Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que estejam felizes em me ver aqui :)
Tenho algumas noticias importantes, quando comecei essa história, meu plano original era fazer até o fim da guerra bruxa. Mas vou ser bem realista, quando começo uma fanfic fico super apegada a ela, e quando vai chegando no fim (como agora, só vai ter mais 1 capitulo), isso vai me destruindo por dentro, eu não gosto nem ao menos de continuar escrevendo, só estou postando esse capitulo, por causa das poucas pessoas que ainda comentam a fic.
Mas enfim, eu REALMENTE NÃO CONSIGO TERMINAR ESSA FANFIC, então tenho algo importante a dizer.

Vocês é que irão dizer se devo ou não continuar a fic, se vocês quiserem já tenho todo o enredo preparado, e posso continuar com vários capitulos, mas como eu falei vocês que decidem, então POR FAVOR comentem, porque preciso saber, se vocês não estiver gostando da história, eu não continuo, então tudo está na mão de vocês.

Espero que vocês gostem desse capitulo, eu adorei escrevê-lo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/29

POVs Elliot

Nunca vi meu irmão tão feliz em toda minha vida, sua filha finalmente tinha nascido, e eu não podia negar, ela era linda. Mas assim como ela veio, à irmã de Lucia também veio. Ela me intimida, sempre que a olho ela está me observando, e nunca sei como reagir, e para melhorar ainda mais a minha vida, Carol e Jasmine tornaram-se inseparáveis, não sei se é pelo fato das duas serem completamente malucas, ou porque uma entende a outra de uma forma única. Devido a isso, Carol passa a maior parte do tempo aqui em casa, e eu estou aqui, e quando ela está fico trancado dentro do quarto. Já era tarde da noite e eu não conseguia dormir, sempre acordava com o mesmo sonho, sentei-me na cama, e olhei ao redor, mas nem Jasmine ou Elizabeth estavam ao meu lado. Respirei fundo e decidi ficar um pouco lá em baixo, Sirius tinha-me contato onde escondia os uísques, já que Remus não queria que a Jas bebesse, devido à gravidez.

Encontrei uma garrafa, nem pensei em pegar um copo, e me joguei no sofá, apoiando a cabeça no encosto, enchi a boca com o uísque, e aliviou um pouco a minha dor, fechei meus olhos apreciando o sabor daquela bebida, até que um barulho me assustou, e rapidamente apanhei minha varinha, “Desculpe.”, Carol falou baixinho me olhando, “Eu não queria te assustar.”, completou sorrindo, “Tudo bem.”, falei desviando meu olhar, ela usava um pijama curto, que deixava boa parte das suas pernas a mostra, “Posso ficar aqui com você? Não consigo dormir.”, ela disse mordendo os lábios, concordei com um aceno, e ela correu para sentar ao meu lado, cruzou as pernas e ficou virada de frente para mim, “Isso é bom?”, perguntou apontando para a garrafa, “É maravilhoso.”, falei tomando mais um gole, e depois estendi a garrafa para ela. Carol deu uma enorme golada, e depois fez uma careta, “É muito bom mesmo.”, disse sorrindo.

Fiquei em silêncio, tentando pensar em outra coisa que não fosse ela, mas era muito difícil, “Você pode fazer qualquer feitiço.”, ela perguntou chamando minha atenção, “Creio que sim.”, falei, finalmente a olhando, “Tipo fazerem as coisas flutuarem?”, perguntou sorrindo como uma criança, eu ri baixinho e peguei minha varinha, apontei para ela, Carol me olhou com medo, sorri, “Wingardium Leviosa” sussurrei baixinho, e ela levitou em cima do sofá, Carol colocou a mão na boca rindo, “Isso é tão legal.”, falou alegre assim que seu corpo voltou a tocar o chão, “É sim.”, falei encarando-a, “É verdade que existe poção do amor?”, ela perguntou agora séria, concordei, “E você sabe fazer?”, disse aproximando-se de mim, “Não sou tão bom em poções, mas Jasmine é.”, falei logo em seguida tomando mais um pouco do uísque, “E quem você quer conquistar?”, a pergunta saiu da minha boca e nem ao menos tive chances de pensar, ela sorriu marota, “É um cara muito bonito, mas acho que ele tem medo de mim.”, falou com a cabeça baixa, “Medo?”, perguntei confuso, “Sim, ele vive trancado dentro do quarto, quando eu estou por perto.”, falou encarando-me.

Não tive reação alguma, fiquei apenas a observando, ela se aproximou de mim, eu podia sentir sua respiração tão perto de, “Já está tarde.”, falei sério, ela suspirou e mordeu os lábios, “Boa noite Elliot.”, falou sorrindo, mas ela não se afastou, e quando dei por mim, a tinha puxado para um beijo.

