A Winchester escrita por LeShary


Capítulo 13
O dia em que caí da moto - parte final


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram até aqui!
bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58808/chapter/13

P.D.V - Taylor

Cheguei causando no racha. Pude ouvir os comentários de todos que estavam lá, a maioria meninos. Coisas do tipo: " A Winchester voltou!" , " Quem deixou ela entrar?" ou até " Ela tá mesmo numa Gruzzi Griso?!". Sorri.

Estacionei na linha de chegada. Cameron veio na minha direção e disse:

- Cai fora.

- Camera, vai ter coragem de impedir uma menina  de participar desse racha de merd* na frente de seus amigos? - olhei pra ele com um sorriso típico do meu irmão Dean

Ele pensou por alguns segundos.

- Tudo bem, você pode participar. Mas com uma condição.

- Qual? - estava curiosa

- Se você perder você conta o SEGREDO no alto falante da  rádio local.

- Tá ok, não vou perder mesmo.

- Vamos lá Tyler. O racha vai começar.

- Vamos lá.

Acelerei, ouvi o som apito que iniciava o começo do racha e voei.

Podia ouvir o som do vento por toda parte. Também podia ouvir o som do motor da minha moto, como um rugido de uma pantera. Podia, estranhamente, ver tudo detalhadamente. As marcas dos pneus das motos no asfalto, os riscos microscópicos na parte metálica da moto. Tudo.

 Corri com a moto por um bom tempo. A velha estrada de terra atrás da escola estava desertta. Eu estava em segundo lugar no racha, eu só podia ver o farol da moto do Cameron alguns metros na minha frente. Acelerei quase o máximo que a moto permitia, 230 quilômetros por hora.

Consegui alcançar o Cameron. Estávamos extamente na mesma posição quando eu vi meu reflexo no pequeno espelho da minha moto.

Meus olhos estavam brancos.

E o mais incrível... Eu pela primeira vez pude ver minhas asas.

Elas eram lindas. Eram brancas e grandes, para o meu tamanho. Pareciam ser feitas de seda, mas eu sabia que eram penas especiais. Me lembrei que eu estava dirigindo uma moto. Olhei pra Cameron que estava bem atrás de mim. Pude ouvir sua respiração ofegar. Eu estava num estado hiper-sensorial, podia sentir tudo ao meu redor. Comecei a ouvir um conhecido barulho de motor atrás de mim. Olhei pra trás e vi o Sam, a Ruby e o Dean no Impala. Eles viram meu rosto e meus olhos. Vi Ruby arquejar. Ela devia estar sentindo meu poder.(N/A: não sei se um demônio pode fazer isso só sei que na minha fan-fic eles vão poder fazer)

Acelerei, eu tinha que ganhar o racha de qualquer jeito. Eles também aceleraram. Vi a linha de chegada 50 metros a minha frente. Cruzei ela antes do Cameron. Suspirei, aliviada.

Estava desacelerando a moto quando vi uma grande nuvem negra vindo em minha direção. Demônios. No mínimo 15. A nuvem veio pra mais perto de mim. Virei pra ir em direção contrária a ela. Me esqueci do Impala. Bati com tudo neles. A moto ficou na frente do carro enquanto eu fui arremessada para frente. Caí no chão bem longe do carro e senti minha perna quebrar. Gritei. Vi um estranho sangue prateado escorrendo do meu braço. E senti uma sensação estranha e vi que ia desmaiar. A última coisa que eu vi, foi um homem alto vindo em direção a mim. Reconheci o rosto familiar.

John Winchester.

O que me confundiu foram seus olhos.

Amarelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da foto da moto da Taylor (ou melhor, da moto do Luke)
http://www.maxmoto.co.uk/images/Moto%20Guzzi%20Griso%208v.jpg obs: eu aumentei a classificação da fan-fic porque virão algumas cenas um pouco pesadas que eu acredito que não sejam adequadas pra todas as idades... bjks