Identical Love escrita por Mille Bonnie


Capítulo 43
Ninguém magoa minha melhor amiga.


Notas iniciais do capítulo

Hello galerinha de cowboy! Como vocês estão???????????????
Sei o que vocês devem estar pensando "quem essa louca pensa que é? Ela some por meseeeeeeeeeeeeees e volta como se nada tivesse acontecido? Tá pensando que somos trouxas?" Eu sei! Desculpa gente, desculpa mesmo. É que aconteceram diversas coisas muito estranhas comigo e eu não tive inspiração (?) Pensei até em desistir de IL, massssssssssssssssss isso aqui é meu sonho e minha mãe me ensinou a não desistir dos meus sonhos! Então decidi que por mais que demore, eu vou terminar essa fanfic, mesmo que seja aos trancos e barrancos. E espero que vocês continuem comigo (de verdade espero que não tenham me abandonado). AMO VOCÊS, PESSOAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584121/chapter/43

Os três patetas, ou nossos namorados caso assim você prefira. Estavam plantados na sala da minha casa com cara de cão arrependido.

—Pedir desculpas para nossas garotas. –Gui toma a frente do trio.

    Samantha dá uma risadinha do meu lado e eu vejo que o Markus revira os olhos. Ele já tinha percebido que sua noite de fofocas e pizza tinha ido para o ralo.

—Tchau para vocês, vou terminar de comer aquelas pizzas sozinho e assistir Stranger Things. –Markus diz voltando para o meu quarto.

—Vem Guigui, vamos conversar no caminho pra casa. –Samantha desce as escadas correndo e enlaça o braço no do Gui.

   Ele sorri e a beija na bochecha.

—Tchau gente. –ela nos manda beijos e sai pela porta.

    Estou encarando o Arthur e ele sorri mostrando aqueles dentes lindos para mim, eu até já tinha me esquecido o porquê de eu estar com raiva dele.

—Vem cá, Soso. –ele me chama e eu desço as escadas e pego sua mão.

—Vamos conversar na cozinha. –digo.

   Entramos na cozinha e ele senta na cadeira e me olha. Ele parece estar pensando nas palavras certas para me pedir desculpas, depois de uns vinte segundos pensando ele finalmente diz:

—Desculpa, Sô. Eu devia ter apagado aquelas mensagens e ter te contado quando elas chegaram... Eu só... –ele abaixa a cabeça. –Sei lá... Quis evitar que você ficasse pilhada?

—Isso não deu certo. –digo.

—Pois é! –ele levanta e coloca a mão no meu rosto. –Juro! Juro que não tô tendo nada com ela novamente.

—Eu sei, acredito em você! –falo.

—Acredita? –me olha duvidoso.

—Sim, andei conversando com o Markus e ele me fez ver a realidade.

—Obrigado, Markinhos. –Arthur diz rindo.

—É! Obrigada, Markinhos. –sorrio.

—Então, estamos bem?

—Aham. –assinto.

—Bem, tipo bem mesmo?

—Sim!

—Bem pra caramba?

—Sim! –rio.

 Ele me beija e me abraça. Gosto tanto do Arthur e eu decidi que não vou perde-lo assim de mão beijada.

—Prometo que vou ser sempre sincero com você, ok?

—Ok!

*-*-*-*-*-*-*

   Arthur e eu ficamos conversando por mais alguns minutos e logo depois ele foi embora. Voltei para o meu quarto e fiquei comendo pizza e vendo Stranger Things com o Markus, que aliás é uma série muito boa, alguns minutos depois a Jenni entra no quarto chorando horrores.

—Que? O que aconteceu com você? –Markus pergunta.

   Ela nos olha, senta no chão e chora mais ainda. Suas bochechas estão incrivelmente vermelhas e ela soluça como uma criança que acabou de ver o seu peixinho dourado morrer.

—Jenni? O que aconteceu? –levanto da cama e sento na frente dela.

—Eu... Eu... –ela soluça e chora ao mesmo tempo. –E o... E o...

—Você e o? –Markus pergunta.

—Tadeu terminou comigo. –ela diz chorando.

—É o que menina? –Markus grita. Ele já tinha levantado da cama e estava do nosso lado.

—Jenni? Ele terminou com você? Mas por que? –pergunto.

—Ele... Ele disse. –ela pausa para chorar e soluçar alto. –Disse que a gente não dá mais certo.

—Que? –Markus pergunta. –Gente me situa aqui! Como assim?

—Eu não sei, Markus! Não sei! –ela grita com o Markus e levanta do chão bruscamente.

    Jenni pega sua mochila e põe nos ombros.

—Para onde você acha que vai? –pergunto.

—Pra minha casa! Não quero mais ficar aqui. –ela diz.

—Jenni, já está tarde. –Markus diz.

—Não ligo! Preciso ir embora, preciso ir embora agora! –ela chora mais.

—Jenni, você tem que se acalmar. –falo.

—Eu já estou calma. –ela senta na minha cama e coloca o rosto entre as mãos.

—Amiga... –sento do lado dela.

—Por que? Eu queria entender, Sofia... O que eu fiz? Qual o meu problema. –ela se pergunta.

—Nada! –Markus responde. –Você é incrível, Jennifer! Olha só para você. –ele senta do outro lado da cama. –É loira, linda, luta karatê, é inteligente e ainda dança bem! Você não tem que se perguntar o que você fez, você tem que se perguntar qual o problema do Tadeu. Se ele te deixou quem claramente tem um problema é ele e não você.

    Jenni meio que chora e sorri ao mesmo tempo e abraça o Markus.

—Obrigada, Markus. –ela soluça. –Obrigada, Sofi. –ela me abraça também.

     No fim a Jenni acabou indo para sua casa e só ficou o Markus e eu.

—Pensei que Tadeu e Jenni seriam felizes para sempre. –Markus diz.

—Eu também. –concordo.

—O que acha que aconteceu? –perguntou.

—Não faço menor ideia.

   Mas eu iria descobrir isso amanhã de manhã, ninguém ia quebrar o coração da minha melhor amiga e ficar impune, mesmo que esse alguém fosse meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!