Comédia Romântica Qualquer escrita por Thaís Romes


Capítulo 10
Os ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Mortos com o episódio de ontem?
Como eu amo estar certa kkkkkkkk!
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Ps: Capitulo especial para a Fehcastro que fez uma recomendação linda para a fic, flor, muito obrigada mesmo, adorei cada palavra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584047/chapter/10

OLIVER QUEEN

Sinto todo meu corpo tenso e rígido, mesmo depois da minha corrida matinal, do banho gelado que eu tomei, era como se eu fosse um sedentário. A abstinência vai acabar comigo, não sou mais um adolescente, e preciso terminar o que começo pelo bem da minha saúde, mental e física. Mas o cachorro parece um despertador, que só apita na hora errada, e claro que eu não sou louco de dizer isso para Felicity, que estava caindo de amores pela criatura do inferno.

Entro no elevador da QC pela manhã, o dia não seria fácil. Três reuniões e uma possível viagem importante de negócios para Central City nesse fim de semana, onde eu poderia levar minha namorada super gata para ver a melhor amiga, mas o pequeno ser do mal que agora reside na casa dela impossibilitou isso também. Vou direto para minha sala e vejo Helena conversando com Diggle em sua mesa.

–Bom dia. –digo por educação passando por eles.

–Sr. Queen, sua primeira reunião foi adiada para o fim da tarde, então sua manhã está vazia. –conta Helena me seguindo apressada com Diggle a seu lado.

–Só o que me faltava. –murmuro me sentando em minha mesa. –Alguma boa noticia? –olho para ela com o semblante fechado e a garota parece estremecer.

–Que... Sua manhã está livre? –bufo com raiva e a garota se afasta saindo da sala.

Diggle que até então observava a cena com atenção se aproxima parado à frente da minha mesa. –Qual o problema?

–Ray Palmer. –respondo e ele faz cara de quem não entendeu. –O cachorro dela. –explico e ele parece prender o riso. –Hey! Não me julga, esse animal não é de Deus.

–Está falando do cachorro da Felicity? –pergunta tentando não dar risada.

–O próprio.

–Pelas fotos que ela postou no istagram, ele parece ser um anjo. –O encaro com seriedade para que ele perceba que aquilo era tudo, menos divertido. –Credo, só estou falando.

–Ele está me levando a loucura Diggle. –desabafo a ponto de pirar. –Só nessa semana ele comeu as chaves do meu carro, meu sapato, acabou com o carpete do quarto da Felicity, no tempo em que ela saiu para comprar café, não levou mais do que quinze minutos fora, e eu não devo ter tirado meus olhos daquele pequeno demônio por mais de dois minutos. –disparo a falar frustrado. –Quando ela voltou ficou um fera... Comigo! Por que O Cão, fez cara de anjo e ela comprou.

–Uau! Você está tenso mesmo.

–E ele ainda... –não sei como explicar o que estava acontecendo então só faço careta e Dig parece sacar do que estou falando. –Todas às vezes Diggle.

–Cara, se quer a mãe, conquiste o filho. –diz em seu modo Yoda, que me irrita mais do que ajuda.

–Não estamos falando de uma criança John.

–Estamos sim, ele tem ciúmes da Felicity por que só tem ela, mas se você fosse carinhoso com o cachorro ele te deixaria em paz, por que também amaria você.

–Isso é ridículo.

–Tanto faz. –dá de ombros saindo da minha sala.

Istagram, Thea criou um para mim, pouco tempo depois que voltei da guerra e eu não faço idéia de como se mexe nele, mas essas tais fotos ficaram martelando em minha cabeça. Ligo para minha irmã que me ajuda a acessar a conta, e encontrar o perfil da Felicity. Começo a ver as fotos, comida, paisagens, café, muita arte, Caitlin e ela fazendo caretas, Caitlin e ela sorrindo, Caitlin e ela passando batom em frente ao espelho, com óculos, sem óculos. Mas quando eu pensei que o primeiro lugar seria da Caitlin, surge o Ray. E o pior, as legendas das fotos dela com Ray. “Muito amor”, ela beijando o cachorro, “apaixonada” o cachorro dormindo, “Uma lenda, gênio de quatro patas, Ray Palmer” o cachorro parado, sem fazer nada!

–Como pode ter todas essas curtidas? –exclamo falando sozinho, chocado com o absurdo. As fotos eram praticamente as mesmas, ele é bonitinho, mas só por que todos se deixam enganar por esses olhos grandes e os pelos dourados com preto, só que não sabem que por trás de toda essa fofura tem o maior empaca... Deixa pra lá.

