Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 5
Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Oops, ficou um pouquinho grande. Mas finalmente nossa adorável Aya conheceu os Cullens, e no final teclou um pouco com seu amigo Jake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/5


ㅤㅤㅤOs Cullens. Como eu tive tanta certeza? A beleza deles eram parecidos com o de Alice. Estavam sentados no canto do salão, à maior distância possível de todos. Eram seis. Não estavam conversando e nem comiam, embora cada um deles estivessem com um prato de petiscos cheias diante de si. Não me encaravam, ao contrário da maioria das outras pessoas. O que atraiu a minha atenção, depois de tudo aquilo que fiz, eles nem me observavam? Fiquei inconformada com isso. Mas não foi nada disso que prendeu a minha atenção.

ㅤㅤㅤ- Aya, esta é a minha família. - Alice falava abrindo um imenso sorriso.

ㅤㅤㅤEles não eram nada parecidos. Dos quatro garotos. Um era grandalhão que, diga-se de passagem, era o maior cara que eu já tinha visto na vida, abriu um sorriso verdadeiramente infantil ao me ver, seu cabelo era escuro. O outro era mais alto, mais magro, mas ainda assim musculoso, e tinha o cabelo louro cor de mel, ele abriu um sorriso inseguro. O terceiro era jovem, porém um pouco mais velho, no máximo tinha uns 27 anos, era louro. O último era esguio, menos forte, - mas com músculos distribuídos pelo seu corpo inteiro - com o cabelo bagunçado cor de bronze. Ao perceber meu olhar, abriu um sorriso torto maravilhoso. Que me deixou totalmente sem ar, aquilo não era normal. Cruzes, o que estava acontecendo comigo? Nunca tive nenhuma reação parecida com um simples garoto! Simples não, Aya, acorda! Ele era mais lindo do que qualquer astro de cinema que eu já vira.

ㅤㅤㅤAs garotas eram o contrário. A alta e escultural. Linda, do tipo que se vê na capa de revista possuía cabelos loiros que caiam delicadamente em ondas até o meio das costas, eles iluminavam sua face perfeita. A última garota, não quer dizer mulher, porque suas feições davam um ar de mais... Mulher. Sabe, mais velha. Ela era baixa e esguia, no entanto menos angulosa, mais arredondada do que os outros.

ㅤㅤㅤEles eram seres tão perfeitos que chegavam a parecer sobrenaturais. E ambos eram pálidos, e continham olheiras.

ㅤㅤㅤ- Hey pessoal. - Dei um aceno tentando ser descontraído.

ㅤㅤㅤ- Oi Aya, eu sou Rosalie, mas me chame apenas de Rose. - Rose era a loira, perfeita. Veio até mim desfilando e me deu um abraço, percebi que era ela muito gelada. Mas não me importei com isso. Dado o abraço se afastou, e então o grandão se aproximou de mim.

ㅤㅤㅤ- Eu sou o Emmett, mas só Emm, ok gata? - Ele veio e me deu um abraço de tirar o fôlego, não sei porque mas não fiquei irritada por ele me chamar de gata, se fosse outra pessoa eu faria um escândalo. Era como se ele fosse um irmão.

ㅤㅤㅤ- Emm, ar... Não... Consigo... Respirar! - Ao falar isso ele soltou uma risada estrondosa e me largou em seguida. Ele murmurou algo "continua a mesma", mas não tenho certeza se era isso mesmo que ele disse, foi muito baixo.

ㅤㅤㅤ- Er.. Me chamo Jasper, Aya. Prazer, e ah, me chama somente de Jazz. - O loiro alto e leonino. Uma sensação de tranquilidade me tomou e eu de repente estava ainda mais à vontade, apesar de onde me encontrava. O garoto de cabelos de bronze olhou para Jazz, erguendo uma sombrancelha. Jasper ignorou o olhar, e se aproximou de mim - por seu rosto passou uma onda de dor, mas do mesmo modo que apareceu sumiu - e me deu um abraço distante. Achei melhor ignorar, fingi não perceber.

