Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou pessoal, depois de quase um mês, meu bloqueio de ideias finalmente foi embora o/

Aposto que você pensaram que eu tinha morrido kkkk

Espero que tenham ficado curiosos com o desenrolar da história, e que pelo menos agora os meus leitores fantasmas venham comentar não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/22

POVs Jasmine

Era estranho, tudo na minha vida ficou normal, bem agora tenho dois pais, sim isso mesmo, dois. Não consigo parar de chamar Elliot de pai, e no fundo acho que ele gosta quando o chamo assim, pois ele sempre sorri. Ele e Christopher voltaram a se falar, deixaram para trás o passado, amenizando as dores que eles sentiam, mas faziam questão de esconder do mundo. Fiquei confusa chamando os dois por pai, então determinei que Elliot é meu pai, e Christopher é papai, sei lá, acho que ficou mais fácil. Benjamin não desgruda de mim, passa a maior parte do tempo aqui em casa, assim como meu pai, que praticamente se mudou para cá. Sirius não mora mais com a gente, agora ele finalmente assumiu seu relacionamento com Marlene, e os dois estão morando juntos. Eu e Remus? Estamos bem, exceto nas luas cheias, nenhum dos meus pais deixam que eu vá com ele, então apenas Pontas, Almofadinhas e Rabicho o acompanham nas transformações. E isso me destrói por dentro, pois sinto que eu deveria estar ao lado dele, já que o amo.

Agora estou na cama, sentindo os braços de Remus ao meu redor, que me apertaram “Remus ta machucando.”, falei sem ar, “Não estou sentindo nada.”, ele falou rindo, me virei para encará-lo fazendo bico, “Agora vai sentir.”, falei subindo em cima dele, e o apertando, ele apenas riu, segurando meus braços e jogando-me na cama, fazendo com que eu ficasse pressa entre suas pernas, “Agora o lobo mal vai te devorar.”, ele falou mordendo os lábios, o olhei surpresa e então ele começou a me fazer cócegas, enquanto beijava meu pescoço, “Para, por favor!”, falei entre uma gargalhada e outra, “Tudo bem.”, Remus falou parando de me beijar, “Não continua beijando, mas para as cócegas.”, falei ainda rindo, ele me encarou, “Feliz aniversario minha lobinha.”, falou sorrindo, eu tinha me esquecido que era meu aniversário, e sorri o puxando para beijá-lo. Arranhei seu pescoço, o fazendo gemer baixinho, Remus acariciava meu corpo todo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me ergueu, ficando sentado na cama, e me ajeitando em seu colo, ele tirou minha camiseta e mordeu meus lábios, arranhando minhas costas, “Jasmine você não vai descer?”, meu pai falou entrando no quarto sem bater, “Opa, desculpa.”, falou tapando o rosto, Remus quase teve um ataque, me jogando na cama, e se cobriu, eu apenas comecei a rir, “Pai, porque você não bateu?”, falei rindo, “Eu me esqueci.”, falou sem graça, “Eu queria te desejar feliz aniversário antes do Christopher.”, completou me olhando, “Você pode deixar a gente se vestir? Ai já descemos.”, falei rindo, “Ah verdade, se vocês quiserem terminar o que estavam fazendo tudo.”, Elliot falou tentando não rir, encarando Remus, que estava roxo de vergonha.

Trocamos de roupa rapidamente, eu ainda ria, “Não tem graça, seu pai quase nos pegou transando.”, Remus falava nervoso enquanto vestia a camisa, “Coloca uma roupa Jas.”, completou chamando minha atenção, já que eu estava na frente dele dançando apenas de calcinha e sutiã, “É meu aniversário, eu quero ficar assim,”, falei fazendo bico e cruzando os braços, “Se você não colocar a roupa eu coloco.”, falou ameaçando-me, eu apenas ri, mas nem tive chances de correr, Remus me pegou nos braços me jogando em seus ombros, logo em seguida me colocou na cama, subiu em cima de mim, e me fez vestir a camiseta, “Ai eu não quero!”, falei me debatendo e rindo, Remus gargalhava enquanto me vestia, “Pensa quando tivermos filhos vai ser assim, eles não vão querer colocar a roupa.”, falei rindo, assim que falei isso, senti Remus ficar tenso, ele parou de rir, “É claro que vai ser assim.”, falou nervoso, percebi como ele tinha ficado e terminei de me vestir. “Vamos?”, ele falou parado na porta do quarto estendendo-me a mão, não sei porque ele mudou, mas eu faria de tudo para descobrir.

