Nossa história continua! escrita por The Kira Girl


Capítulo 1
GAAH - Um convite para um sítio no interior.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584302/chapter/1

GAAH

Já faz algum tempo que eu e Jade estávamos namorando. Para ser mais exato, no próximo domingo, faremos um mês juntos. Nós nos conhecemos por acaso, uma looonga história... mas o importante é que agora vivíamos sempre perto um do outro.

Eu diria que nosso namoro não é nada tradicional. Soube por Cassy, uma amiga nossa, que Jade tinha um sério problema em “amar” pessoas. Talvez isso esteja relacionado com o pai dela que a abandonou há um tempo atrás... enfim, Jade tinha certo medo de confiar em alguém. Por isso, vamos com calma. Como eu mesmo disse certa vez, somos apenas dois amigos que de vez em quando nos beijamos e nos pegamos... tipo algo assim.

Jade podia ser uma garota um tanto cabeça-dura, mandona, teimosa... mas é muito especial para mim. Ela me faz suportar melhor os meus problemas com meu irmão mais velho. Hoje estava sem nada para fazer então resolvi passar na casa dela para dar um oi.

Vesti uma calça jeans, uma camisa azul e um casaco quadriculado. Nunca fui vaidoso, mas depois de conhecer minha namorada, comecei a me arrumar melhor. Achei que era mentira mas realmente, um cara faz qualquer coisa mesmo pela garota que ama...

Saí de casa umas dez da manhã. Caminhei até a casa dela, um caminho que eu adorava percorrer.

Toquei a campainha da casa verde-limão. Quem atendeu foi uma mulher ruiva jovem, usando um avental cor de rosa.

– Bom dia, Dona Elle! – disse amistosamente. – Eu vim ver a Jade...

– Sim, sim... Ela está lá em cima, tomando banho. Pode esperar aqui, Gaah! E por favor, não me chame de Dona!

– Ah, desculpe, esqueci... – ri. Passei os olhos pela cozinha e percebi que ela estava cozinhando. O que era eu não fazia ideia, mas o cheiro estava insuportável... bem que Jade me disse que sua mãe não cozinhava bem... tapei o nariz discretamente e sentei no sofá.

– Então como anda o namoro de vocês? – Dona Elle perguntou.

– Está indo bem, obrigado...

– Sabe, Gaah, você está fazendo muito bem pra minha filha... é a única pessoa que consegue deixar ela “controlada”, se é que você me entende...

– Fico feliz em saber disso...

– Gaah, você já está aqui? – Me virei e vi Jade, minha ruivinha estava linda como sempre.

– Oi, princesa! – respondi – Desculpe te perturbar tão cedo...

– Não, não, tudo bem, vamos subindo... – ela me chamou e eu segui.

– Juízo! Não façam nada que se arrependam depois...

– Mãe!!! Não vamos fazer nada de mais! – Jade gritou.

– Deus ajuda quem toma cuidado! Eu ainda não quero cuidar de neto...– A mãe dela gritou de volta antes de fecharmos a porta do quarto.

O quarto de Jade havia ser tornado confortável para mim. Eu adorava estar lá. Era arrumadinho e cheiroso, ao contrário do meu, onde tudo fica espalhado por todos os cantos.

– E ai, estava com saudade? – falei, a segurando pela cintura.

– O que você acha? – ela olhou nos meus olhos e me beijou apaixonadamente. Só nos separamos quando o ar faltou.

– Eu te amo tanto, princesa... – disse.

– Não começa com essa melação não, Gaah!

– Desculpe, é que só estou dizendo a verdade...

– Seu bobo... – ela sorriu.

– Sua boba... – sorri de volta.

– Ah, já ia esquecendo de te dizer... Minha mãe está fazendo uma festa de quinze anos para mim...

– Nossa, que legal.

– ...e ela convidou nossos parentes distantes...

– Nossa, que legal.

– ... e vamos aproveitar para visitar o sítio da vovó.

– Nossa que lega... espera, como assim?

– Eu vou passar um tempo no interior suportando a minha família.

– Isso quer dizer que nós vamos nos separar?

– Bom, ai é que está... queria te pedir um favor.

– Que favor?

– Eu não vou aguentar uma semana inteira com minha família, Gaah! Preciso de ajuda! Será que você não pode ir comigo?

– Ir com você?

– Sim... sei que vai ser complicado, você pode se sentir meio deslocado... mas pelo amor de Deus, eu não posso ficar sem você...

– Calma, Jade, tudo bem! Eu vou com você sem problemas! Só preciso pedir permissão pro meu irmão...

– Sério? Ai, graças a Deus, você não sabe o quanto eu estou feliz com isso...! – ela me abraçou.

– Também estou feliz... mas por que você odeia tanto sua família?

– Muito complicado explicar... se você for comigo vai entender...

– Hm...

– A pior é a Megan, minha prima, ela acabou de voltar de uma turnê com a banda dela... deve estar se achando o máximo com isso...

– Tudo bem, tudo bem... vamos parar de pensar nisso e nos concentrar em nós, o que acha? Comprei ingressos pro cinema...

– Sério? Você espera eu me arrumar?

– Achei que já estava arrumada...

– Eu estou de pijama! Se você não tivesse chegado eu ia voltar pra dormir, sabe...

– Atá, foi mal... – ri.

– Pode ficar ai sentado na cama, daqui a pouco eu volto...

– Okay, princesa! – me joguei na cama. – Eu espero!

Fomos pro cinema. Que filme fomos assistir? Não importa. Nem prestei atenção, afinal, estava com a garota mais incrível do mundo. E enquanto a ir para o sítio? Por mim tudo bem. Não iria aguentar mesmo ficar longe dela. O que me preocupa é: Será que Dan iria deixar? Minha relação com meu irmão não está nada boa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários bem vindos! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa história continua!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.