Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 14
Please Give A Chance To Her


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora e o cap pequeno prometo compensar no próximo 💝
Bem obrigada as fofas fe rocha e Juliet pelos comentários amei meninas bjs 😚💝
Bom amores boa leitura e bjs 😍😚💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/14

P.O.V Katherine Pierce

Tinha acabado de acorda, hoje fazia dois dias que estava em Mystic Falls, estava morrendo de saudades de New Orleans, saudades do Klaus e dos meus novos amigos.

Me levantei da minha caminha, muito contra gosto e fui pro banheiro, tomei um banho bem relaxante e comecei a me arrumar, primeiro arrumei o cabelo, depois fiz uma maquiagem bem simples e quando vi que estava pronta, desci pra tomar café.

Assim que chego na mesa vejo a Bekah, que tava linda por sinal, me sentei ao lado dela e comecei a comer, só parei quando ela disse:

— Kath eu vou sair. — eu virei e olhei pra cara dela com olhar totalmete confuso.

— Sair pra onde Rebekah ? — perguntei.

— O Matt me chamou pra sair e eu aceitei. — ela disse.

— Okay, eu quero os detalhes depois. — falei rindo.

— Pode deixar. — ela disse.

Eu já ia começar a falar quando a campainha tocou e eu tive que atender.

Assim que cheguei na porta não acreditei no que vi ou melhor dizendo que estava lá.

— Stefan ai meu Deus que saudades.— falei abrindo a porta pra ele entrar.

— Kath que saudades. — ele disse me abraçando.

A gente entrou na cozinha e a Bekah tava limpando a boca quando viu o Tefinho e pulo da cadeira correndo na direção dele.

— Stefan, ai meu Deus, como você mudou, como sentir sua falta.— ela dizia grudada nele.

— Você tá linda Bekah, também sentir muito a sua falta. — Stefan disse.

A campainha tocou de novo e a Bekah foi atender, era o Matt, eles dois se despediram e foram embora juntos.

— Então Tefinho me conta como tá as coisas aqui. — pedir sorrindo.

— O Damon tá querendo te matar, por que você não disse quando vinha pra ele. — ele disse.

— Normal, isso é típico do Damon. — falei rindo.

— Bem vamos pro que mudou desde que você foi embora, Lexi e Damon tão namorando, Kai e Bonnie também, Enzo tá namorando com a Caroline, Tessa e Silas tão juntos, a Liv tá namorando com o Tyler, o Kai surtou quando soube e você Kath o que mudou ? — ele perguntou.

— Eu estou namorando com o Klaus o irmão da Bekah e você ? — perguntei.

— Eu estou namorando a Elena, e antes que você comece-se ela mudou kath, ela mudou muito, mas acho que quem vai ter que contar isso pra você é ela e por favor tente ouvi-la. — ele pediu sorrindo.

— Okay Stefan eu vou ouvi-lá. — falei pra ele.

Depois disso a gente ficou conversando sobre vários assuntos, a Bekah chegou e se juntou a nós até dar de noite o Stefan ter que ir pra casa e a gente e ver filme até dar a hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Querem o próximo cap Mabekah ou não ?
Cometem, recomendem e favoritem faça essa autora feliz 😍😊
Bem beijinhos e até o próximo 😍😚😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.