Eu não entendo escrita por AKAdragon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio corrido, e tem um pouco de SPOILER ocultos por aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584702/chapter/2

As aulas de ginásticas estavam para começar, todos chegavam um atrás do outro e alguns alunos já esperavam na quadra. Hakuryuu mantida seus olhos na grande entrada esperando que "ela" aparecesse, Alibaba e Koumei estavam atrasados enquanto o professor assistente e vice-diretor estava paquerando as alunas presentes com seus uniformes justos e curtos.

Faltavam cinco minutos e o moreno via os primeiros sinais da presença de seu amigo. O único rapaz loiro dentre as garotas. Mas o que mais o surpreendeu foi quem o acompanhava, estava conversando tão alegremente e fora a primeira vez que vira tal sorriso nas feições da ruiva. Ele virou a cabeça, magoado e irritado, ao ver que ela estava mais feliz ao lado de seu amigo ao invés dele.
Koumei andava devagar e parecia cansado, apesar de nunca parecer fazer algo, ao seu lado havia alguém mais baixo segurando seu braço enquanto iam em direção à quadra. Alibaba desviou seu olhar de sua acompanhante e se direcionou ao vice-diretor cantando as garotas, em especial, uma ruiva de longos cabelos amarrados, e correu até ela.

Sharrkan-Sensei fez a chamada para certificar quem estava presente. Todos. A aula foi diferente das demais, o professor havia criado um percurso para todos percorrerem com vários obstáculos. Hakuryuu havia sido o terceiro melhor, atrás de uma pequena garota de cabelos curto rosados e com longas madeixas e em primeiro lugar estava Gigi, a melhor.

As outras alunas estavam ao redor dela a elogiando e lhe dando parabéns. Alibaba conversava com a ruiva de mais cedo, que ainda parecia constrangida, ele a incendiava. A garota de madeixas rosada correra até Koumei e o abraçou, a pequena se vangloriava e quanto o outro não parecia com interesse - o mesmo que ficara em último lugar - E o professor foi até ele.

– Koumei, você devia tomar seus irmão como exemplo - Sharrkan-Sensei se sentava ao lado dele e da rosada - Seu irmão Kouen é o diretor do colégio, Kouha está sempre se esforçando para se tornar a melhor da classe e Hakuei é a presidente do conselho estudantil

O professor de ginástica, deixara propositalmente Hakuryuu e Kougyoku de fora dos alunos exemplares, ambos não eram o melhor em nenhumas das matérias escolares além dos clubes e Kougyoku não era boa com trabalhos manuais.

Sharrkan-Sensei continuava com seu pequeno discurso de motivação, mas o ruivo não tinha interesse e o pequeno ignorava.

Alibaba saia junto com Kougyoku, mas dessa vez ela sorria. O loiro fez um sinal de positivo para o moreno confuso que logo entendeu o recado e começava a correr atrás de Gigi.

{...}

Hoje mais cedo...

Alibaba planejara o plano perfeito para seu amigo não correspondido e insistente. Estava tudo certo, o que restava era esperar a aula acabar para que Hakuryuu colocasse em pratica.

– Espere atrás do vestiário feminino após a aula de ginástica, Gigi, tenho algo importante a dizer

– Mas... Alibaba-Senpai, eu... - Ela hesitava

– Por favor, quero esclarecer as coisas - Mentia, mas era preciso.

Ele não insistiu mais, apenas conversaram sobre outro assunto até chegarem à quadra de ginástica

{...}

Ambos estavam a sós, atrás do vestiário feminino. A garota estava confusa mas esperava pacientemente o moreno começar a falar, queria uma explicação sobre o que estava acontecendo, ela ! ela esperava por Alibaa, e não por Hakuryuu. Mas ele estava congelado, esteve esperando por esse momento por tanto tempo, mas logo agora...

Passos sorrateiros se aproximavam dela, que continuava imóvel, mas hesitava. Hakuryuu, já à frente da ruiva se ajoelhou e proferiu as mesmas palavras daquela vez

– Eu estou apaixonado por você - Ele pegou em sua mão - Desde aquele dia, eu... Eu estou apaixonado por você

Apesar de não ter sido a primeira vez, ela ficou surpresa

Hakuryuu ainda a segurava

– Me solte - Suas palavras foram fracas - O-onde está Alibaba-Senpai?

Ela ficou vermelha e sentia seu rosto quente. Estava esperando por Alibaba. Como fora ele quem a chamou, mas lá estava Hakuryuu, o rapaz que ela achava que não queria mais vê-la

– Você é forte, gentil, e bonita...

Ele continuava a elogiá-la e olhava dentro de seus olhos avermelhados

– Eu... Eu não entendo - Sua voz saiu mais alta e clara - Me solte...

"Não foi você que foi embora e me deixou pra trás?" - Ela pensava

De fato. Depois que Hakuryuu partira em uma viajem para sua terra natal, ele se declarou, mas a ruiva estava atordoada com o repentino beijo roubado, e tudo não passara de uma mal intendido...

Hakuryuu se recusava a atender o pedido da garota e a segurava ainda mais forte, se recusando e deixá-la ir novamente, estava convencido de que diria tudo o que sente dessa vez.

– Naquela vez, você estava chorando... Por isso prometi que te faria feliz, para nunca mais ver aquelas lágrimas novamente, Morgiana

Ele a puxou para um beijo, como na primeira vez que se declarara, mas agora esse beijo era correspondido e aceito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi meio rápido, mas já chegou ao fim (TwT)
Espero que tenham gostado da minha pequena história de HakuMor (*~*)
E sim, Ren Kouha é uma garota aqui (u3u) e tem um pouco de AliKou

NOTAS
P.s.: "Gigi" é o apelido dado por Aladdin no MANGÁ traduzido pela JBC no lugar de "Mor"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não entendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.