ㅤㅤㅤ- Bom, sou Carlisle. Sou o pai dessas crianças. - Pai? Ele não era muito novo para ser pai? Devem ser adotados. Mas, no entanto, todos de alguma forma eram parecidos. Cada um deles era pálido como um giz. Todos tinham olhos muito dourados, apesar da variação da cor dos cabelos. Também tinham olheiras - arroxeados em tons de ematoma. Como se tivessem passado a noite sem dormir - Mas tirando isso todos seus traços eram perfeitos, retos e angulosos.

ㅤㅤㅤ- Ah, oi Dr. Carlisle. - Porque eu o chamei de Doutor? Ele não havia falado nada sobre ser médico, de onde veio essa de Doutor? Reparei que ele se assustou. Não só ele, e sim todos, se surpreenderam ao escutar que eu chamei-o de Doutor, mas todos ignoraram. Carlisle, veio até mim e me deu um abraço, com ternura.

ㅤㅤㅤ- Desculpe-me. Nem sei porque eu o chamei de Doutor, eu...

ㅤㅤㅤ- Não minha querida não se desculpe. Eu sou mesmo médico. - Ele estava confirmando? Mas como eu havia descoberto isso? Ninguém comentou nada sobre esse assunto, nem mesmo Alice. Senti meus olhos se arregalando pela surpresa.

ㅤㅤㅤ- Aya, me chamo Esme. - O jeito que ela falava me lembrava de minha mãe, Alma Rey. Ela emanava compaixão, e me deu um abraço ternamente. 

ㅤㅤㅤE então o mais bonito de todos deu um passo para frente.

ㅤㅤㅤ- Edward. Não tenho apelido... eu acho. - Ele parecia estar confuso, e eu abri um sorriso com o seu comentário. 

ㅤㅤㅤEdward... Ed. Isso meu Ed, calma ae. Meu Edward? Não, definitivamente ele não era o meu Edward, bem que eu queria. Quer dizer, eu não quero isso! Mas se bem que ele não daria atenção para mim, uma mera mortal. O deus grego se aproximou de mim e me deu um abraço - me envolvendo totalmente em seus braços, mesmo sendo parecidos com uma pedra - que com certeza era o melhor de todos, tão confortável, tão agradável. Suspirei e ele riu. Isso me deixou sem graça, ruborizei um pouco. Era uma coisa mínima. Sorri para ele e depois para todos.

ㅤㅤㅤ- É ótimo conhecer vocês todos... - Disse educadamente, sim, eu também sei ser educada, ok?

ㅤㅤㅤ- Também adoramos conhecer você, Aya. - Esme falava com sentimento.

ㅤㅤㅤ- CADÊ A MINHA FILHA? AYA!? - Ouvi minha mãe gritar pela escola, e quando me viu, suspirou de alívio. - Ah, você está ai meu amor. Está bem?

ㅤㅤㅤEla ficava passando a mão no meu cabelo, no meu rosto, aquilo estava me irritando.

ㅤㅤㅤ- Mãezinha porque não joga gasolina em mim e acende um fósforo? Se quer me queimar não precisa me abraçar na frente de toda essa gente; fala sério.

ㅤㅤㅤ- Aya, é que eu... Só quero te fazer carinho, filha. - Ela falava num tom que eu conhecia, indicava que estava magoada. Mas ninguém mandou ela ficar me agarrando na frente de toda essa jente, ela sabia que eu odiava aquilo. - Tenho medo de te perder, Aya. - Ela completou.

ㅤㅤㅤ- Não faça drama, ok? Ninguém vai nos separar mãezinha, nem aquele velho rebugento. - Referi ao meu pai.

ㅤㅤㅤ- Quem são eles? - Ela falava e olhava em direção aos Cullens.

ㅤㅤㅤ- São os Cullens, são novos aqui. Mãe, esses são Carlisle, Esme, Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper. - Fiquei surpresa comigo mesmo, como tinha decorado o nome de todos?

