The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 24
Potential Breakup




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/24

Tom estava sentado em frente a lareira, a face apoiada na mão direita em quanto movimentava os dedos da esquerda com irritação. Não era lógico. Não podia ser real. Não fazia sentido. Os relacionamentos são sagrados e não deviam acabar em menos 96 horas…Mas, para entender a situação, devemos voltar algumas horas antes, necessariamente quando amanheceu.

 

Dumbledore estava se preparando para mais um dia de aula quando o professor Donnie,de Adivinhação, adentrou a sala de supetão:

 

—Definitivamente não!

 

—Bom dia para você também Colossos.

 

—Ai Alvo, aconteceu algo terrível!

 

—E eu posso saber o que é tão terrível?

 

—Acabou o meu remédio, uma poção rara feita com raiz de losna e conchas brancas do mar,até poderia fazer mais,contudo,não tenho o ingrediente principal,as conchas.

 

—Tenho certeza que temos no estoque.

 

—Não,não,elas tem que estar frescas,tempo máximo de conserva são apenas cinco dias.

 

Soltando um longo e cansado suspiro,Dumbledore perguntou:

 

—Diga logo o que você quer.

 

—Uma pausa. Preciso de quatro dias longes para voltar a minha terra natal e pegar o ingrediente que falta.

 

—Certo,certo. Falaremos com o diretor,em seguida,vou procurar um substituto e...-O homem foi interrompido.

 

—Quanto a isso,eu já tenho uma solução.

 

—E qual é?

 

A cena muda ,estamos no Grande Salão e logo vemos uma mulher de cabelo cacheado, loiro mel,pele bronzeada,olhos castanhos,com um vestido roxo longo e um casaco marrom, tinha também uma joia na testa e vários anéis nos dedos.

 

—Alunos...-Alvo começa.-O professor Donnie tera de se ausentar por alguns dias e esta é a professora substituta,Madame Victoria.

 

A mesma dá um passo afrente:

 

—Estou ansiosa para trabalhar com vocês. Ensinarei a arte do futuro pelos olhos do coração em conjunto com o cosmo.

 

—Alguém entendeu alguma coisa?-Malfoy questionou para alguns alunos na mesa da Sonserina.

 

Jenny revirou os olhos,ela já estava sentindo falta do excêntrico Colossos Donnie.

 

No entanto,o diretor decidiu tomar a palavra:

 

—Porem, meus caros, como ela só vai ficar conosco três dias, achamos que era melhor fazer uma pequena alteração na aula. Madame Victoria irá dar-lhes algumas pequenas palestras, nada de muito concreto,mas será dirigida, principalmente, ao publico feminino.

 

Vários alunos começaram a cochichar sobre como aquilo era estranho. Pierce ergueu a mão.

 

—Sim?-O diretor concedeu a vez.

 

—Por que apenas o publico feminino?

 

—Veja bem...-Madame começou-É que minha especialidade é ver o futuro amoroso dos meus alunos,entende?

 

—É né.-A garota de cabelos flamejantes fez uma careta.

 

—Por fim,gostaria que apreciassem essa programação de última hora, tenham um bom dia.-O diretor se sentou.

……

—Isso é ridículo.-Charlus comentou em quanto andava pelos corredores com seus dois melhores amigos.

 

—Totalmente desnecessário.-Jenny concordou.

 

—Eu acho que vou dar uma chance.-Septimus admitiu fazendo a outra engasgar.

 

—Oi?-Pierce piscou.

 

—Ah...-Potter começou- Esqueci de te contar.

 

—Contar o que?

 

—Nosso amigo,Septimus,meteu na cabeça que vai arranjar uma garota para cortejar ainda esse ano.

 

Potter e Pierce trocaram um olhar antes de caírem na gargalhada.

 

—Há,há,podem rir.-Septimus mostrou a língua.

 

Foi então que Dórea veio ao encontro do trio:

 

—Oi pessoal.

 

—Oi ``Dorinha´´.-Charlus acenou animadamente.

