Far away escrita por Nicole Peake


Capítulo 1
Far Away


Notas iniciais do capítulo

Eu estava ouvindo uma musica, na qual eu sempre achei que tem tudo haver com Percy e Annie, então resolvi escrever no meio da madrugada.Tive que passa as coisa para o ponto da vista de Annabeth, afinal, a fic é narrada por ela. Tentei pegar os melhores momentos, só que são muitos. Então peguei os meus favoritos.Essa fic é para todos que choraram ao ler Sangue do Olimpo, para todos que não fecharam o Ladrão de raios após ler a primeira folha.De preferencia escutem essa musica ao ler:https://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg (Far Away - Nickelback)Mas coloquei a letra em português na fic para facilitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585413/chapter/1

Depois de tudo o que passaram juntos, eram impossível não ficar com medo. Ainda quando se presencia o tártaro, mas não posso negar que Percy ajudou muito.

Nos momentos de agustia, as vezes ele não estava, mas eu podia o sentir. Mesmo estando tão longe.

Eu estava no meu chalé, com a mala pronta, eu iria finalmente ter meu futuro com Percy, antes de sair. Passei um tempo olhando armas antigas, minha adaga fazia falta. Mas eu não me importava com isso.

Sentei no colchão que eu costumava dormir, e coloquei uma musica, para esperar Percy.

A musica acabou e começou outra, Far Away de Nickelback.

This time, this place (Nesta hora, neste lugar)

Misused, mistakes (Desperdícios, erros)

Too long, too late (Tanto tempo, tão tarde)

Who was I to make you wait? (Quem era eu para te fazer esperar?)

Just one chance, just one breath (Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro)

Just in case there's just one left (Caso reste apenas um)

'Cause you know, you know, you know (Porque você sabe, você sabe, você sabe).

~Flashback on~

Eu estava cuidando das feridas de Percy Jackson, um semideus novo que acabará de chegar após matar um minotauro, ouvi boatos que ele faria algo no solstício de verão.

Quando vi que ele abriu os olhos, perguntei:

– O que vai acontecer no solstício de verão?

– O quê? – Ele resmungou.

Eu o olhei receosa, se Quíron me visse ali falando sobre isso, reclamaria muito por tentar descobrir as coisas.

– O que está acontecendo? O que foi roubado? Nós só temos algumas semanas! – Tentei arrancar algum informação.

– Desculpe – Ele murmurou – Eu não...

Algo bateu na porta. Ele adormeceu novamente.

Horas mais tarde, ele acordou e foi até Quíron e Sr. D.

– Ah, suponho que devo dizer isto. Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Pronto. Agora, não espere que eu esteja contente em vê-lo. – Sr. D deus as boas vindas, e Percy logo se afastou dizendo algo tipo ''Ahn, obrigado''.

– Annabeth? – Quíron me chamou.

Avancei para perto e ele me apresentou formalmente a Percy.

– Esta mocinha cuidou de você até que ficasse bom, Percy. Annabeth, minha querida, por que não vai verificar o beliche de Percy? Vamos instalá-lo no chalé 11 por enquanto.

– Claro, Quíron.

Eu dei uma olhada no chifre de minotauro nas mãos de Percy, então de novo para ele.

Ele fez parecia convencido por matar um minotauro. Então resolvi fazer uma observação simples:

– Você baba enquanto dorme!

~Flashback off~

That I love you (Que eu te amo)

I have loved you all along (Eu te amei o tempo todo)

And I miss you (E eu sinto sua falta)

Been far away for far too long (Estive tão longe por muito tempo)

I keep dreaming you'll be with me (Eu continuo sonhando que você estará comigo)

And you'll never go (E você nunca irá embora)

Stop breathing if I don't see you anymore (Paro de respirar se eu não te ver mais)

Aquelas lembranças do inicio de tudo, cada toque era algo novo, Percy era totalmente lerdo e eu nem sabia o que sentia.


~Flashback on~

– Nada, não. Vamos dançar.

– Mas eu não sei dançar!

– Você consegue se eu conduzir – disse Thalia. – Vamos, garoto-bode.

Grover ganiu, e Thalia pegou a mão dele e o levou para a pista de dança. Eu sorri ao vê-los.

– O quê? – Percy perguntou.

– Nada. É bom ter Thalia de volta.

– Então...? – Ele pareceu pensar – Ahn, tem projetado alguns edifícios legais ultimamente?

Agora ele soube como puxar assunto!

– Ah, meus deuses, Percy! Na minha nova escola eu escolhi desenho em perspectiva como matéria eletiva, e tem aquele programa de computador muito legal que...