POVs Jasmine

Sirius tinha saído cedo de casa com Remus, para comprar mais comida, já que agora nossa casa estava cheia, Elliot e meu irmão se mudaram definitivamente para lá, e agora até mesmo Carol ficava muito tempo em casa, como agora, ela estava sentada no sofá, ao lado de meu pai, que eu tinha a impressão que ele suava frio, tentava ao máximo não olhar para o lado, eu me divertia assistindo aquela cena, “Isso está tão divertido.”, Benjamin falou ao meu lado olhando para dois, “O que é divertido?”, meu pai perguntou nos olhando, “Nada.”, falamos juntos rindo como dois bobos, a porta foi aberta rapidamente, nos assustando e nos fazendo apanhar as varinhas, “O filho de Pontas nasceu.”, Remus disse alegre, tentando carregar as compras, “Ain que legal.”, falei sorrindo, “Mas onde está o Sirius?”, completei esperando que ele entrasse, “Está na casa deles.”, Remus respondeu colocando as compras na mesa com a ajuda de Benjamin, nisso meu pai subiu as escadas correndo, enquanto Carol gargalhava do sofá.

Olhamos para ela sem entender nada, “O que você fez?”, perguntou Remus tentando não rir, “Nada.”, ela respondeu marota, “Me conta tudo.”, falei sentando no sofá ao lado dela, “Não tenho nada para contar.”, Carol disse mordendo os lábios, ela se esforçava para não contar algo, “Fala logo, já deu para perceber que rolou algo.”, Benjamin disse cruzando os braços enquanto ria, Carol colocou as mãos na boca, “Ele me beijou, e agora em evita, então fico perseguindo ele, deixando ele doido.”, ela falou tão rápido que quase não deu para entender, “Eu sabia.”, falei me erguendo rápido de mais com isso senti tudo rodopiando, por sorte Remus correu e me segurou, “Já falei pra não fazer isso.”, ela disse me olhando preocupado, “Ela não gosta que você faça isso.”, completou colocando a mão na minha barriga, “Até você?”, falei séria, “Já bastava o Sirius, já falei que é menino.”, completei cruzando os braços, Benjamin riu, “Tomara que seja menina.”, disse sentando ao lado de Carol, “Não é mamãe.”, completou abraçando-a, “É claro meu filhinho.”, Carol falou apertando as bochechas de meu irmão.

POVs Elliot

Eu estava voltando para sala quando ouvi a voz de Jasmine, “Me conta tudo.”, ela disse animada, pensei que meu coração fosse sair pela boca, Carol não podia falar nada, “Fala logo, já deu para perceber que rolou algo.”, Benjamin falou rindo, “Ele me beijou, e agora em evita, então fico perseguindo ele, deixando ele doido.”, Carol falou rapidamente, “Eu sabia.”, Jas disse vitoriosa, coloquei a mão na cabeça e voltei para meu quarto, sentei-me na cama, e apoiei a mão nos joelhos, “Eu não posso.”, falei mordendo os lábios, “Porque não?”, uma voz tão conhecida falou ao meu lado, “Porque eu ainda te amo.”, falei sem erguer a cabeça, “Humm.”, Elizabeth falou baixinho, “Você sabe que eu sou apenas uma ilusão não é mesmo?”, ela disse tocando em meu ombro, eu podia senti-la, ou era apenas a minha mente me torturando, “Ela parece ser legal.”, Lizzie falou sorrindo, “Eu tenho idade para ser o pai dela quase.”, falei finalmente a olhando, “E isso agora é desculpa?”, ela disse cruzando os braços e fazendo um bico, do mesmo jeito que Jasmine fazia, “Elliot eu te amei de verdade, e sei que você também me amou, mas já está na hora de você aceitar minha morte.”, ela disse calma, a olhei com desespero, “Não posso.”, falei com lágrimas nos olhos, “Você tem que me dizer adeus, você tem que seguir a sua vida.”, Elizabeth falou sorrindo, mordi os lábios desviando o olhar.

Eu não podia me despedir, não agora, passei as mãos pelo cabelo em um total desespero, “Eu sempre estarei ao seu lado.”, ela disse por fim, respirei fundo e ergui meu rosto, finalmente a encarando, “Eu te amo.”, falei sorrindo, “Eu também te amo.”, ela disse rindo, fechei meus olhos, e mordi os lábios, até o ponto de sentir um gosto de sangue em minha boca, “Adeus Elizabeth.”, falei baixinho, deixei que as lágrimas viessem, e quando finalmente abri meus olhos, e não pude mais vê-la, e percebi que aquela foi a ultima vez. Uma batia na porta fez que com eu voltasse à realidade, “Elliot?”, Carol perguntou do outro lado da porta, e um sorriso veio em meu rosto.

