Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo pessoal, hoje acordei inspirada e não consegui parar de escrever hahaha
Digam, sou a melhor escritora do mundo né? Não demorou para postar vocês devem me amar, nossa estou com a mania de egocentrismo do Sirius rsrsrs
Enfim espero que gostem, quem quiser sugerir alguma coisa, estarei aberta a sugestões, comentem por favor, recomendem essa fic para seus amigos, se quiserem recomendar aqui, fiquei muito muito feliz #FicaADica :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/8

POVs Remus

Ficamos conversando sobre finalmente eles terem se tornado animagos por muito tempo, até que o sono ficou forte, acompanhei Jas até seu dormitório, e voltei para o meu, deitei em minha cama e me esforçava para tentar dormir, mas sempre uma noite antes da lua cheia, era terrível para dormir, um barulho do corretor me assustou, a porta abriu e logo apanhei minha varinha, e uma loba entrou no quarto me olhando, "Ficou maluca?" sussurrei assim que a loba pulou em minha cama. Jas voltou a sua forma humana, "Oi leãozinho." falou sorrindo, e deitando-se ao meu lado, a puxei para mais perto, e fiquei acariciando seu cabelo, "Está tudo bem?" ela me perguntou séria, "Não consigo dormir." falso calmo, "Toda noite antes da lua é assim." completei a olhando, "Posso cantar pra você dormir quer?" falou sorrindo, concordei a abraçando mais forte, ela se aninhou ao meu corpo enquanto acariciava meu braço, "Eu te amo meu leãozinho, gosto tanto de você leãozinho, vou sempre te proteger meu leãozinho." ela cantava sorrindo, "Não tem ritmo e nem rima Jas." falei beijando-lhe a testa, ela me olhou fazendo bico, "Te amo mesmo quando você diz que eu não tenho ritmo meu leãozinho" falou gargalhando. Sirius se mexeu em sua cama, eu pulei em cima dela a escondendo, e tapando sua boca, "Se alguém acordar vamos para detenção." falei sério, ela sorrio e me deu um selinho, "Você não tem medo mesmo né?" falei sorrindo, e a beijei loucamente.

Acordei com Sirius me sacudindo, “Você vai se atrasar Remus.”, olhei para o lado mas estava sozinho na cama, “Cadê a Jas?”, perguntei confuso, “No dormitório dela é claro.”, James falou enquanto se vestia, “Ela dormiu aqui?”, Sirius falou espantado, “Nossa vocês não fizeram nenhum barulho hen, devem fazer silenciosamente.”, completou rindo, joguei meu travesseiro nele, e levantei-me para me arrumar, “Ela dormiu aqui mesmo?”, James perguntou ainda rindo das piadas de Sirius, “Sim.”, concordei baixinho, “Aluado, você é poderoso hen.”, Sirius falou me abraçando.

POVs Jasmine

Estava na mesa da Grifinória, esperando os meninos, “Posso saber onde você dormiu?”, Lilly perguntou chamando minha atenção, “E você ainda pergunta? É claro que ela dormiu com o Remus.”, Marlene falou rindo, “Você sabe que não pode dormir fora do dormitório, ainda mais lá com ele.”, Lilly falou me repreendendo, “A Marlene dorme com o Sirius sempre, e você não fala nada.”, falei tentando me defender, “A Marlene o que?”, Lilly falou espantada, “Você disse que estava com a Dorcas, Marlene.”, completou séria, “Valeu Jas.”, Marlene falou me olhando séria, mas ela saiu antes que Lilly começasse a lhe dar um sermão, “Vocês são malucas.”, Lilly falou bufando, “Mudando de assunto.”, falei encarando minha amiga, “Quando você vai aceitar o pedidode sair com o James?”, completei sorrindo, “NUNCA.”, Lilly me respondeu rapidamente, “O que você nunca irá fazer meu Lírio?”, James falou sentando-se ao lado dela, “É Evans, Potter.”, Lilly falou séria, “Tudo bem, se você prefere ser chamada de Evans Potter.”, James falou maroto, Lilly bufou e saiu para encontrar Severo.

Remus e Sirius logo chegaram e sentaram-se conosco, “Onde está Peter?”, perguntei a procura dele, “Sumiu, acordou cedo.”, Remus falou enquanto comia, James ficava observando Lilly indo para as aulas com Severo ao seu lado, “O que ele tem que eu não tenho?”, perguntou nos olhando, “Cabelo ensebado.”, Sirius falou, “Mau gosto para se vestir.”, falei rindo, “Um nariz maior que o da maioria.”, Remus falou baixinho, ficamos o encarando, “Você caçoando alguém? Quem é você e o que fez com o Remus?”, Sirius falou rindo, “Sabe o que é isso? Muito tempo com a Jas, ela está o influenciando.”, James dizia rindo, “Ele sempre teve esse lado, só está o mostrando agora.”, falei mexendo no cabelo de Remus.

