Vetro Pieno & Vuoto Cuore escrita por Millá Padfood Skywalker


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587634/chapter/1

Fazia exatamente seis anos que ela havia partido, seis anos sem meu amor, com o coração vazio, mas o copo cheio, todos haviam me avisado, o coração dela era de mármore, impenetrável.

Mas eles não a conheciam como eu, eles não conheciam seu coração como eu, ou como eu achava conhecer, e agora depois de todo esse tempo, depois de seis anos conseguindo aos poucos esquecer ela, e agora ela está em um lugar nessa casa, é inevitável eu vou esbarar nela a qualquer momento.

Encarrei o liquido no copo, não estava bêbado, e eu queria estar não queria lembrar não queria deixar meus sentimentos me domarem mais eles já estavam, traguei o cigarro de uma vez só, a nicotina instantaneamente acalmou meus nervos, joguei no cinzeiro e acabei com o liquido do copo.

Eu tinha que ir embora dali eu precisava ficar longe dela.

– Por que você faz isso ?? – uma voz doce e melódica soou, pensei que estava enlouquecendo ao olhar pros lados e não achar ninguém falando comigo mas então olhei pra baixo e encontrei dois olhos azuis foscos e eletrizantes me encarando inquisitivos, levantei as sobrancelhas mostrando que não entendi a pergunta e ela completou – beber e fumar, tio Jason diz que faz muito mal pra saúde e minha mãe que quando eu for mais velha vou entender.

Me agachei, para ficar no tamanho da menina, que tinha cabelos mais pretos que os meus lisos e grandes, o que me lembrava minha irmã e minha mãe.

– Bom tanto sua mãe quanto seu tio ... como você disse o nome dele ?? – perguntei pra ela calmamente.

– Jason – repetiu abrindo um sorriso que mostrou duas covinhas que me lembraram ela, me lembraram Thalia que por acaso ...

– Jason Grace é o seu tio ?? – perguntei inquisitivo. Ela assentiu e sorriu mais ainda, um sorriso lindo – como é seu nome ??

– Malia Di Ângelo – sussurrou alguém mas não era a garotinha, era a voz que eu tanto amava e que segundos depois estava entrando no corredor com uma feição de preocupação na cara – onde você se ...

Seus olhos se focaram em mim, Preto no Azul, os sentimentos nostálgicos me atingiram em cheio, eu ainda amava aquela mulher e agora olhando pra ela eu tinha mais certeza do que nunca.

– To aqui mãe – respondeu a garotinha.

Mãe, Thalia era a mãe da pequena menina.

– Di Ângelo ?? – perguntei sem tirar os olhos de Thalia, ela estava mais linda do que nunca o vestido tomara que caia tinha preto tinha uma fenda que mostrava uma de suas pernas torneadas e brancas, seus cabelos eram uma normal cascata de cachos pretos que eu tanto amava – então é parente do anfitrião ??

Meu olhar foi para Malia, a menina tinha o que uns cinco, seis anos, o que coincidia com a época que tudo aconteceu, mas não podia ser verdade, eu ainda odiava Thalia lá no fundo, mas sabia que ela não iria ter afastado a menina de mim, ou seria cruel a esse ponto ??

A menina olhou pra mãe apreensiva e depois pra mim decidida.

– Eu vou te contar mais é segredo, Hades é meu avô, mas ele não gosta muito de olhar pra mim – a garota olhou para o chão triste – eu lembro muito meu pai e minha tia Bianca pra ele.

Minha mente girava inventando teorias e mais teorias, para que isso fosse verdade e eu nem sabia por que eu queria que fosse.

– O que aconteceu com eles ?? – perguntei mudando meu olhar pra Thalia que estava estática e tinha as mãos tremendo, ela não podia ter feito isso comigo, mas bem que se tinha dedo de Hades e de Zeus, Thalia não podia lidar com eles sozinha.

– Eles morreram – ela olhou nos meus olhos, e eu vi a verdade, querendo contar o que descobri no mesmo momento – minha mãe diz que eu sou bonita como ele e minha tia.

Sorri, estava longe de ser isso Malia com seu sorriso, sua determinação e seu modo de ser franca e fraca aos assuntos que lhe deixavam triste me lembravam Thalia, o que me encantava mais na pequena menina.

– Não fica triste – disse passando a mão pela bochecha cheia dela – aonde eles estão tenho certeza que te amam muito e estão sempre te protegendo, posso te dar um abraço ??

Ela sorriu largamente e assentiu, como se soubesse a verdade, o que eu duvidaria a menina era esperta e linda, olhei para Thalia e vi uma lagrima descer por seus olhos, ela não faria isso comigo se não tivesse dedo dos nossos pais.

– Mal por que você não vai procurar suas avos ou seus avos ?? – a menina se separou de mim e colocou a mão na cintura, desafiadora.

