Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 28
- 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/28

Fui descer as escadas e sem ver atropeçei em alguma coisa e sai rolando e gritei .


- Alec seu ¬¬


- Nem vem dessa Vez Foi você que piso no Fredy


- Fredy ?


- Eer meu Pintinho de Borracha , Você matou ele


- G-zuis sou uma assasina T.T


sai da mansão de alec e vi edward encostado em seu carro com a egua , ops cavala , há sim jane , há vo roda a baiana , sem pensar peguei o carro do alec e atropelei ela , Coitadinha T.T , Atirada lá no chão , edward me olho assustado , Qual eer não sou a exorcista , Ainda Háhá .


- Ta Louca isabella


- Não , mais a jane sim , Olha o estado da cavala , atirada lá no chão , oque a bebida não faz neer .



- Uma hora te esgano isabella


- me esgana e te processo por esganar uma mulher gravida indefesa .



- gravida ?



- Uhun , eu Ja fui gravida então tenho duplo direito pra te processa .



edward ligava pra ambulançia , e eu pro caminhão de lixo , Que raiva a ambulançia recolheu o lixo antes T.T , quando ele iria ir no hospital eu falei .






- Vai lá ela e sua mulher , vai la fica com aquele queijo Loiro azedo .


- isabella você me tira do serio .



- prova , me leva agora pra uma cama .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

G-zuis a bella e drogada :o , Rilitros com esse capitulo , qual sera a escolha do edward :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabor de Um Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.