ㅤㅤㅤ- Olá, eu sou Alma Rey. - Minha mãe estendeu a mão para cumprimentá-los. - Com licença, filha vem cá rapidinho.

ㅤㅤㅤEle me puxou dali. 

ㅤㅤㅤ- Filhinha, eles são lindos! - Mamãe falava alegre e então continuou com um tom malicioso - Aquele loirão, hein? Se interessou por algum? 

ㅤㅤㅤ- Hm, são mesmo bonitos. E ah, o Carlisle, ele é casado mãe! - Repreendi ela.

ㅤㅤㅤ- Casado? Assim tão novo? E aqueles são os filhos deles? Não, não pode ser.. - Ela questionava consigo mesma - Espera aí, você se interessou por algum?

ㅤㅤㅤ- Mãezinha! Eu nãos sou safada como você, que só pensa em homens! - Ela ignorou meu comentário.

ㅤㅤㅤ- Nenhum interesse pelo de cabelos cor de bronze? O Ed... Edward?

ㅤㅤㅤ- Por quê? - Perguntei preocupada, estava assim tão na cara?

ㅤㅤㅤ- Notei como ele olhava para você, parecia estar tão apaixonado, e... - É melhor interrompê-la antes que ela fale mais alguma besteira.

ㅤㅤㅤ- Mãe não sonhe tão alto, está bem?

ㅤㅤㅤ- Aya, coloque em prática seus encantos, filha. Quem sabe ele não se torne meu futuro genro? - Alma abriu um sorriso e piscou para mim - E então está gostando daqui?

ㅤㅤㅤ- Por favor, mamãe, isso está parecendo um jardim de infância. Olha só tem bebê, parece que eu vim desfilar de lancheira, isso sim. - Disse olhando diretamente para Vick Paz, ela carregava uma bolsa, mas eu sabia que aquilo era uma lancheira.

ㅤㅤㅤ- Mas... Eles têm a mesma idade que você, Aya. - Ela estava confusa, que lerda cara. Nem parecia minha mãe.

ㅤㅤㅤ- Aah, física, não mental. Eu estou a anos luz deles. - Rolei os olhos.

ㅤㅤㅤ- Aya, são só dois anos, está bem? Quando se formar eu pago uma viagem pelo mundo. Mas agora comporte-se bem, por favor.

ㅤㅤㅤ- Está bem. E olha você não vai me perder, eu não vou ficar com aquele velho. Eles já me aceitaram, não aceitaram? Então está tudo resolvido. Vou me comportar, ok?

ㅤㅤㅤ- Claro que sim. - Ela começou me abraçar forte, e deixou cair uma lágrima.

ㅤㅤㅤ- Mãe, vou pedir dois violinos pra alguém. 

ㅤㅤㅤ- Por quê? - Ela estava curiosa.

ㅤㅤㅤ- Para amenizar o seu momento dramático, mãe. - Comentava num tom irônico, enquanto revirava os olhos.

ㅤㅤㅤ- Ah, filha. - Minha mãe sorriu, e me abraçou mais forte. E por mais incrível que pareça não dei nenhum chilique.

***

ㅤㅤㅤAs aulas iriam começar amanhã, segunda-feira. Felizmente mudei de quarto, não estou mais no quarto que Sol e Vick - aquelas oferecidas, piranhas - agora estou no mesmo quarto que Alice Cullen e Rosalie Hale, eles são legais e tudo mais. Nos damos muito bem. Elas são obcecadas por moda, principalmente Alice. Estávamos no nosso quarto, olhando as minhas roupas que acabaram de chegar. Nova coleção da Versati.

ㅤㅤㅤ- Nossa Aya, são lindas! - Alice comentava super animada, segurando um vestido vermelho de alicinha, com muitos babados. Era vermelho.

ㅤㅤㅤ- Se quiser pode pegar para você, um presente! - Seus olhos brilharam ainda mais ao escutar isso, é ela amava roupas.

