Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 1
Lamentações


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem Essa primeira parte, é do Edward, mas a segunda será a Aya. A reencarnação de Bella, Isabella Swan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/1

“A única tristeza que não tem consolo na vida é a tristeza que se mereceu.” (Jacinto Benavente) 
 

 

 

EDWARD'S POV

ㅤUm século se passou desde a morte da minha Bella. Aquele desgraçado do James a matou, e não conseguimos chegar antes de acontecer essa desgraça. Mas, felizmente, conseguimos acabar com a raça daquele vampiro repugnante. 

ㅤNão aguento mais viver essa vida - que nem chamar de vida eu posso - apenas para continuar observando as horas, os dias, os anos se passarem. E eu permanecer aqui parado, sem derramar uma lágrima sequer, sentindo uma dor insuportável. Por que ainda estou vivo? Meus irmãos me impediram de ir ao encontro dos Volturis, eles me vigiam 24 horas por dia. E quando Alice tem uma das suas visões consideradas 'suspeitas' todos ficam comigo. Sinto-me um bebê sendo vigiado por tudo e por todos. 

ㅤNão consigo ver as cores da vida, tudo está mórbido e melancólico, sem a minha Bella ao meu lado, é como se morresse pela segunda vez. Por isso Carlisle e Esme, decidiram matricular eu e meus irmãos em uma escola que pode ser considerado um internato para tentar me animar, Elite Way School, esse era o nome da infeliz escola de riquinhos mimados onde terei que frequentar. Humanos, e mais humanos em volta. Jazz se acostumou com a nossa dieta, e está mais controlado do que antes, agora ele consegue ficar junto com humanos.

ㅤOs outros Cullens estavam agora reunidos na mesa de jantar - que só servia para reuniões, porque nunca comemos - conversando sobre algo em uma voz inaudível para qualquer humano, e eu tentava não prestar atenção, porém não conseguia graças aos meus sentidos aguçados de vampiro.

- Carlisle, eu juro que a vi. - Alice dizia com uma voz um pouco animada. Tinha deixado todos infelizes junto comigo, apesar de tudo eles amavam a minha Bella.

- Tem certeza Alice? - Carlisle questionava para ela, enquanto pensava "Tomara que ela esteja correta, quem sabe assim Edward fique mais feliz"

Feliz? Não sabia o que essa palavra significada após a morte do meu eterno amor. Infelicidade, essa palavra vivia junto comigo.

Prestei mais atenção à conversa.

- É claro que tenho certeza. - Alice começou a ver novamente a sua visão, por mais impossível que seja, ela via a minha Bella dançando em um palco, mas não podia ser real, ela estava morta, eu vi o seu cadáver estirado diante daquele sádico vampiro, James. Ao pensar naquele nome grunhi, de raiva.

Desci correndo numa velocidade vampírica.

- Bella? - Minha voz ainda tinha um toque de tristeza, mas continha um pouco da vida, felicidade.

- Edward acho que você escutou a nossa conversa. - Carlisle disse. 

"Sua expressão ficou mais animada. Meu filho, que bom que está de volta" Esme pensou

- Se eu fosse você, Edward, eu iria. A Bella estará lá. - Alice falava se comportando para não pular de alegria.

- Alice, ela não gostava de festas - Lembrei ela. Bella odiava festas, não gostava de chamar a atenção dos outros.

- É, mas nunca se sabe. Vai ver, ela mudou alguns hábitos. Ela estava dançando em um palco. Lembre-se é uma nova vida.

Eu ia estudar na tal escola, mas não estava animado. A curiosidade falou mais alto nesse momento. Se Bella estivesse mesmo lá, poderia ver ela. E quem sabe conversar com ela. Em menos de uns minutos, eu reencontraria o grande amor da minha vida. Uma faísca de alegria apareceu em meu rosto.

- Meninos está na hora de irmos à Elite Way School. - Carlisle falou num tom autoritário, num tom paterno.

Todos começaram a se levantar, ao receber a notícia todos ficaram mais animados, inclusive eu.

"Será que vai ter alguma gata?'' Emmett pensou malicioso. Olhei para ele indignado. "Que foi? Não posso mais nem pensar!"

"Hm, como sou linda. Tenho certeza que os garotos ficarão desclumbrados com a minha beleza" Rosalie pensava, enquanto se admirava diante do espelho.

"Ebá! Escola nova, amigos novos" Alice pensava enquanto saltitava na escada "Edward, meu irmão, me ajude aqui?"