Prossegui explicando como projetara aquele enorme monumento que queria construir em Manhattan, no Marco Zero, o lugar onde ficavam as torres do World Trade Center. Falei sobre suportes estruturais, fachadas e outras coisas, e ele parecia prestar atenção.

– É, ah, legal – disse eu. – Então você vai ficar por lá o resto do ano, ahn?

Eu não sabia bem, e não queria pensar nisso agora.

– Bem, talvez, se eu não...

– Ei! – Thalia gritou para nós. Ela estava dançando lentamente com Grover, que ficava tropeçando nas próprias pernas, chutando-a nas canelas, parecia querer morrer. – Dancem vocês também! – ordenou Thalia. – Parecem bobos aí parados.

Percy me olhou nervoso e tive vontade de rir, e então olhou para os grupos de meninas que perambulavam pelo ginásio.

– E então? – Eu disse.

– Ahn, quem devo tirar para dançar? – O retardado perguntou.

Dei um soco na barriga dele. Ele é demente?

– Eu, senhor Cabeça de Alga.

– Ah! Ah, certo.

Lá fomos nós para a pista de dança, Percy olhou para Thalia e Grover para provavelmente imita-los. Colocou a mão em minha cintura e confesso que senti um arrepio, peguei a outra mão dele bruscamente.

– Não vou morder – Falei. – Francamente, Percy. Vocês não têm festas na sua escola?

~Flashback off~

On my knees, I'll ask (De joelhos, eu pedirei uma)

Last chance for one last dance (Última chance para uma última dança)

'Cause with you, I'd withstand (Porque com você, eu resistiria a)

All of hell to hold your hand (Todo o inferno para segurar sua mão)

I'd give it all (Eu daria tudo)

I'd give for us (Eu daria tudo por nós)

Give anything but I won't give up (Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir)

'Cause you know, you know, you know (Porque você sabe, você sabe, você sabe)

Cair no Tártaro foi a pior coisa que aconteceu, se Percy não estivesse comigo o tempo todo, além de não conseguir sobreviver, provavelmente eu ficaria louca.


~Flashback on~

Minha perna parecia que estava puxando meu corpo para baixo. A dor era imensa e a força do Mundo Inferior puxou-a como a gravidade para a escuridão. Eu não tinha forças para lutar, sabia que estava longe demais para ser salva.

— Percy, deixe-me ir — sussurrei. — Você não pode me puxar para cima.

Seu rosto estava branco de tanto esforço. Eu podia ver em seus olhos que ele sabia que era impossível.

— Nunca — ele disse. Ele olhou para Nico, dez metros acima. — O outro lado, Nico! Vamos ver você lá. Entendeu?
Nico arregalou os olhos.

— Mas...

— Leve-os lá! — Percy gritou. — Prometa-me!

— Eu... eu prometo — Nico conseguiu dizer.

Abaixo deles, a voz riu na escuridão. Sacrifícios. Belos sacrifícios para despertar a deusa. Percy apertou meu pulso. Seu rosto estava magro, contundido e sangrando, o seu cabelo estava polvilhado de teias de aranha, mas quando ele travou os olhos nos meus, pude perceber que ele nunca pareceu tão bonito quanto agora.

— Nós vamos ficar juntos — ele prometeu. — Você não vai ficar longe de mim. Nunca mais.

Então entendi o que iria acontecer. Uma viagem só de ida. Uma queda muito difícil.

— Contanto que estejamos juntos.

~Flashback off~

That I love you (Que eu te amo)

I have loved you all along (Eu te amei o tempo todo)

And I miss you (E eu sinto sua falta)

Been far away for far too long (Estive tão longe por muito tempo)

I keep dreaming you'll be with me (Eu continuo sonhando que você estará comigo)

And you'll never go (E você nunca irá embora)

Stop breathing if I don't see you anymore (Paro de respirar se eu não te ver mais)

So far away ( So far away) [Tão longe (tão longe)]

Been far away for far too long [Estive tão longe por muito tempo]

So far away (So far away) [Tão longe (tão longe)]

Been far away for far too long [Estive tão longe por muito tempo]

E aquela dor de procura-lo por todos os cantos só pelo plano de Hera, aquela vaca. Meses longe de Percy. Procurando por um resquício dele. Eu só queria vê-lo de novo, me perder em seus olhos verdes novamente.

~Flashback on~

Então mais alguém apareceu do meio da multidão e a minha visão só o focalizava.

Percy sorriu pra mim – aquele sorriso sarcástico, de quem aprontou alguma que a irritara por anos mas eventualmente havia se tornado cativante. Os olhos verde-mar dele eram tão lindos quanto eu me lembrava. Seu cabelo negro estava penteado para um lado, como se ele tivesse acabado de chegar de uma caminhada na praia. Ele parecia bem melhor do que há seis meses atrás – mais bronzeado e mais alto, mais magro e mais musculoso.