 

—Dorinha?-A Black olhou confusa.

 

—Eu queria te dar um apelido.

 

—É bem comum para ele...-Pierce começou-Ele me chama de muffin.

 

—Ah,ta...Em fim,quem vai assistir a aula da Madame Victoria?-Ela perguntou animadamente.

 

—Ih,sai fora.-Charlus fez cara de nojo.-Coisa de menina.

 

—Eu sou menina e ainda não gosto dessa ideia.-Jenny bufou.

 

—É,mas você é como se fosse meu camarada...quer dizer,não que você seja um cara é só que...só que...Ah,você entendeu.

 

—Não entendi não.

 

O rapaz suspirou e coçou a nuca:

 

—Tá,só tente não se ofender.

 

—La vem estupidez.-Dórea coçou os olhos.

 

Charlus fez uma pausa e continuou:

 

—Jenny,é que,não conseguimos te ver como uma menina,geralmente, você não tem toda aquele jeito feminino irritante de ser,nem mesmo na sua aparência,sabe,sem maquiagem,laços,ou qualquer frescura dessa.

 

—Francamente Charlus,me ofender não,mas ofender outras pessoas presentes...-A ruiva olhou para a Black que tinha uma expressão indignada.

 

—Então é isso o que você acha de mim?-Black bufou- Ótimo,que seja Charlus Potter.-E saiu andando pisando firme.

 

Assim que ela desapareceu da vista,Potter comentou:

 

—Fiz besteira.

 

—Ah,você acha?-Jenny riu.-De qualquer forma, não posso discordar de você em alguns aspectos. Eu não sou o tipo de pessoa que pode encantar a primeira vista.

 

—Mas quem lhe disse tamanha mentira?-Tom apareceu atrás da mesma e beijou-lhe a cabeça.-Eu irei,pessoalmente,cortar a garganta desse invidou.

 

—Tom.-Jenny lhe esbofeteou o ombro.

 

—Por que você esta demorando tanto?Eu estava esperando.

 

—Desculpe,acabei perdendo a noção do tempo com meus amigos.

—Sim,eu vejo.-Riddle olhou para os outros meninos com um olhar de repulsa e eles devolveram na mesma moeda.-Para todos os efeitos,estarei esperando você na Sonserina.-O menino selou seus lábios nos dela mas a outra o empurrou de leve.-Algum problema?-Tom Franziu a testa não gostando de ser rejeitado.

 

—E ainda pergunta?-Pierce apontou para os outros dois,Charlus e Septimus mantinham uma cara de nojo misturado com choque.

 

—Ah,eles iam saber mais cedo ou mais tarde.-Tom revirou os olhos-Agora me deixe matar esse desejo que esta me consumindo desde o café da manha.-Sem esperar,a beijou e ficou muito satisfeito por não ter sido empurrado de novo.

 

Jenny cedeu. O padrão do beijo do moreno era sempre o mesmo, mas a satisfazia. Estamos falando de paixão,com uma pitada de agressividade e luxuria.

 

—Parou!Stop!-Charlus gritou.

 

A contragosto, Riddle teve de deixar sua parceira livre.

 

—Ai meus olhos.-Septimus tapou os mesmos.

 

—Infantis.-Tom começou a brincar com o cabelo da namorada.-Eu acho que já vou indo, não quero ser culpado por petrificar dois idiotas.

 

Jenny revirou os olhos e o Sonserino a deixou sob os cuidados dos seus inimigos, ao menos era assim que Tom os via.

……

—Sejam bem-vindas.-Madame Victoria ia dar sua primeira palestra,a sala estava lotada de garotas das quatro casas.-Hoje,vamos falar de questões do coração por meio da musica.Não é maravilhoso o som de...

 

Walburga ergueu a mão interrompendo:

 

—Quando vamos falar sobre como conquistar os garotos?

 

—Ora,esse não é ponto.

 

—Mas se não for,que graça essa palestra tem?-Outra menina rebateu.

 

—Estou achando tudo isso uma perda de tempo.-Walburga esbravejou.