Assim que chegamos na cozinha, encontrei meu pai e Benjamin tentando confeitar um bolo, “A cobertura não quer ficar no bolo.”, Ben falou irritado, “É só jogar mais.”, meu pai falou pegando o pote de cobertura e virando no bolo, “Opa!”, ele falou nervoso quando a cobertura inteira caiu sobre o bolo, “O que vocês estão tentando fazer?”, perguntei rindo, “Era para ser um bolo, mas não ficou nada parecido com um bolo.”, Elliot falou triste, cheguei mais perto para olhar melhor o bolo e tentei não rir, “Pelo menos ele deve estar saboroso.”, falei tentando animar os dois, que sorriam orgulhosos.

Mais tarde todos chegaram, papai com Lúcia, Sirius e Marlene, James e Lilly, e até mesmo Peter, que a muito tempo eu não via, todos conversavam animados, “Elliot que fez o bolo?”, papai perguntou sentando ao meu lado no sofá, “Acho que ele queria se recompensar pelas outras festa de aniversário.”, falei sorrindo, meu pai conversava com Lúcia, ou pelo menos tentava, ela falava tanto que ele nem tinha chances de responder, num canto da cozinha, pude ver Ben, Sirius e James conversando com Remus, “O que eles estão aprontando?”, falei séria, “Também quero saber.”, Lilly falou ao meu lado, “Remus tem algo a dizer.”, Sirius gritou, fazendo com que todos os olhasse.

Remus ficou pálido, “Agora não tem mais como fugir.”, Benjamin falou rindo e empurrando-o para o meio da cozinha, Remus sorrio, e veio em minha direção, pegando-me para mão, ele me olhou sério, respirou fundo e começou a falar: “Muitos pensam que seja um erro ficarmos juntos, as vezes eu também acho. Mas no fundo penso que o motivo para eu te amar tanto assim é porque eu sei que os nossos mundos são diferentes, sempre pensei nunca iremos ficar juntos mas sabe mesmo com todos esses obstáculos você sempre teve esperanças, sempre me puxou de volta para você. Porque quando estamos juntos, criamos um mundo inteiramente nosso, e nesse mundo o nosso amor permanecerá até o fim.”, Remus falou sorrindo, eu mordia os lábios para não chorar, ele colocou a mão no bolso, e tirou uma caixinha pequena, e abriu-a, mostrando um anel lindo, “Jasmine Stark, você aceita se casar comigo, e viver para sempre ao meu lado?”, completou encarando-me com seus olhos cor de mel. “Você não devia nem perguntar né.”, falei rindo, “Hahahaha eu ganhei, eu disse que ela não diria apenas aceito.”, Sirius falou alegre, puxei Remus para mim e o beijei, enquanto todos comemoravam.

James e Sirius gritavam de animação, Marlene e Lilly me abraçavam enquanto já programavam o casamento, papai me abraçou forte, “Minha menininha cresceu.”, falou beijando minha testa, Lucia me abraçou sorridente, um par de braços me ergueu e girou-me, eu gargalhei nos braços de meu irmão, “Então quem vai te levar até o altar?”, ele perguntou rindo, fazendo com Elliot me olhasse triste, “Meus dois pais é claro.”, falei sorrindo, Elliot abriu um largo sorriso, e me puxou para si, abraçando-me forte.

DIAS DEPOIS

POVs Christopher

Bati na porta do quarto nervoso, e Jasmine a abriu com cara de sono, “Papai é cedo.”, falou bocejando, “Eu sei que é cedo, acabei de voltar da missão.”, falei nervoso, ela concordou se esforçando para acordar, “Eu só quero saber porque o Elliot está dormindo com a Lúcia no sofá.”, falei sério, nesse momento foi como se alguém tivesse jogando água gelada no rosto da Jas, pois ela acordou rapidamente, “O que está rolando no sofá?”, ela perguntou confusa, a peguei pela mão e sai puxado-a escada a baixo, chegando na sala, apontei para o sofá, onde Elliot dormia, com Lúcia em seus braços, encarei Jasmine de braços cruzados, “Se eles fizeram algo, foi muito silencioso, pois não ouvi nada.”, ela falou encarando-me a fuzilei com o olhar, “Foi só uma brincadeira.”, Jas falou fazendo bico, “Vou levar a Lúcia pra casa, e você escute a versão de meu irmão da história do que rolou aqui.”, falei sério, ela concordou com um aceno, “Você vai acordar ele.”, Jas falou baixinho, “Ele não acorda, dorme feito pedra.”, falei sério, pegando Lúcia no colo, Jasmine abriu a porta, sorrindo, “Não rolou nada, papai.”, falou beijando, tentei sorrir, sai de casa, querendo acreditar que nada aconteceu, Lúcia resmungou em meus braços, a apertei forte, e aparatamos em casa.

