Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei kkkkkkkkkkk

Eu deveria postar na quinta, mas não consigo kkkkkkkk como meu aniversario é só na quinta ainda quero muitos comentários de parabéns entenderam kkkk poderiam também recomendar iria amar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/26

POVs Jasmine

Acordei e senti braços ao meu redor, sorri sozinha, e me aconcheguei mais naquele abraço, respirei fundo, querendo guardar para sempre aquele cheiro que tanto amo, mas não era o cheiro do meu leãozinho, “Sirius?” perguntei passando a mão pelo seu braço, “Se continuar irei me animar.”, falei com voz de sono, “Porque estamos dormindo juntos?”, perguntei o encarando, ele finalmente abriu os olhos, “Porque você não parava de chorar.”, falou calmo, “Isso te acalmou, e me ajuda também.”, completou baixinho juntando nossas testas, não pude deixar de rir, “Só desencosta ele de mim.”, falei rindo, “Me desculpa, é um reflexo do meu corpo, não tenho culpa acordar assim.”, Sirius falou maroto, me fazendo gargalhar.

DIAS DEPOIS

Com certeza a dor ainda vive presente em mim, mas Sirius realmente faz de tudo para cumprir o que tinha me falado, quando estava ao lado dele, era como se a dor não existisse, ele preenchia o buraco que Remus tinha deixado em meu peito, e agora estamos os dois sentados no sofá, fiquei sentada de lado, e passei minhas pernas por cima das deles, enquanto comíamos chocolate, “Sabes quando a nossa filha nascer...”, Sirius começou, “Nossa? Filha?”, falei encarando-o, “Sim, será uma menina, e será nossa, eu irei te ajudar a cria-la.”, falou orgulhoso, mordi os lábios tentando não chorar, “Continua.”, falei para disfarçar, “Então iremos treiná-la para jogar quadribol desde cedo, será uma batedora excelente.”, Sirius falou animado, “Terá cabelos bem cacheados, e os seus olhos.”, completou sorrindo, fiquei rindo imaginando a garota que ele descrevia, “Ah lembrei de uma coisa.”, falou ajeitando-se no sofá, “O que?”, perguntei curiosa, “Temos que ensinar os melhores planos para pegar detenção.”, Sirius falou gargalhando, mas seu riso mais parecia um latido de cachorro, “Adorei.”, falei rindo em seus braços.

POVs Remus

Faz dias que sai de casa, faz dias em que toda noite sonho com Jasmine, sempre acordo, pois tenho a impressão de ouvir a risada dela. Estou na casa de meus pais, acho que ninguém pensou em me procurar aqui, já que eu nunca gostei de ficar aqui, pelas lembranças de quando era criança, e a casa estar carregada da memória de meus pais, que já morreram. Com alguns feitiços consegui arrumar minha cama, estou deitado apenas com um cobertor fino tentando dormir, mas não consigo parar de pensar nela, “Tenho que esvaziar a mente.”, falei pulando da cama, procurando meu diário pelo chão, até que o encontrei, e novamente sentei-me na cama, e comecei a folheá-lo, fazia tempo que não escrevia nele, pois tinha varias folhas em branco, mas uma me chamou a atenção, já que antes dela, tinha umas dez paginas vazias, foi então que reconheci a letra da Jasmine e comecei a ler.

“Querido diário do Remus,

Você já deve ter reparado que não é o Remus, sim sou eu a Jasmine, a garota mais linda, perfeita e sensacional do mundo bruxo, mas você já me conhece, já que a maioria das suas páginas é sobre a minha pessoa. Você deve estar se perguntando por que hoje sou eu que escrevo em suas linhas, simples: estou com saudades do Remus. É lua cheia, e meus pais não deixam mais que eu vá com ele e os rapazes, os dois até ficam aqui em casa para garantir que eu não tente fugir, da para acreditar nisso? Como se eu fosse capaz de enganar eles e tentar fugir. Sim eu sou, mas Elliot me pegou, e escutei um sermão de quase duas horas, é claro que não me lembro nem da metade do que ele falou, mas...

Sinto tanta falta do Remus, e olha que só estamos separados faz algumas horas, não consigo imaginar minha vida sem ele, porque ele é o meu príncipe, sim isso soa um pouco clichê, mas é a mais pura verdade. Toda garota quando criança sonha em encontrar seu príncipe encantado, que ele a salve da torre protegida por um dragão, em seu lindo cavalo branco. E olha que eu tinha todos os requisitos, se você considerar meu pai (Elliot), como um dragão. Eu sempre imaginei meu príncipe, não era bem um príncipe, mas era alguém como Remus, com olhos cor de mel, (eu sempre tive uma queda por olhos assim), uma alma tão pura quanto à água mais limpa do mundo, e é claro com o seu grande e fiel companheiro um lobo.

Tenho certeza que agora você deve estar pensando que sou louca, mas não sou pode ficar tranqüilo, sempre achei os lobos fascinantes, o modo como eles são protetores, e tudo, e Remus ele é um lobo. Ele é perfeito, eu sei que ele pensa que é um monstro sem alma e sem futuro, mas eu não o vejo dessa forma, melhor, nunca o vi e nunca o verei assim, pois ele é o meu príncipe. O meu príncipe lobo, e nada nem ninguém será capaz de mudar o que sinto por ele. Pois, era ele que estava ao meu lado quando eu mais precisei, ele me aceitou mesmo sabendo do meu passado, mesmo sabendo que teria chances da minha família nunca o aceitar. Mas eu não me importo dos meus pais terem medo de me ver ao lado dele, pois eu sei que ele é bom, a alma dele é pura, ele sempre será assim. Porque o meu sonho não seria completo sem ele.

Como eu quero que as horas passem, e que logo amanhece, para que eu possa sentir seu abraço e me sentir segura como sempre fico.

Como sinto sua falta meu leãozinho.”

Assim que terminei de ler não pude controlar minhas lágrimas, sentado na cama, abracei meu joelhos e com a cabeça apoiada neles chorei como uma criança quando perde seu brinquedo preferido, “Eu também sinto sua falta minha pequena.”, falei entre lágrimas.

POVs Sirius

Eu sabia que por mais que eu me esforçasse Jasmine ainda sofria pela partida de Remus, pois sempre que ela ficava sozinha, eu podia ouvir que ela estava chorando, “O que ela está tentando fazer?”, Christopher perguntou olhando para filha, “Um patrono.”, falei encarando-o, Jas já estava a quase meia hora tentando fazer com perfeição o feitiço do patrono, mas apenas uma luz azul sem forma pairava a sua frente, “E você o que está fazendo?”, Elliot perguntou me olhando, os dois agora passavam mais tempo que o normal com a filha, tentando assim como eu aliviar a dor que ela sentia “Um bolo pra ela.”, falei olhando feio para o chocolate que teimava em não ficar no bolo, “Não consigo.”, Jas gritou irritada, “Descansa um pouco.”, falei sorrindo, ela me olhou brava e continuou tentando, “Ela nunca me escuta.”, disse fazendo bico, “É a Jasmine, ela não escuta nem a gente.”, Elliot falou rindo, “Ai meus Deus!”, Jas gritou olhei para seu patrono, ele finalmente criou uma forma, mas não era um lobisomem como de costume, ele tinha uma forma diferente. Ou melhor, o patrono que brincava em nossa frente tinha a minha forma animaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar :D