Good People Have Bad End , Or Maybe Not. escrita por SleepForever


Capítulo 8
Believe


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, então já quero dizer para a Sarie muito obrigado por ter recomendado a fic, fiquei muito feliz,e pedir desculpa pela demora eu tive um pequeno bloqueio criativo,e também aconteceu alguns problemas pessoais que me impediram de escrever, a esse cap está bem parado mais é muito importante para o crescimento do relacionamento do Percy e da Thalia.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585136/chapter/8

Thalia não sabia o que fazer.

A garota que sempre demonstrara confiança, agora estava trancada em seu quarto deixando que suas lágrimas molhassem seu travesseiro.

Thalia se sentia fraca, sozinha, era como se tivessem tirado um pedaço dela, e era o que tinha acontecido, sua mãe Beryl, já não se encontrava respirando, mesmo pelas inúmeras brigas e discussões com Beryl, Thalia nunca quis que isso acontece com sua mãe.

Percy já não aguentava mais, no momento em que Zeus destrancou a porta da sua casa, Percy sem pensar subiu correndo para o quarto de Thalia, e quando abriu a porta desesperado, encontrou Thalia deitada em sua cama olhando para uma foto de Beryl, que já estava molhada pelas lágrimas de Thalia.

No momento em que Thalia viu Percy, a garota sentiu seu coração acelerar, e uma sensação que ela não sentia desde que tinha brigado com Percy, algo intenso que ela não sabia descrever, o garoto também sentiu as mesmas sensações que não sabia explicar.

Thalia rapidamente se levantou da cama e deu um forte abraço em Percy, que quase fez o garoto cair, e logo em seguida a garota começou a chorar no ombro de Percy, o garoto ficou sem reação, estava hesitante em retribuir o abraço de Thalia, ele continuava com os braços abaixados, mas ele não resistiu, mesmo depois de tudo o que aconteceu ele não iria simplesmente deixar de consolar Thalia, Percy retribuiu o abraço com a mesma intensidade.

Quando Percy iria se separar de Thalia a garota o segurou e disse.

–Percy... por favor, fique assim, não saia de perto de mim de novo.

Percy e Thalia ficaram assim por mais 30 segundos, até que Thalia saiu dos braços de Percy e se sentou em sua cama, os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, até que Thalia cortou o silêncio e disse.

–Percy, me desculpa eu...

–Ei, não precisa se desculpar, vai ficar tudo bem – disse Percy se agachando na frente de Thalia.

–Não, não vai ficar nada bem Percy, a minha mãe morreu, você sabe como é sentir isso? – disse Thalia nervosa.

–Perder uma pessoa importante pra você? Bem... eu sei muito bem como é essa sensação, mas se qu-

Thalia interrompeu Percy abafando um grito em seu travesseiro – Percy, por que você não sai daqui?

Percy olhou para baixo – Bem... se você quiser eu não te incomo-

–Por que você é tão bom comigo? Por que você ainda tá aqui me consolando? depois de tudo que eu fiz pra você por que ainda é tão paciente comigo? vai, briga comigo me xinga, fala o quão ruim eu sou pra você, fala o quão ruim eu sou como pessoa – disse Thalia chorando e exaltada.

–Eu só vou ficar bravo se você continuar falando essas coisas de você, a Thalia que eu conheço não é nem um pouco disso que você acabou de dizer, ela é uma garota linda, determinada, gentil e esforçada, então pode par-

E como essa coisa de interromper um ao outro já estava virando mania, Thalia interrompeu Percy mais uma vez dando outro daqueles abraços no garoto.

–Me perdoe Percy, por tudo que eu te fiz passar todos esses anos, e obrigada... por mesmo eu me distanciando, você ainda estar do meu lado, eu espero algum dia te recompensar, Percy você é uma das pessoas que eu mais considero no mundo, você, minha... família e Luke.

Quando Percy ouviu o nome Luke um gosto amargo passou por sua boca, então Percy disse.

–Obrigado Thalia, eu também te considero muito, mas que tal nós fazermos algo que nos beneficiaria mutuamente?

–E o que seria? –disse Thalia ainda chorosa.

–Eu apenas vou querer que tire essa cara de triste deste rosto, não combina com você, e então eu vou pegar um copo com água e você vai poder desabafar tudo que quiser comigo, está bom pra você? – perguntou Percy.

–Tudo bem, vou tentar, mas eu quero que você durma aqui está noite, e você também promete ouvir tudo que eu disser?

–Prometo – disse Percy por fim.

Depois de Percy buscar um copo com água para Thalia, avisar sua mãe que passaria noite na casa de Thalia, e Zeus,Thalia e Jason terem uma conversa, Percy e Thalia voltaram para o quarto da garota para conversarem, Thalia deitou-se, e Percy foi se sentar na poltrona ao lado da cama, mas Thalia o impediu dizendo.

–Ei tá indo aonde? Pode deitar comigo, eu não mordo.

Percy ficou surpreso por a garota não estar mais tão triste quanto antes – mas Thalia será que isso não vai ser meio... estranho?

–Isso só vai ser estranho se você nesses anos tenha se transformado em um pervertido – disse Thalia fazendo piada, o que surpreendeu Percy mais ainda.

–Bem... se você insiste.

Thalia sorriu e bateu no colchão com as mãos para Percy se deitar, o garoto se deitou ao lado de Thalia, e então Percy encolheu os braços e não encarava Thalia, pois estava com um pouco de vergonha por estar nessa situação.

Thalia ficou feliz pelo respeito que Percy tinha por ela, se fosse qualquer outro garoto estaria se aproveitando da situação, mas Percy era diferente, o garoto estava quase caindo da cama de solteiro e mantinha seu braços junto ao corpo, Thalia sorriu com isso, e então puxou Percy para mais perto de si e passou o braço do garoto em torno de seu próprio pescoço e deitou em seu ombro aproximando seus corpos.

Percy novamente surpreso perguntou.

–Thalia o que está fazendo?

–Ficando mais confortável, não posso?

–Claro que pode, a cama é sua.

–Perfeito então, mas... apenas não conte a Luke que isso aconteceu, ok?

–Não conto, mas falando em Luke, por que não chamou ele em vez de mim? E não estou perguntando isso por não querer vir aqui, pois eu gostei muito que você tenha me chamado.

Thalia encarou Percy envergonhada.

–Eu liguei para Luke, mas por algum motivo que eu não sei ele não atendeu, mas você não foi minha segunda opção, eu pedi para Bianca ir te chamar antes de ligar para Luke.

Percy se sentiu feliz de certo modo pelo que Thalia acabou de dizer,

–Ah, obrigado pelo esclarecimento, mas... é... se não for demais, você poderia me dizer como Beryl faleceu? e quando vai ser o enterro? –disse Percy meio sem jeito.

Thalia pareceu ficar mais triste, mas mesmo assim disse

–O enterro vai ser amanhã de manhã , como você sabe, ela depois de um tempo começou a ter aquele problema com bebida e apostas, ela dizia que era apenas por diversão, mas todos e inclusive ela já sabiam que aquelas coisas tinham virado vícios – a voz de Thalia falhou por um pequeno instante – eu sempre dizia pra ela ir buscar ajuda psiquiatra, para seu próprio bem, mas ela nunca me ouvia e sempre ficava nervosa, assim fazendo eu gritar com ela e nós brigarmos, e então hoje mais cedo um homem viu ela saindo de um bar que já estava fechando, ela aparentava estar bêbada, e então quando ela foi atravessar a rua veio um carro e... bem, você já deve saber o resto, mas o homem que viu isso disse que ela não estava totalmente errada, o motorista que fez isso com ela não tinha respeitado o limite de velocidade, assim cometendo essas tragédia, eu, Jason e meu pai também fomos tolos em tentar acreditar no melhor e não agirmos rápido, e deu no que deu.

É... Percy se impressionava demais com Thalia, a garota era muito forte, conseguiu dizer tudo isso sem chorar, claro ainda aparentava estar muito triste, mas ela estava conseguindo controlar suas emoções, coisa que se Percy estivesse no lugar dela, não conseguiria fazer igual.

–Nossa, sinceramente eu não sei o que dizer, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sempre vou lembrar de Beryl como a minha segunda mãe, uma mulher muito boa, e carinhosa.

