She Is Love And She Is All I Need escrita por ChoiBell


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

repito, primeira fic, sejam bonzinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58639/chapter/2

DAPHNE

 

   Acordei com o barulho irritante do despertador no meu ouvido, minha primeira reação seria jogá-lo contra a parede, mas, como o despertador era infelizmente meu celular, eu tive que desistir da idéia. Me levantei preguiçosamente da cama e fui caminhando em direção ao banheiro, mas no meio do caminho parei e dei uma olhada na Stefany, que ainda dormia profundamente em sua cama, que ficava ao lado da minha. "Essa menina só pode ser surda, o celular ta no volume máximo e nem se mecher ela se mecheu" pensei e logo depois continuei minha caminhada para o banheiro, decidi trancar a porta pois ja havia cansado de ter meu banho interrompido pela Stefany, que fazia questão de só ir ao banheiro quando eu estava usando-o. Quando estava no meio do banho ouvi batidas fortes na porta, ja acostumada com essas interrupções gritei:

 

- Jaa to saindo, Stef

 

- Não é a Stefany, é a sua mãe.

 

- Aaah, mesmo assim já estou de saída...

 

- Tá bom filha, mas quando você terminar daria para você me dar uma ajudinha com a Stefany, que continua dormindo.

 

   Enquanto minha mãe falava eu já me enrolava na toalha, e quando ouvi as duas últimas palavras sai do banheiro irritada e reclamando coisas do tipo: "Não acredito, ela vive me atrasando e nunca recebe reclamação, hoje não vai ser assim, nós vamos chegar na hora!". Cheguei perto da sua cama, puxei seu pé e gritei para ela acordar, de reposta recebi um pontapé --'. QUE RAIVA

 

 

 

STEFANY

 

   Que raiva, de novo as 8:00h da manhã lá estava o celular-despertador da Daph tocando, eu chamo de celular-despertador porque era só para isso que ele servia mesmo, pois quando ela saía de casa fazia questão de desliga-lo. Bem, quando ouvi aquele toque irritante eu continuei quieta, e como havia pensado a Daphne passou reto por mim, mas não demorou muito para que minha mãe adentrasse o quarto me chamando e falando para eu acordar, não dei bola para ela mas logo em seguida ela fez o que eu temia, chamou a Daphne. Não demorou muito e lá estava ela gritando e me puxando pelo pé, me irritei e dei um belo pontapé nela (eu acho que doeu, pois ela me soltou e mandou eu ir para aquele canto).

8:30h minha mãe entra no quarto novamente e joga o uniforme do colégio encima de mim e fala:

 

- Acho melhor você se vestir, porque eu acho que a garota mais popular do colégio não gostaria de chegar no colégio de shortinho curto e regata, não é?!

 

- Você não faria isso - falei por debaixo do lençol

 

- Realmente não faria, mas se você não se arrumar rápido serei obrigada a fazer

 

   Assim que ela saiu do quarto me levantei devagar e fui me vestir, realmente eu não queria chegar no colégio daquele jeito. Enquanto me vestia a Daphne entrou no quarto e nem olhar para mim olhou, passou reto e foi pegar a mochila, então resolvi arriscar uma conversa.

 

- Daph, é o primeiro dia de aula hoje, como tu tá se sentindo?

 

Ela me olhou séria antes de responder. - Bem, provavelmente vou chegar atrasada e vou levar uma bronca do professor que provavelmente não sei quem é, como era para eu estar?!

 

- Me Desculpe - falei olhando pro chão.

 

- Pelo oque? pelo atraso ou pelo pontapé?! - falou friamente e saiu do quarto com a mochila nas costas.

 

  Respirei fundo e terminei de me vestir, quando estava descendo olhei para o relógio que marcava 8:50h "10 minutos para chegar a escola, impossível" pensei tristemente, odiava deixar minha querida irmã triste  por causa dos atrasos, só que odiava muito mais ser popular no colégio e ter que fingir o tempo todo só para não ter que ouvir comentários maldosos sobre meu jeito de ser.

Chegamos a escola as 9:05h, 5 minutos de atraso, não era muito para nós, mas o bastante para os professores nos encherem de reclamações. Como havia previsto, chegamos na sala e o professor reclamou pelo atraso, como sempre.

 

 

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??

Obrigada por ler, espero que tenham gostado desse cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Love And She Is All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.