria. Eu ri em pensamento, sua reação estava parecendo com o de Alice. Me segurei para não rir.

ㅤㅤㅤ- Menos Emm, bem menos. - Eu disse fazendo uma cara de reprovação, mas acho que não consegui - Já volto! - Gritei enquanto subia as escadas tranquilamente. Percebi que Emm foi correndo para baixo das escadas e ao perceber sua inteção, gritei - Emmett! Sai daí! Só estou de toalha, saí! Xô!

ㅤㅤㅤEle riu e foi para o lado de Rose. Me troquei rapidamente, colocando um vestidinho de malha com um decote enorme, que realçava meus seios. Hoje não teria aula, ainda bem que foram canceladas. 

ㅤㅤㅤQuando terminei de descer as escadas, Emm assobiu. Fui em sua direção e ele pegou minha mão, e lenvantou ela no ar, me convidando a girar. Dei um girinho um tanto sensual, e pisquei para ele, que imediatamente abriu um sorriso malicioso. Nesse momento meu celular tocou.

ㅤㅤㅤ- Alô? 

ㅤㅤㅤ- Oi namorada. - Reconheci a voz imediatamente.

ㅤㅤㅤ- Jake? Aah, ainda bem que ligou, eu ia te ligar mais tarde. 

ㅤㅤㅤ- Hm, sei sei. Vou fingir que acredito, mas e ae como que tá?

ㅤㅤㅤ- Tá tudo ótimo, as aulas foram canceladas, começa só semana que vem. - Abri um sorriso e brinquei - Amor.

ㅤㅤㅤEle teve um ataque de risos do outro lado do telefone, ao escutar a palavra amor saindo de minha boca.

ㅤㅤㅤ- Então tá afim de sair hoje à noite comigo? Para uma balada.

ㅤㅤㅤ- Claro, claro. Passa aqui para me buscar?

ㅤㅤㅤ- Ei, só eu falo assim.

ㅤㅤㅤ- Não é culpa minha se você me passou essa mania. - Pois é, à três anos conheço Jake e ele sempre tinha essa mania de falar "claro, claro" e com o tempo escutando isso o todo santo dia, erdei essa mania dele - Mas, vai vir me buscar, ou vou ter que ir de táxi?

ㅤㅤㅤ- Mas é claro que eu vou buscar a minha namorada.

ㅤㅤㅤ- Ok, te vejo mais tarde, Jake.

ㅤㅤㅤ- Beijos, te amo amor.

ㅤㅤㅤE desligou. Nesse meio tempo notei alguns olhares de Alice e Rose, mas decidiram disfarçar.

ㅤㅤㅤ- Pra onde vai gata? - Emm perguntou, parecia curioso. Se fosse outro, chingaria ele. Mas não, ele era meu amigo.

ㅤㅤㅤ- Hm, vou sair com um amigo. Aliás, vocês não querem ir? 

ㅤㅤㅤ- Aonde? Não vamos atrapalhar, nem nada? - Alice abriu um sorriso, estava notável sua empolgação.

ㅤㅤㅤ- É claro que não, hm, na balada. O lugar é ótimo. 

ㅤㅤㅤ- Então nós vamos! - E ela pulou de sua cama, me puxou para o canto junto com Rose - Precisamos nos arrumar. 

ㅤㅤㅤ- Mas ainda é cedo. Jake só vai vir me buscar as 10:00 da noite. 

ㅤㅤㅤ- Mas precisamos ficar perfeitas, Aya. - E começou a abrir seu guarda-roupa, o meu e o da Rose. 

ㅤㅤㅤ- Há. Eu perfeita? Só em sonho! - Falei num tom sarcástico, e em seguida fiz careta.

ㅤㅤㅤ- Aah, Aya chega de drama. Não estou puxando seu saco, mas você é sim linda! - Ela se virou para a minha cama e pegou o porta retrato em que eu estava - Meninos, ela não está linda? Como uma deusa?

ㅤㅤㅤ- Opá! Se eu não estivesse com a Rose, eu te pegava. - Emmett disse, levando um tapa de Rose. Que não imagino como, estava à poucos minutos do meu lado e segundos depois na frente de Emm, decidi ignorar isso.

ㅤㅤㅤ- Hahá! Estou morrendo de rir. - Comecei a dar uma risada forçada. 

ㅤㅤㅤ- Sua boba, você é sim linda. - Alice veio me fazendo cafuné.

ㅤㅤㅤ- Aya, você é muito bonita. - Jazz disse sério. Jazz falando isso? Para mim?