Quando eu estava prestes a perder as esperanças de encontrar alguma foto minha naquele meio, apareceu uma que tiramos no karaokê e outra em Central com Barry e Caitlin, havia fotos minhas comendo e fazendo coisas bobas, tipo assistir televisão. Com legendas do tipo “não tem como ficar melhor” eu comendo, “milagre da natureza” eu lendo, e uma que ela escreveu “nem tudo é perfeito” quando estávamos vendo um jogo de Central contra Starlling, torcendo um contra o outro.

–Preciso fazer alguma coisa.

FELICITY SMOAK

Eu estou apaixonada, completa e perdidamente apaixonada por uma coisinha linda de quatro patas, que tem me dado uma dor de cabeça incrível. Amo o Ray, muito, com todas as minhas forças, mas preciso arrumar algum jeito de fazê-lo me deixar ter meus momentos com minha outra paixão. Oliver, que apesar de estar me dando sorrisos falsos e tomando banhos gelados no meio da madrugada por que meu cachorro começa a aprontar exatamente quando algo está para acontecer, tem sido a melhor pessoa do mundo. Qualquer outro cara no lugar dele, com a metade do abdômen malhado que ele tem, já teria pulado fora do barco.

Por esse motivo preciso o recompensar, ele precisa saber que Ray não está tomando o lugar dele. Mas a recuperação do meu cachorrinho já estava no fim, em pouco tempo nada mais de ficar agonizando nas horas erradas e eu vou poder o deixar sozinho, o que significa que eu possa dormir na casa do Oliver, talvez. Só mais uma semana... Acontece que não agüento nem mais um dia. Pego o telefone e disco o ramal da presidência.

‘Escritório do CEO, bom dia.’ –Helena diz em sua voz doce.

–Oi Helena! –cumprimento animada. –Sou eu Felicity!

‘Ah, oi Fel.’ –ela parece aliviada ao ouvir minha voz.

–Posso falar com Oliver?

‘Por favor! Ele está em um humor horrível essa manhã.’ –desabafa, e eu me sinto ainda mais culpada. ‘Vou passar para ele.’

–Obrigada.

‘Oi.’ –diz com a voz tensa.

–Oi Oliver, sou eu. –falo insegura.

‘Oi sweet, algum problema?’ –sua voz suaviza imediatamente.

–Não, só queria saber se pode passar em minha sala agora.

‘Claro, desço em um minuto.’

–Okay. –desligo.

Não era certo o que eu faria, e como ele sempre gosta de me lembra, ele é meu chefe. Mas que outra opção eu tenho afinal? Faço um ronda rápida pelo departamento me certificando de que cada coisa estava em seu devido lugar. Quando voltava para minha sala eu o vejo, saindo do elevador, lindo...

–Oi. –Diz sorrindo, e eu faço um gesto para que ele pare de sorrir e aponto para a minha sala que ele entra confuso. –O que aconteceu? –questiona com o semblante cheio de preocupação.

–Olha, faz o que eu disser. –sussurro para ele que franze a sobrancelha. –Nós vamos fingir que estamos bravos um com o outro, temos três minutos para sermos convincentes.

–Felicity, você bebeu?

–Confia em mim. –respiro fundo pronta para começar a atuação. –Não Oliver, não acho certo todas essas ligações que você recebe de “amigas”! –Oliver me olha como se eu tivesse fumado crack, minha sala fica um pouco afastada da área operacional do departamento, mas mesmo assim, ao perceberem a discussão eles ficaria a anos luz de distancia para evitar um conflito com o chefe (Oliver, não eu, sou uma pessoa doce e todos me amam).

–Que ligação? –bufo revirando os olhos.

–Sim Oliver, eu me sinto incomodada! Sim, eu posso parar de gritar! –vou até a porta e a fecho com força, trancando em seguida.

–O que está acontecendo Felicity? –diz com o rosto em pânico. -Por que eu não estou entendendo nada.

–Acontece que a uma semana eu não consigo chegar perto de você, por que meu cachorrinho lindo e ciumento, parece sentir quando a mãe dele está prestes a se dar bem. –Me aproximo ciente de que a minha frase acabou mais pervertida do que o planejado, mas eu estou excitada demais para conseguir a proeza de me envergonhar.