 

—Não seja rude.-Dórea a repreendeu.

 

—Calada Dórea, de todas nós, você é a que tem mais chances de ficar solteira.

 

—Como é?

 

—Silencio!-A professora gritou fazendo-as calar a boca-Hum...-Madame ficou pensativa.-Eu até poderia lhes dar o que querem...Um destino belíssimo,mas estejam conscientes que foram vocês que pediram.

 

—Apenas faça!-Walburga Black era sem dúvida uma garota terrível.

 

—Muito bem...-A mulher apontou para elas com seu dedo indicador, nele havia uma anel.-Olhem para o meu anel e escutem com atenção, depois disso, quando colocarem seus olhos no primeiro rapaz terão certeza de que ele será o seu único e verdadeiro amor. Não o percam nunca, pois este será o homem.-A pedra do anel começou a brilhar.

 

Do lado de fora, se aproximando ofegante, Septimus Weasley se apressava para pegar ,pelo menos,um pedacinho da aula. Ele sempre foi atrasado.

 

—Ai Merlim.-O ruivo pegou na maçaneta, mas antes que pudesse girá-la, a porta se abriu sozinha.-Epa.

 

Walburga, Dórea,e várias outras garotas deram de cara com ele e segundos depois suspiraram:

 

—Septimus.-Suas vozes eram cheias de doce.

 

—Han...Oi?-O menino piscou.

……

Jenny Pierce permanecia sentada em sua cama, o quarto estava bem vazio, perfeitamente confortável e nada poderia arruinar o momento.

 

—Jenny!!!-Dórea Black quase quebrou a porta.

 

—Uai!-A outra saltou-O que diabos?

 

—Eu preciso de ajuda!

 

—Tá,o que foi?Me diga mulher.

 

—O que Septimus Weasley gosta?

 

A pergunta tomou Pierce de surpresa, mas antes que pudesse falar qualquer coisa,Walburga Black e varias outras garotas do seu dormitório vieram a seu encontro:

 

—Oh!Ai esta você.-A Black se adiantou.-Precisamos de sua ajuda,é sobre seu amigo,Septimus.

 

—Minha ajuda? Vocês?Há,essa boa.-Jenny se levantou-Por que ajudaria vocês?

 

—Faremos qualquer coisa!Se quiser,podemos ajudar com...o seu problema de aparência.

 

A outra piscou:

 

—Mas o que diabos?Olha eu não quero ajuda pra isso,e qual a crise com Septimus afinal?

 

—É que ele é incrível.-Uma falou.

 

—Tão atraente e modesto.-Outra concordou.

 

A menina dos cabelos de fogo zombou:

 

—Acho que estamos confundindo pessoas aqui.-Depois limpou a garganta e caminhou na direção da saída,mas antes de deixar o quarto,decidiu dar asa a cobra-Mas se há algo que sei sobre meu amigo,é que ele adora comer.

Pierce desceu a escadaria,ela estava decidida a fazer algumas perguntas a Septimus mas uma mão a parou:

 

—E onde você vai agora?-Riddle.

 

—Ah,Tommy Boy,ainda por aqui?

 

—Por que não estaria?

 

—Pois é,estou indo para o Grande Salão, quero falar com Weasley sobre seu grupo novo de admiradoras.

 

—Weasley tem admiradoras?

 

—Exatamente.

 

E lá foram os dois.

……

Septimus sentando na mesa da Grifinória,porem,a mesa agora era dividida com meninas da Lufa-lufa e da Corvinal. Os meninos observavam tudo em silencio,desgostosos,confusos,curiosos...Charlus indignado. Foi ai que nosso casal preferido adentrou o local,ambos fizeram uma pausa ao ver a cena,depois se olharam com uma única conclusão:

 

—Algo esta errado.

 

Jenny tomou a frente e chegou perto de Septimus:

 

—Explique-se.

 

—Nem eu sei. Estão assim desde que as encontrei mais cedo saindo da aula. Sabe, eu queria uma garota, mas isso …-Apontou para as meninas agarradas em seus braços-Já é exagero.

