Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 11
A romantic day.


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a minha best linda diva por ter comentado Walker 😍
Boa Leitura e beijinhos 😘😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/11

P.O.V Katherine Pierce

Eu tinha acabado de voltar pra casa, depois de quase uma semana naquele hospital, eu já estava cansada de ficar naquele lugar e apesar do Nik e a Beks irem ficar comigo, eu odeio hospitais.

Agora que eu cheguei em casa eu tenho que aproveitar bem a minha bff que é um anjo pra mim, e o meu namorado mais lindo do mundo que está sendo muito fofo comigo nos últimos dias, e eu estou desconfiando que ele vai me dar uma bronca pela tentativa do suicídio.

Eu tinha acabado de chegar em casa com a tia Esther, o Nik tava no trabalho e a Bekah no cool, então eu fiquei deitada no sofá vendo TV até o Nik chegar.

— Oie bonequinha ? — ele disse.

— Oie amor, pera não era pra você tá trabalhando ? — Perguntei.

— Até era, mas ai eu falei com o meu pai e ele me dispensou pra ficar com você, e já que você não estar em um hospital, eu pensei em sairmos que tal ? — ele perguntou.

— Ótima ideia, pra onde vamos ?

— Em muitos lugares, então vai logo se arrumar pra gente ir logo. — ele disse.

Eu dei um beijo nele e sai correndo pra me arrumar.

P.O.V Klaus Mikaelson

Depois da Kath sai correndo pra se arrumar, eu também fui me arrumar, quando fui chamar ela no quarto dela ela estava realmente muito linda.

— Você tá linda sabia ? — perguntei.

— Eu sei. — ela disse sorrindo.

E nos saímos de casa, primeiro a gente fomos a um boliche e foi muito divertido ver a Kath jogando.

— Para de rir, não tem graça. — ela disse.

— Eu sei, mas love você é muito ruim. — eu disse e ela fez careta.

Depois que eu ganhei da Katherine no boliche, fomos a um restaurante italiano, eu pedi uma lasanha e ela também depois da gente comer. A gente foi pro shopping chegando lá fomos assistir 50 tons de cinza, quando o filme acabou a Kath não para de falar como o ator era lindo, o que me deixou com ciúmes, mas ai ela me beijou e ficou tudo bem.

— Nik a gente vai fazer o que agora ?

— Tava pensando em ir jogar um pouco e depois ir pra casa que acha ? — perguntei.

— Ótima ideia. — ela disse.

Assim que eu comprei as fichas e começamos a jogar a Kath não parava de sorrir fico muito feliz de ver ela assim, depois que as fichas acabaram, eu comprei um urso pra ela e fomos lanchar, depois que acabamos de lanchar fomos pra casa.

P.O.V Katherine Pierce

O meu dia tinha sido perfeito, nunca me divertir tanto, eu nunca me sentir tão bem, assim que eu e o Nik chegamos em casa ficamos sentado vendo TV até que o Nik falou.

— Kath eu quero falar uma coisa mas não sei como.

— Já tá sei o que você vai falar, então tudo bem seja direto eu vou entender. — eu disse.

— Bem eu fiquei muito preocupado com você, então queria propor pra que você começasse ir pra uma psicóloga, você sabe que tem todo o nosso apoio, mas é sempre bom ter um profissional o que você acha ? — ele perguntou.

— Eu sei Nik, e entendo eu pensei em falar com a Cami, eu sei que vai ser melhor pra mim. — eu disse.

Depois de conversarmos a gente ficou se beijo até o Elijah e a Hayley chegar e sentar lá perto da gente, não sei porque esses dois não se pegam logo.

Bem a gente tava assistindo TV e do nada meu celular toca e eu vou atender.

Ligação Modo On

— Oie mãe, aconteceu alguma coisa ? — perguntei.

— Kath preciso que você venha pra Mystic falls.— ela falou

— Okay mãe eu vou. — eu disse.

— Okay querida vou está te esperando. — ela disse e desligou.

Ligação Modo Off

Voltei pra sala e o Nik me perguntou:

— Quem era Kath ?

— Minha mãe. — respondi.

— O que ela queria ? — perguntou.

— Ela quer que eu vá pra Mystic falls. — eu disse.

— Eba vamos viajar. — disse Rebekah descendo a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Bem Comentem, recomendem e favoritem, faça essa autora feliz.
Bem beijinhos e até o próximo 😍😘😚💝