Revenge escrita por Cami


Capítulo 4
Não é um unicórnio é um Pégaso, P-É-G-A-S-O


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu já estou pensando em parar de postar essa fic aqui porque pelo o que eu vejo não é só uma pessoa que favorita ou visualiza a minha fic pra só ter um comentário por capítulo!!! Vocês querem ou não capítulos novos? Porque eu já disse várias vezes que eu só posto a fic com comentarios mas o número dele NUNCA muda, e se a lindoca diva e maravilhosa que sempre comenta em todos os capítulos um dia decidir parar? Ai essa fic para de ser postada. Bom, isso foi um aviso e espero que todas as minhas leitoras (que eu amo de paixão) tenham lido e entendido, agora vamos para a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585473/chapter/4

POV's Roxy - Agora é pra colocar as lagartas e não as figueiras - falo, já estavamos nessa discussão a muito tempo.

– Nós ainda não colocamos as figueiras - fala impaciente.

– Nós acabamos de colocar elas - falo elevando o meu tom de voz.

–Você já olhou pro pote que guarda as figueiras? É claro que não porque se tivesse visto veria que tem pedaços de figueiras nele - diz me acusando.

– É CLARO, NÃO É PRA COLOCAR TUDO SE NÃO A POÇÃO EXPLODE - eu grito já com a paciência no inferno.

– Tá, nós colocamos as lagartas...- fala pondo as lagartas - mas também vamos colocar as figueiras - fala pegando as figueiras rápido e jogando dentro do caldeirão antes que eu pudesse impedi-lo.

– JAMES NÃO - falo mas já era tarde de mais e tudo já tinha explodido na gente.

– Ops - fala com o olhar meio assustado. - Eu. Vou. Te. Matar - falo já partindo para cima dele mas o professor me impede antes que eu pudesse fazer isso.

– O que vocês fizeram? - pergunta o professor num fio de voz - deixa, eu não quero saber, vão se lavar no Lago Negro - fala apontando para a porta.

Estávamos indo para o lago, um sem olhar para o outro, eu estava com tanto ódio no momento que podia matá-lo com o olhar e com esse pensamento eu me lembrei que deveria conversar com ele por causa do plano.

– O que deu na sua cabeça pra fazer isso? - eu perguntei.

– Eu pensei que nós ainda não tínhamos colocado as figueiras - diz me fazendo revirar os olhos.

– Porque você sempre tem que fazer merda hem? Você sempre tem que estragar tudo - pergunto e me toco na burrada que tinha feito.

– Só eu que estou começando a achar que o assunto não é mais a poção? - pergunta meio nervoso.

– É, só você - falo meio baixo mas acho que ele escutou.

Assim que chegamos no lago eu tiro o meu sapato e pulo lá sentindo a água entrando em contato com o meu corpo.

– Pera, esse não é o lago da lula gigante? - pergunta ele com os olhos arregalados.

– Ela fica mais pra longe idiota, ou você acha que as pessoas vem aqui sempre que tem tempo para se suicidarem? - pergunto irônica boiando.

– Até que foi uma boa ideia o professor ter nos mandado pra cá - fala com um sorriso malicioso e percebo que ele está olhando para a parte dos meus seios, droga eu esqueci que estava com uma camisa branquérrima e sutiã roxo.

– Sai pra lá seu tarado - falo me endireitando e deixando somente a cabeça pra fora d'água.

Dou uma mergulhada e quando levando não vejo o James, olho para os lado e nenhum sinal dele, começo a bater na água esperando que a minha mão pelo menos batesse na cabeça dele, mas nada, começo a ficar desesperada quando...

– BUUH - - AHHHHHH - grito dando um soco na cara de James que apareceu do nada na minha frente.

– Ai - geme ele de dor.

– Tudo bem? - pergunto segurando a sua cabeça em minhas mãos quando vejo que quebrei o nariz dele - aqui dói? - pergunto encostando no nariz dele.

– Aiii - geme de novo.

– Desculpa, vamos para a ala hospitalar - falo puxando ele para fora da água e vou andando em sua frente - vamos -

– Uhum - fala.

– Está tudo bem?

– Uhum

– Me desculpa tá?

– Uhum

– Para de falar "uhum"

– Uhum

– Eu to grávida de 3 meses

– Uhum

– O que você está olhando?- pergunto percebendo que ele estava olhando para alguma coisa.

Olho na direção o que ele estava olhando e dou um tapa na sua cara.

– PARA DE OLHAR PRA MINHA BUNDA - falo irritada arrumando a minha saia - por que você tem que ser tão tarado hem? Quer saber? Não sei nem porque eu estou te ajudando, tchau Potter - saio soltando fumaças pela cabeça.