–Obrigada Percy, sabe se fosse outra pessoa no seu lugar agora, eu estaria chorando feito uma criança, mas só você me entende e consegue fazer eu não chorar nesse momento, obrigado por você ser você Percy, obrigado por fazer parte da minha vida, meu Cabeça de Alga. – disse Thalia com uma única e solitária lágrima descendo em seu rosto.

Percy enxugou a lágrima com o dedo, se lembrando do apelido que Thalia tinha lhe dado, e então disse.

–Cara de Pinheiro, e-e-eu... e-eu...

Thalia colocou um de seus delicados dedos nos lábio de Percy o silenciando.

–Não precisa dizer nada Percy, apenas continuo sendo você mesmo – disse Thalia se aconchegando no peito de Percy – seu coração está acelerado, eu me pergunto o porquê disso.

E então eles ficaram assim por alguns minutos até que Thalia adormeceu, Percy ficou observando Thalia por um tempo, e viu como amava as coisas em Thalia, amava sua pele macia, amava seus lábios rosados, amava seu cabelos morenos, amava seu corpo esbelto com tudo em seu devido lugar na proporção certa, amava o seu jeito de falar e de se comportar, amava seus lindos olhos azuis que agora estavam fechados em um sono profundo, enfim, amava Thalia por completa, mas eles nunca poderiam ficar juntos, já que Thalia amava Luke.

Percy a tirou delicadamente de cima dele e silenciosamente foi saindo da cama para ir dormir no quarto de Jason, que provavelmente tinham arrumado um colchão no chão para Percy dormir, quando Percy ia se levantar da cama Thalia segurou seu braço e disse.

–Vai aonde?

–Já que você tinha dormido, eu pensei em ir dormir também, já que temos que acordar cedo amanhã.

–Claro que não você vai dormir aqui comigo na cama hoje, e nem diga não por-

Thalia se interrompeu e arregalou olhos.

–Thalia? O que aconteceu? – perguntou Percy.

–V-v-você ainda tem o colar que eu te dei no seu aniversário – Thalia tirou o outro lado do colar que estava em seu pescoço dentro de sua camiseta de pijama – pensei que você tinha jogado fora.

Percy segurou as mãos de Thalia que estavam juntando os colares.

–Eu nunca faria isso.

–E a nossa promessa?

–Eu não deixei de ir ao telhado nos sábados nenhuma vez desde que nós fizemos a promessa, e é verdade, acredite em mim.

–Nossa Percy, eu to sem palavras... que tal a gente esquecer tudo de ruim que aconteceu no passado, e voltar a ser como antes, eu iria ficar tão feliz, eu senti muito a sua falta esses anos todos.

–Seria perfeito, e você não sabe o quanto eu senti a sua falta também Thalia – respondeu Percy olhando nos olhos de Thalia.

– Mas Percy por que você fez isso? porque você continuou a cumprir essa promessa? –disse Thalia impressionada.

–Porque foi um pedido seu, uma promessa que você pediu pra mim, e eu não queria quebrar ela, e também... era o mais próximo que eu poderia estar de pelo menos tentar reviver uma boa sensação... a sensação de ter você novamente ao meu lado.

Thalia não pensou muito bem, ela apenas fez.

Puxou Percy e colou seu lábios, o que foi uma sensação extremamente satisfatória para os dois, Percy não resistiu, até tentou parar mais aquela era a melhor sensação do mundo.

Os dois ficaram mais um pouco dando um beijo que mais parecia nunca terminar, mas então Thalia interrompeu o beijo dizendo.

–Não Percy, p-p-pare por favor, não posso fazer isso com você, não posso fazer isso com Luke, eu-

Percy a interrompeu.

–Eu sei, isso foi um erro, me desculpe, não vou contar nada a Luke – disse Percy saindo de cima de Thalia e se deitando ao seu lado.

Thalia olhou para Percy envergonhada, então ela fez os dois ficarem na mesma posição em que estavam quando ela adormeceu, e disse.

–Um erro que talvez algum dia possamos repetir de novo, boa noite Percy –e logo em seguida deu um beijo na bochecha de Percy e se aconchegou novamente no peito do garoto.

–Boa noite Thalia.

Thalia não sabia como mexia com Percy, de todos os jeitos, Thalia era complicada e adorava arrumar algum problema para Percy, e o garoto amava isso.

Então os dois adormeceram abraçados sentindo um o calor do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good People Have Bad End , Or Maybe Not." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.