She Is Love And She Is All I Need escrita por ChoiBell


Capítulo 5
Primeiro dia de aula Pt4


Notas iniciais do capítulo

Contém Yuri, se não gosta não leia :*

desculpa pela demora pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58639/chapter/5

DAPHNE


O Resto da aula foi extremamente entediante, eram explicações que não explicavam nada(?!), e perguntas idiotas como: "Professor, é possivel acender um fósforo na lua?" agora me pergunte, como essa pessoa saiu da 4ª série?! Sinceramente não sei. As únicas pessoas que salvaram a aula foram o André e o novato (que se soltou até demais depois de conversar com o André). o André ficou contando piada para quem quisesse ouvir e o novato ficou jogando bolinha de papel no professor que sempre que sentia a bolinha batendo em sua cabeça gritava e expulsava um aluno da sala, mesmo que o aluno não tivesse feito nada. Bom, apesar da aula ter sido chata o tempo passou voando. Enquanto eu estava saindo senti uma mão me parando, assim que me virei me deparei com o André. Quando eu o vi senti uma raiva imensa por provavelmente ter sido ele que fez a Thaís chorar.

- Daph, vem cá, preciso falar contigo

- O que foi André? - perguntei tentando disfarçar a raiva que eu estava sentindo.

- É que a Thaís ta muito quieta, tu sabe o que aconteceu com ela?!

- Não, ela não quis me falar - Soltei um suspiro e completei - e você, num faz a mínima idéia do que pode ter sido??

- Ah... é que... Sei lá, talvez tenha sido... N-não sei.

- Não sabe?? Tem certeza?

- Não... Bom, vou falar com ela... - Disse olhando para o chão visivelmente constrangido - quer dizer, vou tentar.

- Hum... Certo. Vai lá então, pois daqui a pouco ela vai para casa e você não vai ter chance de falar com ela...

- Okay... to indo, tchau tchau. - Assim que terminou de falar saiu andando. "Que grosso, nem deixou eu me despedir. Parece que essas férias mudaram ele" pensei enquanto saía da sala.

Enquanto estava esperando minha irmã dar o ar da sua graça, eu fiquei pensando em várias coisas idiotas, até me pegar pensando nele, o novato. "Ele é realmente muito lindo, tem um sorriso que hipnotiza, se eu não fosse tão tímida falaria com ele" pensei. Fui acordada dos meus queridos pensamentos pela minha querida irmã, que estava me observando com um lindo sorriso no rosto. Eu gosto muito dela mas, tem horas que fico com vontade de esganá-la, ela realmente sabe como deixar uma pessoa irritada, com vergonha, nervosa, chateada, triste, e por aí vai. Antes que ela começasse com suas brincadeirinhas chatas eu avisei que só estava esperando ela chegar para ir pra casa.



STEFANY


Depois que acabou o intervalo eu fui rapidamente para a sala esperando encontrar a Daphne, o que infelizmente não aconteceu. Ao invés de encontrar a Daph eu encontrei a Thaís, sua melhor amiga. Thaís estava com uma aparencia triste, e quieta até demais.

- Oi???

- Aaai, que susto - pausa para ela se acalmar --' - Oi, voce é a Stefany né?

- Sou sim - falei e sorri

- Voce é linda

- Ahn?? não entendi

- Aah, desculpa, pensei alto - enquanto ela falava o vermelho começava a tomar conta de eu rosto - O que eu quis dizer é que voce é muito parecida com a Daphne...

- Humm, várias pessoas já me disseram isso - Sorri e continuei a falar - Acho que foi por isso que pintei minha franja de azul e uso roupas diferentes das dela.

- Teu sorriso é lindo - "Impressão minha ou ela ta me cantando?!" - Aii, me desculpa, pensei alto de novo

- Aaah, nada não... er... a Daphne, voce sabe onde ela tá???

- Não tenho a mínima idéia...

- Humm, tá certo, obrigada mesmo assim.

- Nada não, pode vir falar comigo quando quiser

- okay, então pode me esperar - Sorri e dei um tchauzinho, logo recebi um de volta.


As últimas aulas foram legais, pois um dos amigos da Daphine estava contando piadas e o Thiago irritando o professor. Quando a aula finalmente terminou eu saí rapidamente da sala, não queria falar com ninguém, só queria ficar um tempo sozinha, para pensar no que havia acontecido comigo, era tudo realmente uma confusão para minha cabeça. Fiquei andando até que achei a Daphne em um dos portões do colégio, dava para perceber que ela estava no mundo da lua, pois seu rosto estava vermelho, e ela olhava para o céu com uma expressão que denunciava em quem ela estava pensando. "Como ela fica linda assim, com esses lindos olhos azuis focados no céu" pensei. Há muito tempo atrás eu me questionava sobre o que eu sentia sobre minha irmã, mas, agora eu aceito que eu a amo não só como irmã, mas como mulher também...

- O que foi Stefany?? - me perguntou assim que percebeu que eu estava a encarando

- Nada maninha, só tava vendo voce viajar na maionese - falei em tom sarcástico

- Humm... Vamo logo pra casa que eu to com sono - ignorou meu comentário, como sempre.

- Sim senhora - disse e fiz questão de pegar os livros de sua mão, enquanto sorria para ela. - Vamos rápido porque eu estou com fome.

- Novidade, voce com fome. - falou e saiu andando na frente, somente sorri e liguei meu MP4. Nós iamos de carro para o colégio, mas voltávamos a pé, pois não tinha ninguém para nos buscar. O caminho inteiro eu fui ouvindo t.A.T.u. e Paramore no meu MP4, e a Daphne como sempre ficava calada.



CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa por algumas palavras sem acento ok? eh q o teclado ta meio ruinzinho e nao ta pegando alguns acentos...

Reviews???

BjoOs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Love And She Is All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.