POV's Alvo

– Bom dia alunos, hoje iremos aprender a conju... - o professor ia falando mas é interrompido por alguém chegando atrasado.

– Oi, desculpa pelo atraso professor - Fala Nicky entrando na sala com um sorriso envergonhado.

– Esqueci de dizer que não serão tolerados atrasos na minha aula - fala o professor com um olhar severo para Nicky - pode entrar senhorita Weasley mas espero que isso não se repita.

– Obrigada - fala e vem para o meu lado.

– Oi - sussurro para ela.

– Oi - fala revirando os olhos.

– Como eu ia dizendo... Hoje vocês irão aprender a conjurar um patrono - fala o professor - me acompanhem até a Sala Precisa, lá tem espaço para treinarmos.

Fala e fomos caminhando até lá e por incrível que pareça eu e Nicky fomos conversando durante o percurso, é ótimo saber que ela me perdoou pelo o que eu fiz com ela, ainda mais por que ela está muito gostosa.

– Então... O que você fez nas férias? - pergunta ela.

– Nada de mais, seria mais divertido se a vovó nos deixasse entrar n'A Toca - falo meio irônico - aliás, você sabe o porque dela não ter nos deixado ir para lá? - pergunto mas antes dela responder uma pessoa se manifesta.

– Chegamos alunos - fala o professor dando passagem a todos - primeiro que quero que vocês falem "Expecto Patronum".

– EXPECTO PATRONUM - falam todos juntos.

– Ótimo, agora quero que vocês tentem fazer o feitiço, assim como eu - diz o professor posicionando a sua varinha - Expecto Patronum - fala e sai um cavalo de sua varinha – escolham os seus parceiros e quem conseguir conjurar seu patrono nas cinco primeiras tentativas a casa ganha 20 pontos.

– Hey, Nicky - falo a chamando já que ela estava conversando com Rose - quer fazer a dupla comigo? - pergunto.

– Claro - fala sorrindo - o professor disse que temos que ter lembranças felizes para fazer o feitiço.

– Ok, você começa? -pergunto.

– Claro - fala e fecha os olhos, talvez se lembrando de momentos felizes - EXPECTO PATRONUM - grita e sai uma faísca azul de sua varinha que se apaga logo depois - que merda - resmunga olhando para sua varinha.

– Não deu certo - falo pondo a mão na nuca.

– Não, jura? -fala sendo irônica e dou a língua - sua vez.

Fecho os olhos e tento ter lembranças felizes, eu na casa do tio Rony quando montei na vassoura pela primeira vez, quando eu vi "sem querer" a Nicky semi nua na toca quando estava se trocando, quando eu vim pra Hogwarts, quando os meus pais me deram uma das melhores vassouras da época de quando eu tinha 14 anos varias outras coisas.

– EXPECTO PATRONUM - grito e aparece um... Unicórnio? NÃO, AQUILO É UM PÉGASO, P-É-G-A-S-O.

– O PATRONO DO ALVO É UM UNICÓRNIO - grita Nicky rolando no chão de tanto rir e logo depois todos estavam da mesma maneira.

– Que gay - fala Scorpius se contorcendo no chão.

– Al.. Alvo - Rose fica falando em meio à risadas - depo... Depois dessa não tem como... Não tem como eu te defender mais - fala com a mão na barriga e jogada no chão.

– É UM PÉGASO - grito fazendo todos pararem de rir.

– Piorou - fala Scorpius fazendo todos voltarem a rir também.

– Até você professor? - falo o vendo rir apoiado em uma mesa.

– Desculpe - fala e faz uma pausa pra rir - deixem o Alvo e o unicórnio dele em paz - fala rindo um pouco.

– É UM PÉGASO - grito arranhando os dentes.

– CONSEGUI - fala Rose atraindo a atenção de todos e uma fênix passa por cima de mim.

– UAU - falam todos.

– Quando é o dela todo mundo fica maravilhado - murmuro.

– Cara, o seu foi um unicórnio - fala Zabine.

– Você ainda nem tem um então fica quieto - falo e ele levanta as mãos em forma de rendimento.

– Consegui também - fala Nicky e aparece uma tigresa tentando pegar a fênix da Rose que logo desaparece.

– A SUA TIGRESA MATOU A MINHA FÊNIX - grita Rose desesperada.

– Calma senhorita Weasley, seu patrono não morreu - fala o professor - 40 pontos para a Grifinória e 20 para a Sonserina - fala o professor e as aulas passam normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria que esse capítulo fosse maior mas eu acabei perdendo quase metade dele, ele iria ser enorme mas como isso aconteceu eu vou tentar refazer a parte perdida talvez postar junto com o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.