 

Revirando os olhos, ela foi até Charlus:

 

—E você? Sabe o que aconteceu?

 

—Não olhe para mim, estou completamente inocente...-Ele viu Dórea chegar com outras meninas da Sonserina,levando pratos com doces variados para o ruivo.-E invejoso.

 

—Oh sim,eu vejo...No entanto,por que tenho a ligeira impressão que isso é obra da nossa nova professora,Madame Victória.-Fazendo bico,concluiu.-Precisamos ir falar com essa mulher.

 

—Então esta indo bater de frente com a professora.-Tom se manifestou lembrando-a que ele estava ali.-Muitos não considerariam isso como algo prudente.

 

—Quando diz ``muitos´´ quer dizer `` você´´,não é?-Charlus sorriu de forma zombeteira.

 

Jenny suspirou,os dois rapazes estavam trocando olhares de morte:

 

—Eu vou lá agora,alguém mais quer se juntar a mim?

 

Os dois ergueram as mãos.

Sendo assim,o trio se dirigiu a saída do salão,no entanto,como a vida é cheia de imprevistos,Slughorn apareceu na frente deles:

 

—Oh,Tom!Que bom que lhe achei rapaz,estava mesmo precisando de sua ajuda.

 

Riddle gemeu:

 

—Precisa agora?

 

—Sem duvidas e...Oh!Olá Pierce,Potter.

 

—Professor.-Os mesmos disseram.

 

—Bem,sem mais delongas,vamos?-Horácio sorriu para o Sonserino.

 

Tom olhou para Pierce:

 

—Sinto muito.

 

—Não se preocupe Tommy Boy,tudo vai ficar bem...Vamos Charlus.

 

Quando a dupla chegou ao seu destino,Charlus optou por ficar do lado de fora de olho nos corredores,eles não podiam ser pegos interrogando uma professora de Hogwarts,não era ético.

 

—Entre menina...-Madame falou assim que Jenny Pierce adentrou seus aposentos.-O que lhe trouxe a Madame Victoria?

 

—Digamos que,uma certa curiosidade, sobre sua última aula.

 

—Sim,eu vejo. Então...Qual é a sua dúvida?

 

—Veja bem,desde que um grupo considerável de meninas vieram a sua aula,elas não consegue parar sentir uma espécie de interesse romântico em um dos meus amigos,por isso,eu devo questionar,o que diabos você fez?

 

—Eu poderia lhe mostrar, se assim você desejar.

……

—Que demora.-Charlus bufou.

 

De repente, a porta se abriu e Jenny Pierce saiu com uma expressão confusa, porem, quando viu Potter, sua face se iluminou.

 

—Ai que bom...-O menino começou-Pensei que algo tinha acontecido,mas diz ai,o que descobriu?

 

—Charlus...

 

—Hum?

 

— Você sempre teve esses olhos castanhos lindo?

 

—...

 

—...

 

—É o que?!

……

Tom suspirou, no final, Slughorn só queria que ele entrasse para um clube ridículo.

 

—Total perda de tempo.-Riddle bufou ao virar a esquina.

 

Ele decidiu se juntar a sua melhor amiga no problema de sortilégio de amor e,andava tão distraído pelo corredor que nem notou Charlus Potter vindo em sua direção. Os meninos foram ao chão.

 

—O que raios,Potter?!-Tom esbravejou.

 

—Agora não Riddle,ela esta vindo.-O outro rebateu.

 

—Apressadinho.-Jenny veio na direção deles.-Vamos lá Char´s,eu só lhe fiz uma pergunta.

 

—Ah,ai esta você.-Tom limpou a sujeira de suas vestes.

 

—Oh,oi Tom.-O tom na voz dela era de decepção e ele percebeu.

 

—Alguma coisa errada?

 

—Não,não,na verdade, as coisas parecem finalmente entrar nos eixos.

 

—Bom...-O Grifinório começou-Já que não deu em nada ,eu vou me retirar e tomar um banho.-Ele queria era escapar do olhar estranho que sua amiga lhe dava.