ㅤㅤㅤ- Ele tem razão. Você está mais linda do que eu me lembrava... - Lembrava? Ele nunca me viu. - Quer dizer você está a cada dia mais linda. - Disse... EDWARD? Estou sonhando, o deus grego disse que eu estou linda. Aah, sonho, sonho! 

ㅤㅤㅤ- Gente, não precisa mentir, ok? - Fiz uma dancinha feliz, em minha mente. Mas não entreguei os pontos, respirei fundo e disse, séria - Obrigada.

 

ㅤㅤㅤPassei o resto da tarde sendo arrumada por Alice Cullen, era horrível! Como uma criatura tão pequenininha, poderia ser tão detalhista e cheia de blá blá blá. Finalmente, depois de horas cheio de experimentar roupas, depois tirar, depois colocar mais uma, e mais uma. Alice achou no fundo das minhas roupas um vestidinho vermelho, super curtinho. Tomara que caia, ele era muito agarrado! Por isso tinha escondido ele, odiava usar aquilo, era horrível. Nada contra o modelito, mas toda vez que eu vestia aquilo tinha a leve impressão que iria morrer asfixiada. Tentei discutir com ela, mas no final ela ganhou. Isso era injusto, se eu reclamava de alguma coisa, ela falava que ela sempre quis ser maquiadora, mas não podia. E mais um monte de coisas, coisas de Alice, ou seja, coisas indiscutíveis. 

ㅤㅤㅤ- Mas por que você não ajuda a Rose? Eu nunca precisei de ajuda, Alice! - Resmunguei enquanto ela passava algum creme em mim.

ㅤㅤㅤ- Porque ela já está pronta. - Quando eu ia abrir a boca para retrucar ela fez "shii" para mim - Fica quieta, já está acabando.

ㅤㅤㅤSoltei um grunhido e ela riu. Isso me deixou com mais ódia dela. Ela me maquiou e fez um belissímo penteado em meus cabelos, os deixando meio preso, meio solto. Deu um tcham! 

ㅤㅤㅤApós vestir o vestido terrível, sandália e os últimos acessórios - pulseiras e brincos - eu babei. Eu estava um AR-RA-ZO! É tenho que admitir, ela é muito boa nisso.

ㅤㅤㅤ- Nossa amiga. - Comentou Alice, me analizando - Fiz um ótimo trabalho, os meninos vão babar em você.

ㅤㅤㅤ- Tá me chamando de feia, é? - Me fingi de ofendida.

ㅤㅤㅤ- Que isso? É só que você tá com um ar, de mais... MULHER! - Ela tentou explicar.

ㅤㅤㅤ- Aah, assim sim. - Suspirei de alívio, brincando com ela. - Obrigada Alice.

ㅤㅤㅤ- De nada. Viu, da próxima vez, não reclame tanto. - Ela fez um bico enorme!

ㅤㅤㅤ- Próxima vez?! - Gritei alterada. Próxima, não, não vou deixar. Isso nunca mais vai acontecer, nunca! E eu nem tenho mal gosto. Ela só riu. E para a sorte dela, o meu celular tocou e eu fui obrigada a atender.

ㅤㅤㅤ- Aya? - Era Jake.

ㅤㅤㅤ- Oi, Jake o que foi?

ㅤㅤㅤ- Já cheguei, estou aqui fora te esperando. Por favor, não demore. - Ele falava num tom implorador.

ㅤㅤㅤ- Ok, e eu nunca demorei para me arrumar. Idiota! - Era verdade, antes nós saíamos juntos constantemente, e eu nunca demorei mais de 10 minutinhos para me arrumar. 

ㅤㅤㅤ- Boba! 

ㅤㅤㅤ- Tchaau!

ㅤㅤㅤE desliguei na cara dele.

ㅤㅤㅤ- Alice, meu amigo já chegou. Daqui a pouco nos vemos, ok? Ah, vocês não querem ir junto com a gente? Podem nos seguir.

ㅤㅤㅤ- Daqui a pouco estamos indo. E o Edward sabe aonde é, fica tranquila daqui a pouco nos vemos.

ㅤㅤㅤ- Ok, beijos. Qualquer coisa me liga. 

ㅤㅤㅤ- Aya, uma dica, é melhor você colocar isso, se não o inspetor Luke vai babar em você. - Ela correu e pegou dentro do meu guarda-roupa um sobretudo preto, era simples. Apenas tinha um detalhe nas barras, que se estendiam até a metade de minhas coxas.

