Percy Jackson na Arena escrita por Senhorita Imperfeita


Capítulo 11
Headshot


Notas iniciais do capítulo

Ai meus deuses! eu to aqui pulando de alegria!!!!! E sabe porque? não. Eu recebi minha primeira Recomendação!!! E pra vcs terem noção de como eu to feliz eu li e reli ela umas 15 vezes! tipo 15 mesmo! Julie Frost, esse capítulo é todo dedicado do fundo do meu lindo coraçãozinho pra vc! Aproveite!
Tambem quero me desculpar, demorei mais que o previsto! E que eu fiquei sem luz. E quando a luz voltou, eu fiquei sem internet! E escrever no celular é foda viu! Mais como eu vou compar um PC novo vão ter mais posts com frequencia, é que eu to usando o computador da minha mãe e saba, não é sempre que dá pra usar... E AQUELA REGRA DE 1 RECOMENDAÇÃO OU 5 COMENTÁRIOS POR CAPÍTULO AINDA ESTA VALENDO! E FIQUEM SABENDO QUE NÃO É PQ EU TENHO UM CORAÇÃO DE PUDIM QUE EU VOU POSTAR SEM NENHUM COMENTÁRIO! SE TIVEREM 4 EU TAMBEM POSTO!! MAIS TEM QUE TER 4 OU 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587028/chapter/11

LEIAM MENSAGENS INICIAIS!!

POV Katniss

Corri. Corri como nunca havia corrido. Meu objetivo? O arco. Se eu consegui? Quase que não, mas não ia deixa-lo nas mãos daquela oxigenada. Resultado? Um corte no braço esquerdo, um corte feio na mão e uma baita dor de cabeça. Como eu consegui tudo isso?

" Todo começou no momento em que entrei nessa maldita arena, enquanto o tempo corria, fiquei observando a pilha enorme de suprimentos localizada ao redor da Cornucópia. E lá estava ele, um belíssimo arco prateado, ele estava encostado no chifre, o que significa que terei de lutar para chegar lá ainda com vida.

Quando deu o tempo, saí em disparada para chegar lá primeiro. Tirando o fato de que eu fui o alvo de Clove, a garota do 2 umas 15 vezes, estava tudo bem. Por sorte Clove parou de atirar, tendo que se preocupar com o garoto do 10, que lhe lançara uma faca. Infelizmente ela não teve dano algum.

Continuei correndo até alcancei o arco, mais infelizmente ao mesmo tempo que aquela oxigenada do 1. Ela estava armada com uma faca longa, e em uma tentativa de me matar ela mirou no meu percoço, so que por ironia do destino, acabou acertando meu baço esquerdo. Só que como eu sou mais rápida, le dei uma rasteira, peguei o arco e saí correndo,mais antes de sair da Cornucopia, peguei a muchila mais próxima e continuei a correr. Como eu sou uma pessoa muito graciosa, acabei caido, e apoiei em uma pedra bem afiada, agora o porque da pedra estar afiada eu não sei, mais aqui é uma Arena, pode ter de tudo... Apos o incidente com a pedra pontuda, minha mão ficou com um corte feio e bem dolorido. Mais nao parei de correi

Continuei meu trajeto, tentando evitar ser atingida por lanças o facas aleatórias. Continuei correndo pela floresta, por mais uma meia hora, até que parei embaixo de um salgueiro, em menos de 1 segundo ouvi uma voz vida da minha direito

– Você é uma pessoa difícil de se achar- Falou a voz''

E é isso. Daí você me pergunta, e a sua terrível dor de cabeça? E eu respondo: Percy Jackson

Quando ouvi a voz, eu não a reconheci, e por instinto me levante, mais quando fiz isso, acabei batendo com força a cabeça em um dos galhos! E está doendo até agora! E olha que isso aconteceu á 1 hora. Nessa 1 hora, nos caminhamos, até encontrar uma pequena caverna, onde poderiamos nos abrigar. Comecei a vasculhar a mochila para ver o que continha. 1 garrafa de água cheia, fósforos, kit de primeiros socorros ( remédio para febre, dor e para dormir, talas, bandagem e um pano esterilizado), maçãs e bolhachas. Na de Percy tem uma garrafa vazia, raízes, remédios e arma ( 2 facas longas e 1 pequena, e mais uma espada, sem comtar na caneta/espada dele, que apareceu magicamente no seu bolço).

