You and I escrita por Shipper


Capítulo 9
A festa acabou


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de Jasiper *-*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/9

(POV Percy)

Estávamos quase chegando. Jason estava me dando uma grande ajuda. Depois de batalhar contra vários campistas, ele ainda foi tentar me encontrar e praticamente me carregava de volta.

–Obrigada pela força, cara.

–Disponha – falou.

Ele sempre foi o líder. Sempre chegava, ou tentava chegar, para ser o herói da história no final. Bom, para Piper, ele sempre era.

Quando chegamos, ela e Annabeth estavam conversando e eu podia ver a preocupação em seu rosto. Os outros campistas comemoravam a vitória, mas ela nem olhava para eles. Logo ela, quem conseguira essa vitória. Quando me viu abriu um sorriso de orelha a orelha. Ela e Piper vieram correndo. Quíron apareceu ao lado de Annabeth e também estava preocupado.

–Percy Jackson, o que aconteceu? Estávamos a sua procura – ele perguntou.

–Eu o encontrei acordando, Quíron. Ele estava desmaiado – falou Jason, tentando me poupar de falar – Temos que levá-lo a enfermaria, a cabeça está sangrando.

Quíron assentiu e então me segurou. Annabeth me segurou do outro lado para que eu ficasse em pé direito.

–Apenas um poderá me acompanhar com ele. Não quero que gere tumultos – disse o centauro – Percy, apenas me diga: o que aconteceu?

–Um... um pegasus enorme... me...me atingiu...

Antes de desmaiar de novo, ouvi Quíron dizer:

–Jason, Piper, peçam ao Sr. D quem mande todos para os chalés, imediatamente. A festa acabou.

(POV Jason)

–Pode deixar, Quíron – assenti.

Pela preocupação dele acho que alguma coisa estava muito errada.

–Você está bem? – perguntou Piper – O que aconteceu lá?

–Percy estava desacordado. O bicho que o atingiu devia ser muito grande.

–Espero que ele melhore logo. Annabeth estava uma pilha de nervos, nem aproveitou a vitória da equipe dela.

–Mas a equipe também foi sua. Por que você não está aproveitando também?

A cara que ela fez foi como um “é séria essa pergunta?”.

–Okay, desculpa. Percy está mal, não dá para se divertir quando alguém importante está desmaiado. É que é estranho pra mim, porque EU sempre desmaio – falei rindo.

Ela começou a rir também e eu era apaixonado por aquele sorriso. Ficávamos tanto tempo afastados que, na hora que ficávamos juntos, era como se eu precisasse dela ao meu lado o tempo todo.

–Eu estava morrendo de saudades de você – disse.

–Eu também... mas você só quer saber de ficar lá com a Reyna, parece até que me esquece.

–Meus deuses, que garota ciumenta. Você sabe que eu preciso ficar lá. Eu e ela somos os pretores do Acampamento. E outa coisa, quanto mais tempo a gente fica sem se ver, com mais saudade a gente fica, certo?

Ela cruzou os braços, como se minha explicação tivesse sido em vão. Se aproximou de mim e me olhou com aqueles olhos. Fez como que ia me beijar, mas mordeu meu lábio e deu uma puxadinha. Por Júpiter! Ela era muito sexy. Minha vontade era de agarrá-la, mas antes que eu pudesse fazer isso, suas mãos seguraram meus braços:

–Quanto mais tempo a gente fica sem se tocar, com mais vontade a gente fica. Certo?

Piper era muito má quando queria abusar de seus poderes de filha da deusa do amor. Me fazia ficar na vontade só para zoar com a minha cara. Bufei.

–Ótimo... vamos logo falar com o Sr. D. – disse, antes que ela me tirasse do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um aviso para Annabeth, Percy sendo atacado... Coincidências????
Keriduussss, vou tentar postar caps mais longos, okay? Bjuusss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.