ㅤㅤㅤ- Ok, ok. Até mais. - Ela sempre implicava comigo e Luke. Que o Luke babava em mim, que ele fazia tudo para mim, ficava com ciúmes, me protegia, que ele fazia isso, e aquilo. Tudo para mim. Tenho que admitir que ele é um gatinho, 26 anos. Loiro, olhos azuis, tanquinho perfeito, meigo, atencioso, engraçado; o sonho de qualquer mulher. Mas ele era somente um amigo, um colega, temos quase 10 anos de diferença! Ele era como se fosse um irmão mais velho.

ㅤㅤㅤDesci as escadas correndo distraída, foi quando quase cai no final da escada.

ㅤㅤㅤ- Ei, cuidado! O que você está fazendo aqui essas horas mocinha? - Era Luke, falava num tom sério, bravo. Ele me olhou, e sua expressão mudou - Ah, Aya. Que susto, quer se matar é? Para onde vai?

ㅤㅤㅤ- Hm, eu vou curtir a night! - Falei abrindo um sorriso gigante. Sabia que ele não resistiria, e não iria me barrar - Posso? Por favorzinho.

ㅤㅤㅤ- Tudo bem, mas volte cedo. Nada de aprontar, e tome cuidado com os tarados. - Ele falava como se fosse meu pai. Com um ar superior. 

ㅤㅤㅤ- Ok, até amanhã Luke. - Dei um beijo em seu rosto, ele apenas assentiu e continuou a sondar.

ㅤㅤㅤAbri a porta da entrada discretamente, para não chamar a atenção de ninguém. Andei nas pontinhas dos dedos, abri a porta de um carro preto que aguardava e entrei. 

ㅤㅤㅤ- Oi amor. - Cumprimentei Jake com um beijo no rosto.

ㅤㅤㅤ- Oi namorada. Tudo bom? - Jake me puxou para um abraço forte. De quebrar os ossos. Em seus braços comecei a sentir muito calor, ele era muito quente. Me deixava pegando fogo [uui! olha duplo sentido], mas era tão confortável estar em seus braços fortes e musculosos. Me afastei para olhá-lo. Jacob usava jenas claras, nem largas, nem justas; tênis pretos com detalhes em azul, uma camiseta lisa azul.

ㅤㅤㅤ- Oi gatão - Pisquei para ele, e ele abriu o sorriso que eu tanto amava - tudo ótimo. Vamos? Estou louca para dançar. E ah, convidei uns amigos, se importa?

ㅤㅤㅤ- Não, aliás tem alguma gatinha? - Ele abriu um sorriso sacana.

ㅤㅤㅤ- Seu safado - ri - tem sim. Duas, mas elas estão compremetidas. Por isso pode tirar os olhos. 

ㅤㅤㅤ- Eu safado? Só tenho olhos para a minha namorada. - Ele procurou meu olhar, e piscou para mim. 

ㅤㅤㅤNo caminho ficamos falando sobre o que eu havia dito ao Diego, sobre o meu 'romance' com Jake. Comentei sobre o meu sonho sem noção, ele apenas ignorou.

ㅤㅤㅤ- Jake, você tem namorada?

ㅤㅤㅤ- Por quê? - Ele perguntou se virando para mim.

ㅤㅤㅤ- É que se tiver, esquece essa bobagem de fingir ser meu namorado. Não queria que se sacrificasse por mim. - Abaixei a cabeça constrangida, chegara ao ponto de fingir ter namorado, quando na verdade não tenho. - Ai, que boba que eu sou. Devo estar mesmo carente. 

ㅤㅤㅤ- Ei, não fique assim. Cadê a Bells... - Bells? Quem era essa garota, pera ae Bells lembra Bella... Isabella Swan! Ele logo tentou concertar o que havia dito - Quer dizer a Aya que eu conheço?

ㅤㅤㅤ- Jake, quem é Bells? - Levantei minha cabeça no mesmo instante, e pude notar que seu rosto se franziu por um segundo, mas ele logo se recompôs.

ㅤㅤㅤ- Bells? É uma amiga minha...

ㅤㅤㅤ- Lembra do meu sonho que eu te contei? Então essa garota que era ''eu" se chamava Bella, Isabella Swan. Você conhece? - Ao falar isso ele ficou nervoso.

ㅤㅤㅤ- Não, não conheço. Aya, é apenas um sonho, esqueça isso. - Seu tom de voz subiu um pouco, e então parou o carro.

