Nosso Amor Seddie escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 16
Reencontro Seddie


Notas iniciais do capítulo

Hey.Aqui estou eu!! Capitulo emocionante abaixo
Cap dedicado à; Isa Puckett Benson - Melhoras para vc!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584546/chapter/16

Ponto de vista GERAL

A pequena Katie trajava um longo e Cheio vestido lilás, sua cor preferida. Seu aniversário aconteceria em apenas em algumas horas.

– Porque está assim filha? Com essa carinha tão triste? Hoje é seu aniversário!

– Estou triste porque mamãe não tá aqui comigo, eu nuca mais vou ver ela - Katie deixou uma lágrima cair , Freddie tentou animar a filha, mas nada adiantou

– Sua mãe gostaria de te ver assim? Tão tristinha? Chorando, faltando tão pouco para sua festinha? - a garotinha fez que não com a cabeça. Cumprindo o seu papel de pai Freddie deu um abraço, seguido por um beijo em sua pequena testa

– Então para de chorar. Agora vamos para a festa? - O pai estendeu a mão para a filha que a pegou imediatamente.

Freddie e Katie pegaram o elevador e desceram até o salão de festas do prédio. Assim que chegaram ao local estava tudo organizado, seria uma festa temática e moderna. As pessoas começaram a chegar, logo Katie se juntou a suas amiguinhas e foram brincar, Freddie apenas observava os convidados chegarem, mas um em especial lhe chamou a atenção, no fundo do salão uma loira, vestida igual a sua "falecida" esposa havia chegado. O pai da aniversariante foi investigar, já que não tinha convidado ninguém com aparência tão peculiar. Mas ao se aproximar e perceber de quem se tratava Freddie simplesmente paralisou.

– Sam? Vc...vc...vc... Aqui? - Freddie gaguejava entre uma palavra é outra

– Eu mesma Nerd - Sam disse fossando um sorriso, afinal a notícia que lhe daria não seria nada agradável.
Freddie realmente pensava que aquilo era apenas um sonho. E se era um sonho ele queria aproveitar ao máximo. Freddie beijou os lábios carnudos das loira, que correspondeu prontamente. Quando acabou os dois se entreolharam, e só ai Freddie percebeu a enorme barriga de Sam.

– Sam? O que vc faz aqui? E com essa barriga? Com?, quando? Onde? Porque?

– Vai com calma Freddinerd! Uma pergunta de cada vez. Eu estou aqui porque tenho pernas para andar sabe? Obviamente estou grávida. E tenho uma notícia que vai ser um soco no estômago.

– Pera aí... Grávida? De quem? E que notícia é esta? Sam é muita coisa para assimilar, eu, eu ... - Freddie foi interrompido por sua filha, ao ver a menina Sam começou a chorar

– Papai eu... Mamãe!!!!!! - a menina pulou nos braços da mãe. Um momento, um reencontro entre a família Puckett - Benson, ali se instalou. Sam e Katie se abraçaram cada vez mais, ambas chorando, emocionadas, não tinham força para se soltar uma da outra.

– Filha eu te amo tanto - dizia a mãe acariciando os cabelos da filha, com o rosto cheio de lágrimas, o momento era tomado de emoção.

– Meu desejo de aniversário se realizou! A Mamãe está de volta - a garotinha voltou a abraçar a mãe que lhe respondeu prontamente.

A festa de três anos da pequena Katie foi tomada por alegrias e emoções. Quando a festa acabou Katie dormia feito um anjo no colo de sua mãe. Sam colocou a pequena na cama e lhe cobriu com todo o carinho que uma mãe pode ter. Depois voltou para a sala para ter uma conversa definitiva com Freddie.

– Já colocou ela na cama?

– Sim, mas Freddie precisamos conversar e...