ㅤㅤㅤ- Sério?! Ah, obrigada Aya. - Ficou pasma, e me deu um abraço. Me arrepiei, ainda não tinha me acostumado com a sua pele fria.

ㅤㅤㅤRose estava olhando, ou melhor admirando um vestidinho curto, que modelava o corpo. Era tomara que caia e cheio de brilhantes, muito chamativo, a cara dela. Não a minha.

ㅤㅤㅤ- Rose, sabe, se você gostou pode pegar.

ㅤㅤㅤ- Não, Aya, não precisa se incomodar. - Ela disse quando saiu de seu transe.

ㅤㅤㅤ- Se você não pegar, juro que ficarei brava com você. - Fiz bico, ela riu e concordou imediatamente. Agora terei com quem dividir minhas roupas, elas eram muitas para uma única pessoa. Minha mãe era desvairada quando o assunto era compras, comprava tudo que via pela frente, e eu puxei ela nisso.

ㅤㅤㅤJá estava entardecendo, resolvi tomar um banho para me refrescar. Quando sai do banho, me sequei e coloquei uma langerie azul que eu tanto amava, o problema era que ele era um pouquinho curto. Só um pouquinho, pegava na metade das minhas coxas, mas ah, era lindo. Desci as escadas com uma toalha enrolada em meu cabelo e percebi que as meninas conversam animadamente, mas num tom muito baixo. O que impossibilitou que eu escutasse e percebesse se tinha mesmo mais alguém junto com elas, ou elas conversavam no celular ou algo parecido. Fui até meu guarda-roupa para pegar meu creme hidratante de morango. Quando me virei percebi que lá estavam Emm, com um sorriso malicioso na cara, Jazz, com os olhos arregalados de susto, e Edward, com um sorriso torto espetacular. 

ㅤㅤㅤ- Aah, oi galera, tudo beleza? - Falei enquanto passava um pouco de creme em minhas pernas. Ignorando a presença deles, nunca que eu ficaria envergonhada em frente de garotos. 

ㅤㅤㅤ- Estamos ótimos e você? - Edward falou, sua voz era como uma música.

ㅤㅤㅤ- To bem... - Fui interrompida, alguém começou a bater na porta. - Deixa que eu atendo.

ㅤㅤㅤTirei a toalha do meu cabelo, e chacoalhei ele de modo que secasse naturalmente. Abri a porta. E lá estava ele, o ser mais insuportável da face da terra, Diego Bustamante. Notei seu olhar malicioso nas minhas pernas e nos meus seios.

ㅤㅤㅤ- O que você quer garoto?

ㅤㅤㅤ- Ei, todo dia você é assim, tão estressada? - Ele perguntou, querendo me provocar ainda mais. Queria lhe responder "Não sou assim só com você", mas achei melhor ficar quieta, vai que ele acha que é 'exclusivo'.

ㅤㅤㅤ- Fala logo, o que você quer?

ㅤㅤㅤ- Você! - Disse colando meu corpo no seu, e fechando a porta. Empurrei ele para longe, mas como ele era mais forte do que eu, não adiantou nada.

ㅤㅤㅤ- Me solta agora Diego. Só porque as meninas são loucas por você, não quer dizer o mesmo por mim. Elas são crianças, e se contentam com pouco. - Me aproximei mais dele falando em seu ouvido - Como você.

ㅤㅤㅤPercebi que ele se arrepiou com a minha atitude.

ㅤㅤㅤ- Por que você é assim tão difícil? - Ele enrugou a testa.

ㅤㅤㅤ- Eu não sou difícil, o problema é que você não sabe conquistar uma garota. E anda logo, vai pegar a Sol, a Vick e me deixa em paz! Não quero nada com você. Aliás... 

ㅤㅤㅤ- Eu sei muito bem conquistar uma garota, é só que você é uma solteirona e dá uma de difícil. - Ele me interrompeu, para falar aquela baboseira? 

ㅤㅤㅤ- Ei, eu tenho namorado! E me larga, ou vou começar a gritar. E lembra, é proibido a entrada de meninos aqui.