– Como está a cabeça? -Percy perguntou

– Bem, na medida do possível

– Durma- ele sugeriu

– Mais e você, tambem deve estar cansado!

– Não tanto.

– Tudo bem. Mais me chame daqui a 1 hora

1 hora? Kat você precisa descansar! Te acordo em 2!

– Tudo bem! Mais me acorde! Não vai dar uma de príncipe e me deixar dormir!- Disse enquanto me aninhava, usando seu peito como travesseiro. Rápidamente dormi com Percy acariciando meus cabelos.

Sonho ON

E sonhei estar em volta de uma mesa de ping-pong.Tudo estava meio borrado, então não via o rosto de ninguem. Eu estava sentada em uma cadeira, a única vazia na sala. Todos estavam cabisbaixos, talvez sem coragem de se encarar. Foi quando uma menina ruiva entrou. e me olhou. Pareceu ser a única a me reparar

– Quem é você?- ela perguntou

– Quem Rachel?- Perguntou uma loira

– Ela- ela disse apontando para mim

– não tem ninguem ali! Você deve estar dando uma de Oráculo!- Falou uma garota usando armadura

– Vou ter que concordar com Clarisse!- Falou novamente a loira

Em questões de segundos entrou dois garotos correndo apressados

– Achamos mais uma dica de onde ele possa estar?- falou o da esquerda

– Onde?- perguntou aflita a loira

– No acampamento Romano! De onde Jason veio- dessa vez quem falou foi o da direita

– vocês tem certeza?- Questionou a de armadura

– Não! Mais não custa tentar!- falaram juntos

– Tudo bem, e quanto tempo vai demorar?- a loira concordou ainda meio relutante

– Em 2 messes, talvez 3 até Argos ll ficar pronto

– tudo bem- disse a loira saindo e sendo seguida pela ruiva e a de armadura.

Aos poucos todos foram saindo. Restando apenas eu na sala. e uma frase veio na minha cabeça ''Vença''.

Sonho OFF

Acordei apos sentir algo se mechendo. Vi que era Percy e que ele estava tentndo sair sem me acordar, sem resultado! Quando olho lá fora, vejo que já é de manhã, e fico uma fera! O Percy me deixou dormir a noite inteira!

_- Bom dia- ele disse

–Bom dia nada! Você não me acordou como prometeu! Deve estar cansado!

– Não te acordei porque não estava com sono! E você prescisava descansar mais que eu!

– Quem morreu?- Perguntei

– O garoto do 3 , os dois do 4 e do 7, o menino do 5 e a menina do 6 ,os dois do 8 e o cara do 10- ele falou- ah! E uma do 9 . No total 11- ele disse bocejando

– Vai dormir- ofereci

Dito isso ele se levantou e se deitou no mesmo lugar onde eu estava deitada. Eu fiquei encostada em uma das paredes da caverna, montando guarda. Por sorte ninguem veio no incomodar, e a tarde acabei comendo uma das maçãs, restando apenas 15 agora. Essa tarde foi relativamente bastante tranquila, levando em consideração que estamos em uma arena! mais fazers o que, demos sorte!

Enquanto isso fiquei cantarolando a musica - a arvore forca- que meu pai me ensinou quando eu tinha 7 anos. Sentia que ele estava comigo sempre que cantava essa música

''Você vem, você vem

Para a árvore

Onde enforcaram um homem que dizem que matou três

Coisas estranhas aconteceram aqui

A meia-noite na árvore forca

Você vem, você vem

Para a árvo...'' ( essa é a versão do livro )

– Você canta bem- falou uma voz. E não era a do Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sorry qualquer erro! Mereço mais uma recomendação? Não. não custa tentar né!
kkk O próximo capitulo eu ja tenho, mais como já sabem... Quero comentários no minimo 4! bejus meus lindos cupcakes de mel! ( adoro mel )