Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 37
- 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/37

 Mais como ele estava Mudado Desde Que eu o ví , seus musculos estavam maiores , e aquele corpo , eu Morri e fui pro ceu .

 

 

 

 

- Hei Bells - Ele acenous pra mim , PRA MIM

 

 

 

 

 

Logo ele trouxe Renesmee Em seu colo , ela estava bastante aconchegada pro meu gosto ,  vi que eu nen respirava e edward ficou bastante aborrecido , deixando-me sozinha com os outros .

 

 

 

 

 

- O que aconteçeu com ele - jacob perguntou meio confuso me entregando renesmee .

 

 

 

 

 

- sei lá  , ele é bastante monotomo  - falei sorrindo meio sem graça , Não que eu era cheia de amores por jacob , mais eu tinha uma certa paixão pelo meu melhor amigo .

 

 

 

 

 

 

H#9  H#9  H#9

 

 

 

 

 

Eu Andava pelo corredor do hotel do parque aquatico  , estava meio angustiada afinal fazia horas que eu não via edward ,

 

 

 

 

 

Quando cheguei a suite Que disseram Que ele avia Ido , Mais Quando fui bater na Porta Ouvi Gemidos de Edward e da Vadia  Que Pela Voz dele se chamava Cibely .

 

 

 

 

 

 

Vi que a Porta estava meio aberta e vi Quem era a cachorra .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

H#9  H#9  H#9

 

 

 

 

- há Tio Jacob , Você ta Roubando 

 

 

 

 

 

Renesmee Brigava com Jacob Que ele estava Roubando no Jogo de corrida .

 

 

 

 

 

Eu estava bem aninhada no peito de jacob afinal ele me fazia esqueçer a dor .

 

 

 

 

 

- Mãe , ele ta roubando bate nele

 

 

 

 

 

- Ok Dona renesmee , eu to roubando

 

 

 

 

 

- Viu mãe

 

 

 

 

 

 

 

 

- To brincando , gatinha - Logo jacob me soltou por um pouco e começou a dar consquinhas na renesmee ,  que ria feito louca .

 

 

 

 

 

sabe as vezes Penso no jacob como meu marido e pai adotivo de renesmee afinal as vezes cansa , Ser Corna .

 

 

 

 

Passou um tempo para renesmee dormir ao laod de jacob no carpete ,

 

 

 

 

 

 

- é ela dormiu - jacob falou meio cansando ;D

 

 

 

 

 

 

Sabe senti uma vontade de beijar o jacob e quando dei por mim , ele me beijou , um beijo ardente , mais nada comparado ao de edward que era em chamas .

 

 

 

 

 

 

Mais quando ouvi a porta da suite que era pra ser minha e de edward , ser abrida , me dei conta que a pessoa era a mais que eu não queria ver no momento .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabor de Um Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.