– Por que mamãe eu nem sei o nome do titio – disse determinada.

Thalia assumiu um ar superior, um ar de mãe.

– Malia Di Ângelo vá, agora – a menina olhou pra mim.

– Obedece, se não vai sobrar pra nos dois – pisquei pra ela que riu– depois nós conversamos mais Malia.

Ela me agarrou em um abraço forte.

– Obrigada tio – beijou minha bochecha e saiu pulando em seu vestido branco de babado, olhei meio abobado, eu nunca pensei que poderia amar uma mulher a não ser Thalia e minhas irmãs que estavam na África ajudando as pessoas necessitadas junto com Frank e Will, mas ali estava eu sorrindo bobo para a minha filha, minha filha.

Thalia passou por mim esbarando propositalmente no meu ombro e me tirando dos meus devaneios.

– Thalia – chamei ao ver ela andar para as escadas, eu sabia aonde ela estava indo, Thalia conhecia essa casa até melhor que eu, a segui em silencio, tínhamos muito a conversar.

(...)

Thalia se jogou na minha cama não dando bola pro vestido que subiu, algumas coisas nunca mudam, tirei meu paletó e joguei de qualquer jeito na poltrona que tinha ao lado do armário.

– Você mudou – disse sentando na cama e olhando pro quarto que agora estava num clichê de cinza, preto e creme.

– Você não me deu escolha – sentei na poltrona do lado da cama e apoie meus braços em minhas pernas, encarando os azuis que tanto amava – o que eles fizeram ??

Ela sorriu.

– Eu sabia que você entenderia, sabe que eu nunca tiraria nossa filha de perto de você, me conhece melhor que todos.

Ela andou até mim, não sei se Thalia tentou sensualizar ou não, mas ela estava muito sexy naquele vestido.

– Você sabe que eu te amo ?? – perguntou olhando em meus olhos e passando a mão em meus cabelos.

– Não enrola Thalia, apenas conte – rebati e soou um pouco mais frio do que eu pretendia, antes de pensar em ter minha morena de volta eu tinha que pensar no que fazer com Zeus e Hades e em como contar pra Malia, eu não iria deixar minha filha ir embora, assim como não perderia Thalia novamente.

Percebi que esta não era a reação que Thalia queria, mas ela não rebateu como faria seis anos atrás, apenas suspirou.

– Eles ameaçaram dar Malia para a adoção, nenhum de nós iria conhecer ela quando ela nascesse, e tem mais – ela suspirou pesadamente – cuidariam pra que uma péssima família a adotasse, no começo eu duvidei era a neta deles, mas parece que como sempre a mídia é mais importante. – ela bufou e fez algo que me assustou, sentou no meu colo, mexendo calmamente em meus cabelos.

– O que você falou pra ela de mim ?? – olhei em seus olhos e Thalia sorriu ainda mexendo em meus cabelos.

– Eu disse a verdade, expliquei que o pai dela estava vivo e que seus avos não queriam que ela o conhecesse por que eram hipócritas – sorri pra ela, a mesma Thalia de sempre – eu me nego a mentir pra Mal, nunca serei igual a nossos pais.

Suspirei passando as mãos pelas pernas de Thalia no meu colo.

– Eu não vou perder você de novo – ele me olhou, meio assustada com o tom de minha voz, mas eu nem liguei peguei seu rosto com minhas mãos – me escutou Thalia eu recuso viver mais seis anos sem você ao meu lado ... eu me sinto culpado por não estar ao lado da Malia quando ela deu seu primeiro passo ... – senti lagrimas descendo em meu rosto – ou não ter escutado sua primeira palavra ... ou não estar ao seu lado quando Malia nasceu, não cumprir seus desejos de gravida – olhei para sua barriga, lisa, como sempre e olhei em seus olhos – não te ver gravida.

– Hey ... hey – Thalia sorriu entre lagrimas que desciam de seu rosto também – eu estou aqui, Malia está lá embaixo você vai estar com ela na pior fase meu fantasminha – sorri lembrando dos apelidos – na adolescência – olhei em seus olhos – e quando a me ver gravida a gente pode ter outro filho um menininho com olhos pretos.

Sorri bobo com sua empolgação.

– Serio ??

– Claro – ela disse ainda sorrindo animada – eu te amo e senti tanta a sua falta Nico, você não sabe a vontade que eu tenho de arrancar essa sua roupa.

Sorri ao sentir seus lábios no meu pescoço, subindo tranquilamente para minha boca.

– Thalia eu ... – seus lábios macios encontraram os meus e a explosão de sentimentos e desejos voltou com tudo em nós, sua boca ainda tinha o gosto de cereja que sempre me deixava louco – Pikachu eu prometo que deixo você numa cadeira de rodas depois que mandar meu pai e meu sogrinho pra puta que pariu.

