Minha namorada de mentirinha escrita por Maia


Capítulo 6
Praia, Por do sol, De volta a ativa


Notas iniciais do capítulo

Galera morar em São Paulo ta um cú, na real, ta chovendo pra caralho aqui e a desgraça da luz caiu perante duas vezes então esse capítulo deve ter saído um coco mais ta ai né...

Annie Praia----> http://www.polyvore.com/annabeth_praia/set?id=138452056

Silena Praia----->http://www.polyvore.com/si_praia/set?id=102926806

Annie por do sol------> http://www.polyvore.com/annie_casa/set?
id=102661402


Annie escola----->http://www.polyvore.com/annie/set?id=109530003

Thalia Escola----->http://www.polyvore.com/thals_aula/set?id=106545772

Bianca Escola-----> http://www.polyvore.com/bi_aula/set?id=106548073



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584519/chapter/6

“Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar.”

_Marcel Proust

Viver só, esse perfil combina um pouco comigo, mesmo tendo tudo, a vida parece que não para de me machucar, primeiro a viagem do meu irmão e agora o idiota do Percy.

–Annabeth!- chamou minha mãe adentrando meu quarto- Você não parece muito bem.

–Eu to bem, ta! – digo virando-me e me aconchegando nos cobertores, eu posso me fazer de fodona, e tentar não ligar, mais... Sei-la quando eu o vi com a Rachel eu realmente senti que rolava uma coisa a mais que amizade entre eles- Só estou um pouco cansada mãe, só isso.

–Não, filha minha não fica em depressão, muito menos por um imbecil, se levanta e tome um banho, que hoje nós iremos à praia.

–AH NÃO! Mãe eu detesto ir à praia!

–Anda logo Annabeth... Isso não foi uma pergunta, é uma ordem.

Levantei-me, para ir ao banheiro, tomei um banho escovei os dentes, coloquei um short qualquer e um biquíni roxo, fiz um coque mal feito e coloquei meus óculos de sol, calcei meus chinelos e desci, encontrei minha mãe e meus pais já prontos, conversando na cozinha.

–Estou pronta! – grito tentando esbaldar alegria e confiança- Vamos logo!

–Nossa! Que animação! Da onde saiu tanta vontade de ir a praia desse jeito?!- diz meu pai com um sorriso brincalhão no rosto.

–Papai, entre desobedecer a minha mãe e obedecê-la, eu particularmente escolheria a primeira opção mais ela tem um poder incontrolável de fazer todos fazerem o que ela quer!

–Andem logo vocês dois! Não gosto que me fazem esperar!- diz minha mãe andando em direção a porta- Vocês dois são surdos ou o quê?

–IH! Mãe! – digo indo ate a porta- Afinal, nós vamos ou não?

–Claro! Primeiro as damas! – diz papai abrindo a porta do carro pra mamãe e pra mim- Isso é que dá ter duas mulheres dentro de casa.

–Pai, seu cavalheirismo me emociona!

–Sarcástica igual a sua mãe né Annabeth!

–Ai! Frederick!- dramatiza Athena se fazendo de magoada.

–OH! Desculpa, não queria ferir seus sentimentos- diz dando mo beijarsso na minha mãe.

–Cruzes! – digo tampando os olhos- Assim eu traumatizo!

–Deixa de ser boba Annabeth!- diz minha mãe me dando um tapa leve na minha cabeça- Vamos logo! ... Não quero chegar à praia e encontrar a maré alta.

–Mãe! Se você não sabe nadar, o que te faz ir à praia?- pergunto enquanto meu pai dava partida.

–Pegar sol, ver outras pessoas... Ninguém gosta de ficar na mesma rotina diariamente Annabeth... É igual a você... Quer ser livre pra voar, mais não tem asas... É isso que eu vejo em ir à praia, não sei nadar, mais gosto do mar.

–Acho que entendi.

–Chegamos!- afirma com uma empolgação, meu pai saiu do carro e abriu a porta pra mim e pra mamãe.

–Vai querida curta a praia!- indaga minha mãe.

Meu pai pegou as coisas no porta malas e as levou pra areia, colocou o nosso guarda sol enquanto eu coloquei as toalhas na areia assim minha mãe logo se deitou enquanto meu pai e eu estávamos sentados numas cadeiras, tirei o short e me debrucei, enquanto via um monte de gatinhos andando pra lá e pra cá, então vi o que eu realmente não queria.

Drew e Percy andando de mãos dadas tentei disfarçar mais estava complicado não olhá-los.

–Eu tive uma idéia!- diz meu pai ao se por de pé- Vem!