As aulas daquele dia não podiam ter sido piores, Sirius e James dormiram a metade delas, infelizmente eu não podia dormir, já que Remus fez todas as aulas ao meu lado, mas ele estava distante, tenso, “Vai da tudo certo hoje.”, falei durante a aula de adivinhação, ele se esforçou para sorrir, “Olhem para o além, se conecte com o universo, assim poderão ver o futuro.”, Professora Elida falou, ao meu lado Sirius a imitava, e eu me esforçava para não rir, “Você podia não ir hoje à noite.”, Remus falou baixinho enquanto escrevia algo em seu pergaminho, “Eu fico aqui pensando, eu nunca vou me perdoar se te machucar.”, completou me olhando, “Não se preocupe, eu vou proteger ela.” Sirius sussurrou piscando, Remus rio, “Droga, sempre tem algo que faz você ir.”, falou balançando a cabeça.

O fim da tarde se aproximava e mais tenso Remus ficava, “Fica calmo, Remus.”, Peter falou pela quarta vez, “Quer chocolate?”, falei entregando quatro barras de chocolate para Remmy, “Isso vai me acalmar.”, falou sorrindo, conversamos por mais algum tempo, até que ele teve que ir para a Casa dos Gritos, o acompanhei pelos gramados da escola, o beijei calmamente, “Até daqui a pouco leãozinho.”, falei sorrindo, ele se despediu e seguiu seu caminho, enquanto voltei para o dormitório para encontrar os rapazes.

O plano era Peter ir transformado em rato, já que seria difícil, quatro andando sob a capa de invisibilidade, o seguimos pelos corredores, e logo saímos para o gramado, Peter imobilizou o Salgueiro Lutador, e assim eu, James e Sirius escorregamos pela passagem “Bela casa.”, Sirius falou enquanto procurávamos por Remus, o encontramos num cômodo do segundo andar, ele nos olhou aflito, “Por algum motivo eu torcia para vocês terem desistido.”, falou sério, ele estava sentado no chão, sentei-me ao seu lado e fiquei quieta, “Falta muito?”, James perguntou curioso, “Assim que a lua chegar ao topo.”, Remus falou sem animo. O que não demorou muito, ao meu lado ele ficou tenso, “Se transformem.”, falou entre dentes, olhei aflita para os meninos, que logo se transformaram, eu fiquei olhando para o Remus, “Jas agora!”, falou aflito, rapidamente transformei-me, e o sofrimento de Remus começou.

Na minha frente ele se debatia, gritava, seus ossos pareciam que iam quebrar, seu corpo logo ficou coberto de pêlos, e logo a transformação dele estava completa. Ficamos num canto da sala, o lobo em nossa frente nos observava, olhei para Sirius, e ele entendeu, dei um passo a frente, e ele e James também deram, me aproximei de Remus, que me observava, fiquei a poucos centímetros dele, ele ficou me cheirando, até que lambeu meu rosto, e ficou me encarando com um cachorrinho, eu pulei em cima dele, e começamos a brincar de pega pega pelo quarto, James sentou-se em um canto e ficou observando, a qualquer momento ele levantaria para me proteger, Sirius se juntou a brincadeira, enquanto Peter fez companhia a James, e a noite inteira foi assim, eu, Sirius e Remus brincando.

Pela manhã, os gritos voltaram, e depois de um tempo, o meu Remus estava deitado no chão do quarto, voltamos a nossa forma humana, Sirius e James ajudaram Remus a deitar-se na cama, e o cobriram com um cobertor velho, “Oi Remmy.”, falei me aproximando, “Eu não quero ser chato, mas eu não quero que você me veja sem roupa.”, Remus falou envergonhado, Sirius começou a gargalhar, “Ela acabou de ver você se transformar, e não quer que ela o veja pelado?”, James perguntou rindo, “Remus, eu já vi o Sirius e o James pelado, porque não posso ver você?”, perguntei cruzando os braços, “Porque não eu... Pera ai você já viu os dois pelados?”, perguntou surpreso, concordei com um aceno, “Temos que ir, antes que peguem a gente.”, Peter falou já saindo, dei um selinho em Remus, “Te espero no café.”, falei sorrindo, e me despedindo.

POVs Remus

Pelo que eles me contaram, eu me comportei muito bem enquanto estava transformado, brinquei a noite inteira com Jas e Sirius, e o que me deixava mais feliz eu não machuquei nenhum deles, “A gente podia começar a sair de lá né.”, falou no fim da tarde, enquanto íamos para o salão comunal, “Ficou maluca?”, falei em pânico, “Essa ideia pode nos matar.”, completei a olhando, “E nisso ela tem especialidade.”, Benjamin, falou se aproximando, “O que você falou?”, Sirius perguntou já se preparando para briga, “Oras, você não contou para os seus amiguinhos, como você sabe matar?”, Ben falou olhando com ódio para Jas, que se esforçava para não chorar, “Para Benjamin.”, ela falava se controlando, “Parar? Você é uma assassina, deveria estar em Askaban, e não aqui.”, Benjamin, falou a pegando pelo braço, “Larga ela.”, falei dando um soco no rosto do Ben, que se afastou xingando, olhei para o lado, e vi Jasmine aos prantos, enquanto Sirius e James a olhavam com espanto, “Jas”, falei me aproximando, mas ela me empurrou e saiu correndo.

