Para além dos Véus escrita por Adraude


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58587/chapter/1

-Bella meu amor, aconteça o que acontecer, é contigo que eu quero ficar! – Eu sabia que as suas palavras eram verdadeiras.

- Eu sei, vamos conseguir passar por isto juntos.

 - Não podemos perder mais tempo está na altura de partimos.

- Tens razão, a Alice não nos vai conseguir encobrir por muito tempo.

- Não posso esquecer de lhe agradecer depois… - disse, esboçando um pequeno sorriso.

Dito isto atirou a nossa bagagem para a mala do volvo prateado que estava estacionado nas traseiras de minha casa, dirigiu-se para a porta do passageiro e abriu-a. Entrei.

Já sentado ao meu lado, beijou-me com urgência como se o tempo que tivesse-mos para estar juntos fosse limitado.

- Isto nunca vai acabar, pois não?

-Tu agora és a minha vida. – Não respondendo á minha pergunta pressionou o acelerador e partimos a toda a velocidade.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para além dos Véus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.