– Nicholas Augustos Di Ângelo – disse aparentando me dar uma bronca, mas sorriu maliciosa – eu te ajudo a mandar eles, que você acha de foguete no rabo ??

– Muito simples – fingi cara de pensativo – vamos colocar laxante nos seus lubrificantes.

Thalia gargalhou alto e deliciosamente.

– Senti sua falta Pikachu – ela encostou a cabeça na curva do meu pescoço.

– Também senti a sua Fantasminha, eu te amo Nicholas Di Ângelo.

Depositei um beijo em sua têmpora.

– Também te amo Thalia Grace.

(...)

Tem certeza que vai dar certo ?? – perguntou Thalia apreensiva.

– Vai sim amor – beijei seus cabelos acariciando suas costas.

– É bom ver vocês juntos novamente – disse Annie abraçada ao Percy.

– Mas vocês ainda não estão por completo – completou Percy – vamos amor, tá na hora de fazer nossa parte no plano.

Annie e Thals se abraçaram assim como eu e o Percy.

– Valeu cara. – sussurrei em seu ouvido – prometo que terá sua vingança e sua herança de volta.

Percy assentiu e eles saíram do meu quarto em direção a festa, prontos para pegar o que eu e Thals precisávamos.

– Agora vá e cuide da Malia meu amor – pedi pra Thals que assentiu e me encarou.

– Eu amo você e a Malia e vou até o fim do inferno por vocês – sorri.

– Eu e Malia também nos amamos – falei sorrindo, ela deu um soco de leve no meu peito antes de ser puxada por mim para um beijo – também te amo Lia.

E então fiquei sozinho na sala, apenas esperando Percy voltar com as encomendas, o que não demorou muito, então coloquei o plano em ação, andando calmamente em direção a minha família por assim dizer.

– Boa noite – disse enquanto sentava na mesa de jantar que estava a família Grace e meu pai juntamente com minha mãe.

– Tio – disse Malia do colo de sua mãe abrindo um sorriso inocente e se virou para Thalia – Mana como é o nome dele ??

Zeus e meu pai pareceram ficar tranquilos, e meu ódio por ambos aumentou.

– Nicholas – disse simplesmente me olhando com desinteresse.

– Muito bonita sua filha mais nova, Sr. Zeus – disse sorrindo para ele que me encarou agradecido e sarcástico e me dirigindo para Hera – só dele ??

– Quando não é Nico ?? – pude escutar a risada controlada de Jason.

– Verdade – assenti sorrindo de canto – desculpe o engano, Sra. Grace.

Ela deu de ombros, totalmente alheia a tensão da mesa, ou simplesmente ignorando.

– Então Srta. Grace, como anda a faculdade de medicina ?? – pedi dando um sorrido irônico pra Thalia que revirou os olhos.

– A anatomia humana é algo fascinante – respondeu, se mantendo seria por uns instantes e então o sorriso sarcástico brotou em sua cara – deveria tentar.

– Não obrigada – respondi aumentando meu sorriso sarcástico – faço meus exames de próstata regularmente.

Jason e Piper gargalharam enquanto meu pai me mandava um olhar repreensivo que eu ignorei prontamente.

– O que é um exame de próstata ?? – pediu Malia com uma curiosidade legitima.

– Um dia você vai saber pequena – sussurrei, vendo Jason trocando um olhar com Piper e ambos levantar.

– Malia vamos andar ?? – pediu Piper em seu lindo vestido vermelho, ao que Malia pulou do colo de Thals e andou até os tios pegando a mão de ambos e os três seguiram para os jardins da mansão.

– Bom Sr. Di Ângelo, está certo em manter o exame periodicamente – disse bebendo de seu vinho e sorrindo sarcasticamente – não queremos que nada de mal aconteça em sua virilha – ela deu uma simples pausa enquanto ainda mantinha o sorriso – seria uma pena.

Minha mãe levantou.

– Hera o que você acha de deixar Thalia e Nicholas conversarem com nossos maridos – ela deu uma pausa enquanto bebia – e jogar na cara deles que nós estávamos certas ??

– Acho a ideia perfeita – disse Hera friamente – já que avisar que iriam perder sua família não bastou, vamos deixar eles perderem para aprender – e ela surpreendeu ao olhar para Zeus e concluir – você tem até amanhã para assinar o maldito divórcio, Zeus Grace.

Ambas as mulheres saíram andando e rindo de alguma piada, que eu tinha certeza que era meu pai e Zeus.

– Bom – disse Thalia – o cérebro dela finalmente evoluiu de uma ervilha para uma azeitona, palmas.

Sorri.

– Thalia vá chamar Malia e os outros estamos indo embora. – disse Zeus brandamente.