 

—Te vejo no jantar,Char´s.-A ruiva sorriu.

 

—É,é,claro.-O outro se virou e começou a se afastar.

 

Um vez sozinhos, Riddle começou:

 

—Então,o que a Madame Victoria disse?

 

—Ah,não precisa se preocupar. No final, Madame acabou fazendo um favor ao Septimus, de qualquer maneira.

 

Tom não ia engolir essa, mas optou por ficar calado.

 

Os dois voltaram para sua casa e Pierce correu imediatamente para o seu dormitório:

 

—Três horas para o jantar, vai demorar uma vida até que eu o veja novamente.

 

—Quem?-Dórea perguntou bordando um suéter com o nome ``Septimus´´ gravado na frente.

 

—Charlus...-A outra suspirou-Eu fui falar com Madame Victória e ela me ajudou a enxergar o meu verdadeiro sentimento em relação a ele.

 

—Ah,eu te entendo.-Black abraçou o suéter.

 

—Eu devia me arrumar para essa noite, não acha?

 

—Minha parente pode ajudar.

 

—Walburga?-Os olhos claros ampliaram.-Não parece nada mal.

 

—Mas ela não vai fazer isso de graça.

 

—Eu sei exatamente como pagá-la.-Pierce viu Walburga olhando para uma foto de um certo Weasley.

……

O jantar estava servido,e bom parte dos meninos não estava com tanto apetite assim.

 

—O que elas veem nele?-Malfoy perguntou ao ver ,pelo menos,cinco meninas de cada casa rodeando Septimus Weasley.

 

—É o que eu diga...-Lestrange comentou.

 

Alphard viu sua irmã,Walburga,chegando e indo direto para o ruivo:

 

—Essa ai não é minha irmã não.

 

Tom revirou os olhos para seus companheiros,contudo,a visão seguinte quase os fez saltar para fora de sua cabeça.

 

Jenny Pierce estava com o cabelo,agora loiro, amarrado em coque muito elegante,usando maquiagem rosa leve,suas roupas estava limpas,sem amassados,e fora as joias,um colar gracioso no pescoço,e um par de brincos. Ela se parecia com aquelas meninas ricas e mimadas,não combinava com ela. A coisa só piorou quando a mesma foi sentar-se ao lado de Charlus apoiando a cabeça nas duas mãos.

 

—O que diabos fizeram com a minha namorada?-Tom saltou do banco e foi até Jenny.-Pierce.-Chamou mas não obteve resposta.-Pierce!-A cutucou.

 

—Hum?O que?-A loira o olhou.

 

—Podemos conversar?

 

—Agora?Eu e o Charlus temos assunto importante Tom.

 

—Não temos não.-Charlus rebateu.

 

—Calado.-Riddle esbravejou e em seguida puxou-a de lá.

 

Quando o casal chegou a um lugar mais isolado,a garota começou:

 

—Tom,isso é jeito de tratar uma dama?O que Charlus vai pensar de mim?

 

— Dane-se o que Potter vai pensar, por Merlim!O que esta tentando fazer?Impressionar aquele bastardo?

 

—Não o chame assim,Riddle!

 

—Lembre-se de uma coisa Pierce,o seu compromisso é comigo.-A prensou na parede.

—A é?Talvez seja hora de cancelarmos essa estupidez.

 

—Ótimo, se é assim, que seja.

 

A garota desvencilhou-se do aperto e saiu deixando-o sozinho.

……

E agora voltamos a cena inicial, com Tom Riddle sentado em frente a lareira. Depois de um tempo,ele parou de movimentar os dedos, ajeitou a gola da camisa e ficou de pé com um sorriso malicioso. Colocando as mãos atrás das costas, começou:

 

—Traidor do Sangue, maldito bastardo, ninguém rouba o que é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei do meu cruzeiro e permita-me dizer que nunca me senti tão tonta na minha vida,e olha que eu ja sou tonta naturalmente.