The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 26
The mark.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/26

O último incidente deixou marcas na população feminina de Hogwarts,boa parte não estava interessada nem em pensar no sexo oposto, mas outra permanecia firme e forte em sua cassada.

 

O maior alvo e mais suculento era o Herdeiro de Salazar.Tom Riddle sempre esteve ciente que haveria varias garotas em seu rastro,ele só não as conhecia por completo,seus nomes,suas faces...Nada era de seu interesse.

 

Uma delas se chama Lieda Greengrass,Sonserina,muitos diriam que tinha grande beleza, era verdade,mas outros poderiam dizer que era uma víbora em pessoa, o que não era mentira.

 

Jenny Pierce era,o total oposto de uma Sonserina,mas ainda sim,esta era sua casa e por tanto,não podia deixar de conviver com as meninas,agora,por exemplo,estavam todos no salão comunal.

 

—Pela frente,mentiras,elogios,gracejos vazios,pelas costas,crucios e facadas.-Pierce riu para si mesma.

 

Tom desceu com os meninos e Lieda foi logo para sua frente:

 

—Olá Tom.

 

—Eu devia conhecer você?-O menino arqueou a sobrancelha.

 

—Lieda,Lieda Greengrass.

 

—Hum...Não me interessa.-Ele foi desviar mas ela segurou-lhe pelo braço.

 

—Mas eu sei de algo que lhe interessa.

 

—Duvido muito,agora...-Os olhos dele encontraram os da namorada.-Minha mulher me espera.

 

Lieda não teve tempo de rebater,ele passou por ela e foi de encontro a Jenny.

 

—Eu ainda terei sua atenção Riddle.-Greengrass cruzou os braços olhando para a cena de forma desgostosa.

 

Tom chegou perto da castanha com um sorriso que,logo escorregou de sua face dando lugar a uma carranca:

 

—É alguma piada de mau gosto?-Tomou das mãos dela uma fotografia.-Acabaste de sair de um encantamento de amor e já esta suspirando por outros homens?

 

Jenny piscou segurando a vontade de rir:

 

—Sabe...-Levantou-se ficando de pé frente a frente com ele-Estes...são meus irmãos.

 

Riddle abriu aboca para falar mas fechou percebendo que não tinha resposta para isso. A menina zombou,retirou a foto da mão dele e fez sinal para que a seguisse. Uma vez nos corredores,o Sonserino encontrou sua voz:

 

—Desde quando você tem irmãos?

 

—Desde que nasci,ora!

 

—Sem gracinhas querida.

 

—Oh!Certo!Como sabe,estou sujeita a imprensa e ao Ministro,ambos querendo saber mais sobre a minha vida,mas ai percebi que eu também devia saber antes que algum individua descubra e distorça a verdade,então,quando ficamos sem nos falar,grande erro de sua parte...-Ela foi interrompida por um gemido de desgosto.

 

—Pierce!

 

—Ta bem...Quando ficamos sem nos falar,contatei o professor Dumbledore e...-Interrompida de novo.

 

—Ah, agora você está mancomunada com aquele velho?

 

—Mancomunar é uma palavra muito feia,prefiro,aliada.

 

—Eu não gosto do som disso de qualquer jeito.

 

—O professor me disse um pouco sobre minha família, pouco mesmo,parece que existe uma serie de encantamentos que esconde nossas informações pessoais,mas ele me entregou essa foto,meus irmãos mais velhos,Damon e Ryan,presos no mundo trouxa com pouco conhecimento do mundo bruxo,vivem com famílias diferentes e nem sabem que são irmãos,ou que tem uma irmã.

 

—Posso saber quando ia me contar tudo isso?

 

—Nunca surgiu o assunto.

 

—Oh Merlim, sabe que odeio ser último a saber das coisas.

 

—Por falar em saber...O que aquela garota de nariz empinado queria com você?-Chegaram em uma das pontes do castelo.

 

—Lieda?

 

—Ah,já a esta tratando pelo primeiro nome?

 

—Jenny Pierce,é ciúmes que eu detecto em seu tom de voz?

 

—Tom Riddle,não seja idiota.

 

Tom apoiou-se na ponte e ficou olhando para a face dela analisando-a,Jenny piscou e após alguns segundos perguntou:

 

—O que?Por que esta me olhando assim?

 

—Oh...-Começou a inclinar-se para ela-Isso faz você se sentir desconfortável?

 

—Depende do ângulo que se olha,por exemplo, minhas costas doem ao ter de se esticar para trás a medida que você se aproxima.

 

—Então pare de fugir.-Em um ato rápido, passou o braço por trás dela e a puxou para frente colando seus corpos.-Parece até que tem medo de mim.-A beijou na testa.