Eu nunca imaginei ver a Jas, no estado em que ela estava, “Temos que encontrar ela.”, falei olhando para Sirius e James, “O que ele quis dizer com assassina?”, James perguntou sério, “Não sou eu que devo contar isso, vamos encontrar ela, e ela explicará.”, falei correndo e os dois ao meu lado. No corredor encontramos, “O que houve com a Jas?”, ela perguntou nervosa, “Você a viu?”, Sirius perguntou, “Ela passou por mim chorando, a vi correndo para a Floresta Proibida.”, Lilly respondeu, olhei para a Floresta, “Tenho que ir atrás dela.”, falei já correndo em direção de onde Lilly apontou, “Vamos com você.”, James falou me alcançando, Sirius logo estava ao nosso lado.

Entramos na Floresta Proibida, “Isso é perigoso.”, Sirius falou olhando ao redor, “Eu pensei que você gostasse do perigo.”, falei o encarando, começamos a andar, “Jasmine!”, gritávamos mas nenhuma resposta, “To começando a ficar preocupado.”, James falou nervoso, “Sangue, sangue, muito sangue.”, ouvimos, “É a voz da Jas.”, falei já correndo em direção a voz. A encontramos sentada no chão, com a mão no rosto, “Sangue, muito muito, sangue.”, ela falava enquanto chorava, me ajoelhei na frente dela, e ergui seu rosto, “Eu to aqui, ta tudo bem.”, falei secando suas lágrimas, “Não, não, eles, eles sabem, o jeito que me olharam.”, ela falava chorando, “Jas?”, Sirius falou atrás de mim, ela o olhou em pânico, os dois se aproximaram e ficaram ao meu lado, “Conta pra gente o que houve.”, James falou tocando a mão de Jas, ela me olhou com medo, “Eles são nossos amigos, eles irão entender.”, falei calmo, ela respirou fundo e começou, “Eu tinha uns 6 anos, não conseguia mexer com magia direito, e meu irmão ficava me irritando, “Você não é uma bruxa.””, Jas falou imitando a voz do irmão, “Eu estava em casa com ele a mamãe, ela saiu por um tempo e deixou sua varinha na mesa, ele me irritou, peguei a varinha da mamãe e apontei pra ele, ele ficou apenas rindo de mim, me lembrei de um feitiço que o papai falou, e quando eu falei o feitiço a mamãe gritou eu me assustei, o feitiço pegou na mamãe.”, Jas continuou chorando, “Calma.”, falei a abraçando, ela se esforçou para parar de chorar, “Quando eu vi, mamãe estava no chão, tinha muito, muito sangue, o Ben, estava chorando no corpo da mamãe, eu não sabia o que fazer, fiquei congelada, logo em seguida o papai chegou, ele viu a mamãe e chorou, e quando me olhou.”, Jas parou de falar, e olhou para mim, “Ele gritou comigo, disse que eu tinha a matado, mas foi um acidente, não fiz por mal.”, completou me abraçando.

Jasmine chorou nos meus braços por um longo tempo, Sirius e James ficaram em silêncio o tempo inteiro, até que por fim, ela se acalmou, “Eu era só uma criança, não sabia de nada.”, Jas falou olhando para o chão, “Você não teve culpa Jas.”, Sirius falou a abraçando, “Você devia ter contado pra gente, somos seus amigos.”, James falou sorrindo, “Eu pensei que vocês não iriam querer ser amigos de uma assassina,” Jas falou tentando não chorar novamente, “Jas somos amigos de um lobisomem, assassina é o de menos.”, Sirius falou sorrindo, Jas o olhou, e começou a gargalhar, “Sua risada é tão estranha.”, falei a olhando, “Vem, vamos voltar para o castelo.”, completei a pegando pela mão.

POVs Jasmine

Senti-me ainda melhor depois de ter falado com os meninos, assim que voltei para o castelo Lilly estava na porta nos esperando, ela me abraçou tanto forte, “Fiquei preocupada minha amiga.”, falou sorrindo, “Calma ruiva, não vai ser hoje que você me perde.”, falei sorrindo, “Ela tem que descançar.”, Remus falou me abraçando, “A gente vai pegar algo pra vocês comerem, e levamos para o dormitório”, Sirius falou sorrindo, veio em minha direção, e me puxou para um abraço, “Nunca mais se afaste de mim.”, sussurrou em meu ouvido, sorri assim que ele saiu com James e Lilly. Remus me puxou para si e fomos para o dormitório, ele não falou nada o caminho inteiro, assim que chegamos me joguei em sua cama, ele deitou ao meu lado, e eu logo me aninhei ao corpo dele, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, “Eu pensei que iria te perder.”, falou, e em sua voz percebi que ele tentava não chorar, fiquei apoiada em meu braço, para que assim pudesse observá-lo, “Você nunca vai me perder.”, falei acariciando seu cabelo, dei um beijo na ponta de seu nariz, o que o fez rir, ele me apertou forte, “Eu te amo Jasmine Stark.”, falou com o queixo apoiado em minha cabeça, “Eu também te amo Remus Lupin.”, falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!