Nosso Amor Seddie escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 1
Jantar Romântico, será?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo, espero que gostem. Nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584546/chapter/1

Ponto de vista Geral:

Já passava da meia noite. Sam Puckett Benson esperava anciosa seu marido chegar para em fim comemorarem seu aniversário de três anos de casamento. Freddie lhe disse que sairia com alguns amigos, mas a atual melhor amiga de Sam, Cat, já havia alertado que Freddie estava saindo constantemente com Carly, porém a loira recusava-se a acreditar. No fundo sabia que Freddie não lhe dava mais atenção, não não parava em casa, estava sempre na farra e na bebedeira, mal brincava com o filho... Será que Fredie realmente não a queria mais?

A loira tratou de espantar esses pensamentos de sua mente.

[...]

Sam estava exausta. Cochilava no sofá quando escuta o som da maçaneta se abrir. Uma figura morena e forte surge já jogando os sapatos em um lugar qualquer.

– Olá amor, o que faz acordada a essa hora?– perguntou Freddie cinicamente

– Oi – esboçou um sorriso – estava te esperando hoje é nosso aniversário de três anos de casados, não lembra ? – temia a resposta

– Ahhh claro que sim, Miguel já está dormindo? – ele tentava mudar o assunto

– Sim – respondeu aborrecida – isso são horas de você chegar em casa Freddwuard?

–Senti tanta a sua falta hoje minha loira – Freddie a abraçou por trás.

A loira se desvencilhou do abraço com uma carranca no rosto

– Para de falar merda, idiota. Esquece nosso aniversário de casamento, chega um dia depois em casa e ainda vem com essa conversinha mole? Confessa logo que estava com a Shay

– C-como assim? – gaguejou – Quem te disse uma bobagem dessas? Você sabe que eu te amo, não sabe? – tentou beijá-la, mas Sam virou o rosto

– Freddie por que você é tão cínico? Eu já sei de tudo e não preciso que ninguém me diga isso. Não brinca mas com o Miguel, não me da atenção, quase sempre sai com seus "amigos" mas eu sei que é a Carly. Assim... quase me esqueci QUE Você ESQUECEU NOSSO ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS DE CASAMENTO E FICOU COM OUTRA BEM NESSE DIA - ela disse se segurando para não chorar não queria que ele a visse chorar e demonstra fraqueza no começo de uma discursão

– EU NÃO TENHO CULPA DE TER ME CASADO COM UMA LOIRA CHATA E SENSÍVEL DE FARMÁCIA QUE SEMPRE ESTÁ COM ESSA CARA DE BOBA , QUE ADOTOU UMA CRIANÇA QUE DEIXARAM NA PORTA PORQUE QUERIA SER MÃE .QUER SABER A VERDADE? EU NUNCA QUIZ E NEM QUERO SER PAI E VOCÊ É TÃO IDIOTA QUE NEM ISSO PERCEBEU.

Sam começa a chorar, na tentativa de fugir ela sobe as escadas apressadamente mas sente uma forte tontura e cai.

Freddie estava virado então a única coisa que escuta e um baque surdo, quando vira encontra Sam no chão,desmaiada, ele entra em desespero pega ela no colo e a coloca em cima do sofá ele tenta acordá-la mas não tem resultado então pega o álcool põe no algodão e põe para ela cheirar.

Quinze minutos depois a loira acorda com uma forte dor de cabeça.

– O que aconteceu? – perguntou sentando no sofá.

– Você caiu da escada – disse recendido.

– Não lembro de nada, minha cabeça parece que vai explodir – fala enquanto massageia as têmporas.

Fleshs da discursão atingiram rondaram a mente da loira, ela logo tratou de se afastar do marido.

– Está doendo muito? – tentou segurar a mão da esposa, que retirou a mão imediatamente.

– Me solta – grita, não sem antes de dar um murro em Freddie

Sam corre para seu quarto

Freddie passa as mãos pelo cabelo nervoso e vai até a cozinha, onde estava uma bela mesa de jantar que Sam tinha preparado.

– Eu sou um babaca – fala tomando em um só trago o whisky, aquela seria uma das muitas garrafas que tomaria naquela noite.

Decidido a se embebedar para esquecer os problemas, Freddie começou a se estaper e chorar enquanto bebia garrafas e garrafas de bebidas alcoólicas, ele nem sabia quais eram, só queria esquecer do próprio nome.

O gosto de álcool se misturava ao salgado das lagrimas do moreno, seria uma longa e sofrida noite.

– Agora a Sam está lá no quarto, se desabando de tanto chorar – pensou auto – só quero esquecer meu nome, esquecer que, eu sou, esquecer que eu faço minha mulher sofrer – deixou mais uma das inúmeras lagrimas se misturar com o álcool.

Ponto de Vista da SAM:

Sabe quando vc sente vontade de dormir e não acordar nunca mais? Esse é meu caso , meu mundo caiu e eu não sei como o levantar novamente.

Meu sonho foi por água a baixo, cansei de sofrer por você nerd babaca, tudo isso é culpa sua! Que droga! Por que eu ainda derramo lagrimas por esse crápula?

Pego minha mala coloco o máximo de roupas que cabiam lá dentro, fui no quarto do Miguel e fiz o mesmo com as roupas dele.

Voltei para meu quarto com a mala do Migues em minhas mãos. Fui na minha gaveta e puxei debaixo das roupas três passagens para Londres. Viagem em família é o escambau, estou cansada desse inferno que eu chamo de vida.

[...]

– AHHHH eu vou me mudar para LONDRES – a ruiva gritava feito uma louca. Cat sendo a Cat, nada anormal.

Lê-se 'reação de Cat Valentine depois de eu ter invadido sua casa no meio da madrugada e pedir (obrigar) ela a fugir comigo para Londres'.

[...]

– ADEUS SEATTLE

É o que eu digo após entrar no avião com Miguel e Cat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Esse capítulo foi reeditado.
Deixe um comentário e faça o dia dessa autora ser mais feliz