Tive a sensação de que se chegasse mais perto dele, todas as moléculas do seu corpo podiam entrar em combustão. Tinha uma quedinha secreta por ele desde que tinham doze anos. No último verão, ela se apaixonou por ele de verdade. Eles formaram um casal feliz por quatro meses – e então ele desapareceu.

Durante a separação, alguma coisa tinha acontecido com meus sentimentos. Eles aumentaram com uma intensidade dolorosa – como se ela tivesse sido forçada a se afastar de um remédio do qual sua vida dependia.

A pretora Reyna se empertigou. Com aparente relutância, dirigiu- se a Jason.

— Jason Grace, meu antigo colega... — Ela disse a palavra colega como se isso fosse algo perigoso. — Eu lhe dou as boas vindas ao lar. E esses, seus amigos...

Não tive a intenção, mas me impulsionou para frente. Percy correu na direção dela ao mesmo tempo. A multidão ficou tensa. Alguns tentaram alcançar espadas que não estavam lá.

Percy jogou os braços ao meu redor. Senti seu beijo e por um momento nada mais importava. Um asteroide poderia ter colidido com o planeta e extinguido toda a vida e não teria me importado.

Percy tinha o cheiro da brisa do oceano. Seus lábios eram salgados.

Cabeça de Alga...

Percy me puxou e estudou meu rosto.

— Deuses, eu nunca pensei...

Eu o agarrei pela cintura e o virei por cima de meu ombro. Ele bateu no piso de pedra. Os romanos exclamaram. Alguns se arremessaram para frente, mas Reyna ordenou:

— Parem, fiquem em seus postos!

Coloquei o joelho sobre o peito de Percy. Pressionei o antebraço na garganta dele. Não estava nem aí para que os romanos estavam pensando. Uma massa branca e quente de raiva se expandiu no peito dela – um tumor de preocupação e amargura que ela carregava desde o último outono.

— Se você me deixar de novo... — Eu disse — Eu juro por todos os deuses...

Percy teve a ousadia de rir.

— Considere-me avisado — Percy disse. — Eu também senti sua falta.

~Flashback off~

But you know (Mas você sabe)

You know (Você sabe)

You know (Você sabe)

I wanted (Eu queria)

I wanted you to stay (Eu queria que você ficasse)

Cause I needed (Porque eu precisava)

I need to hear you say (Eu preciso ouvir você dizer)

That I love you (Que eu te amo)

I have loved you all along (E te amei por todo o tempo)

And I forgive you (E eu te perdoo)

For been away for far too long (Por ter ficado tão longe por muito tempo)

So keep breathing (Então continue respirando)

Cause I'm not leaving you anymore (Porque eu não vou mais te deixar)

Believe and hold on to me and, never let me go (Acredite e se segure-se em mim e nunca me deixe ir)

Keep breathing (Mantenha a respiração)

Cause I'm not leaving you anymore (Porque eu não vou mais te deixar)

Believe it Hold on to me and, never let me go (Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir)

(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go [(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir]

(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go [(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir]

~Flashback on~

Tinha perdido a noção de por quanto tempo Percy e ela estavam caindo... horas? Um dia? Parecia uma eternidade. Eles estavam de mãos dadas desde que foram lançados no abismo. Depois, Percy havia me puxado mais para perto, abraçando-me com força enquanto despencavam pela escuridão absoluta.

Abracei Percy e tentou não chorar. Nunca havia esperado que sua vida fosse fácil. A maioria dos semideuses morria jovem nas mãos de monstros terríveis. Era assim desde a Antiguidade. Os gregos inventaram a tragédia. Eles sabiam que os maiores heróis não tinham finais felizes.

Mesmo assim, não era justo. Eu tinha passado por tanta coisa para recuperar aquela estátua de Atena. Quando enfim conseguiu e as coisas estavam parecendo melhorar e reencontrara Percy, nós tinham despencado para a morte.

Nem os deuses poderiam imaginar um destino tão cruel.

Encostei os lábios no ouvido de Percy.

— Eu te amo.

Não sabia se ele podia ouvir, mas, se morressem, queria que aquelas fossem minhas últimas palavras.

~Flashback off~

Percy chegou no chalé e me viu chorando por relembrar de tudo. Me abraçou firme e sussurrou:

— Tudo já passou, Sabidinha.

Mas acho que agora esse era nosso final feliz, quem diria que semideuses conseguissem final feliz? Perseus Jackson, o garoto que não queria ser semideus, honrou seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam. Se tiver algum erro, por favor, me avisem por mensagem privada ou pelos comentários mesmo, onde se sentirem confortáveis. Espero que gostem.
E se gostarem de ler fanfics originais, eu tenho uma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.