– Sam olha, eu te amo e vc é insubstituível na minha vida e na de Katie, ela é nossa filinha, fruto do mais puro amor que existe nesse mundo; um amor imperfeitamente perfeito, assim é o amor seddie! E agora vc está passando por um momento difícil, por mais que essa criança não seja meu filho, vou criá-lo com todo amor e carinho deste mundo. E também considero ele como fruto do nosso amor, ele é a prova viva que mesmo nas dificuldades nosso amor supera tudo.
Freddie deu um singelo, porém significante selinho em sua amada. O que fez Sam chorar por conta da emoção

– Esses hormônios, é tudo culpa deles. Mas vc sabe que eu te amo né bebê de mamãe?

– Sei sim! Mas ainda não escolhemos um nome para nosso futuro herdeiro, estou pensando em Douglas e Dylan se for um menino, se for mais uma princesa Taylor ou Sophia

– Douglas? Não mesmo! Gostei de Dylan. É um menino Freddiota

– Calma Samy. Um menino? Vamos ter um casal? Não To acreditando - diz Freddie empolgado, mas acaba acordando Katie que aparece sonolenta na sala coçando os seu pequenos olhinhos.

– Mamãe? Manda o Papai parar de gritar. Eu To com sono - diz a menina deitando no colo da mãe.

– Ouviu? Calado

– Hey, agora só quer saber da mãe não é? Ninguém quer sabe do Papai - Freddie faz uma cara de choro e Sam cai na gargalhada – Porque vcs estão rindo? É minha cara de cachorro que caiu da mudança

– E que bateu a cara no asfalto - diz Sam entre gargalhadas. Logo Katie dormia tranquilamente no colo do pai enquanto o casal conversava em um tôn considerável.

– Sam? Vc ficou triste derrepente. O que vc tem?

– Pensando no Miguel, sinto falta dele. Quando ele vai acordar daquele coma estupido?

– Ele já acordou. Está na casa da Carly, só não o trouxe para casa porque estava muito ocupado com a festa de aniversário da Katie. Mas amanhã vamos buscá-lo. Sam, Carly pediu para ficarmos com Zoey por uns tempos, ela vai cursa fora do país e não pode levá-la, vai ser uma boa companhia para o Miguel, já que eles têm a mesma idade.

– Tudo bem, mas eu não sou babá de crianças dos outros. Vc vai cuidar dela! Eu tenho a MINHA filha para cuidar. Agora eu vou colocar a Katie na cama de novo, e dormir até as dês da manhã.
Freddie sabia que sua esposa não havia gostado nenhum pouco da ideia de cuidar da filha da Carly, mas ele não podia deixar Zoey sozinha ou com o "Brad" amava muito aquela criança.
Amanheceu e o casal já estava de pé. Sam devorando tudo que via pela frente, Katie só nas frutas e Freddie de frente para o fogão, fazendo mais panquecas para Sam.
Quando chegaram na casa de Carly todos estavam animados e emocionados. Após choradeiras e despedidas. Sam,Katie, Freddie,Miguel, e Zoey retornaram para casa.

4 meses depois

O bebê finalmente tinha nascido, já tinha dois meses e era um lindo bebê de cabelos castanho , super fofo e saudável.
A família Puckett - Benson estava feliz, bem quase todos Katie se queixava de ter que dividir o quarto com Zoey e Miguel não estava se saindo bem no colégio já que dividia o quarto com o pequeno e chorão Dylan, que não o deixava dormir adequadamente à noite.

– 6,0? Isso é uma nota decente? Miguel !! - repreendia seu pai

– Desculpa pai, mas com o Dylan chorando a noite inteira não da pra se concentrar nas provas e trabalhos.

– Freddie as meninas não param de brigar pelos brinquedos me ajuda? - diz Sam interrompendo a conversa

– Notas baixas, brigas, Samy precisamos de uma casa onde caibam 4 crianças e um casal

– Em primeiro lugar: concordo com vc, em segundo: nunca mais me chame assim

– É oficial, casa nova ai vamos nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mais dois capitulos!!
Comentem se quiserem que eu continue!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.