ㅤㅤㅤEle me largou. Mas duvido que ficou preocupado em ser pego em flagrante. Devia ser o fato de eu dizer que estava namorando.

ㅤㅤㅤ- Namorado? - Ele perguntou abismado.

ㅤㅤㅤ- Sim, um namorado. E ele é lindo...

ㅤㅤㅤ- Duvido. Porque nunca vi ele? - Ele me interrompeu novamente e perguntou.

ㅤㅤㅤ- O problema é seu. Agora tchau!

ㅤㅤㅤBati a porta na cara dele. Menino mimado, acha que é o tal. 

ㅤㅤㅤ- Tá tudo bem Aya? - Rose perguntou vindo ao meu lado. Será que eles escutaram alguma coisa?

ㅤㅤㅤ- Está tudo ok. É só aquele garoto mimado do Diego, fica me cercando. - Disse abrindo um sorriso.

ㅤㅤㅤEla se acalmou. Fui até a mesinha de estudos e liguei meu notebook prata escrito Aya em rosa choque. Coisa da minha mãe Alma, mas tenho que confessar que ficou bonito. Loguei no meu msn, logo o meu msn conectou. Uma janelinha abriu no canto superior, indicando que alguém havia me adicionado.

Diego B. (dieguinhobustamante@hotmail.com)

adicionou seu nome à sua lista de contatos.ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤLevantei as sobrancelhas incorformada, ele tinha acabado de me agarrar à força e agora vem me adicionar no msn? Hum... se ele me encher o saco eu bloqueio ele e excluo, simples assim.

ㅤㅤㅤUma janelinha piscou e eu sorri, era o Jake, meu melhor amigo.

ㅤㅤㅤ"heey gatinha, como está?" - Jake me cumprimentou. Sim, ele me chamava de gatinha e eu não ficava brava, ele era outra excessão, além de Emm.

ㅤㅤㅤ"To bem, e ae ta tudo beleza?" 

ㅤㅤㅤ"senti sua falta, faz tempo que não te vejo. vc me odeia?"

ㅤㅤㅤ"Não, não seu bobo. Nunca te odiaria. E não seja dramático, só faz uma semana que não nos falamos." 

ㅤㅤㅤ"uma semana é muito tempo! vc faz muita falta. mas e aê como anda a nova escola?"

ㅤㅤㅤ"Um saco, na verdade agora melhorou. Antes eu estava trancada junto com duas garotas metidas a bestas. Ninguém merece! E ainda por cima tem um menino, que fica tentando me agarrar à força!"

ㅤㅤㅤ"vc ficou no mesmo quarto que duas meninas patricinhas e não as atacou? milagre!" - Ele falou brincando.

ㅤㅤㅤ"Idiota" Mandei e digitei "Eu não sou uma selvagem"

ㅤㅤㅤ"vc é a minha gata selvagem. mas tá, e esse garoto quem é? ele te agarrou? :o"

ㅤㅤㅤ"Uui, todinha sua. SAIOSHAIOSH Diego Bustamante. Mais ou menos, sabe eu sou escandalosa. Na primeira vez ele veio com aqueles papinhos bestas sabe? E depois foi no dia da festa daqui, me agarrou pela cintura, aí eu gritei pedindo socorro e tals. E hoje, aqui na porta do quarto onde estou, só que eu falei umas verdades para ele. Tomara que assim ele desencane"

ㅤㅤㅤ"Se ele te encher novamente me avisa que eu vou ai dar umas porradas nele!"

ㅤㅤㅤ"Opa, pode dexá, mas alguma novidade?"

ㅤㅤㅤ"td na mesma, sem vc as coisas ficam sem graça D:" e continuou "mas me fala pq agora melhorou?''

ㅤㅤㅤ"Conheci umas meninas, Alice e Rose, são muito legais"

ㅤㅤㅤMais uma janela piscou, indicando que alguém falava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, gostaram? Eu amei escrever esse capitulo. E vocês curtiram ler?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.