–Pai, não!- grito mais foi tarde demais ele já havia me pegado no colo e me levado ate a beira do mar- Não pai! Não pense nisso!

–Oh, se você gritar eu te jogo em!

–Não, papai, por favor!

–UM... DOIS... TRES- diz me jogando com tudo no mar eu gritei, fazendo Percy e Drew andarem na nossa direção.

–Sabe o que te torna o pai mais legal do universo?- pergunto me recompondo da queda e ficando frente a frente com ele.

–Não.

–Suas idiotices!- digo pegando um pouco de água e tacando em sua cara. Meu pai veio e me pegou por trás me jogando em suas costas como um saco de batata.

–Isso é por chamar seu pai de idiota!

–Desculpa! – digo entre risadas- Papai, olha ali- digo apontando pro casal entojado, que estavam se agarrando.

–Deixe-os pra lá, tomara que quando eles entrarem no mar se afogue.

–Credo, pai!

–Odeio que mecham com a minha família e fico ainda mais irado quando faz minha garotinha chorar.

–Eu te amo!

–Eu também... Vem vamos nos sentar um pouco- diz andando ate a onde minha mãe se encontrava sentada lendo um livro, me sentei em cima da toalha e coloquei os óculos de sol.

–Athena, você vem à praia pra ler é? Se eu soubesse teria ficado em casa- reclama meu pai. Minha mãe se levantou e meu pai foi logo atrás eles foram ate o mar e ficaram por algum tempo por lá, quando vi Silena se aproximar.

–Oi!

–Ei!

–Você é a Annabeth não é?

–Sou sim por quê?

–Percy e Rachel me falaram um pouco de você... Disseram que você é um pouco histérica e bem...

–Não me importo com o que Percy Jackson e seus cachorrinhos dizem de mim- digo voltando a fitar o mar.

–Tá certo! ... Eles são um casal sem... sem nexo algum.

–Eles quem?

–O Percy e a Drew... Não importa o quão junto eles estejam, alguma coisa os afasta.

–Hum...

–Você vai achar meio suspeito deu esta te falando isso mais... eu sou 100% Percabeth.

–O QUÊ? QUE DROGA DE NOME É ESSE?

–É o conjunto do seu nome com o dele, acho vocês um casal tão lindo, podem ter certeza se vocês ficarem juntos de verdade, eu irei shippar bastante.

–Esse é o problema nós só construímos mentiras juntos...

Depois de mais algum tempo, mamãe decidiu melhor irmos embora, pegamos as nossas coisas e fomos embora, eu estava exausta então tomei um banho e me troquei, já que estava sem nada pra fazer, fui andando de casa ate uma praia próxima, eu queria ficar ali sentada esperando o por do sol, eu acostumava fazer aquilo com meu irmão naquela praia, perto de um quiosque, andei ate o local e encontrei Perseu Jackson sentado no meu lugar.

–Aqui! Vê se passa a cumpri com o seu acordo- digo rude.

–O que eu fiz garota?!

–Não seja tonto... Você e a idiota da Rachel, disseram pra Silena que sou histérica- digo, ou melhor, berro.

–Mais você! – diz se pondo de pé e ficando de frente pra mim.

–Isso prova que você é mais idiota do que aparenta ser- reviro os olhos me mostrando superior.

–E vir aqui só pra me disser isso, torna você o quê? A nerd inteligente que não deixa nada barato... Pelo o amor de Deus Annabeth vê se cresce.

–HAHAHA! Cada coisa que a gente tem que escutar... Bom, eu não te devo satisfação, mais pra aliviar a sua barra, seu nazista, eu vinha aqui com uma pessoa importante, quando era mais nova então, eu pesso, não eu declaro que se retire imediatamente.

–Olha aqui! Essa praia não te pertence então eu vou ficar e não vai ser uma garota como você que ira me tirar daqui, se quiser pode se sentar em qualquer lugar ai, mais daqui eu não saio. - indaga ficando alguns centímetros longe de mim.

–Quer saber! Eu vou embora!

–Não! Fica vai, eu agi mal... Pode ficar eu que devo sair.

Andei ate a onde ele estava e me sentei fiquei vendo o sol se por enquanto ele ia levantar.

–Meu maior medo... É perder tudo aquilo que eu amo!

–O quê?

–Esse é o meu maior medo... Eu pedir meu irmão pro mundo e pedir o meu melhor amigo pra Drew... Às vezes eu vejo que aqueles que carregam um pedacinho de mim estão indo embora.