Surge um sorriso enorme no rosto de Oliver quando ele finalmente entende minhas pretensões no momento e me puxa para um beijo. Cinco minutos depois estamos fazendo amor em minha cadeira, sem nem mesmo tirar as nossa roupas (só as partes mais importantes), um tapando a boca do outro para evitar ruídos. E apesar de tudo isso, foi o melhor sexo da minha vida.

Quando acabamos deito minha cabeça nos ombros largos de Oliver, me sentindo leve, ele me abraça com carinho e permanecemos assim. Era como se uma carga de toneladas tivesse sido tirada dos meus ombros, mas nesse caso... Não vou terminar esse pensamento, vai ser excessivamente pervertido mesmo para mim. Esperamos que nossas respirações voltem ao normal e que nossos corpos se acalmem, então eu me levanto ajeitando meu vestido e Oliver faz o mesmo com suas calças.

–Acho que essa é a melhor briga da história. –sussurra beijando meu rosto, com o semblante completamente mudado.

–Precisa fazer cara de irritado quando sair. –lembro a ele que sorri me olhando de forma estranha.

–Impossível fazer isso.

–Meu conselho, se esforce! –eu o beijo antes de o empurrar em direção a porta onde ele para, respira fundo ajeitando a gravata, antes de sair por ela.

À noite chego em casa encontro Ray deitado aos pés de Sin, que é a baba dele e estava assistindo televisão tranquilamente. Meu bebê corre em minha direção mancando assim que me vê passar pela porta e Sin se levanta com um sorriso tímido.

–Oi Sin. –cumprimento e pego Ray em meus braços o acariciando. –Ele deu muito trabalho?

–Na verdade nem tanto, apesar dele parecer ter uma fixação pelas roupas do Oliver que estão em seu quarto. Eu o peguei tentando destrocá-las umas cinco vezes só hoje. –conta dando risada.

–Juro que não entendo essa implicância dele com o Oliver. –falo olhando para meu anjinho lindo que em nada parecia ser capaz de tal ato.

–Olha Fel, eu não sei o que é, mas parece ser só com ele. –dá de ombros pegando seu casaco. –Já vou indo.

–Obrigada Sin.

–Boa noite. –sorri ao passa pela porta.

–E você coisinha linda da mamãe! –minha voz sai boba e infantil. –Quem é o lindinho da mamãe? Quem é?

Escuto a campainha tocar e coloco Ray no chão que começa a latir já adiantando quem está do outro lado da porta. –Shiii! –coloco meu dedo sobre meus lábios para que ele se cale, e o cachorro deita cobrindo a carinha com as patas.

Abro a porta ainda suspirando pela fofura do meu bichinho quando vejo Oliver do outro lado com um sacola nas mãos e o sorriso mais lindo do mundo no rosto. Ele beija o alto da minha cabeça passando por mim.

–Oi. –sussurro abobada, por que nunca vou me acostumar com tudo aquilo.

–Eu vim visitar o Ray. –conta tirando um osso de brinquedo da sacola que faz com que um sorriso enorme surja em meu rosto.

–Você é o melhor Oliver. –digo a ele o puxando para um beijo e imediatamente Ray começa a resmungar.

–O que eu não faço por você Felicity? –murmura olhando meu cachorro como se ele fosse uma manifestação demoníaca. –Vamos fazer amizade. –diz respirando fundo antes de ir em direção ao animalzinho.

No começo não foi fácil, acho que Ray sentia a resistência do Oliver, mas então a recuperação dele teve fim e Oliver teve a super idéia, que foi o inicio do meu declínio. Ele passou a levar Ray em suas corridas matinais quando dormia em minha casa. Claro que eu poderia ir junto, mas não sou do tipo que corre, prefiro academia, ou me exercitar com a TV.

E tudo passou a ser mais fácil, Oliver e eu conseguíamos ficar juntos, Ray passou a amá-lo, tudo estava novamente em seu devido lugar. Até que um dia eu chego em casa com Oliver depois que saímos da QC, e Ray estava deitado aos pés de Sin como sempre, até que abri a porta. Então ele vem correndo e eu me preparo para o pegar em meus braços quando ele me contorna, pulando nos braços do Oliver, que o pega, acariciando seu pelo, e pior, se divertindo de verdade ao fazer aquilo.

–Traidores! –Acuso olhando de um para o outro, mas Oliver apenas sorri do meu coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, acho que amanhã não haverá capítulo dessa fic, por que preciso gastar um tempo em Use, para não deixar a galera na mão com todo aquele mistério. Mas atualizo na sexta, e provavelmente no sábado.
Me digam o que acharam do capítulo!
Bjs