Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 16
Katherine That Are Your Real Parents


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
Pronto parei de dar uma de Kéfera, mas um capitulo pra vocês, bem eu não iria postar mas aqui por desanimo e não tinha ninguém comentado, ai eu fiquei bem desanimada já tava excluído a fic quando a senhorita Kat Salvatore comentou e recomendo, então agradeçam a ela por que eu voltei por causa do comentários dessa fofo e linda, e bem linda o capitulo de hoje é pra você que me deu inspiração pra voltar a escrever aqui.
Bom é isso gente nos vemos lá embaixo.
Bjs e boa leitura 😘😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/16

P.O.V Katherine Pierce

Havia se passado uma semana desde que eu e Elena fizemos as pazes ou voltamos a ser irmãs, a gente tinha se aproximado bastante, eu ate tentei fazer ela voltar pra casa, mas ela fez um discurso sobre: ela gostar de ser independente e de morar sozinha.

Quando a apresentei a Rebekah, a loira quase a matou, mas agora estou convivendo bem desde que a Elena descobriu que ela e o Matt tão afim um do outro, eu e a Elena estamos vendo como juntar os dois o que vai super o legal.

Bem eu tinha acabado de acordar e fui tomar um banho, assim que terminei de tomar banho, visto uma roupa quente pois tava fazendo frio, termino de me arrumar e pego celular pra ver se tinha mensagem do Klaus, mas só tinha uma da minha mãe pedindo pra eu e ir no escritório, peguei me bolsa e fui ver o que tinha acontecido pra ela me chamar lá.

P.O.V Isobel Pierce Gilbert

Fazem dezessete anos que a Ada deixou a Katherine comigo, eu sabia que uma hora ela iria voltar e iria querer a filha de volta, mas mesmo assim eu nunca a deixei de amar, eu amei que nem amo a Elena e o Jeremy, é como se ela fosse minha filha.

Mas todos sabiam que uma hora a Kath seria entregue aos verdadeiros pais, você deve pensar porque eu não disse não pra Ada é que na verdade eu não podia, ela salvou a minha vida, a verdade é que eu e a Ada somos irmãs, alguns anos atrás quando eu tinha 15 anos e meus pais morreram, eles deviam as máfias e como eu, Ada e Jenna não tínhamos o dinheiro. A Ada fez a gente tirar o sobrenome do nosso pai e ficar com o sobrenome da nossa mãe e ajudou a gente a fugir e ficar em um lugar seguro, como ela sabia que eles viriam atrás da gente ela se ofereceu pra pagar a divida trabalhando pra eles.

Eu tinha apenas 15 anos, ela tinha 16 e a Jenna tinha dez, a Ada deixou a gente na casa da nossa vó em Mistyc Falls e me fez prometer que eu cuidaria da Jenna e que ninguém saberia que ela era minha irmã.

Tinha se passado quatro anos que ela tinha ido embora, eu estava casada com John a um ano e a Jenna estava estudando em um colégio fora do país, quando recebi a noticia que ela tinha pagado as máfias e que tinha virado uma espiã e que tinham mandatos em seu nome em vários países.

Tinha se passado uns oito anos desde que a vira foi quando ela ligou e disse que tava gravida e não podia cuidar da filha por motivos que eu entendia, a Elena estava com um ano e eu mandei ela trazer a Katherine e que eu cuidaria como se fosse minha filha e ela trouxe e eu tive a melhor filha do mundo por 17 anos, mas agora é a hora da Ada e do Leon conhecer a garota incrível que é ela, por que agora ela pode ser mãe, sem a Katherine correr perigo e de uma coisa eu sei ela sempre vai ser a minha filha e eu sempre vou ser a mãe dela mesmo que não seja de verdade.

A Ada e o Leon conseguiram enfim resolver a situação dela em todos os países e a deles aqui nos Estados Unidos, o que faziam deles livres e que agora poderiam cuidar e amar a filha, a Ada me ligou e falou que era a hora de contar a Katherine e eu concordei já era de parar de viver em uma mentira, então aqui estamos eu, John, Leon e Ada a espera da Katherine pra ela enfim saber o que aconteceu.

P.O.V Katherine Pierce

Tinha acabado de entrar no escritório do meu pai, quando vi uma mulher e homem, mas isso não é estranho, o estranho é que eu já tinha visto eles diversas vezes quando era criança e nos meus sonhos.

A minha mãe pediu pra eu sentar e espera um pouco que ela já me chamava, e eu sentei esperei, alguns minutos depois ela me chamou e começou a falar:

— Katherine como você descobriu recentemente eu e o John não somos seus pais, e bem eu não gosto de enrolar, querida a sua adoção não ocorreu como normalmente ocorre. — ela falou e olho pro meu pai.

— Como assim, me explica isso direito. — peço olhado pra eles.

— Olha Kath o que sua mãe quer dizer é que a gente não te adotou em um orfanato, a sua verdadeira mãe é irmã mais velha da Isobel e como na época ela tinha uma vida fugitiva não tinha como ela cuidar de você e pra salvar a sua vida ela teve que dar você pra Isobel e pra mim pra gente cuidar de você. — ele e fala e eu olho pra eles sem a acreditar.

— A sua verdadeira mãe vai explicar isso melhor. — Ela disse e a mulher e o homem que estavam lá fora entram e a minha mãe ou tia sei lá fiquei confusa, mas voltando. — Katherine essa Ada Wong e esse é Leon Scott Kennedy seus verdadeiros pais.

Olho pra eles sem acreditar no que estou vendo ou no que eu acabei de ouvir e saiu de lá correndo, agora ferrou não posso voltar pra casa, já sei vou pra casa da Elena.

P.O.V Isobel Pierce Gilbert

Vemos Katherine olhar pra gente como quem não acredita e sair correndo daqui.

— Ela só esta confusa, é melhor deixar ela se acalmar até porque é muita informação. — falo tentando os acalmar.

Ada olha pra mim e fala:

— É também acho, mas pelo menos ela já sabe que a gente existe, Isobel irmã a gente vai voltar pro Hotel qualquer novidade sobre a Katherine pode ir lá fala Okay. — ela fala e eu concordo com a cabeça e ela sai abraça com o Leon, olho pra John.

— E agora John, o que vamos fazer? —pergunto e ele vem até mim e fala:

— Por hora nada, mas relaxa vai ficar tudo bem. — me abraça e me dar um beijo na cabeça.

P.O.V Katherine Pierce

Chego no apartamento da Elena e toco a campainha, espero alguns minutos ela abre a porta, olho pra ela e me dar vontade de rir, mas lembro o que vim fazer aqui e fico seria novamente e falo:

— Será que eu poderia dormir aqui hoje? — pergunto fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão.

— Claro entra. — eu entro e ela me abraça, uma das coisas que eu gostei da nova Elena, ela não te pergunta como você esta ela apenas te abraça e espera você contar, e naquele momento tudo que eu mais precisa era de um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Como acham que a Kath vai agir ? Será que ela vai aceitar ou não ?
Kat beijos e brigada pela recomendação linda.
Bjs e até o próximo gente 😍😘💝