Ajudar? Ela deve estar brincando, desde quando um vampiro de ajuda para fazer alguma coisa? Subi correndo e por mais incrível que pareça ela tinha mais que o normal de número de malas, eram 10! 

- Alice, para que tanta coisa? - Falei dando de ombros.

- Oras, são as minhas roupas! - Ela falava enquanto suspirava. "Preciso usar roupas descentes Edward, é uma roupa para cada dia"

Chegamos a escola às 16:00 - Eu no meu Volvo, cinza escuro, juntamente com Jasper e Alice; Esme e Carlisle em seu Mercedes e Emm e Rose em sua Ferrari conversível vermelha.

"Que lindo! Eu amei" Alice estava muito animada com a nossa nova escola.

"A arquitetura é maravilhosa, gostei"  Esme pensava admirada.

Entramos no salão, que estava cheio de humanos. No palco tinha uma mulher que logo descubri que era a secretária da Elite Way School. Era uma mulher atraente para os humanos, Alice Salazar. Usava um conjunto de blusa e saia verde musgo.

- E agora, nossas lindas alunas que entram para o quarto ano, vão nos deleitar com uma bela coreografia dirigida pela aluna Aya Colucci, aplausos, por favor.

Em seguida várias pessoas aplaudiram. Ouvi alguém gritar "vamos lá, Aya". Sentamos-nos na última fileira de cadeiras que havia no salão. Como era vampiro conseguia escutar o que falavam de longe, senti o doce aroma de meu amor, era delicioso.

- Ai cadê a Aya? - Uma garota dizia, seu nome era Josy "onde será que a Aya está? Ela deve estar aprontando alguma coisa"

Vários murmúrios se seguiram. 

- Eu não sei, aonde ela está?

- Ela desapareceu, o que está acontecendo?

- Aí meu Deus!

- Até que enfim você chegou, aonde você estava? - Josy perguntou ao reparar que sua amiga tinha chegado.

- O velhinho ainda está aí? - Era a voz da minha grande paixão, Bella. Mas que linguagem era aquela?

- Sim, fiquei olhando, e lá está ele. - Josy apontou para um senhor, não muito idoso para ser chamado de velhinho.

Prestei atenção nos pensamentos de Otávio Colucci, esse era o nome dele, o pai de Aya. Ele é um importante empresário da moda internacional. "Com a Aya estudando aqui, tenho certeza que será educada corretamente"

- Tudo bem, me escuta Josy, quando eu fizer um sinal você tira o disco e coloca esse. Tá? - Sua voz ainda continuava como um sino tocando, era perfeita.

- O que é isso?

- Quando eu avisar faça o que eu mandei. Agora vai pro seu lugar. - Ela empurrava a sua amiga. Bella está diferente, agora está mandando nos outros? E ela dançava? - Vamos meninas, vamos. Já está na hora.

As meninas entraram no palco, e as luzes se apagaram, mas graças aos meus sentidos vampíricos eu conseguia vê-la. Ela foi a primeira a entrar, estava linda usando uma mini-saia prensada e uma blusa azul claro, com uma blusa azul marinho, uma gravata vermelha. Mas aquela era não era a mesma Bella. A música começou e todas dançaram sensualmente, mas a Bella era a melhor de todas, dançava seguindo o ritmo da música. 

- Aquela é a Bella? - Rose perguntou assustada.

- Acho que sim, cara ela está muito gata! - Emm disse malicioso.

- Ela mudou. É a mesma Bella? - Jazz disse se questionando, e sentiu o humor de Bella, ela parecia feliz e com um pouco de raiva.

- Jazz amor, agora ela se chama Aya Colucci. - Alice lembrou.

- Aya, esse é o nome é lindo - Esme disse, feliz.

- Eu amei o novo estilo dela! Está maravilhosa! - Alice falava com seus olhos brilhando. "Finalmente ela tem senso de moda, adorei aquela bota dela, hm é da Versati, não?"

Aya, esse era o novo nome do meu amor. Ela girava, balançava os quadris, sempre sorrindo. Estava deslumbrante. Depois de dois minutos, ela foi para a frente e fez um sinal para sua amiga Josy - que estava sentada do lado do DJ - que logo ao perceber o sinal da amiga, avisou ao DJ para trocar de música. Aya andou para trás e girou sensualmente.

- O que ela está fazendo?

- Isso não estava programado.

As amigas de Aya, também estavam surpresas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.