–V-você n-não me perdeu... Eu sempre serei seu amigo, mesmo que você me queira longe eu sempre vou esta por perto.

–Não, não vai agora você tem a Drew e a Rachel, como você mesmo disse não precisa de uma histérica, medrosa ao seu lado.

–Annabeth...

–Eu vou indo... É o melhor a fazer.

–Diz que me ama e eu largo tudo pra ficar com você!

–Dê um pouco de tempo para mim... Talvez eu deva deixá-lo ir

–...

–Quando eu te vi com a Rachel, percebi que você é mais do que aparenta então use isso com a pessoa certa... Talvez seja ate mesmo à ruiva, ela deve ser legal e vai te fazer...

–Quando seus lábios estão no meu... nossos corações batem como um só... Mas toda vez você foge.

–Dê um tempo ao seu coração... – levanto o mais depressa o possível eu realmente, tive certa dificuldade pra não me deixar levar.

–Espera!- diz logo atrás de mim- Eu não queria terminar com você!

–Vamos queimar esse assunto ta legal!

–Não antes de você saber a verdade...

–Não adianta, qual seja a verdade, ela não vai mudar nada... O que aconteceu tinha que acontece um dia, aquela farça tinha que acabar a Drew apenas deu uma mãozinha.

–Como você sabe que foi a Drew!?

–Por que eu não sou burra, cabeça de alga.

–Então eu agi certo.

–Você me provou que não passa de um bundão, mais agiu sim, você salvou a minha integridade e tal, fiquei feliz por isso.

–Eu prefiro ser visto como um idiota a um bundão.

–Mais você é os dois não tem pelo o que ficar assim- digo andando ate em casa- Bom Perseu, ate algum dia.

–Mais, você estuda na minha escola e temos quase os mesmo horários, como ate algum dia.

–Eu mudei... Não quero ser um fardo na sua vidinha perfeita- digo entrando em casa e batendo a porta logo atrás de mim.

–Chegou cedo, aconteceu alguma coisa?!- pergunto meu pai.

–Pai agora não!- digo subindo ate meu quarto, me deitei com tudo na cama e fiquei pensando ate cair no sono.

Acordei com a luz do sol na minha cara, levantei ainda sonolenta e fui ate o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho e me troquei, fui ate a cafeteria e fiquei horas e horas brincando com o meu café, meus pensamentos estavam todos no meu maldito vizinho.

–A Srta vai querer alguma coisa?- perguntou o garçom.

–Não... Obrigada.

–Acho... Que você vai me achar muito ousado... Mais a Srta ta bem?

–HÃ!?- foi quando olhei pro tal garçom e vi os olhos azuis me fitarem de uma maneira intensa- Acho... Que eu to... Por quê?

–A Srta parece pensativa... Tão jovem e já tendo tantos problemas.

–Como sabe que estou com problemas?!

–Você vem muito aqui... E toda vez que vem tomar um café que você nem se quer toma... Faz a mesma expressão.

–Andou me observando é?

–Você nem imagina! ... Acho que conheço bem quando você esta triste ou esta magoada.

–Hum... Mais hoje eu não estou triste e nem magoada- digo dando um sorriso.

–Se me der licença tenho, muito trabalho ainda!

–Ate mais...

O sorriso bobo não sai de mim, era incrível que por um momento conversando com aquele menino eu fiquei assim, fui pra escola e dessa vez, mais feliz que nunca.

–Olha, quem é vivo sempre aparece... Não é mesmo Annabeth!- diz Thalia parecendo esta mais revoltada que o normal.

–Por que não atende a droga do telefone?!- pergunta Bianca parecendo ainda mais histérica que a Drew. Comecei a rir feito retardada.

–Eu amo vocês vei, vocês num tem noção- digo abraçando-as, era tão bom esta de volta. Mesmo que vinha sendo diferente e divertido namorar o Jackson mesmo sendo de mentirinha eu sentia falta das minhas amigas.

–Você entrou na TPM ou o que?

–Deixa de ser irônica Thals, eu simplesmente, terminei um namoro fajuto e agora estou disponível de novo.

–E você ta bem?

–Claro que eu to bem Bi... Eu to OTIMA!

–Nossa que animação! Viu um anjo.

–Mais que isso.

–Então festa na casa da Bia... Pra comemorara volta da Annabeth, o que acham?

–Vai ser maneiro! – dissemos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente escolham algum ator lindo de olhos azuis ai, pra ser o garçom, pra por na fic pra conquista a Annie e fazer ciumes do Percy... Obrigada por comentar os capítulos anteriores.