Little Yellow House escrita por Beatriz Corrêa, Duda Barros


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bea: Olá pessoal! Estou aqui com mais uma parceria, uma das primeiras fanfics minha e da Duda. E não vai parar por aqui, já temos outra fanfic em andamento e logo postaremos. Mas depende se vocês gostarem da gente né! Então comentem e deixem suas opiniões.Queria agradecer a Lola por me descobrir kkk, por ter me ajudado a perder a vergonha de escrever e postar ♥

Duda: Oi gente, essa é minha nova parceria com a mãe das ervas (Bia). HAHAHA estou brincando, espero que vocês gostem e até nossa próxima fanfic.Beijos da Bia e da Duda e aproveitem a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586713/chapter/1

POV Narrador

Jane e Lisbon passaram a manhã na casa de Stan e logo quando acabaram de almoçar, Joey vai até sua tia e seu "suposto" tio.

– Titia, vamos ao palque?

Teresa deu risada pelo o que o menino tinha falado e da forma que falou.

– Vamos falar com o seu pai e você tem que pedir para o tio Patrick.

Teresa falava baixo e apontava para Patrick.

– Tessie, Poderia fazer um favor pra mim? Leve as crianças ao parque, temos que resolver umas coisas.

Stan falou, logo Joey ficou animado e foi pegar seus carrinhos para irem ao "palque".

– Claro. Annie irá?

Perguntou Teresa, já se levantando e arrumando seu vestido. Estavam todos a vontade ali no local, até Patrick estava de bermuda.

– Sim, está dormindo no carrinho mas logo acordará. Aqui estão as fraldas se precisar - Stan dizia mostrando tudo na bolsa do bebê - Aqui está a mamadeira.


– Tio, esse aqui é o seu calo.

O pequeno Joey apontava para o carrinhos que estavam em seu braço esquerdo e no direito, estaria o seu "calo". Logo Patrick pegou o menino no colo e Teresa pegou Annie que tinha acabado de acordar.


– Bom pessoal, não quero pagar resgate, então não percam meus filhos.

Todos riram e logo foram atrás das cadeirinhas e tudo de mais que precisariam para sobreviver com duas crianças no parque.

Entraram no carro, Patrick foi dirigindo e Teresa foi como passageira.


– Qual parque a mylady gostaria de ir ?

Perguntava Patrick antes de seguir caminho.

– Vamos no McKinley Park mesmo. Lá tem um parquinho ótimo para as crianças.

Teresa estava feliz, daria para ver isso em seus olhos a metros de distância. Patrick concordou com a cabeça e seguiu caminho indo para o parque.


Logo que chegaram no parque, pegaram as crianças e foram para o parquinho. Não estava cheio, então poderiam brincar a vontade sem atrapalhar ninguém.

– Crianças, querem brincar no balanço ?

Patrick estava mais animado que as crianças em si e logo foi correndo de mãos dadas com as duas crianças pequenas, Teresa estava encantada com a cena de Patrick empurrando os dois. Annie veio correndo em direção a Teresa.

– titia, quelo sovete !
A menina dizia se embolando na própria fala e pedindo colo para a tia.

– Vamos lá chamar o titio e seu irmão.
Teresa dizia calmamente para a pequena menina entender.

Quando virou o rosto, Patrick e Joey estavam deitados no chão brincando com os carrinhos. Teresa riu e logo foi até o balanço.

– Vamos tomar sorvete Joey ?
Teresa pergunta

– Tia, você acledita que eu ganhei do tio Patty na colida ?
O menino falava como se fosse a coisa mais legal do mundo. Teresa e Patrick gargalharam e foram em direção à barraca do sorvete.

– Joey vai querer de chocolate? - o menino concordou com a cabeça.

– Olá, boa tarde. Quero 3 sorvetes de morango e 1 de chocolate. - Patrick pegava os sorvetes entregando-os para Teresa.

– Família reunida no sábado, que lindos. Uma boa tarde.