ㅤㅤㅤ- Mas, Jake Bells lembra Bella. E ela se chamava Bella, a garota do meu sonho. O que ela estava fazendo lá? Não é o MEU sonho? - Falei rápido demais, não dando tempo para Jake me interromper - Tinha também uma garota fofoqueira, Jéssica Stanley. - Percebi que Jake estava suspirando. Devia estar mesmo louca, era só um sonho. - Tudo bem, eu vou esquecer isso. Mas não precisa ficar assim exaltado. Se você soubesse de alguma coisa, iria me falar, não é? - Ele sabia de alguma coisa a mais, e estava ocultando. Talvez se eu precionasse conseguisse decifrar a verdade.

ㅤㅤㅤ- Claro, claro. - Ele falava disfarçando, e então abriu a porta - Chegamos.

ㅤㅤㅤQuando abri a porta, senti um vento frio batendo em meu rosto, fazendo com que meus cabelos voassem. Tremi involuntariamente, era melhor não tirar o sobretudo, não agora. 

ㅤㅤㅤHavia uma fila enorme diante da balada. Aquilo me desanimou um pouco. Acho que Jake percebeu minha mudança de humor, porque logo me animou.

ㅤㅤㅤ- Aya, lembra nós somos VIPS. Não precisamos enfrentar essa fila. Vem, anjinha. - Ele entrelaçou nossas mãos, me guiando até o tumulto, em frente à porta.

ㅤㅤㅤEntramos na balada sem nenhum problema, o pessoal estava muito animado. 

ㅤㅤㅤFui andando pela multidão e cumprimentando alguns amigos, até que, me deparei com Diego. Isso mesmo Diego Bustamante, ele acenou para mim e apenas ignorei ele, não tinha esquecido que ele tinha me agarrado, mesmo depois de me avisar sobre a visita do diretor. Jake me indicou uma mesa para sentar.

ㅤㅤㅤ- Aquele era o tal do Diego? - Ele falava se aproximando mais de mim, a música estava muito alta.

ㅤㅤㅤ- Aham, como você soube? 

ㅤㅤㅤ- O jeito que ele olhou para você... - Estava assim tão na cara? Decidi mudar de assunto.

ㅤㅤㅤ- Tá calor aqui. - Falei começando a tirar o casaco. Quando olhei em direção à Jake percebi que seus olhos se arregalaram, e sua boca se abriu um pouco. - O que foi?

ㅤㅤㅤ- Você está ainda mais linda. - Ele falou abrindo um sorriso malicioso e pousando sua mãe em meu ombros.

ㅤㅤㅤ- Obrigada, Jake.

ㅤㅤㅤ- Vem Aya, vamos dançar. - Jake me puxou.

ㅤㅤㅤEstávamos dançando animadamente, quando notei o olhar de Diego, e para minha surpresa Jake também notou. Ele me puxou pela cintura. Em seguida aproximou seu rosto no meu, foi então que a ficha caiu, mas era tarde demais.

ㅤㅤㅤSeus lábio encontraram os meus com uma ansiedade. O beijo começou urgente, intenso. Era estranho, nunca me imaginei beijando meu melhor amigo, mas apesar disso, o beijo era bom. Nossas línguas dançavam juntas, conforme o ritmo. Me empolguei e o puxei pelos cabelos para mais perto, pois meus braços estavam em seu pescoço, ele, ao perceber minha atitude, agarrou freneticamente minha cintura. 

ㅤㅤㅤEu queria ser capaz de resistir. Contra toda a minha razão, meus lábios se moviam com os dele com uma forma estranhas e perturbadoras, como nunca se moveram antes em toda minha vida.

ㅤㅤㅤEle estava em toda parte. O calor estava em toda parte, eu não conseguia ver nem sentir nada que não fosse Jacob. A pequena parte de meu cérebro que manteve sanidade gritava perguntando para mim. Por que eu não estava impedindo aquele beijo? E pior ainda, por que eu não conseguia encontrar o desejo de parar? Isso queria dizer que eu não queria que ele parasse?

ㅤㅤㅤAs perguntas eram idiotas, porque eu sabia a resposta: eu estava todo esse tempo mentindo para mim mesma. Ele era mais do que apenas um amigo. Por isso era tão impossível me afastar dele - porque eu estava apaixonada por ele. Eu o amava, muito mais do que devia, e no entanto não era o bastante. 

ㅤㅤㅤTentei afastar esses pensamentos, porque eu não estava apaixonada por ele! Eu não podia deixar aquilo acontecer, nunca. Juntei todas as minhas forças e me concentrei para afastar meus lábios do seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse capitulo compensou? Muitas pessoas falaram sobre o tamanho do capitulo anterior, mas é que eu estava sem ideias. Hoje para recompensar vocês - se der tempo - postarei mais um capitulo. Ok? Amo todas vocês, e obrigada pelos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.