 

—Por favor...-A outra revirou os olhos-Medo de você? Tommy Boy,nós dois sabemos que eu não tenho medo de qualquer coisa.

 

—Obrigado pela parte que me toca mas, lembre-se, aula com o bicho papão em meia hora.

 

—Será que finalmente vai ser nossa vez?Sempre temos que fazer fila e quando finalmente chegamos na frente a aula acaba.

 

—Não é de todo ruim, ter seu maior medo exposto na frente de varias pessoas não algo prudente.

 

—Fala isso porque não quer enfrentar aquela criatura.

 

Tom suspirou vencido:

 

—É,não quero mesmo Pierce.

 

—Então,com certeza, esta feliz por esta ser a última aula, uma vez que semana que vem começam as férias e ai voltamos para o orfanato.

 

—Sim,sim,estrague meu dia.

 

O casal se dirigiu a sala de aula.

 

—Muito bem alunos...-O professor começou-Acho que fui injusto com vocês durante o ano.

 

—Ah,ele acha?-Charlus sussurrou para Jenny e Septimus.

 

Oh sim!Grifinória e Sonserina estavam juntas nessa aula.

 

—Mas...-O professor continuou-Darei chance para aqueles alunos que menos apareceram nesta aula.-Houve gemidos de insatisfação por parte de alguns alunos.-A fila irá ser constituída por mim,a medida chamarei seus nomes,venham.-Pegou uma lista.-Alphard Black.-Alphard bufou e foi até ele.-Abraxas Malfoy,Septimus Weasley,Charlus Potter,Jenny Pierce,Tom Riddle e por fim,Lieda Greengrass.

 

—Estou começando a odiar DCAT.-Potter comentou.

 

—Pela primeira vez,concordo com Potter.-Tom falou.

 

—Obrigado Riddle.-Charlus zombou.

 

—Não perca tempo me agradecendo Potter.

 

—Meninos,agora não.-Jenny se meteu.

 

O bicho papão foi solto. Alphard assistiu com desgosto a coisa tomar a forma de um espelho grande,contudo,seu reflexo não estava exatamente como devia ser, ele parecia deformado, feio.

 

—Que ultrajante...-Black passou a mão pelo rosto como se tentasse sentir as cicatrizes.

 

—Lembre-se Sr.Black...-Seu professor começou-Não é real.

 

—Sim,sim,mas o que me torna mais infeliz,é o fato de do que vou ter de fazer comigo.

 

Os outros se olharam confusos e Alphard murmurou um ``Riddikulus´´,logo,o mesmo estava vestido com roupas de mulher,com uma maquiagem horrorosa,digna de boas gargalhadas,o espelho refletiu sua aparência e logo os alunos estavam rindo,bom,a maioria sim.

 

—Esplendido, esplêndido!-O professor aplaudiu e Black saiu da frente da fila para dar lugar ao próximo.

 

Malfoy suspirou e preparou a varinha,a criatura se transformou em uma menina gordinha de tranças com o uniforme da Lufa-lufa.

 

—Verônica Butterscot?-Jenny piscou incrédula.-Por que?

 

—Bom,ela vem dando trela pro Malfoy a uma semana.-Tom sussurrou no ouvido dela.

 

De fato,o bicho-papão começou a dizer coisas como ``Abraxas,meu querido docinho de coco com mel,eu tenho vontade de te morder´´ ou `` Que nossos filhos herdem a sua inteligência e minha beleza´´.

 

—Riddikulus!-O loiro a fez inchar como um balão, depois o ar saiu da sua boca e ela saiu voando pela sala de aula como uma bexiga descontrolada.-Chega,pra mim já deu por hoje.-Abraxas se apressou em sair da fila.

 

Septimus se posicionou,quando a bexiga humana voltou ela se transformou em uma enorme e peluda tarantula.

 

—Sério?-Charlus cutucou o amigo.

 

—Cala a boca...-O ruivo voltou sua atenção para a criatura-Riddikulus!-Os pelos caíram e ela ficou pelada,visão nada agradável,mais cômica.

 

—Estou começando a achar que esta aula é totalmente desnecessária,,nada de interessante.-Tom comentou recebendo uma cotovelada de leve na barriga.

 

—Eu concordo com você Tommy.-Lieda disse fazendo o casal a encarar de forma desgostosa.

 

—Não lhe dei permissão para me chamar assim Greengrass.-Riddle rosnou.

 

—Mas Pierce te chama assim o tempo todo, não vejo motivo para não o fazer.

 

—Se presa sua vida, cale-se!

 

—Ou,ou,sem bagunça ai.-O professor chamou a atenção.-Charlus Potter,é sua vez.

 

Charlus deu um passo a frente e o bicho papão logo o cercou em uma espécie de círculo de fogo,Tom teve até que puxar Jenny pela cintura a fim de afastá-la das chamas.