Teresa riu da fala do senhor e logo abaixou a cabeça e falou :

– Vamos sentar para não fazer sujeira.

Todos sentaram em uma toalha no chão para tomar o sorvete. Porém Joey já estava todo sujo e melecado de chocolate. Todos riam da carinha suja do menino.

– Crianças, vão pegar os brinquedos ali no parquinho e voltem pra cá.

Teresa disse e logo saíram correndo. Nem dando tempo para namorarem sequer 1 minuto, já escutaram o choro de uma menina.
Annie tinha caído.

– Deixa que eu vou.
Disse Patrick correndo para socorrer a menina.
Teresa sorriu ou melhor, ficou encantada. Várias perguntas vieram a sua cabeça. "Patrick ama crianças, será que quer ter filhos ?"
"Será que ele tem medo ? " "mágoas ? Talvez ".

Voltou ao mundo real e viu Patrick vindo com Annie no colo e de mãos dadas com Joey vindo em sua direção. Ambos rindo de alguma palhaçada do Patrick.



Quando Patrick e Teresa resolveram que o passeio havia chegado ao fim, pegaram as crianças e cada um organizou um sobrinho na cadeirinha do carro. Não demorou muito e logo as crianças estavam dormindo tranquilamente durante a volta para casa. A viagem seguia com uma conversa entre eles.

– Eles cansaram né? Stan vai agradecer. - diz Patrick divertido

– Nem me diga! Também, não pararam por um minuto, nem parece que vão ao parque todos os sábados.- Teresa responde

– Sabe... Eu gostei dos seus irmãos, dos seus sobrinhos, e eu gostaria de voltar aqui mais vezes para brincar com as crianças. Acho que eles gostaram de mim, quem não gosta né? -

– Convencido! Sim, eles gostaram muito do tio Patty... - diz Teresa flertando com Jane. - Se concentra no trânsito! - ela dá um leve tapa nele e ele sorri.

Assim que chegaram na casa de Stan, todos foram tomar banho para jantar. E claro, pediram pizza, típico de Chicago. Assim que todos comeram Teresa subiu para o quarto de hóspedes, dizendo que estava cansada e com sono e Patrick ficou na sala conversando com Stan.
Não demorou muito para ele subir para o quarto e ir dormir também, assim que entrou viu que Teresa não estava dormindo ainda.

– Pensei que já estaria dormindo. - ele sorri pra ela enquanto pega seu pijama na mala

– Não, não consegui. -

Patrick depois de se trocar e escovar os dentes deita na cama e começa a brincar com o cabelo de Teresa.

– Você gostou mesmo de passar o tempo com as crianças? - pergunta ela receosa

– Sim, eu amei. Seus sobrinhos são lindos e espoletas, mas foi divertido. - Patrick olha pra ela e percebe seu rosto sério - Mas porque você está perguntando isso? -

– Eu só queria saber se você gostaria de ter mais filhos. -

– Bom... Eu não havia pensado nisso ainda, porque sempre achei que você não ia querer. Mas por minha parte, tudo bem. É claro que eu iria ter lembranças de Charlotte, mas só as boas, é claro, mas seria algo que eu ia me acostumar. E você? - ele pergunta sorrindo

– Eu gostaria de ter filhos com você, eu ia ter que abrir mão de muita coisa no trabalho, mas eu acho que o esforço valeria a pena. -

– Uau, nem parece a Teresa que eu conheço. Bom então nós íamos ter que nos mudar, comprar uma casa maior, num bairro legal, com escola por perto... - diz Patrick

– Nós podemos fazer isso quando chegarmos em Austin. -

– Mas... Então quer dizer que... - ele olha confuso pra ela e ela começa a rir.

– Sim Patrick, eu estou grávida. -

Algumas lágrimas corriam dos olhos dela e ele a abraçou e a beijou.

– Eu te amo. - diz ela chorosa

– Eu também te amo, você me faz ser o homem mais feliz do mundo. -

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentarem e deixarem suas opiniões :)
Desculpem os erros.