DIAS DEPOIS

POVs Remus

Jasmine estava mais irritada que o normal, não deixamos que ela saísse para visitar Lilly, para conhecer o pequeno Harry, mas a ruiva e Pontas entenderem, e ele fazia questão de mandar diversas fotos para ela, tentando reconfortá-la, mas nada fazia ela ficar mais calma. Mas hoje infelizmente era lua cheia, e eu não podia ficar ao lado dela, “Olha o que eu trouxe.”, Sirius entrou na casa abandonada com duas garrafas de uísque, “Vai te ajudar.”, completou enchendo um copo com o liquido, “Ah claro que vai.”, falei bebendo devagar, como Pontas estava babando em seu filho, e Pedro disse que tinha algum compromisso importante, nessa lua cheia era apenas eu e Sirius, esperávamos a lua chegar ao topo, então ficamos apenas ali bebendo.

Já tínhamos terminado com uma garrafa, “Quando será que ela vai nascer?”, Sirius perguntou olhando fixo para a parede, “Não deve demorar muito, já que o Harry nascemos, logo Jasmine entrará em trabalho de parto.”, falei pensativo, “Ela vai ser uma menina linda.”, Sirius falou me olhando e sorrindo, “É claro que vai.”, disse calmo, nisso senti como se meu corpo queimasse, eu sabia o que aquilo significava, e Sirius também, com isso ele logo assumiu sua forma animaga, e mais uma vez eu perdi o controle, e o lobo tomou controle da minha mente.

Abri meus olhos e Sirius jogou minhas roupas em meu rosto, “Pensei que iria dormir o dia inteiro.”, falou sentando-se ao meu lado, nisso um patrono invadiu o cômodo onde estávamos, era um tigre, e reconheci ser de Christopher, “Venham logo! Você é papai Remus.”, era visível o tom de alegria na voz dele, “Ela nasceu!”, Sirius falou dando um salto, e comemorando, mas eu continuei estático no chão, “Não me diga que vai surtar de novo?”, ela falou me olhando sério, “Eu sou pai.”, falei o olhando, ele riu, “Sim você é, vamos logo estou louco para conhecer a pequena.”, falou me puxando e assim que saímos aparatamos. Nem bati na porta entrei em casa e encontrei Benjamin brincando com Samantha no colo, e ao lado dele Elliot abraçado com Carol, “Ela está lá em cima.”, Lucia falou ao lado de Christopher que sorria feito um bobo.

Subi as escadas correndo com Sirius ao meu lado, abri a porta e tentamos passar os dois juntos, mas o espaço era pequeno, “Vai você.”, ele falou esticando o braço, “Não, você vai.”, falei sério, tentamos novamente passa juntos, até que Sirius urruou nervoso, “Isso é engraçado.”, Jasmine falou sentada na cama rindo, com um bebe nos braços, finalmente entramos num acordo e conseguimos entrar no quarto. Sentei-me ao lado de Jas, e Sirius do outro, não pude deixar de beijá-la, ela riu baixinho, o neném se mexeu, “Eu quero vê-la.”, Sirius falou aflito, Jas mexeu no coberto, “Ele não é lindo?”, ela falou marota, “Ele? Ah droga.”, Sirius falou num tom triste, fazendo-a rir, “Oi.”, falei olhando para o pequeno, que deu um leve sorriso para mim. Olhei para Jas, que tinha os olhos cheios de lágrimas, beijei sua testa, “Vocês nunca me falaram o nome.”, Sirius falou fazendo careta para o neném.

Jasmine me olhou sorrindo, “Se fosse menina seria Elizabeth.”, ela disse encarando-o, “Em homenagem a sua mãe, legal.”, Sirius disse ainda fazendo careta, “E agora que é menino?”, completou nos olhando, Jasmine riu baixinho, “O nome dele vai ser Jacob Sirius Lupin.”, falei olhando para meu amigo, que nos olhou com espanto, “Jacob Sirius?”, ele falou tentando ficar calmo, “Sim.”, falei sorrindo, “Você também é pai dele lembra?”, completei encarando-o, Sirius começou a gargalhar, nos puxando para um abraço, “O neném Sirius.”, Jas falou batendo no braço do amigo, que ainda ria, “Garotão, o papai aqui, vai te ensinar a pegar muita mulher.”, Sirius falou maroto, fazendo com que Jasmine acertasse um tapa em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, é importante comentarem, nem que seja, um continua, ou acaba logo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu amo o Remus!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.