POVs Elliot

Espreguicei-me e assim que acordei, um par de olhos azuis encarava-me, “O que rolou entre você e a Lúcia?”, Jasmine me perguntou séria, sentei-me rapidamente olhando ao redor, “Ela já foi.”, Remus falou calmo, fiquei quieto por um tempo, “O papai levou ela.”, Jas disse fazendo bico, “Christopher viu a gente dormindo juntos?”, perguntei aflito, os dois concordaram com um aceno, passei as mãos pelo cabelo, “Não aconteceu nada.”, falei nervoso, “Sei me engana que eu gosto.”, Jas falou rindo, a olhei sério, “Me conta então o que rolou.”, completou sentando no colo de Remus, “Eu não consigo dormir a noite, é difícil, a marca negra queima sempre, e isso me incomoda.”, falei calmo, os dois ficaram quietos esperando que eu continuasse, “Enfim, eu desci para beber um pouco, e fiquei aqui sentado sozinho, quando a Lúcia desceu.”, completei encarando-os, “E ai rolou?”, Jas falou animada, “Não rolou nada.”, falei quase gritando, fazendo os dois rirem, “Ela pensou que era o Chris que tinha chegado, ela estava nervosa, pois ele estava demorando, então eu disse que era normal, era uma missão poderia acontecer algum ataque de comensais, mortes, ferimentos.”, falei relembrando-me da conversa da noite anterior, “Você disse isso pra ela?”, Remus perguntou-me sério, ele e Jasmine me olhavam surpresos, concordei com um aceno, “Depois que ela começou a chorar eu percebi o que tinha falado.”, disse abaixando a cabeça.

Fiquei em silêncio por um tempo, “Então falei para ela se sentar, disse que eu estava brincando, e que logo ele estaria em casa.”, falei batendo o pé, “Ai ela começou a falar, como ela sempre faz que ela o amava, que tinha medo de perdê-lo, que ela não queria que ele fosse para essas missões, e se ele morresse como ela ficaria agora que está grávida, de que algo poderia acontecer.”, falei rapidamente, “Ela está o que?”, Jasmine perguntou-me séria, “Grávida.”, falei encarando-a, coloquei a mão na boca, “Ela disse que não era pra mim contar para ninguém.”, falei lembrando-me do pedido dela. Jas me olhou alegre, ‘Vou ter um irmão.”, falou sorrindo, e beijando Remus, “Papai vai ficar tão feliz.”, completou pulando, “Ela não quer que o Christopher saiba, não por enquanto.”, falei sério, “Porque não?”, ela perguntou confusa, respirei fundo, “Ela tem medo de que a criança não nasça sendo bruxa.”, falei calmo, Remus e Jas me olhavam sérios, “Ela tem medo, da criança ser um aborto, e o Christopher não aceitar.”, completei baixinho, “Ele nunca faria isso.”, Jas falou nervosa, “Eu sei disso, você sabe, mas ela tem medo, você tem que ver o lado dela, Jasmine, ela trouxa, ela tem medo disso tudo.”, falei olhando ao redor, Jasmine concordou.

Eu sabia que Jas iria acabar contando tudo para meu irmão, “Você tem que me prometer que não contará nada para ele.”, falei sério, “Mas...”, ela tentou falar, “Sem mas, ou meio mas, é a Lúcia que tem que contar e na hora certa.”, falei sério, Jasmine bufou e fez bico, “Tudo bem eu não conto.”, falou levantando-se e batendo o pé, “Mas pelo menos vou ter um irmãozinho, e já posso treinar cuidando dele.”, falou sorrindo e indo para cozinha preparar um lanche, não pude deixar de sorrir, pensando em como Jasmine seria como mãe, “Mas não teremos filhos.” Remus falou baixinho ao meu lado, eu sabia o porque dele não querer ter filhos, acho que Jas ainda não se deu conta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, ideias, sugestões, reclamações, qualquer coisa, até mesmo para me xingar kkkk
Mas comentem :D