 

—Joga água!-Septimus gritou.

 

—Não tem graça.-Charlus rebateu tentando não se queimar.-Acho que sei o que pode resolver o problema,mas...-Suspirou-Riddikulus!-Uma grande quantidade de lama caiu em cima dele e do fogo,respingando em quem estivesse por perto. Jenny foi rápida o bastante para puxar a varinha e criar um escudo.

 

—Eu já falei que aprecio seu raciocino rápido?-Riddle questionou a namorada.

 

—Ainda bem que lama faz bem para pele.-Malfoy comentou esfregando parte do rosto.

 

Alguns riram, outros não, mas mesmo assim, Charlus poderia ter uma boa nota.

 

—Bem...-O professor limpou a lama da face.-Próximo.

 

Jenny Pierce deu alguns passos a frente, a criatura começou se modificar. Logo tínhamos uma figura masculina vestindo-se como se fosse um mordomo,mas a cabeça era o crânio de um corvo,sem olhos. Até mesmo a sala ficou com medo. Pierce piscou, ela não sabia o que era,o corvo se aproximou e flashes surgiram em sua mente.

☆ ☆ ☆

 

Jenny Pierce.

 

Ele está me seguindo. O corvo está voando sobre minha cabeça.

 

—Como pode nos trair assim?-Ouço uma voz masculina raivosa dizer.

 

Tem mais de um pássaro.

 

—Ele amaldiçoou essa família. Todos nós vamos morrer.-Uma mulher chorava.

 

Eu posso ver...Eu posso ver...A coroa sendo quebrada. Cada diamante escorregou para uma direção diferente.

 

Um por um ,todos vão cair.

 

☆☆☆

 

O professor se viu no direito de interferir quando marcas sugiram no olho esquerdo de Pierce. A menina tombou para trás sendo apanhada pelo descendente de Salazar. Tom olhou estupefato as estranhas marcas na pele dela,quando o ``o homem corvo´´ foi jogado de volta no armário pelo feitiço do professor,as rachaduras na pele dela regrediram até desaparecem por completo.

 

—Pierce!-Tom chamou-a.

 

Lentamente a Sonserina redirecionou seu olhar para ele e piscou em reconhecimento:

 

—Tom?

 

—Merlim, o que aconteceu com você?-Afastou alguns fios de cabelo castanhos da face da mesma.

 

—O que?Como assim?Cade o bicho papão?

 

Riddle piscou;

 

—Não se lembra de nada?

 

—O que devo lembrar?

 

Analisando-a,Tom concluiu que seria inútil.

 

—Muito bem classe,acabamos.-O professor disse- Senhorita Pierce,espero que não tenha sofrido grandes danos.

 

—Acho que..-Jenny coçou a bochecha.-Acho que não.

 

—Não se sinta envergonhada,o medo pode ser forte,mas também somos.

 

—Professor,realmente não quero ouvir isso, não vai ajudar em nada.-A castanha saiu apressadamente.

 

Tom estava imóvel, vendo os fios castanhos desaparecerem no corredor.

 

—Aquela marca.-Sussurrou para si mesmo.-Parece uma espécie de maldição.

 

—Oh sim.-Dumbledore apareceu ao lado dele o fazendo saltar.-Oh! Desculpe.- O menino revirou os olhos murmurando um ``velhote´´.- Agora conte-me Tom, desde o início.

 

Riddle não pode negar um pedido desse, ele estava curioso sobre o que tudo aquilo significava,e uma vez que terminou o relato,Alvo coçou o queixo.

 

—Sabe Tom,Jenny é uma menina bastante especial, tão especial, que tentaram se livrar dela quando era mais jovem, sua família foi separada por meio de bruxos malignos, que cuja a crença popular, amaldiçoaram os mais jovens descendentes reais, contudo, estive fazendo minha pesquisa e pude concluir que a maldição teve um efeito diferente para cada um, não sei exatamente qual o efeito, mas é algo poderoso Tom. Se Pierce não tomar cuidado, as consequências podem ser graves, totalmente irreversíveis.

 

Riddle sentiu vontade de torturar o homem:

 

—O senhor não poderia ter me deixado menos aflito,professor.-E saiu pisando passos firmes.

☆☆☆

Banheiro feminino…

 

Jenny jogou água no rosto, pelo menos, quatro vezes.

 

—Ai...-O lado esquerdo do seu rosto estava queimando. No espelho,ela viu as rachaduras aparecerem e sumirem.-Argh!-Ela ia abrir a torneira novamente quando sua mão escorregou para lado e tocou em algo curiosos.-Mas o que...?-Virou a cabeça e viu a imagem de uma cobra, parecia ter sido esculpida no metal.-Estou começando a enjoar de serpentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.