– Mas Sr. Zeus a festa acabou de começar e vocês já estão de partida ??

– Nicholas – disse meu pai – vá para seu quarto.

– Posso ir junto – disse Thalia – quem sabe podemos mandar as notas de lá Nico.

– Seria uma boa ideia Thalia – disse puxando o envelope do meu palito e jogando na mesa – imagina o que a tão prezada mídia iria achar se soubesse que os magnatas Zeus Grace e Hades Di Ângelo mandaram matar a própria cunhada, Sally Jackson e fingiram a assinatura de Perseu Jackson apenas para ter total controle sobre a parte do falecido irmão Poseidon Jackson.

Meu pai me olhou incrédulo e então abriu os envelopes, aonde tinha fotos deles barganhando com o assassino de Sally e com o maior falsificador do mundo.

– Só isso ?? – pediu Zeus – vocês acham que provam algo só com isso ??

– Vocês acham que nos só temos isso ?? – pediu Thalia no mesmo tom – olhe direito no envelope paizinho.

Zeus tomou o envelope da mão de Hades e tirou de lá uma nota para o falsificador de assinaturas e outro para o assassino, ambas no nome dele e de Hades, num acesso de fúria Zeus rascou ambas as notas ao que Thalia gargalhou.

– Eles acham que a gente é o que ?? – pediu depois que o acesso de risadas passou.

– Sei lá – respondi sorrindo sarcasticamente – isso era uma falsificação das notas, as verdadeiras estão com o Percy, pois é parece que os grandes magnatas não têm escolha.

– O que vocês querem ?? – meu pai pediu secamente.

– O que é nosso por direito – respondeu Thalia olhando nos olhos dele.

– Bom vocês terão – respondeu Zeus – querem ficar juntos, então fiquem, querem casar, então casem, mas não pense que será assim fácil, vocês não nasceram para isso, e por isso nós fizemos o que fizemos.

– Vocês são apenas crianças – completou meu pai – crianças não podem cuidar de crianças.

– Claro – respondi minha voz era mais cortante que uma navalha – porque vamos nós que ameaçamos nossa própria neta, por favor, a falando em Malia, não se atrevam a falar dela e alias, vocês receberam a intimação para ficar longe dela, nem pense em tocar um dedo nojento em cima da minha filha.

– Bom vejo vocês no próximo noticiário das dez, vocês não merecem piedade, tia Sally, Percy, eles não mereciam a merda que vocês fizeram, Malia, Nico e eu estamos felizes em saber que uns bostas como vocês serão presos em menos de trinta segundos, aproveitem a cadeia.

Thalia levantou e eu a seguir, olhando diretamente para meu pai.

– Não pense que Bianca e Hazel vão ajudar – dei uma pausa – elas têm mais nojo de você do que pode imaginar, porque acha que elas viajam tanto papai, e minha mãe, nunca vai perdoar você pelo nascimento das gêmeas.

– Jason, eu não preciso comentar Sr. Zeus – disse Thals – Hera vai usar isso para lhe obrigar a assinar o divórcio, então boa sorte em achar alguém que lhe tire da cadeia.

Eu olhei para Thalia e sorri quando os policias entraram na casa, as pessoas convidadas para a festa gritaram, porem a família em especial não expressou nada, nos finalmente teríamos paz não havia o que expressar.

Só havia apenas um obstáculo pela frente, contar a Malia.

– Fique calmo – Thalia sussurrou em meu ouvido, como se lê-se meus pensamentos – ela gostou de você e vai amar saber que é o pai dela, e então teremos paz.

(...)

– Você, você é meu pai ?? – Malia pediu hesitante do colo de Thalia que sorria confiante para mim.

– Sou – respondi me aproximando – sei que eu demorei para chegar a você e a mamãe, mas agora eu estou aqui.

Sorri para ela que retribui pulando para meu colo e me dando um abraço apertado.

– Eu nunca mais vou abandonar vocês – falei olhando para os olhos azuis da minha filha e seguindo para os de sua mãe – nunca.

Thalia sorriu e nos puxou para um abraço em grupo.

– Nunca – sussurrou em meu ouvido antes de me dar um selinho.

– Arg – Malia escondeu os olhos com as mãozinhas – agora entendo o que minhas amigas falaram sobre pais se beijando.

Thalia e eu rimos enquanto descíamos para sair jantar, agora éramos finalmente uma família e estávamos em paz e juntos novamente e desta vez para nunca mais se separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é cap único

Mas eu queria saber se vcs querem um epilogo

Com a Malia mas velha

Slá, to com vontade de fazer mas para isso vou precisar de 5 reviews falando que querem o epilogo, ai eu não perco tempo escrevendo :/

O que vcs acham ??!??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vetro Pieno & Vuoto Cuore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.